terça-feira, 24 de março de 2009

Você já se perguntou: "Deus ouve as minhas preces?"


Conta-se que certa vez Nosso Senhor apresentou-se em uma visão a Santa Teresa de Jesus, trazendo nas mãos algumas uvas maravilhosas.

Perguntou a Santa ao Divino Mestre o que significavam as uvas, e Ele respondeu que eram uma imagem da alma dela.

Olhou, então, a Santa detidamente para as frutas, e, à medida que as examinava, sua primeira impressão, que fora magnífica, se desfazia, e dava lugar a uma impressão cada vez mais triste. Cheias de manchas e de defeitos, as uvas acabavam por parecer repugnantes à grande Santa. Compreendeu ela, então, o alto significado da visão: mesmo as almas mais perfeitas tem manchas, quando atentamente examinadas.

E quais as manchas que podem escapar despercebidas ao olhar penetrante de Deus?

E se não há quem não apresente manchas aos olhos de Deus, quem pode esperar com plena segurança ser atendido em suas orações? Por outro lado, Deus quer que nossas preces sejam confiantes. Essa confiança é mesmo uma das condições da eficácia de nossas preces. Mas como teremos confiança, se, olhando para nós, sentimos que nos faltam as razões para confiar? E se não temos confiança, como esperamos ser atendidos?

De fato, nossos méritos são mínimos, e nossas culpas grandes. Mas o que não podemos alcançar por nós, temos todo o direito de esperar que as preces de Nossa Senhora alcancem.

Diz São Luiz Maria Grignion de Montfort que Nossa Senhora tem ao mais desprezível e miserável dos homens um amor superior ao que resultaria da soma do amor de todas as mães do mundo a um filho único.

E a Ela se aplica fielmente a frase do Espírito Santo na Escritura: ainda que teu Pai e tua Mãe te abandonassem, eu não me esqueceria de ti. É mais fácil sermos abandonados por nossos pais segundo a natureza, do que por nossa Mãe segundo a graça.

Assim, por mais miseráveis que sejamos, podemos com confiança apresentar a Deus nossas petições: sempre que forem apoiadas por Nossa Senhora, encontrarão um valor inestimável aos olhos de Deus, que certamente obterá para nós o favor pedido.

Ainda que os horizontes pareçam prestes a verter sobre nós um novo dilúvio, ainda que os caminhos se cerrem diante de nós, os precipícios se abram, e a própria terra se abale debaixo de nossos pés, não percamos a confiança: Nossa Senhora superará todos os obstáculos que forem superiores as nossas forças.


Nossa Senhora Mãe do Sagrado Coração

Com o objetivo de difundir entre todos os participantes desse apostolado essa devoção à Mediação Universal de Nossa Senhora, a ASC está divulgando a Estampa de Nossa Senhora Mãe do Sagrado Coração.

Em tamanho 210 x 297 mm, esta estampa já está benta por um sacerdote e você poderá todos os dias lembrar-se dessa verdade e depositar toda sua confiança nAquela que além de ser nossa Mãe é sobretudo a Mãe do Coração de Jesus.



Utilize o envelopinho abaixo para enviar esta matéria para um amigo
-

104 comentários:

Viviane disse...

Aprendi a conversar com Nosso Senhor Jesus Cristo, hoje sei que está comigo a cada momento de minha vida, quando preciso de algo, sento em minha cama e converso com ele e quando tenho que agradecer algo faço a mesma coisa. Nunca imaginei que Deus pudesse ter um tempo para mim, e hoje sei que ele está comigo sempre!

carmem braz disse...

Minha mãe era devota do Sagrado Coração de Jesus. e morreu nua primeira sexta feira do mes...Ela era mto bondosa e tve um velorio digno de alguem que so passou a vida fazendo caridades eamando o mais proximo. naõ sou tão devota como ela. mas entrego a minha vida eminha familia nas maõs de Coração de jesus. pois sei que ele pode td. confio e acredito nele. Amem.

Eliana Liang disse...

A partir do momento que fiquei mais pertinho de Jesus, senti que Ele me dava uma Paz que nunca havia experimentado, antes.

Nazaré disse...

JESUS!!! FONTE DE ÁGUA VIVA! MEU REFUGIO, PROTEÇÃO E GUIA! VOLTA TEU OLHAR PARA MIM, TEU CORAÇÃO, VIAJA JESUS NO MEU CORAÇÃO, TU SÓ TU SABE DE MINHAS NECESSIDADES.... MEUS ANSEIOS... OBRIGADO JESUS, PORQUE ACREDITO QUE TU ÉS O FILHO DE DUS VIVO.... NASCIDO DA VIRGEM MARIA
NAZARE

Nazaré disse...

JESUS!!! FONTE DE ÁGUA VIVA! MEU REFUGIO, PROTEÇÃO E GUIA! VOLTA TEU OLHAR PARA MIM, TEU CORAÇÃO, VIAJA JESUS NO MEU CORAÇÃO, TU SÓ TU SABE DE MINHAS NECESSIDADES.... MEUS ANSEIOS... OBRIGADO JESUS, PORQUE ACREDITO QUE TU ÉS O FILHO DE DUS VIVO.... NASCIDO DA VIRGEM MARIA
NAZARE

♥ஜ♥GEISI LINS♥ஜ♥ disse...

DE SEGUNDA RETRASDA PRA HJ TENHO TIDO COMPORTAMENTOS Q MEU FOGEM DO CONTROLE, SOU CATOLICA E AMO MARIA NA INTERCESSAOD E NOSSO SENHOR PEÇO MINHAS GRAÇAS E AS AGRADEÇO, E DESDE QUE COLOQUEI EM MEU CORAÇAO Q AS PALVRAS TEM PODER, ENTAO SE TE OFERENCEM O MAL NAOA CEITES, RETRIBUA COM UMA BENÇÃOE DISTRIBUA A PALVRA DO SENHOR, SEM MEDO E SEM VERGONHA, ANDEI PASSANDO POR APROVAÇOES DESDE DEZEMBRO E QDO PASSO POR UMA VEM OUTRA MAIOR AINDA, POR ISSOO DITADO, NÃO DESISTA DIANTE DOS OSTACULOS, ENFRENTE DIA A DIA UM MAIOR Q O OUTROQ QTO MAIOR A SUA APROVAÇ~ÇAO MAIOR DERÁ A SUA GRAÇA!
E ESSA SEMANAEU RECEBI O DOM DE PSSAR O EVANGELHO PARA PESSOAS EDSCONHECIDAAAAS, NO COMEÇO FIKEI RECEIOSA PENSANDO NO QUE FALARIAM DE MIM, O Q ME RESPONDERIAM, TENTAVA ME DISTRAIR MAS MINHA BOCA NAO SE CALAVA, PEGUEI MEU MP3 PRA DISTRAIR QDO PERCEBI AJ TINAH DITO ALGO PARA UMA MENINA Q ESTAVA AO MEU LA DO SENTADA COM OS OLHOS CHORANDO. SIMPLESMENTE PQ FALEI PARA Q ELA NAO DESISTISSE PQ IA DAR CERTO.. E COMO CEMPRE USEI A PALAVRA AFIRMATIVAMENTENTE MINHAS BENÇAOS SAO USADAS PARA O BEM.. NUNCA DIGO SE EU CONSEGUIR E SIM.. EU VOU CONSEGUIR, SE FOR MEU, E SIM, VAIS ER MEU SE FOR DIGNO A MIM, ATPÉW UM NAO PODE SE FALR POSITIVAMENTE, ESSA NÃO É A SUA HORA, ALGO MELHOR TE ESPERA.

♥ஜ♥GEISI LINS♥ஜ♥ disse...

AGRADEÇO MINHA MÃE SAGRADA INTERCEDIDA POR DEUS PARA OUVIR E ME PROTEGER SENDO CONSAGRADA A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

fatima santos disse...

obrigada meu deus meu pai,por td que fazes em minha vida,pela minha familia,poe juizo na cabecinha de minha filha,de p/ ela um emprego ,agradeço pela formatura dela,pela nossas vida pai todo poderoso tenha piedade de nós,,,

edson disse...

agradeço a deus por minha vida pelos olhos que vejo pelo ar que respiro por estar bem fisicamente e por deus estar presente na minha vida

ray disse...

Todo passa so Deus basta...

Anônimo disse...

A minh vida tem um passado muito cheio de grandes pecados dos varios eu tenho um pecado que todos os dias peço perdão a Deus perdão por ele, e agora neste tempo de coverção e sacrificio quero fazer juntamente com minha comunidade via sacra pelo perdão de meus pecados e por todos pecadores e pecadoras o perdão por todos abortados, e pedir a Deus que de forças a todas criaturas pecadoras para aproximação junto a pai e a mãe santissima . Pois somente deus e nossa semhora tem poder para nós conduzir ao caminho da nossa salvação. jesus maria josé nossa familia vossa é.AMEM.

atendimento disse...

Jesus Pai de Misericórdia, Maria Mãe amada de Deus e dos homens, obrigada pela graça que está por acontecer na minha vida, a graça deste novo emprego como prof. que é meu sonho.
Sei que se for para o meu bem eu vou conseguir e com Maria Santíssima e o Divino Espírito Santo eu vou dar conta, vou ter ótimas idéias, vou fazer um ótimo trabalho e vou ser contratada. Jesus eu confio em Vós.
Maria intercedei por mim.Amém

disse...

Sabe ninguém nesse mundo é perfeito,todos nós erramos, mas se tivemos a oportunidade de reconhecermos nossos erros poderemos ter a paz dentro de si. Fiz mal a uma pessoa, por não estar bem comigo e sei que posso te-la afastado do meu lado para o resto da minha vida. Não sei do dia de amanhã, sei que hoje me arrependi pedi desculpas e encarei a situação, na verdade estou tentanto, por mais que por dentro eu esteja sangrando. Eu amo ele, mas sei que Deus sabe o que faz, confio nele, pois o valor das coisas não está no tempo que elas duram mas na intensidade com que acontecem, e vivi com ele coisas boas na minha vida, com isso afirmo que na vida existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Posso nunca mais ter ele ao meu lado, mas posso dizer que tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível. Confio em Deus e sei que ele vai fazer com o que seja melhor para mim.

Anônimo disse...

bom dia faz tempo q peço a deus uma graça de sair do emprego , não aguento mais tanto sofrimento e estou cançada de ser saco de pancada e conviver com tanta gente ruim , estou ficando pior q elas , minha nossa senhora intercede a deus por mim dai me uma oportunidade de me libertar e ter oura vida , outro meio de vida minha nossa senhora e minha mãe eu agradeço a deus pela vida , minha familiA E POR MINHA SAUDE , MAIS TE IMPLORO ME LIBERTA DESSA ANGUSTIA , ME LIBERTA EU TE SUPLICO INTERCEDE A DEUS POR MIM , AMÉM E OBRIGADA MINHA MÃE E MEU DEUS AMÉM .

Sisisnande disse...

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Maria esteja sempre convosco!
Meus irmãos da parte de Jesus Cristo, hoje, sei da Graça de Nosso Deus, um dia ele falou "Coragem Levanta-te, setou contigo" tomeui posse desta palavra. E agora meus irmãos vivo na Graça de Deus e por onde passo procuro levar o Amor e a Palavra de Nosso Senhor e, falo ao Senhor nos momentos de oração que é quando estamos bem pertinho um do outro, que enquanto ouver sopro de vida neste Templo do Espírito Santo levarei a sua Palavra, que Deus abençõe vocês, amém.

Maria de Jesus disse...

Bom dia! eu acredito e confio no sagrado Coração de Jesus e consagro toda minha familia a Ele, para seja sempre abençoado e guardado bem fundo do seu Coração.

Maria de Jesus disse...

Bom dia! eu acredito e confio no sagrado Coração de Jesus e consagro toda minha familia a Ele, para seja sempre abençoado e guardado bem fundo do seu Coração.

Anônimo disse...

Mãe divina, estou necessitando de um emprego urgente para não só manter minha família como também minha dignidade. Abençoa minha casa, minha vida e de todos que me cercam.
Amém.

Anônimo disse...

VENHO AGRADECER AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESU PELA GRAÇA ALCANSADA,DE MINHA ESPOSA ENGRAVIDAR.OBRIGADO PAI POR TUDO,PELA SAÚDE,PELA VIDA,PELA AGUA,PELO ALIMENTO,PELOS MEUS AMIGOS,PELA MINHA FAMILHA.

Anônimo disse...

Nossa vida está em continuo movimento, por isso não devemos desistir dos nossos sonhos , dos nossos desejos, mas antes de tudo devemos colocá-los aos pés de JESUS que tudo sabe do que nos é verdadeiramente necessário.
Jesus ,Maria e José minha família vossa é, mais do que nunca. Amém.

Benedito disse...

A Virgem Santissima,virgem antes do parto,virgem durante o parto,virgem após o parto, e eternamente virgem,nos disse:Nunca vos dessespereis em tempo algum,pois o desespero apaga a Luz do Entendimento e nos desvia das meretrizes da consciencia reta.Por isso, eu,Benedito seu servo,confio sempre na Virgem Santissima,pois o seu Coração É TRIUNFANTE.

Mônica disse...

Minha experiência de vida só confirma dia após dia que tudo é possível ao olhos de Deus. Sempre fui temente a Deus e tenho muita fé, graças a Deus. Venho de uma família católica e minha avó materna rezava tanto o terço que quando ela partiu deste mundo o seu terço tinha as contas (feito de semente - "lágrimas de Nossa Senhora")totalmente gastas e deformadas de tanto que rezava e a minha mãe segue o mesmo caminho, está com 91 anos e já acamada esperando a hora em que Jesus a chamará para partir desta vida, reza vários terços por dia, mesmo fragilizada pela idade e doença.
Eu sou muito devota de Santo Antônio, já me concedu várias graças, mas rezando para ele e para outras santos e santas, descobri que a porta mais certa e segura de nos levar a Deus e sermos atendidos é através de Nossa Mãezinha "Nossa Senhora, hoje rezo o Ofício da Imaculada Conceição de Maria, todos os dias, às 2 vezes ou mais. Uma amiga da igreja me deu um CD para ouvir, pois me viu chorando desesperda na igreja e foi através dela que consegui uma graça grande graça. Por tudo isso eu afirmo que Nossa Senhora é realmente a Mãe do Sagrado Coração de Jesus, ela sempre intermediará a Jesus para nos conseder as graças necessárias.

salgueirense disse...

Nosso Pai Maior, Deus, junto com seu filho Jesus, faz muito por nós. Nós é quem não fazemos por eles. Só sabemos pedir...pedir e pedir. Eu agradeço e muito pelo o que sou hoje e por que tenho. Os acertos e erros em minha vida, eu quem procurou daí, tentar concertar os erros sempre na fé e esperança em nosso irmão Jesus e no nosso Deus, Pai todo poderoso. Fiquem todos com Deus...

Anônimo disse...

Nossa confiança, nossa fé é imprecindível que seja CONSTANTE.
Nossa Senhora, nossa mãe protetora nos atende sempre, para isto devemos estar atento nos sinais e também nas coisas boas que nos acontecem. Precisamos crer que estamos sendo abençoados na medida em que a mãe de Deus julgue que será melhor para cada um de nós.
Tento renovar minha fé todos os dias, com algumas dificuldades nos dias menos favoráveis.

Anônimo disse...

Nossa confiança, nossa fé é imprecindível que seja CONSTANTE.
Nossa Senhora, nossa mãe protetora nos atende sempre, para isto devemos estar atento nos sinais e também nas coisas boas que nos acontecem. Precisamos crer que estamos sendo abençoados na medida em que a mãe de Deus julgue que será melhor para cada um de nós.
Tento renovar minha fé todos os dias, com algumas dificuldades nos dias menos favoráveis.

Anônimo disse...

eu acrdito muito em Deus e tenho muita fé em nossa senhora, não importa que nome ela tenha, pra mim todas são minha mãe e ela tem feito muitos milagres em minha vida, devo muito a nossa senhora e agradeço todos os dias por ela existir em minha vida e ela sempre estará ´pertode mim.

Eduardo disse...

Acredito no Sagrado Coração de Jesus, e Nossa Senhora Aparecida, peço perdão as meus atos e minhas atitudes e pensamentos, obrigada pela proteção minha e de toda minha familia, Obrigado Senhor

Anônimo disse...

eu sou devota de nossa senhora, acredito muito nos milagres que ela noa consebe, pois noa momentos mais dificeis de minha vida ela estava lá presente e me ajudando, então poço a voces tenha fe em nossa senhora e sempre reze pelo menos 3 ave- maria em sua homenagem. fiquem em pas e que jesus e nossa senhora esteja com voces hoje e sempre.

SANDRA ARAGÃO disse...

Sandra Aragão;

Sou temente a DEUS e a Virgem Santissima. Não sou Catolica praticante, mas tenho Deus sempre presente na minha vida, todos os dias peço proteção para todos os meus familiares. Passei por diverssas provações e sei que se não tivesse a proteção divina não teria tido forças para ultrapaça-las. DDEUS ESTA SEMPRE PRESENTE EM MINHA VIDA!!!

Msirqueira disse...

Hoje amanheci mais nfeliz que ontem, porque o nosso Deus e grande e nossa maezinha e divinamente maravilhosa. Obrigado Senhor Jesus por todas as graças que tenho alcançado atraves de minhas orações e pelas intercessões de Nossa Senhora e todas as milicias celestes.

Regina Célia, SJCampos disse...

A alguns dias atrás ,Eu estava muito triste ,por humilhações recebidas que ao meu ver eram injustiças a minha pessoa.No momento pensei em me defender e fazer vir a verdade.Mas , me calei e deixei que N.Senhora cuidasse daquela situação,pois quando nos calamos ,nos humilhamos perante,as pessoas e Jesus, deixamos que sua justiça seja feita.Ele olha por nós,neste mesmo dia uma missionaria me falou ,tenha o silençio de Maria,tomei posse desta palavra e acalmei meu coração .Sei que Maria interçede por mim,por nós.
E nunca me esqueço de uma palavra que meu paroco um dia me falou :quem não esta disposto a perdoar não pode rezar o PAI NOSSO.
JESUS FALOU:
Perdoai as nossas ofensas assim como temos perdoado a quem nos tem ofendido., e , não nos deixei cair
em tentação,mas livrai nos do mal .AMEM.Desde este dia ,quando alguma coisa ,situação me tira a paz,chego mesmo a pedir perdão a pessoa que me magoou,para evitar maiores constrangimentos e melhorar o relacionamento entre nossa convivençia ,seja em familia ou no trabalho.
Peço que JESUS,mande seu Espirito sobre mim ,para transformar meu coração e perdoar mesmo sendo humilhada...Digo :Jesus antes mesmo de EU ter nascido o SR,já tinha sido humilhado.Até a Morte na cruz por nós.
E SE JESUS se humilhou até o fim e se calou,porque então eu não posso ser humilhada? ME calo e entrego esta humilhação ,que ela seja pelo menos uma gotinha do sangue e do sofrimento que Jesus sofreu por mim.E neste momento meu coração se acalma,pois sei que de alguma forma ,nem que seja por um grão de areia,posso participar um pouquinho da paixão de JESUS por mim.
JESUS mesmo falou: É Falcil AMAR a quem nos AMA,o difiçil é AMAR a quem não nos AMA,quem nos humilha.
Procuro a cada vez mais me humilhar em qualquer situação,para poder ser um pouquinho digna de me sentir filha de DEUS,e evitar ,de colocar mais um espinho na cabeça de Jesus...Pois cada pecado nosso ,é uma chaga que desferimos no corpo de JESUS.Sr,não deixe que em meu peito bata um coração de pedra.
JESUS,MANDA TEU ESPIRITO,p/TRANSFORMAR MEU CORAÇÃO,p/Apaziguar minhas atitudes.E desde que começei a mudar meu coração com a relação a meus pensamentos e atitudes com relãção a outras pessoas e situações impostas em meu caminho,
minha vida nunca mais foi a mesma.
Deixo que o Espirito Santo conduza meus pensamentos,meu coração,apresento ao SR,no SACRÁRIO,e deixo que DEUS guie meus passos.
AMÉM.REGINA

Anônimo disse...

Todos nós gostariamos de estar felizes no alto de nossas montanhas, mas, a felicidade esta na caminhada diária que nos leva ao topo desta montanha. É importantíssimo que estejamos fazendo esta caminhada com a consciência tranquila, agindo sempre com justiça, pois assim teremos também junto de nós a PAZ.
Sendo assim estaremos alcançanddo a graça de estarmos perto de Nossa Senhora e Deus em nossos corações.

Anônimo disse...

Olá, é um prazer falar sobre o assunto. Eu faço parte de uma comunidade na vila onde moro, e aos domingos pra mim o domingo ganha novas proposções e grande motivo em falar sobre a palavra de Deus e eu naquele momento entre outros na vida estou conectado atraves da fé que me move, desde que era garoto e embarquei para o rol de catolicos. Por herdar o seguimento de familia, a minha avó era uma pessoa muito participativa e eu levo comigo o seguimento e tento sempre espandir esse conhecimento e os bons momentos que tenho em falar e sentir a presença de Deus em minhas falas e ações.
Meu endereço é Luizzcruzz@yahoo.com.br e de minha comunidade é comunidadenazare@yahoo.com.br

Abraços
Luiz Cruzzzzzzzz

Anônimo disse...

Meu Deus peço perdão pelos meus pecados, que a virgem Maria interceda por mim, pelos momentos que estou passando, problemas de saúde, Senhor Jesus dai-me força.
Tenho fé que as dores que sinto pelo corpo, dores na cabeça será libertado. Confio em Nossa Senhora junto com seu filho Jesus.
Pai, abençoe o meu trabalho, minha familia, meus amigos e todas as pessoas que estão desempregados, que nunca falte o pão na mesa para o alimento do dia -dia.
Amém .

REGINA CÉLIA,S.J.CAMPOS SP disse...

Maria é AMOR,por Amor a DEUS,disçe,
EIS ME AQUI SR,SOU TUA SERVA,FAÇA-EM MIM A TUA VONTADE.
E O VERBO SE ENCARNOU ENTRE NÓS.
DEUS É AMOR E POR AMOR ,NOS DEU TEU FILHO UNICO .
Então como podemos ,não perdoar a quem nos ofende?
SE O PRÓPRIO JESUS,NA CRUZ ,FALOU AO PAI;
PAI,PERDOAI-OS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.
DEUS É AMOR,e quer seus filhos unidos na terra em Amor e Fraternidade,...Quem planta a desunião e tira paz não é digno de ser chamado filho de DEUS.
Estamos na quaresma ,e mais do que nunca devemos nos policiar,pois o inimigo de DEUS,usa a BOCA das pessoas para plantar a discordia entre os povos...pois ele tem ódio do mundo ,por DEUS ter dado JESUS,para nos libertar das garras do mal.
Vamos ministrando a Paz em nossos corações,não deixemos,que nenhuma situação nos tire da presença de JESUS.Voce que esta doente ,desempregado,deprimido,lembre-se...a crise n~~~~~~ao é só sua,O mundo esta em crise...Entrege a JESUS,seu coração,seus problemas,.O SR vai te dar a PAZ. E como fala a letra de uma musica ,que sempre canto na canção nova: O MAR é DEUS e o BARCO sou EU,e o vento que nos impulsiona para frente,´é o amor de DEUS.JESUS,VENCEU O MUNDO.ENTREGUE TUDO A ELE ,E PODE TER CERTEZA QUE DEUS ,VAI VENÇER ESTA BATALHA POR VOCE.
HOJE É QUINTA FEIRA DE ADORAÇÃO,ADOREMOS AO SR.NÃO TIRE OS OLHOS DELE,E PODE TER CERTEZA DE QUE AS BENÇÃOS BROTARÃO DE SUAS CHAGAS A VOCES.
A PAZ ESTEJA COM TODOS,NO BENDITO NOME DE JESUS., e que MARIA PASSE A FRENTE EM TODO AS SITUAÇÕES,SOBRE OS POVOS DA TERRA.
DIGA,...MARIA,A SENHORA QUE INTERÇEDE POR NÓS,sabe mais do que nunca do vinho que precisamos aqui em casa neste momento,como nas BODAS DE CANNÁ,o PRIMEIRO MILAGRE DE JESUS ,EM UM CASAMENTO,EM OBEDIENÇIA A SUA MÃE.JESUS,NÃO HESITOU quando MARIA falou:
JESUS,O VINHO ACABOU...E MARIA ACRESCENTOU, SE DIRIGINDO AOS APOSTOLOS DE JESUS.,SEM NEM MAIS UMA PALAVRA A SEU FILHO, ELA SE DIRIGIU AOS APOSTOLOS E DISÇE:...FAÇA O QUE JESUS VOZ MANDAR...E OS APOSTOLOS forão buscar os (ODRES)vasos de barro.
Então , como ,duvidar da intercção de uma MÃE?Peça com Fé a MARIA,e nunca se esqueça de acrescentar,SR,preciso muito ,quero muito,mas o SR,que tudo sabe e que tudo pode.SE for para o meu bem,seja feita a sua vontade,e no seu tempo,não na minha e no meu tempo.Estou em suas mãos JESUS,por intercção de MARIA.
AMÉM.
REGINA CÉLIA.

Anônimo disse...

Peço a DEUS JESUS E NOSSA SENHORA , que me ajudem a suportar este momentos que estou vivendo . Ajudem que eu tenha forças para não querer mau a nenhum daqueles que se voltaram contra a minha vida e a vida do meu marido . que JESUS os abençõem

Célia disse...

Obrigada, Senhor, pelas graças alcançadas, pelas alegrias e tristezas, pelo amor, pela paz, pela saúde, pela harmonia, pela sabedoria para poder discenir o bem do mal, pelo meu Filho único, que DEUS chamou para a missão religiosa na Ordem dos Agostinianos Recoletos, pela minha participação como membro da FSAR e por todos meus irmãos bilológicos e familiares, pela minha Família Agostiniana Recoleta. E peço senhor, pelo fortalecimento da fé,obediencia e castidade para o meu Filho, e pelo Retiro Espiritual, que irá fazer no período de 22/07 à 21/08/09, para a Profissão de seus votos solenes. Que Deus e Nossa Mãezinha do céu estejam sempre ao seu lado abençoando em todos os momentos de sua vida. Obrigada Senhor, por esta graça tão grande. E mais uma vez consagro a Tí Senhor e a Nossa Mãezinha a minha vida e a vida do meu Filho. Amém.

Alcione disse...

Depois que me aproximei mais de Jesus e Maria minha vida tomou outro rumo. Nunca irei me afastar do amor de cristo

SIMONE disse...

Todos os dias peço ao Sgrado Coração de Jesus que interceda junto a Nossa Senhora,São José e Santa Teresinha, que aliás fiz a novena das rosas e já recebi uma rosa do meu filho de quatro anos, que ilumine um novo emprego para o meu esposo, CLEITON, que inclusive já tem uma promessa mas já faz quatro meses que está desempregado.Peço que nos ajude a sempre ter muita fé e que nos ensine a fazer de cada dificuldade um degrau para chegarmos a cada dia mais perto de JESUS.
Jesus, nos ensina a confiar em Vós e a sabermos esperar, com paciência, o seu tempo. JESUS EU CONFIO EM VÓS.

aldeth disse...

obrigada por todas as mensagens recebidas,sou muito agradecida pelas´palavras lindas que ja recebi de voces, estou passando por problema familiar bem complicado e peço que rezem por mim.. que o Sagrado coração de Jesus nunca deixe eu perder minha Fé e que a Mãe Santissima me fortaleça e proteja a minha e todas as familias do mundo.

Lucas disse...

EU PEÇO A GRAÇA DE UM EMPREGO PARA JOSÉ TEIXEIRA ,POIS JÁ FAZ DOIS ANOS QUE ESTA DESEMPREGADO...MISERICÓRDIA JESUS E MARIA.

lita disse...

Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus, por minha família ter se restaurado já a cinco anos, pois meu esposo havia saido de casa, para morar c/ outra. Graças ao Sagrado Coração de Jesu e de Maria minha família agora esta sólida e meu esposo foi transformado, hoje é outro marido p/ mim, muito melhor do que era. Obrigada Sagrado Coração de Jesus e de Maria por essa graça. Amém!

Anônimo disse...

arconcio francisco disse.deus ja me deu livramento de acidente de carreta no ultimo domingo eu ia viajando para taubate sp quando a roda da traçao do carreta que eu trabalho soltou-se e a mao deus consegui parar a carreta e o pneu que escapou nao feriu ninguem isso e poder de deus eu creio .

Anônimo disse...

senhor tenho me sentido tao triste...sei q nao és justo,pois a mais filhos seus nessecitados do q eu...pode parecer q estou sendo mal agradecida com tudo q o senhor tem feito de bom na minha vida,mas mesmo assim nao consigo mudar.senhor ponhe seus anjos aqui no meu lar e no meu coraçao...maria mae de DEUS carregue minha familia em teu colo,tiar essa magoa essa tristeza q perciste em meu peito...e obrigada senhor por mais um dia de vida de todos os meus entes queridos e da minha vida tambem...amem, pode entrar senhor sempre q quizer em meu lar e faça dele a sua morada ....

claudia bianchi disse...

senhor tenho me sentido tao triste...sei q nao és justo,pois a mais filhos seus nessecitados do q eu...pode parecer q estou sendo mal agradecida com tudo q o senhor tem feito de bom na minha vida,mas mesmo assim nao consigo mudar.senhor ponhe seus anjos aqui no meu lar e no meu coraçao...maria mae de DEUS carregue minha familia em teu colo,tiar essa magoa essa tristeza q perciste em meu peito...e obrigada senhor por mais um dia de vida de todos os meus entes queridos e da minha vida tambem...amem, pode entrar senhor sempre q quizer em meu lar e faça dele a sua morada ....

Anônimo disse...

Meu Deus do imposível, da Graça,da Justiça,e Santa Terezinha , olhai para sua serva e entercedei fazendo a permanência no meu emprego e ter bençãos para este ano que se inicia.Entrego em tuas mãos minha vida , me protejendo , amparando, guiando ,guardando, iluminando, Amém

Edina disse...

Eu quero pedir ao Sagrado Coração de Jesus e de Maria pelo meu marido,pois gostaria muito que ele fosse a Missa,pois ele é Católico mais não vai a Missa,eu vejo ele fazer o sinal da cruz todas as vezes que passa em frente a Nossa Senhora Aparecida,pois tenho meu altar onde tambem ele faz o sinal da cruz,a minha maior alegria seria de receber essa Graça de Deus,pois pertenço a uma comunidade já a 26 anos Comunidade de Nossa Senhora do Desterro,não falto as Missas,na 1ª sexta feira do mes eu ajudo o padre a Celebrar a Missa ,que ele dedica aos enfermos.Que o Sagrado Coração de Jesus me conceda essa Graça,Jesus eu confio em vós.Amém

Anônimo disse...

Meu Deus e Minha Santa Virgem, agradeço por tudo de bom que sempre fizeste por mim, por nunca me abandonar no dia de minha queda.
Obrigada Senhor, e nunca me abandone, porque preciso de vos.

Haliran disse...

No momento em que eu to passando so Deus pode me confortar,pois perdi meu meu marido não de papel passado mais moravamos juntos a 3 anos e faz sete meses que ele faleceu de um cancêr maligno,mais entre esses tempo de convivencia vivemos sem saber da doença e hoje posso dizer que Deus e quem me fortalece todos os dias da minha vida e sempre acordando com o mesmo pensamento de um dia ter a esperança de um dia encontrar ele novamente por que Deus é o Deus do impossivel e so nele podemos encontrar o conforto das pessoas queridas que imfelismente se foram.

Anônimo disse...

Sou muito devota do Sagrado Coração de Jesus antes de ir trabalhar todos os dias imponho minhas mãos sobre meus filhos e os consagro ao Sacratíssimo Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria, só a Eles posso confiar meus filhos a cada dia de suas vidas.

gra disse...

EU AMO MUITO O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E TODOS OS DIA AGRADEÇO A ELE AS BENÇÃOS QUE FAZ NA MINHA VIDA E POR TUDO QUE ELE TEM ME ENSINADA, E TODOS OS DIAS ENTREGO A MINHA VIDA E DA MINHA FAMÍLIA EM SUAS MÃOS E SEI QUE ESTOU CADA VEZ MAIS SEGURA E PROTEGIDA.MUITO OBRIGADO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS POR EXISTIR EM MINHA VIDA.

gra disse...

EU AMO MUITO O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E TODOS OS DIA AGRADEÇO A ELE AS BENÇÃOS QUE FAZ NA MINHA VIDA E POR TUDO QUE ELE TEM ME ENSINADA, E TODOS OS DIAS ENTREGO A MINHA VIDA E DA MINHA FAMÍLIA EM SUAS MÃOS E SEI QUE ESTOU CADA VEZ MAIS SEGURA E PROTEGIDA.MUITO OBRIGADO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS POR EXISTIR EM MINHA VIDA.

marilene disse...

marilene.nossa senhora me dera a mão cuida do coração da minha vida,me da saúde,paz e amor confio muito em ti minha maezinha, quia os meus passos pela uma mudança na minha vida profissional, espero a minha vitória em ti meu pai e minha maê.que juntos abençoe a toda minha familia.

Sanielen disse...

Que linda oração!!!! Era tudo que eu precisava ouvir neste final do dia. As vezes pensamos que Deus não escuta nossas orações, mas pela intercessão de Nossa Senhora tenho certeza que Deus nos atenderá.Pois o Senhor não deixa de atender um pedido da mãe de Jesus. Ela é força e inspiração todos os dias de minha vida. A Paz de Jesus!!!!!!!!!!

sineide disse...

sineide maria, estou passando uma fase muito dificil,que é o desemprego,nao tenho nem uma solução minha cidade não tem emprego é muiro pobre e eu estou descreditada,tento confiar em deus sei que ele ajudará aqueles que o procura mas já tem 5 meses que todos os dias eu converso com meu pai e minha mãe e até agora estou cada vez mais dificil quero aumentar minha fé e pra isso só deus poderá prover esta fé que que as coisas par minha familia melhore,vc rezem por mim estou em panico que o divino pai me escute faça a missericordia na minha vida.

lela disse...

Obriga meu Deus! Por me dar força, coragem e esperança para continuar a vida enfrentando esta doença tão malvada, com o senhor em meu coração nada impede que eu volte a ter saúde e seja feliz com a tua benção.
Que a paz de nosso senhor esteja sempre com nos todos.

Wigna Rafaela disse...

Sei que, por mais que eu erre, estais comigo, Senhor, por isso, Te Amo e Te Louvo todos os dias da minha vida!!!
"Te adorei, renderei ao Louvor, pois Tú és Senhor, o meu Tudo, me prostarei a Ti.
Te adorei, renderei ao Louvor,pois Tú és Senhor, o meu Tudo, e a minha razão de Viver..."
Obrigado Senhor...
A Paz do Senhor permaneça entre nós.Amém!!!

Anônimo disse...

Wanda Santos
Agradeço muito a Deus todos os dias por eu e meus filhos sermos digno das graçasdo senhor Deus,pois sou viúva e crio dois filhos com muito sagrificios,e muitas vezes eu sei que se Deus não estivesse comigo eu não conseguiria o tudo o que tenho conseguido,agradeço todos os dias a Deus por tudas as minhas vitorias em minha vida.

Nanci disse...

Wanda Santos
Agradeço muito a Deus todos os dias por eu e meus filhos sermos digno das graçasdo senhor Deus,pois sou viúva e crio dois filhos com muito sagrificios,e muitas vezes eu sei que se Deus não estivesse comigo eu não conseguiria o tudo o que tenho conseguido,agradeço todos os dias a Deus por tudas as minhas vitorias em minha vida.

DIELSON SOARES disse...

Deus, pelo amor que tens em Nosso Senhor JESUS CRISTO, seu Filho Amado, peço que mim conceda as graças mais esperadas por mim, que é um Emprego digno para meu irmão e a felicidade em nossas vidas, pois ele encontra-se desempregado ha algum tempo, Meu Deus sei que o Senhor tem todo poder para fazer essa graça acontecer, então estou confiante em Tuas promessas que nunca falharão. Porque o Senhor é o mesmo de ontem de hoje e para sempre. Amém meu Senhor te adoramos.

Depressiva disse...

Minha Virgem Maria, me socorra nesta hora, pois quero sair de uma situação a qual eu entrei em nome dos meus filhos, e agora acho que fui chantageada, peço por piedade me livre de tudo, se estou sendo injusta peço o seu perdão. Faça por mim Santa Virgem aquilo que preciso para sair desta depressão e deste sentimento de ter sido usada em nome da boa fé e de DEUS. Socorro Mãe Santísima, me ajude neste momento de aflição!!
JESUS!!! FONTE DE ÁGUA VIVA! MEU REFUGIO, PROTEÇÃO E GUIA! VOLTA TEU OLHAR PARA MIM, TEU CORAÇÃO, VIAJA JESUS NO MEU CORAÇÃO, TU SÓ TU SABE DE MINHAS NECESSIDADES.... MEUS ANSEIOS... OBRIGADO JESUS, PORQUE ACREDITO QUE TU ÉS O FILHO DE DUS VIVO.... NASCIDO DA VIRGEM MARIA
NAZARE

Cirilo A. F. Filho disse...

Quero cada dia reconhecer a existêcnia de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Quero agradecer sempre por tudo que tem feito na minha vida, sei que não mereço por ser pecador, porémm acredito no amor de Deus na sua misericórdia e no seu perdão. A cada dia sinto a necessidade de busca na sua palavra forças para continuar a caminhada e poder ajudar meu próximo. Que Deus seja Louvado por todos os séculos dos séculos amém.

Tânia Soster disse...

Tânia Soster - Creio piamente em Deus.
Senhor meu Deus, obrigada por tudo o que me destes até hoje, obrigada pelas situações que me desagradaram, foi com elas que mais aprendi. Obrigada pelas favoráveis, elas me ensinaram o quanto ser feliz e superar as dificuldades é saudável. OBRIGADA ó Deus, te invoco e trago sua paz para meu coração, sua presença enriquece a alma. Só tu Senhor sabes o que preciso e o que mereço, dê-me sempre Senhor, nunca hei te abandonar-te.Vencer obstáculos sem ti é impossível, Contigo é certo e possível sempre.
Dê-me o seu espírito através dos dons espirituais. Desejo ter os dons da: Temperança,Fortaleza,Ciência, Temor a Deus, Piedade,Sabedoria, Entendimento, Conselho e o Dom da Alegria para amar ao próximo como a mim mesma. Me capacite Senhor na minha profissão e torne dentro do Direito, profissão que escolhi, ser possível vencer no concurso que estou me preparando. Já venci em seu nome. Amém. Crer em Deus é a melhor de todas as soluções, com Ele tudo estrá ao nosso alcance. Temos que crer, mas saber que o Tempo de Deus não é o nosso.Assim temos capacidade e tolerância para esperar com fé. Abençõe-me Senhor a mim e a todos os meus familiares e amigos, Não tenho, mas também aos inimigos. Louvado seja o seu Nome.

Anônimo disse...

Agradeço a Deus todos os dias, por ele medar mais um dia de vida. eu te louvo mesmo nas dores nas tristezas e tambem na alegria. Devemos sempre confiar em Deus pois, o tempo dele naõ é omesmo que o nosso e quando fizermos algum pedido á ele devemos esperar esse tempo. A PAZ DE JESUS A TODOS

antonio fernades glavo junior disse...

Agradeço a DEUS por tudo que tenho na minha vida, por todos os momentos de vitórias e derrotas, sempre entrego a ELE as minhas decisões e como também a minha família.

delcy disse...

Aprendi a ter mais fé no Sagrado Coração de Jesus através da minha filha caçula que é devota do Sagrado Coração de Jesus. Tudo que ela conquista, tudo que ela faz é sempre pedindo a proteção Dele.Ela confia tanto, tanto que passa uma tranquilidade emorme pra nós.Sempre que alguma coisa não vai bem, que eu estou preocupada ela chega calmamente e diz: Mãe sossega já entreguei ao sagrado Coração! E a resposta acerditem se quiserem vem imediatamente!! foi vendo a fé da minha filha, vendo como as coisas realmente acontecem na vida dela, que a minha fé foi crescendo mais e mais. Tenho em casa uma Imagem linda do Sagrado Coração de Jesus. Vários exemplos de livramentos, e como o Sagrado Coração de jesus age na vida da minha família. Peça, confie e receba a sua graça.

delcy disse...

Aprendi a ter mais fé no Sagrado Coração de Jesus através da minha filha caçula que é devota do Sagrado Coração de Jesus. Tudo que ela conquista, tudo que ela faz é sempre pedindo a proteção Dele.Ela confia tanto, tanto que passa uma tranquilidade emorme pra nós.Sempre que alguma coisa não vai bem, que eu estou preocupada ela chega calmamente e diz: Mãe sossega já entreguei ao sagrado Coração! E a resposta acerditem se quiserem vem imediatamente!! foi vendo a fé da minha filha, vendo como as coisas realmente acontecem na vida dela, que a minha fé foi crescendo mais e mais. Tenho em casa uma Imagem linda do Sagrado Coração de Jesus. Vários exemplos de livramentos, e como o Sagrado Coração de jesus age na vida da minha família. Peça, confie e receba a sua graça.

sua serva disse...

Agradeço ao Sagrado Coração por todas as calúnias, rancores, que tantas pessoas me atiram, por que assim vejo cada vez mais a SUA PRESENÇA.Em tudo consigo vêr algo e entro para meu quarto, rezo por estas pessoas e para que elas tenham cada vez mais o AMOR, a PRESENÇA, a MISERICÓRDIA de DEUS.É lindo demais quando voce tem as respostas.SENHOR, EU CONFIO EM VÓS.

Anônimo disse...

Mensagem - " AS PALAVRAS "

...A palavra mais bonita...
" LEALDADE ", ofereça-a;
...A palavra mais egoista...
" EU ", evite-a;
...A palavra mais satisfatória...
" NÓS ", use-a;
...A palavra mais venenosa...
" INVEJA ", destrua-a;
...A palavra mais usada...
" AMOR ", valorize-o;
...A palavra mais prazerosa...
" SORRISO " mantenha-o;
...As palavras que mais prejudicam...
"MENTIRAS, ignore-as;
...A palavra mais difícil...
" HUMILDADE ", seja-o;
...A palavra que mais destroi...
" MAGOA ", perdoe;
...A palavra mais poderosa...
" CONHECIEMNTO ", busque-o;
...As palavras essenciais...
' CONFIANÇA EM DEUS ", acredite!

Gelson Amaro disse...

Amanhã, 28/03/09, completa um ano que fiz uma grande cirurgia cardiaca, onde agradeço a DEUS por ter recebido uma Grande Graça.

Obrigado Santíssima Trindade.
Obrigado Nossa Senhora
Obrigado Santa Terezinha do Menino Jesus

Anônimo disse...

Mae Santissima, Mãe sagrada , intercede a teu filho para que eu consiga verder minha casa do interior o mais rapido possivel porque nos encontramos em uma situação financeira muito difíci, muitas dívidas, cobranças. Confio em ti minha ma~e, como sempre confiei em toda a minha vida. Sei que tudo tem sua hora,mas qto mais o tempo passa a situção piora.Te louvo e te agradeço!

carlos disse...

AGRADEÇO Á VIRGEM SANTISSIMA DE FÁTIMA POR TUDO DE BOM QUE TEM ACONTECIDO DE BOM COM A MINHA FAMILIA, POIS DESDE QUE EU A TOMEI COMO PROTETORA DE MINHA FAMILIAMIL MILAGRES TEM ACONTECIDO NA MINHA VIDA, OBRIGO MINHA SANTA, PERDOE MEUS ERROS...SALVE

RINELE disse...

Agradeço a Deus por nos ter dado Maria como Mãe. Pelos comentários registrados, vemos como Maria está presente e auxiliando a todos nós que tanto necessitamos do seu amor, da sua orientação, do seu carinho, para que possamos mais nos aproximarmos de Jesus.

Anônimo disse...

senhor,peço-lhe que me ajude a conseguir a paz que perdi em meu casamento,em minha vida,e na de meus filhos,nao quero me separar mas estou vendo que estou ficando sem saida,por tantas mentiras,dividas e descaso,mas tenho fé que minha santissima mae de deus irá me ajudar,e o sagrado coraçao de jesus irá trazer novamente a paz e alegria pra dentro do meu lar.

Morgana Correia disse...

Deus te amo meu irmão,que a paz do senhor esteja sempre convosco.Amém.

Anônimo disse...

meu Deus de misericordia tem de compaixão de sua filha pois estou passando por momentos tulmutuados em minha vida nesses ultimos dez anos meu Deus me mostre um luz para que eu tenha mais força para lutar e vencer aqueles que só me fizeram mal não só a mim mas aos meus filhos enfim a minha pequena familia pois é tão dificil senhor criar meus filhos sozinha nos ajude em nome do sagrado coração de jesus minha irã tambem passa pela mesma situação que eu e é muito dificil senhor nos ajude e agradeço também pela garra que temos de lutar para poder dar uma vida digna aos nosos filhos senhor obrigado pela saude deles pois são os nossos tesouros meu sobrinho Paulo Cesár meus filhos Pedro Paulo ,Breno Kawã senhor nos defenda pois o pai deles me jurou de morte senhor me proteja a mim e a minha familia obrigado por me ajudar com a aposentadoria do meu pai não foi o esperado mas mesmo assim agradeço a vos.obrigador senhor por essa vitoria me ajude na proxima etapa que é a audiência no dia 09-04-09 que de tudo certo e eu consiga sair vitoriosa.

Wilmar Ribeiro disse...

Fui bancário por duas vezes, 5 anos no Banpará e 13 anos no Banco do Brasil, hoje encontro-me desempregado mas não perdi minha fé em Deus, converso com ele geralmente às noites antes de dormir e muitas vezes quando acordo na madrugada, tenho conseguido muitas bençãos, pois voltei a estudar após 21 anos parado, passei no vestibular, estou cursando letras e tenho certeza que é só o começo de muitas maravilhas que Deus tem reservado para mim, Oh Deus! agradeço-te pela minha vida, pela minha família, pela nossa saúde e pelas oportunidades que não negas a quem sempre confia no Senhor, muito obrigado meu Deus, abençoa a todos nós nas nossas dificuldades, pois só tu és Rei, não tem poder acima de Ti. Obrigado.

Margarida disse...

Peço ao Sagrado Coração de Jesus e ao Sagrado Coração de Maria que toquem o coração de Felipo Luz Gonçalves, façam com que ele deixe todos os vícios, más companhias, obedeça aos pais, volte a estudar e venha dormir em casa todos os dias e que venha cedo para casa.

Margarida disse...

Peço ao Divino Pai Eterno que mande uma pessoa com dinheiro para comprar um lote de terra do meu pai, "José Idelmar Luz" para que este possa pagar seis mil reais que está devendo e para terminar a reforma da casa dele.
Desde já agradeço esta graça.

Joaquim disse...

A fé faz tudo por voce é só te-la, já alcancei muitas graças atraves de orações, é só ser persistente e crer na sua oração e fé, lembre-se que ELE esta sempre junto a ti todos os dias nos momentos ruins e bons tambem, porisso não deixe de fazer suas orações todos os dias. Que Jesus e seu Sagrado Coração esteja sempre presente no seu dia a dia Amem. Fiquem em Paz

Anônimo disse...

A minha fé em nossa senhora e no
sagrado coração de jesus é muito
grande; não há aperreio que não passe, quando começo a rezar e implorar paciência a jesus.
Já passei por momentos que só Deus sabe das agônias da minha vida, mas
através do sofrimento, aprendi a rezar muito mais.
Na oração encontrei a paz e voltei a viver feliz graças a Deus.

Anônimo disse...

Anômina,AD -RS-
Ja passei por muitas dificuldades principalmente profissionais, mas foi com essa dificuldades que aprendi a conversar e a agradecer a DEUS e a nossa Senhora das graça.rezo várias vezes por dia "Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS. e sei que ela está sempre comigo.Muito abrigada Mãe do céu.

FATIMA disse...

OH MINHA MÃE QUERIDA AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR TUDO QUE FAZ POR MIM, CONTINUO A LHE PEDIR PROTEÇÃO PARA MIM E TODA MINHA FAMÍLIA.QUE CONTINUI A NOS ILUMINAR E OLHAR MAIS AINDA POR AQUELESQUE ACREDITAM QUE VC NÃO EXISTE, POIS TENHO CERTEZA QUE VC ESTA SENPRE AO MEU LADO A ME PROTEJER,PROTEJA AOS MEUS, E LHE PEÇO QUE OLHE POR MINHAS FINANÇAS E OPROCESSO QUE TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VOU GANHAR COM SUA AJUDA DESDE JA TE AGRADEÇO O MÃE QUERIDA , TE AMO MUITO .SUA BENÇÃO .OBRIGADO MINHA QUERIDA MAEZINHA DO CÉU TE AMO MUIIITO.

Anônimo disse...

O senhor Jesus, é o nosso amigo, irmão conpanheiro de todas a shoras,
principalmente dos momentos mais dificeis das nossas vidas.
peço aos irmãos católicos q rezem por nós, e agradermos sempre a Deus por tudo, sempre, sempre!!!

jucimara disse...

eu confio profundamente no sagrado coração de jesus por isso entrego toda minha vida e de meus familiares em tuas mãos eu confio em vós.

jucimara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvana disse...

Obrigada por ter recebido meu emprego de volta. Obrigada pela minha família, minha casa, meu esposo, meu alimento e abençõe, sempre, nossos empregos, lares, dando saúde, paz, fé para vivermos neste mundo. Obrigada!!!!Amém!!!!

ROGERIO disse...

EU ROGÉRIO AVELINO MANOEL DE SOUZA SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS ATUDO QUE TEM SIDO FEITO EM MINHA VIDA, OBRIGADA MEU DEUS.

Neidinha disse...

Agradeço a Deus por minha vida,e pela vida da minha filha Edriane Carla da Silva.Ambas foram vitimas
de acidente.Obrigada Senhor..

Anônimo disse...

Acessem:

www.missadesempre.com

Nilde disse...

quero agradecer a Deus por tudo que acontece em minha vida.
estou passando por um momento dificil , masi sei que Deus e nossa Senhora está comigo me dando forças!!!!

Regina Luiza disse...

Estou passando por um momento dificil em minha vida, ajudei meu filho a comprar um lotinho para que pudesse sair do aluguel, e meu marido que trabalha de motorista na prefeitura ficou sem receber , por isso que nao pude ajudar na doaçao de 15 reais que havia encomendado a estampa do Nosso Senhor , sei que vou ficar bem e prometo ajudar logo que tudo se normalize , peço pelo amor de Jesus Cristo orem por mim , estou muito deprimida, tudo esta (escuro) em minha vida ,meu marido parece que não me entende, coloque meu nome nas oraçoes, por Jesus Cristo eu peço

Regina Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Obrigado meu Deus vivo,Jesus filho de Deus,Espírito Santo e Maria ,mãe de Jesus Cristo por tudo que tem acontecido em minha vida de bom e ruim, peço uma graça de ter condições de liquidar toadas as minhas dívidas e de minha mãe. Amém

julypentecoste disse...

A PAZ E A MISERICORDIA A TODOS VCS IRMÃOS ABENÇOADOS POR JESUS.
COMO É LINDO ENTRA EM UM SITE QUE DIFULGA A FÉ NO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E EM NOSSA QUERIDA MÃE DA MISERICORDIA E VER TANTAS PESSOAS FALAREM DE SUAS EXPERIENCIAS DE SUAS GRAÇAS E DIFICULDADES E MESMO ASSIM SINTO EM CADA TESTEMUNHO O AMOR O CARINHO A ALEGRIA DE FALAR DELES, ISSO E DIVINO DE MAIS SO O AMOR SO O PROPRIO JESUS PASSA ASSIM A DOR E A LEGRIA COM TANTO AMOR. FICO FELIZ POR CADA UM DE VCS MEUS IRMAOS Q CULTIVA ESSE AMOR E DIGO ESPALHEM ESSA SEMENTE POR ONDE PASSAR E REGUEM BEM MUITO BEM MESMO ASSIM COMO JESUS FAZ COM CADA UM DE VCS. EMBORA O MUNDO NOS FAÇA CHORA E DESISTIR MAS JESUS E NOSSA VITORIA E NOSSA RECOMPENSA NAO ESTA AQUI NESTE MUNDO E SIM AO SEU LADO PARA ETERNIDADE. POR ISSO NAO IMPORTA O QUE PASSAMOS AQUI E PASSAGEIRO MAS SIM O QUE TEREMOS ETERNAMENTE AO LADO DO PAI. DEUS ABENÇOE A TODOS E QUE O ESPIRITO SANTO FORTALEZA VCS SEMPRE CADA DIA QUE ESTE FOGO OS IMPULSIONE NA MISSAO Q SO ACABARA QUANDO VOLTARMOS AO COLO DO PAI.Q ASSIM SEJA AMEM.

Paulo Vaieira disse...

peço todos os dias que Deus me abençoe a minm e a minha familia.Sei que tô passando por um momento difício de minha vida, mas confio no sagrado coração de Jesus e entrego tudo nas mãos dele e tudo será resolvido. Tenho muita fé.Obrigado senhor, que assim seja.

MARIA INES DE OLIVEIRA disse...

PEÇO TODOS OS DIAS QUE DEUS ME ABENÇOE E TBM ABENÇOE MINHA FAMILIA PRINCIPALMENTE MEU FILHO SERGIO QUE É DEPENDENTE QUIMICO QUE DEUS TENHA MEMO MISERICORDIA DELE E QUE ELE LEIXE O VICIO DAS DROGAS E TENHO FÉ QUE ELE VAI DEIXAR AMEM

Anônimo disse...

Peço todos os dias que Deus me abençoe a mim e minha familia.Sei que tô passando por um momento difício de minha vida, mas confio no sagrado coração de Jesus e esstou aprendendo a entregar tudo nas mãos dele, Deus Provê Deus Proverá, e tudo será resolvido da melhor forma possível no tempo dele segundo a sua vontade e não na minha vontade. Tenho muita fé.Obrigado senhor, que assim seja.

jacira Rocha disse...

jacira pede e agradece.

Obrigado meu coração de jesus, agradeço a vós, por tudo.
Dai juízo e sabedoria a meus filhos,
Dai-nos prosperidade, sáude e paz.

agradeço por tudo.

Anônimo disse...

aprendi que JESUS é a fonte de vida mais importante da minha vida, não sei viver sem ele,pois a cada dia estou me apaixonando por esse Deus tão maravilhoso, que me ama, e me responde na hora certa, peço muita paz, para minha familia juizo e saúde para meu filho.....

Anônimo disse...

Virgem Santíssima, Maria, mãe de Jesus, Sangue de jesus tem poder, Oh! minha Mãe ajude a meu filho a conseguir um novo emprego, é uma mãe desesperada que pede,eu vos adoro, eu confio em vós, tenho fé que ele irá conseguir um novo emprego, com a graça de Deus pia todo poderoso, Santa Rita Santa dos Impossíveis, São Judas Tadeu, Santo Expedito, Santo Antõnio, Santa terezinha do Menino Jesu vinde em nosso socorro. Amém.

Anônimo disse...

sagrado coraçao de jesus ajuda me a conseguir que dona maria se torne uma senhora docil amavel e justa com nos funcionarios em nome de jesus vos peço meu deus tenha pirdade de nos ,amem

TANIA disse...

LEMBRAI-VOS Ó SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO, DO PODER INEFÁVEL QUE VOSSO DIVINO FILHO VOS CONCEDEU SOBRE SEU CORAÇÃO ADORÁVEL. COM MAIOR CONFIANÇA EM VOSSOS MERECIMENTOS, NÓS VIMOS IMPLORAR A VOSSA PROTEÇÃO Ó CELESTE TESOUREIRA DO CORAÇÃO DE JESUS. DAQUELE CORÇÃO QUE É O MANANCIAL INEXAURÍVEL DE TODAS AS GRAÇAS DO QUAL PODEIS ABRIR AO VOSSO BEL PRAZER PARA FAZER DESCER OSBRE OS HOMENS TODOS OS TESOUROS DE AMOR E MISERICÓRDIA, DE LUS E DE SALVAÇÃO QUE SE ENCERRA. CONCEDEI-NOS NÓS VOS PEDIMOS OS FAVORES QUE VOS SUPLICAMOS. NÃO! NÃO PODEMOS RECEBER DE VÓS RECUSA ALGUMA. E JÁ QUE SOIS NOSSA MÃE CONCEDEI-NOS ALCANÇAR O QUE VOS ROGO E DIGNAI-VOS DEFERÍ-LAS. AMÉM

Matildes disse...

peço ao sagrado coraçao de jesus que me ajude a arrumar um casamento.e que converta toda minha familia.e que me ajude a ter mais paciencia na minha casa principalmete amar mais a minha familia.obrigado jesus e maria