quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Deixe seus pedidos de oração no Oratório do Sagrado Coração de Jesus



Todos os pedidos que você fizer serão inscritos no Livro de Orações da Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus e suas intenções também serão lembradas nas Missas, no Grupo de Orações, nos Conventos e Casas Religiosas que participam deste apostolado.

Sua vela virtual ficará acesa pelo período de 7 dias.

E, se desejar, você também poderá manter sua vela acesa por mais sete dias. Deixe seus pedidos de oração no oratório virtual do Sagrado Coração.

No oratório virtual do Sagrado Coração até agora já foram acesas 1.272.187 velas, contendo cada uma os respectivos pedidos de orações.

Este número impressionante tem crescido a cada dia. Ao acender uma vela virtual você demonstra a sua fé e confiança no Sagrado Coração de Jesus.

No momento estão acesas simultaneamente 15.575 velas virtuais.

Ó meu Jesus, que dissestes: "Em verdade vos digo,qualquer coisa que peçais ao meu Pai em meu nome,Ele vo-lo concederá"

27 comentários:

mimi disse...

sou uma pessoa de muita fé,creio no sagrado coraçao de jesus,recebi muitas graças,uma delas foi o emprego que meu filho recebeu, ele estava fazendo um curso, pra começar depois de quarenta dias a trabalhar em uma drogaria,quando terminou o curso,que ele ia começar numa segunda feira, e era estagio de um ano,foi ai que a,graça foi concedida. ele foi chamado para trabalhar em outro que não era estágio e sim um emprego fixo e ainda melhor, numa empresa de grande porte,agredeço ao meu maravilhoso sagrado coração de jesus e creio que receberei mais graças.a todos desejo muita fé,e que jesus os abençoe.amem.

elizandra.coser disse...

CREIO NO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E SEI QUE ELE VAI FAZER COM QUE EU ALCANÇE A GRAÇA DE QUE URGENTEMENTE NECESSITO DESDE JA MUITO OBRIGADA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CONFIO E ESPERO EM VÓS. AMÉM

elizandra.coser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus confio em vós, cura-me desse problema digestivo. Amém.

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus, protegei meu marido Jr. Que ele consiga apitar o jogo sem problemas ou brigas. amém.

Anônimo disse...

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS SEI QUE VAI FAZER COM QUE EU ALCANÇE A GRAÇA DE QUE URGENTEMENTE NECESSITO A REGONICIAÇÃO DAS DIVIDAS DA CASA PROPRIA, DESDE JA MUITO OBRIGADA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CONFIO E ESPERO EM VÓS. AMÉM

Anônimo disse...

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EU CONFIO EM VÓS.AGRADEÇO POR MUITOS OBJETIVOS CONSEGUIDO NA MINHA VIDA.MAS AINDA TENHO ALGUNS PEDIDOS PRA REALIZAR COM VITÓRIA MEUS PRECATÓRIOS DO RIO PREVIDÊNCIA, ESPERO ALCANÇAR MAS ESSA GRAÇA.ESPERO E CONFIO ESPERO COM FÉ EM VÓS .AMÉM.....

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus eu confio em vós. Agradeço por tudo que tenho conseguido. Venho te fazer mais este, que olhe pela minha filha para conseguir um emprego,que
meu SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ,abençoe e a ilumine !!!

Pretha disse...

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, CONFIO EM VÓS, ASSIM VENHOPEDIR URGENTEMENTE QUE EU CONSIGA, JUNTO AOS ADVOGADOS DO BANCO, RENEGOCIAR A MINHA DÍVIDA DA CASA PROPRIA, DE FORMA QUE EU CONSIGA PAGAR ATÉ O FINAL. AMEM

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus, eu confio em vós.Evenho pedir para que eu possa resolver definitivamente a minha situaçao financeira.Proteja toda a minha família e todas as famílias do nosso país.Muito obrigado!

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus eu confio em vos , e estou aqui de joelho para te agradecer ,.por um raça alcançada

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus,toma conta te mim, que nada aconteça com meu emprego, que a maldade dos outros não afetem no meu trabalho.Senhor olha pra esta sua filha que precisa tanto do Senhor. Amém!

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus ,venho te agradecer pelo emprego da minha filha, obrigada Senhor, por mais uma Graça alcançada

Wélia Santos disse...

Comecei algum tempo a acessar o site da ASC e conhecir as novenas. Então inicei algumas novenas, mas de maneira aleatória. Com tempo fui tendo mais fé. Pedi pelo meu esposo para que conseguisse um emprego e este pedido foi atendido a uma semana atrás. Creio bastante no Senhor e continuo fazendo as minhas orações, novenas e poder ser atendida conforme a vontade dele recebendo as graças.

Anônimo disse...

sagrado coraçao de jesus amolesa o coraçao de fabiani camargo da silva que me paga tudo que me deve ainda hoje eu confio em vos me ajude essa familia que tanto nesesita abra os caminhos para os negosios que consiga arecebe o dinhero que fabiani me deve eu imploro me ajude confio no merecimento dessa grasa creio em ti senhor me atende o meo pedido amem

Ernani Lima disse...

Sagrado Coração de jesus,agradeço por todas as coisas que realizaste em minha vida.
peço paz no meu lar,saúde,amor,união de meus filhos.
gostaria se possivel afaste de minha vida todas as pessos que querem me prejudicar e me fazer mal.
obrigado meu Jesus.

Ernani Lima disse...

Sagrado Coração de jesus,agradeço por todas as coisas que realizaste em minha vida.
peço paz no meu lar,saúde,amor,união de meus filhos.
gostaria se possivel afaste de minha vida todas as pessos que querem me prejudicar e me fazer mal.
obrigado meu Jesus.

CIDA disse...

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS,agradeço por todas as coisas que realizaste em minha vida.
peço paz no meu lar,saúde,amor,união de meus filhos.e realize a graca de eu e RUBENS.L.S ser definitivamente com urgencia para que possamos ser realmente felizes amem
gostaria se possivel afaste de nossas vidas todas as pessoas que querem nos prejudicar e me fazer mal e empedir nossa felicidade
obrigado meu Jesus.SAGRADO CORACAO DE JESUS E EMACULADO CORACAO DE MARIA EU CONFIO E ESPERO EM VOS. AMEM

Anônimo disse...

agradeço por todas as coisas que realizaste em minha vida. peço paz no meu lar,saúde (familia viveiros e chayb),amor,união de meus cunhados wady e patricia chayb. afaste de minha vida todas as pessoas que querem me prejudicar e me fazer mal.obrigado meu Jesus.

joana disse...

senhor pesso para ti neste momento qvele toda noite e q me proteja de todo mal eprinsipalmente parea me livrar das drogas pesso com toda minha fe me ilumie senhor

Anônimo disse...

Umas 19h30 de sexta falei com minha irmã por telefone e ela reclamava de dor de cabeça e dores nas costas, no corpo todo.
Eu fiquei angustiada com aquela situação, passava um pouco da meia noite e eu estava preocupada com ela, que teve febre e foi ao hospital à tarde e a médica disse que poderia ser dengue.
Quando era vivo, meu pai me disse: filha se você precisar de ajuda peça ao Sagrado Coração de Jesus.
Então, procurei no google vela virtual do Sagrado Coração de Jesus e encontrei este site.
Acendi uma vela e apareceram duas, uma surpresa, talvez um milagre.
Mas, a surpresa maior foi saber, de meu cunhado, que na mesma hora que acendi a vela, minha irmã estava tendo um AVC hemorrágico,tinha passado muito mal, teve náuseas, vomitou, o corpo ficou mole até desmaiar.
Não foi coincidência, foi um milagre.
Graças a Deus e ao Sagrado Coração de Jesus, ela operou a cabeça e está viva, se recuperando.
Por isso vim dar este testemunho de fé, para que todos os que necessitarem de ajuda,creiam e não serão abandonados nas horas difíceis, de aflição e desespero.
Vocês ainda podem visualizar a vela que acendi ontem para ela com nome SELMA.

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós, e peço pela vida do meu filho, que ele encontre um bm emprego e construa sua vida na fé , na paz , no trabalj e na responsabilidade.Tenho acerteza que Vós irás me concere essa graça.Eu confio em Vós. AMÉM!

Anônimo disse...

P/ mim, Geraldo (GEN) = PAZ !...

Anônimo disse...

Coração Santo de Jesus, quantos milagres impossíveis já consegui pela fé que tenho em Vós. Agora, venho mais uma vez pedir com toda confiança do meu miserável coração: Dá-me a graça de um grande impossível(bem sabes)o quanto meu coração se sente miserável, hipócrita e sujo. MAS EU SEI, NÃO ME DESMPARARÁS...ILUMINA MINHA VIDA, ASSIM COMO O SOL ILUMINA TODOS OS DIAS O AMANHECER.CORAÇÃO DIVINO DE JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!

Rafael disse...

Intercedam por nós, por unção do Espírito no nosso ministério, e nos ajude a alcançar águas mais profundas!

O Amor de Maria os envolva!
Segue abaixo exemplos do nosso serviço no Youtube, assistam!

( Tu és o Centro - Toca Espírito)

https://www.youtube.com/watch?v=KEfckuIInrU

( Toca Espírito- Apaixonado)

https://www.youtube.com/watch?v=xHVjD0fwOhk

Anônimo disse...

Peço a Deus Pai em nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e rezar que têm acordos de paz entre os países europeus, Estados Unidos, Israel e Irã. E Peço a Deus Pai em nome de Jesus também que não há terremotos no mundo, e não acontecem guerras ao redor do mundo, e não há guerra entre Peru e Chile, e não há guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte, e não há guerra entre Estados Unidos e Siria, e há paz em tudo Ucrânia e há paz em tudo Venezuela, e não há guerra entre Estados Unidos e Rússia, e não há nenhuma guerra no mundo. Amém.

Marisilda Sacani disse...

Quero registrar a graça alcançada na semana de 26/04/2016.Sempre acendo a vela virtual e na maioria das vezes e para pedir ajuda e proteção ao meu filho Sérgio.
Meu filho com problema em receber seu salário encontrava-se numa situação desesperadora e qdo chegou o dia prometido para que caísse o dinheiro isso não ocorreu. Eu então vim para a internet falar com Deus através do Apostolado do Sagrado Coração de Jesus e clamei pela Misericórdia do Senhor na vida de meu filho e minha.A angústia era muita quando o telefone tocou e meu filho falou que haviam enviado seu dinheiro e ele poderia pagar as prestações do apartamento que estavam atrasadas e tb outras dívidas. Senti um alegria tão grande que apenas pude dizer: Deus seja louvado!1 E agora escrevo : obrigada Senhor não apenas por esse motivo, mas por tudo que tem feito por nós. E Creio que ainda terei outros depoimentos a dar, pois continuo clamando para que a empresa onde trabalha meu filho possa continuar cumprindo com o dever de pagar o que devem a ele. Deixo aqui esse depoimento e reafirmo eu Confio EM VÓs SENHOR. Obrigada. Amém