domingo, 15 de novembro de 2009

Imagens do Sagrado Coração de Jesus para você

Agora você tem uma ótima oportunidade para mostrar a todos o quanto o Sagrado Coração de Jesus é importante em sua vida.

Selecionamos para você algumas imagens do Coração de Jesus para seu celular ou seu computador.

Escolha abaixo a imagem de sua preferência e siga as instruções para salvá-las.

1- Para copiar e colar uma imagem clique sobre uma foto com o botão DIREITO do seu mouse.

2. Selecione a opção “Salvar imagem”.

3. Salve a imagem em seu celular ou computador e, se preferir, pode imprimir.


29 comentários:

Jackye disse...

Muito lindas estas imagens do Sagrado Coração de Jesus. Obrigada!

leninha disse...

ELE já está na tela de meu computador faz tempo...ELE é o meu o COMPANHEIRO de todas as horas. obrigada!!

Raimundo Aildo Santos de Lima disse...

neste Mundo esaverssas onde tudo esta acontecendo barabaramente sem escrupulos onde o homem esta perdendo sua conciência, precisamos de te senhor; só o sagrado coração de Jesus pode trazer nossa conciência de volta, todos os dias eu te pesso perdão meu senhor, posso tantos que lembram de te, lamento tantas catástrofes e horrores que o homem esta á praticar;sei que não eatão covessando contigo mais tenho esperança que mundo pode se torna mais humano e solidário com nos mesmo pesso tua benção meu senhor para mim para todos.

Anônimo disse...

simplesmente amei as novas imagens do Sagrado Coração de Jesus, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

eu sou devota ao sagrado coração de Jesus e gostei de todas as imagens e salvei -as no meu co27 marçomputador

Marcelo Carvalho disse...

SOMOS TODOS NÓS
SEUS SEGUINDORES.CRJ

Anônimo disse...

Eu já possuo a foto no meu computador, do Glorioso Sagrado Coração de Jesus! Ele está, Graças a Deus, presente nas nossas vidas[Família]

Anônimo disse...

por favor rezem por minha e por minha filha...preciso muito..sou fraca e o mal ta vencendo...Me ajudem

regina disse...

por favor rezem por minha e por minha filha...preciso muito..sou fraca e o mal ta vencendo...Me ajudem..nossos nomes:
regina e gabriela

leninha disse...

Regina e Gabriela, nem digam isso por favor... quem acredita nas chagas do Sagrado Coração de Jesus e mantém acesa a fé, o mal nunca vencerá.
Força e fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, VINDE EM SOCORRO DAS MINHAS FILHAS E DO MEU MARIDO, TÚ SABES TUDO SENHOR ,MISERICÓRDIA.

antonio disse...

Gostei das imagens,são lindas demais já esta no meu computador
eu e minha esposa adoremos,obrigado
"santos da cn " Apucarana pr Antonio Mendes.

Anônimo disse...

silvania por favor rezem por mim e todo minha familia principalmente pela libertação do mundo das drogas em que o kairo entrou pesso a todos ajuda obrigada

Anônimo disse...

peço a oração de todos pela libertação do kairo neste mundo negro em que ele entrou que o sagrado coração de jesus o liberta desses vicios

Anônimo disse...

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, IDE EM SOCORRO DA MINHA SOBRINHA DANDARA LIVRANDO DAS TENTAÇÕES DO MUNDO E DO PECADO, AMPARANDO TAMBÉM SUA MÃE MARIA ANTONIA E SEUS IRMÃOS BRENO E GUILHERME. AMÉM SENHOR JESUS.

Anônimo disse...

Estou adquirindo o terço agora,mais gostaria que incluissem o nome do meu querido filho Pedro Emmanuel em suas orações.

Auxiliadora (Aracaju- SE)

Anônimo disse...

Estou adquirindo o terço agora,mais gostaria que incluissem o nome do meu querido filho Pedro Emmanuel em suas orações.

Auxiliadora (Aracaju- SE)

teca disse...

...Um dia a humanidade recebeu o seu melhor presente... e nao soube o que fazer com ele! Mas ainda esta a tempo. Sou a prova viva que a fe provoca e faz milagres. Estou feliz... a mensagem chegou ate seu destino.

maria das graças silva disse...

fico feliz em saber que o nosso m undo ainda esta cheio de fe.... estarei sempre pronta para ergue-la ainda mais.

tataia disse...

Eu confio em Nosso Senhor!!!!!!!!
Peço orações pela minha irmã que vai fazer uma angioplastia hoje.O nome dela é Cleusa.
Que Deus abençoe a todos.
Tataia

leninha disse...

Peço a todos os devotos do Sagrado Coração de Jesus que rezem pelo meu irmão José Alves, Pois ele tem deficiência física causado por um acidente e está consumindo bebida alcóolica, desde já agradeço a todos. Fiquem todos com Deus!

Anônimo disse...

sagrado coração, faça meu coração semelhante ao vosso.
peço oração pelo jovem RAFAEL FERNADES,pois o mesmo tem 15 anos, e se encontra em coma causado por acidente de moto.

Liliane disse...

Muito Obrigada.....amei as imagens e as tenho em todos os lugares em minha cas.Agora colocarei em meu computador.
Adoro a forma como vcs nos ajudam a jamais nos esquecer de quem de fato tem a maior importância em nossas vidas.

Mara lucia disse...

Agradeço as imagens, eu procuro sempre ter uma por perto de min pq eu trabalho com moto,e estou muito esposta ao tranzito então peço a proteção do sagrado coração

Anônimo disse...

peço orações pra mim e toda minha familia para que todos tenhamos muita paz ,amor, saúde e prosperidade

Anônimo disse...

adorei as imagens e peço orações prá toda minha familia pedindo proteção , paz, amor ,saúde e prosperidade para toda minha família obrigada.

silvia disse...

Ta cada uma mais linda do que a outra muito obrigada que Sagrado Coraçao de Jesus abençoe a todos e minha familia

Solange disse...

Poderiam colocar a imagem do SCJ com um fundo azul natureza, isto é, que mostre o céu ou o mar? Obrigada.
Pelas pessoas que pedem orações em dificuldades já rezei por vcs assim que vi o pedido, e gostaria de dizer que, por mais que pareça que Deus vos esqueceu "CONFIEM NELE", pois ja tive sindrome do panico e fui libertada através da oração depois de um ano, no terço da misericórdia. Sejam firmes, persistam, Jesus sabe a hora de curar cada um, corram atras de Jesus. Amém.

Anônimo disse...

Este é o tipo de imagem que traz muito conforto para o coração,paz tudo de bom, adoro ficar olhando isso me faz muito bem.