segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais de 1.000 pessoas já se tornaram seguidores do Boletim do Sagrado Coração de Jesus

Junte-se a nós clicando no botão "seguir" localizado ao lado no canto direito desta página e acompanhe de perto tudo que acontece no boletim.

Mais de 1000 pessoas já são seguidores do Boletim da Associação Sagrado Coração de Jesus, e você pode se juntar a nós.

Além de acompanhar as notícias e novidades do boletim, você também poderá estabelecer novos contatos e ganhar uma maior proximidade com os outros participantes da Associação.

Clique no botão "seguir" agora e participe.

6 comentários:

elianeschmeil disse...

Eu só gostaria de dizer a todo o mundo como Jesus é maravilhoso comigo. Eu comecei a novena do Sagrado Coração de Jesus e sem terminá-la eu já alcancei bençãos. Gostaria de solicitar a ASC que me envie 10 (dez) novenas desta para que eu possa divulgar. Junto solicito o bloqueto para pagamento.
Obrigada.

www.asc.org.br disse...

Eliane,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ficamos imensamente gratos pelo seu testemunho e aproveitamos para informar, que você poderá solicitar mais novenas das rosas através do link: http://www.aascj.org.br/CAMPANHAS/novenadasrosas/index.php?or=1 ou pelo site www.asc.org.br

Atenciosamente,
ASC
www.asc.org.br

Anônimo disse...

Oração por mim e por meu papai...

Anônimo disse...

Peço oração pela minha saude..
Obrigada..

Anônimo disse...

peco oracao para minha vida financeira por quer estou cheia di divida por favou mim ajuda ANA LUCIA SC

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR PARA TODOS QUE SEMPRE QUE PRECISEI DE AJUDA , FUI ATENDIDA E AGRADECER POR TODAS AS VEZES EM QUE ME VIA EM SITUACOES DIFICEIS SEMPRE FUI ATENDIDA MUITO OBRIGADO POR SEMPRE ESTAR COMIGO NAS HORAS DIFICEIS E NAS HORAS BOAS.