quinta-feira, 9 de abril de 2009

Acenda uma vela pelas vítimas do terremoto de Áquila


No dia 6 de abril, a cidade de Áquila, na região de Abruzzo, Itália, foi devastada por um forte terremoto de 6,3 graus de magnitude que deixou ao menos 278 mortos, cerca de 1.000 feridos e danificou cerca de 10 mil edificações da cidade.

Estão desaparecidas entre 20 e 30 pessoas, 1.170 estão feridas, 200 delas em estado grave, e cerca de 28 mil desabrigadas.

Vamos rezar pelas almas das vítimas desse terremoto, que tanto necessitam de nossas orações neste momento e por aqueles que estão sofrendo.

Acenda uma vela virtual através do site http://www.velavirtual.com.br/asc/

Ela representa o seu desejo de acender uma vela real ao Sagrado Coração de Jesus depositando nele toda sua confiança de que Nosso Senhor não irá desamparar as vítimas desse terremoto.

Todos os pedidos que você fizer serão inscritos no Livro de Orações da Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus e suas intenções serão lembradas nas Missas, no Grupo de Orações, nos Conventos e Casas Religiosas que apoiam este apostolado, durante o período de 7 dias de duração de sua vela virtual.

6 comentários:

Anônimo disse...

LOUVO A ATITUDE DE VCS AO INSERIREM NO SITE PRECES PARA AS VÍTIMAS DE ÁQUILA. DEUS SEMPRE ESTEJA COM VCS ABENÇOANDO OS SEUS LARES E CONCEDENDO AS GRAÇAS E FORÇAS NECESSÁRIAS PARA TOCAR ESTE PROJETO DE TÃO GRANDE AJUDA ESPIRITUAL.

Rafael disse...

LOUVO E AGRADEÇO A DEUS E AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, POR TODAS AS GRAÇAS E BÊNÇÃOS DERRAMADAS EM MINHA VIDA.
ABRAÇOS FRATERNAIS
GENIVALDO CARVALHO CRUZ
SÃO PAULO-SP
13 DE ABRIL DE 2009

re disse...

Agradeço por estes sites que me iluminaram Amem

NILDA. SC disse...

SOU ETERNAMENTE AGRADECIDA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, POR TANTAS GRAÇAS RECEBIDAS.

Anônimo disse...

Acendi um avela ao Sagrado Coração de Jesus e hoje venho agradecer a graça recebida. Pedi um companheiro na minha vida agora o tenho. Estou muito feiz ao lado dele. Obrigada, Senhor.

Anônimo disse...

essa iniciativa he muito maravilhosa mesmo. obrigada a todos que criaram essa ferramenta de luz e fe. agradeço a graças alcançadas ao nosso sagrado coração de jesus. amem