segunda-feira, 13 de abril de 2009

Maioria dos ingleses abandona teoria de Darwin

Mais da metade (51% x 40%) dos ingleses julga que o evolucionismo não consegue explicar a complexidade da vida; e que, portanto, um projeto inteligente deve ter presidido o aparecimento de um universo ordenado.

Além do mais, um terço dos britânicos acredita na criação divina. Os dados provêm de uma enquete da empresa ComRes e foram noticiados pelo diário “The Telegraph” de Londres.

A imagem do evolucionismo piorou muito após um dos seus máximos apologistas, o biólogo Richard Dawkins, promover uma campanha de cartazes colados em ônibus, convidando os homens a esquecer Deus.

Com isso ele pôs em evidência que o evolucionismo é um véu para difundir o ateísmo.

Informado a respeito da pesquisa da ComRes, Dawkins respondeu que grande parte da população inglesa é “ignorante como um porco”, segundo “The Telegraph”. Sem comentários...

Fonte: Blog Agência Boa Imprensa

3 comentários:

Anônimo disse...

Acredito na existencia de Deus e de todos os seus feitos.
Mas tambem acredito que a mesma ciência que questiona Deus é fruto d´Ele.
Afinal Ele nos deu a capacidade de pensar, criar, revolucionar ... e ser como Ele(ser como Ele e não brincar de ser Ele... te-lo como modelo e não desafia-lo), pois a mesma ciência que questiona também cura.
Acho que a evolução/ciência é uma explicação passo a passo das obras de Deus... pena que os cientistas se esquecem que muitas coisas eles não conseguem explicar.

Anônimo disse...

Ainda não recebi o meu, está demorando muito!

www.asc.org.br disse...

Ainda não recebi o meu, está demorando muito!

Resposta:Anônimo,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Por gentileza envie um e-mail para asc@asc.org.br e nos informe o que ainda não recebeu.

Atenciosamente,

ASC