quinta-feira, 26 de março de 2009

“Concederei tudo o que me pedirem pela invocação às Santas Chagas”


Numa aparição mostrando suas Santas Chagas à Irmã Maria Marta Chambon, do Mosteiro da Visitação de Santa Maria Chambery, falecida em odor de santidade em 21 de Março de 1909, Nosso Senhor disse estas comoventes palavras:

“As minhas Santas Chagas sustêm o mundo"

“Concederei tudo o que Me pedirem pela invocação às Santas Chagas. Obtereis tudo, porque é o mérito do meu Sangue, que é de um preço infinito”.


E em aparições subsequentes, Ele revelou ainda à Irmã: “A cada palavra recitada do Terço das Chagas, deixo cair uma gota do meu sangue sobre uma alma pecadora”.

"As minhas Chagas repararão as vossas. Das minhas Chagas saem frutos de Santidade. Quando tendes algum desgosto, algum sofrimento, deveis colocá-lo logo nas minhas Chagas."

E como no grito de dor do Monte Calvário, Nosso Senhor implorou em favor de nossas almas:

“É preciso divulgar essa devoção”.

A Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (ASC) resolveu atender esta súplica pungente do Salvador e está distribuindo o Terço das Chagas a todos os que o pedirem através deste site.

Este terço não está a venda. Você auxilia com uma pequena doação para a divulgação desse Apostolado e recebe em sua casa, pelo correio, o Terço das Chagas, com a explicação de como rezá-lo, já bento por um sacerdote.

Quero o Terço das Chagas para receber essas graças que estão reservadas para mim.

-