terça-feira, 28 de abril de 2009

Acenda uma vela e peça proteção contra a "nova epidemia mundial"

A gripe suina é a nova epidemia que ameaça o mundo. Já fez vítimas no México, nos EUA e agora ameaça chegar ao Brasil.

No México, epicentro do problema, já foram registradas 103 mortes. A maioria dos outros países relata apenas casos leves até o momento.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) afirmou que o vírus se espalha rapidamente pelo México e pelo sul dos EUA.

Além de tomar as precauções recomendadas pelo Ministério da Saúde, vamos rezar pedindo a proteção do Sagrado Coração de Jesus.

Acenda uma vela no Oratório Virtual da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus.

Ela representará a sua prece e sua confiança de que Nosso Senhor não irá desamparar as vítimas dessa epidemia, nem permitir que ela se instale em nosso país.

Todos os pedidos que você fizer serão inscritos no Livro de Orações da Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus e suas intenções serão lembradas nas Missas, no Grupo de Orações, nos Conventos e Casas Religiosas que apoiam este apostolado, durante o período de 7 dias de duração de sua vela virtual.

Além do esforço das autoridades em evitar o risco de contágio, vamos fazer nossa parte e rezar, acenda sua vela aqui .


3 comentários:

Anônimo disse...

Luis Fernando - Parauapeba/PA
Senhor protegeinos e nos livai deste mal que esta se assolando pelo mundo todo, livai todos os meus familiares e amigos deste mal, cubra-nos com teu manto sagrado para que debaixo dele posamos estar protegidos e guardados de todas as coisas ruim deste mundo, proteja também todos os povos do mundo todo, principalmente aqueles povos onde a gripe suina esta se manifestando com maior intencidade, que o amor do Pai eterno possa nos proteger sempre de todos os males. Tem de piedade de nos senhor, que em vossas mãos te coloco a minha vida e a vida de todos os meus familiares. AMEM

Anônimo disse...

SEnhor, livrai a miha família desse mal, meus amigos e controla com seu manto protetor esta epidemia. Salva as pessoas, salva o mundo, pelas chagas de Jesus, não permita que haja mais mortes. Amém

Ricardo disse...

Caros Senhores,
Sou assíduo frequentador da vela virtual e percebi que, recentemente, os senhores retiraram aquela pequenina oração que vinha em seguida ao ato de acendimento da velinha, com a intenção registrada ao lado.
Aquela pequena oração era muito importante, pois completava o ato
que estava sendo realizado, de fazer uma prece ao Senhor e orar.
Alguns tem um pouco mais de dificuldade em proferir uma oração, e aquela que foi retirada ajudava muito !
Assim, solicito que considerem a possibilidade de fazer retornar a
pequena e breve oração, logo após o ato de acendimento da vela virtual.
Com um fraterno abraço,
Ricardo