segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mais de 60.000 Terços das Chagas

A Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus iniciou em fevereiro o envio do Terço das Chagas para mais de 60.000 famílias brasileiras. A distribuição continua sendo realizada pela Associação que espera alcançar em breve mais de 70.000 famílias para que também possam se beneficiar das promessas desta devoção.

Concederei tudo o que Me pedirem pela invocação às Santas Chagas. Obtereis tudo, porque é o mérito do meuSangue, que é de um preço infinito”.

Essa promessa foi feita por Jesus a Irmã Maria Marta Chanbom no Mosteiro da Visitação de Santa Maria Chambery. Nosso Senhor se manifestou à Irmã e encarregou-a de invocar constantemente as Suas Chagas e de avivar esta devoção no mundo.

Nosso Senhor afirma que quer conceder todas as graças que forem pedidas através da invocação de Suas Santas Chagas!

Para isto revelou-lhe com palavras vivas os tesouros que encerram essas feridas abertas na Sua Carne imaculada. "O meu Pai compraz-Se na oferta das minhas Sagradas Chagas. Oferecer as minhas Chagas ao Pai Eterno é oferecer-Lhe a Sua Glória, é oferecer o Céu ao Céu."

"As minhas Chagas repararão as vossas. Das minhas Chagas saem frutos de Santidade.
Quando tendes algum desgosto, algum sofrimento, deveis colocá-lo logo nas minhas Chagas."


Veja aqui como fazer para receber o seu Terço das Chagas.

O Terço das Chagas é acompanhado por um cartão que explica no verso o modo de rezá-lo.

16 comentários:

Anônimo disse...

A ASC está de parabéns por essa divulgação. Práticas como essas estão sendo esquecidas na Igreja e tenho a impressão de que todos os católicos lucrarão muito conhecendo essas devoções. Eu já recebi o meu Terço das Chagas pelo correio e fiquei muito feliz, pois já tinha ouvido falar dele há muitos anos atrás por uma amiga que tinha muita devoção a ele.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como fazer para receber este terço e o ensinamento de como rezá-lo
Agradeço antecipado pela atenção
que sei iram despensar

Anônimo disse...

Como todos os presentes que recebo de vocês o tercinho das chagas é lindo. Desculpe se esqueço de agradecer muitas vezes, mas quero dizer que vocês estão me ensinando a voltar a ser católica. Que Jesus recompense a todos por isso.

www.asc.org.br disse...

Anônimo,

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Com relação a sua dúvida, para receber o terço você poderá acessar o link:

http://www.aasc.org.br/terco-das-chagas/

Juntamente com o Terço, é enviado a forma de como se deve rezá-lo.

Atenciosamente,

ASC
www.asc.org.br

Anônimo disse...

Agradeço sempre ao Sagrado Coração de Jesus por ser escolhida por vocês para receber a todos os presentes e poder com a minha humilde colaboração poder ajuda-los. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus pela coroa de Espinho que tendes na cabeça eu vos suplico tendes piedade de nós, ajude a minha amiga a ser mais humilde e voltar a falar comigo, Sangue de Jesus tem poder. Sagrado coração de Jesus ajude-me a conseguir resolver os meus problemas financeiros, ajude a ajudar os meus filhos, amém.

Anônimo disse...

Obrigada a todos vocês da ASC por me dar oportunidade de receber o Terço das Chagas. Rezo todas as 3 horas da tarde, tem me dado conforto pelas perdas. No último domingo perdi meu querido pai e só a invocação de Jesus das Chagas tem me dado conforto -.- Jesus das Chagas recebe o meu pai no teu Reino.

Anônimo disse...

Recebo sempre o boletim do Sagrado Coração de Jesus no meu e-mail.
Quando abri, vi a mensagem para que rezemos o terço das chagas.
Imprimir e vou rezá-lo, preciso muito da ajuda do Meu Pai e pedirei em nome das vossas chagas.
Minha dúvida é se devemos rezar como uma novena ou todos os dias.

www.asc.org.br disse...

Anônimo,

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Com relação a sua dúvida, o terço é para ser rezado todos os dias.

Atenciosamente,

ASC
www.asc.org.br

Anônimo disse...

Amigos, porque o Estado de São Paulo não pode pedir o Terço. Moro em Jaú e qdo. acesso o link só aparece o Acre, Alagoas e Amazonas.

www.asc.org.br disse...

Anônimo,

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Estivemos verificando a sua informação e não encontramos nada de incorreto em nosso site, então pedimos a gentileza de tentar solicitar novamente o Terço.

Atenciosamente,

ASC
www.asc.org.br

Anônimo disse...

meu marido fez o pedido do terço das chagas ele pediu 3 pagou o boleto, já faz um mes e ate hoje nunca recebemos, esses terços aqui deixo o meu protesto.

www.asc.org.br disse...

Anônimo,

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Com relação aos terços de seu marido, por gentileza envie um e-mail para asc@asc.org.br com o nome endereço e e-mail que ele fez a solicitação que estaremos verificando o que possa ter ocorrido, ou se preferir pode ligar para (11) 5083-3003.

Atenciosamente,

ASC
www.asc.org.br

Anônimo disse...

Oi elza, recebi a estampa do sagrado coração de jesus e fiquei muito feliz e muito linda obrigado. sou julião ant. pessoa da silva de cascavel, mandei a ajuda desculpe por não ter mandado antes,gostaria de receber o terso abensoado para faser minhas orações desde ja agradeço. e que Deus abençoe todos voes.

***ELIARA*** disse...

Oie!!! Eu adiquiri 3 terços de chaga e não tenho impresora para imprimir o boleto oque eu faço

www.asc.org.br disse...

Eliara,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação ao boleto você poderá utilizar o número da Linha Digitável do seu boleto de doação (o número longo que aparece ao alto do seu boleto).

Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail asc@asc.org.br ou pelo telefone (11) 5083-3003.

Atenciosamente,
AASCJ