sexta-feira, 3 de abril de 2009

Jornal francês ofende Nosso Senhor e o Papa


A Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, recebeu o e-mail abaixo, que compartilha com seus amigos, colaboradores e leitores deste site.

Consideramos essas denúncias de extrema gravidade e nos unimos a essa reparação a Nosso Senhor e ao Santo Padre.

================================================

Remetente: Associação Devotos de Fátima
Assunto: Apelo Urgente Para Todos os Católicos Brasileiros (envie esta mensagem a todos que você conhece)

O jornal francês "Le Monde" publicou uma charge infame, na qual zomba de Nosso Senhor Jesus Cristo que aparece numa barca distribuindo preservativos para africanos, tendo ao seu lado o Santo Padre Bento XVI.

UMA BLASFÊMIA INACEITÁVEL!

E você, católico, precisa protestar.

Senão esse jornal ficará pensando que deve apenas respeitar os muçulmanos que não permitem que Maomé seja ofendido por qualquer tipo de insinuação, enquanto nós, católicos vemos essas barbaridades acontecerem sem nos manifestarmos.

REAJA AGORA MESMO!

Envie seu protesto para o Le Monde.

Veja aqui como você pode fazer isso facilmente.

A defesa da honra de Deus não têm fronteiras. Aproveite essa oportunidade que a Internet nos dá para fazer sua voz chegar do outro lado do oceano, em defesa da Fé católica.

Associação Devotos de Fátima

4 comentários:

regia disse...

Eu como catolica , com muita honra, defendo: 1º o nosso pai que acima de tudo inquestional e em 2º o nosso superior da terra nosso querido papa Bento. Estas pessoas que ofende são pessoas sem fé ...revoltados e pobre infeliz tenho pena!...

Solange Bettini disse...

A mídia faz de um tudo para chamar atenção de todos para si, publicam tudo que não presta incentivando os incrédulos a se aparecer na tv. Fazer do próprio Deus um motivo de gozação é pecar contra Deus. O cérebro destes infelizes deve ser do tamanho de uma ervilha! Dou uma vaia a eles...uuuuuuuuuhhhhh!!!!!!

Anônimo disse...

O seu Protesto já foi enviado ao Le Monde!!!!!!!!

+1

Reaja!!!!!!

Marcela Matias disse...

Realmente essa publicação é infame, ainda mais no período da quaresma onde temos a obrigação de reavivar a consciência do sofrimento que Nosso Senhor Jesus Cristo passou para nos salvar. Gente vamos protestar, o PaPa é nossa representação viva de Jesus Cristo à frente da Igreja, esta há muito atacada e mal interpretada. E, agora pirando ainda mais com a ajuda da mídia informatizada que leva informações indiscriminadamente a todos os cantos do mundo. Estejamos indignados, profundamente ofendidos, mas verdadeiramente fortalecidos na nossa fé, principalmente nesses momentos.