terça-feira, 24 de março de 2009

Testemunhos de Graças Alcançadas


Leia estes impressionantes relatos de pessoas que receberam graças através do Escudo do Sagrado Coração e nos escreveram. Se o Sagrado Coração de Jesus as protegeu, por que Ele não protegeria você?

Deus, páre o carro!

"Eu, meu filho e minha filha, nos dia 02/12, por volta das 4hs da manhã, estávamos vindo pela Imigrantes quando alguém (que não parou) bateu violentamente atrás nosso carro. Nosso carro rodou na pista molhada e gritamos DEUS PÁRE O CARRO. O carro parou imediatamente, em sentido contrário. Com o grande fluxo de carros que vinha, ninguém nos acertou. Descemos somente com dores musculares. O carro acabou. A Policia Rodoviária nos perguntou qual era nosso escudo. Respondemos imediatamente e mostramos os 3 Escudos do Sagrado Coração que tinham nos salvado. Cada um de nós estava com um". ( M.S. - por e-mail)

(quero receber o quanto antes
esse Escudo pelo correio)


Foi como se uma mão me empurrasse ao lado do carro

“Quase um ano atrás, como gosto de pedalar, às vezes venho trabalhar de bicicleta. O local de trabalho fica a 4,5 km da minha casa. Vindo para o trabalho numa manhã, ao atravessar um sinal, um automóvel me fechou e eu com a bicicleta bati na lateral do carro. A roda do carro passou tão rente que chegou a queimar meu braço. Tenho certeza que naquela hora houve uma proteção especial, pois carrego sempre na carteira o Escudo do Sagrado Coração. Foi como se uma mão me empurrasse ao lado do carro. Somente quebrei meu óculos, e sofri uns arranhões. Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus que cuidou de mim naquela hora”. (F.R. por e-mail).

(quero receber o quanto antes
esse Escudo pelo correio)


Graças ao Escudo eles não machucaram o meu marido

“Quero deixar registrado um fato que ocorreu comigo e meu marido. Um dia fomos fazer compras, e meu filho tinha ficado na casa de minha mãe. Enquanto retornávamos, meu marido ficou no carro, e eu, que sempre levo a minha bolsa comigo, deixei-a no carro e fui pegar o meu filho. Uns 10 minutos após, meu marido subiu apavorado, pois dois rapazes, um deles armado, assaltaram ele. A minha bolsa estava bem à vista. Eles levaram algumas das compras, a pasta de trabalho de meu marido, mas NÃO viram a minha bolsa onde dentro estava o Escudo do Sagrado Coração, mais o meu celular, dinheiro, cartões... Quando os rapazes correram, deixaram cair a carteira com os documentos do meu marido, que caiu dentro do carro. Graças ao Escudo eles não machucaram o meu marido, não levaram o carro, como também não viram o rádio do carro. E para mim, a maior prova de proteção foi que a minha bolsa estava bem à vista, mas eles não a viram, e o nosso prejuízo foi pequeno. Sei que não foi à toa eu ter deixado a bolsa com o Escudo no carro. E agora fico feliz em poder dividir essa proteção com o meu marido, filho e quem mais precisar”. (L.S.B. por e-mail).

(quero receber o quanto antes
esse Escudo pelo correio)


Eles foram embora sem fazer nada a nenhuma de nós

"Estava eu no ponto de ônibus aos lado de mais duas mulheres quando chegaram dois rapazes querendo nos assaltar. Segurei a minha bolsa onde estava o Escudo do Sagrado Coração e pedi proteção. Não sei como nem de onde apareceu uma carro de policia passando bem devagar ao nosso lado assustando os ladrões e eles foram embora sem fazer nada a nenhuma de nós. Tenho certeza que o Sagrado Coração protegeu não só a mim como também quem estava ao meu lado". (N. por e-mail)

(quero receber o quanto antes
esse Escudo pelo correio)


Meu esposo estava bem. Mas a certeza de que o Coração de Jesus o protegera era muito forte

“Recebi o Escudo do Sagrado Coração, e tenho um testemunho para compartilhar. Eu o recebi na quinta-feira anterior à Quinta-feira Santa. Estava indo para o terço semanal, que acontece com um grupo de vizinhas. Neste dia era exatamente na casa do dono do caminhão com que o meu esposo trabalha. Eu peguei o Escudo em minhas mãos e, antes de guardá-lo em meu bolso, pedi ao Coração de Jesus que estivesse com meu esposo, que trabalha à noite, e que só retornaria na manhã seguinte. Que o protegesse de todos os perigos. Durante o terço eu lembrava de meu esposo, tocava o Escudo e em voz alta oferecia alguma das Ave-Maria ou Pai nosso, por ele e por todos os motoristas que conduzem à noite. Voltei para casa e percebi que estava preocupada. De madrugada me ligaram da transportadora para que fosse buscar meu marido no hospital, pois tinha sido assaltado e a pressão dele subira muito. A polícia o tinha levado aos médicos. O caminhão estava sem parte da carga. Meu esposo estava bem. Mas a certeza de que o Coração de Jesus o protegera era muito forte”. (M.I.S.A. por e-mail).

(quero receber o quanto antes
esse Escudo pelo correio)


O bandido desistiu e deixou-me em paz

Carrego comigo há pelo menos um mês uma unidade do Escudo do Sagrado Coração de Jesus Cristo e nesta segunda-feira dia 22 de maio de 2006 quase fui um assaltado, mas na hora de levar o meu relógio o bandido desistiu e deixou-me em paz. Eu concluo com isso que fui salvo de satanás por esse escudo maravilhoso que foi abençoado pelo Santo Padre Beato Pio IX. (postado no Orkut)

(quero receber o quanto antes
esse Escudo pelo correio)


Os cães olharam fixo e correram

"Oi boa tarde. olha só encomendei os escudos e dei 1 de presente para minha irmã, semana passada, ela fez um colar e colocou no pescoço e veja que benção ela recebeu, ontem ela estava indo para o trabalho quando dois cachorros foram pra cima dela ela não tinha para onde ir se encostou num portão e lembrou do escudo do Sagrado Coração e ela me falou que os cachorros começaram a rosnar e mostrar os dentes mas não fizeram nada a ela olharam fixo pra ela e foram embora, acredito que naquela hora o Sagrado Coração de Jesus interveio. DEUS os abençoe." (mensagem deixada no Orkut da ASC)

(quero receber o quanto antes
esse Escudo pelo correio)


O rapaz – que não conhecemos – ficou vigiando meu filho até o outro chegar


"Encomendei cinco Escudos do Sagrado Coração e dei para meus filhos, marido e um irmão. Sugeri que eles colocassem o Escudo na bolsa, pois assim sempre andariam protegidos. Meus dois filhos viajaram, foram a uma festa numa cidade do nosso litoral. Logo na primeira noite, à 01:14h, eu estava dormindo e fui acordada por uma ligação ao meu celular de uma pessoa que eu não conhecia, dizendo que estava ao lado do meu filho (o mais velho) e que ele estava dormindo numa rua afastada de onde estava acontecendo a festa e que ele estava bêbado. Me perguntou se eu poderia ir buscá-lo. Veja bem, eu moro na capital que fica a mais de 300 km de distância. Eu perguntei se ele conhecia meu filho e ele me respondeu que não. Eu penso que o Sagrado Coração enviou essa pessoa para socorrer meu filho. Eu fiquei muito assustada, liguei para o meu outro filho e ele foi imediatamente para este local. O rapaz – que não conhecemos – ficou vigiando meu filho até o outro chegar. Fico muito emocionada ao pensar como é grande a misericórdia de Deus. (M.F.R.A. – por e-mail)

(quero receber o quanto antes
esse Escudo pelo correio)

-