sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ato de Reparação ao Sagrado Coração de Jesus


Todos os católicos devem fazer a sua parte para retribuir a bondade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Participe deste Ato de Reparação ao Sagrado Coração de Jesus, pelos pecados cometidos neste Carnaval.

Acesse o site da Vela Virtual da ASC, acenda uma vela e faça sua oração.

http://www.velavirtual.com.br/asc/

Para acender uma vela e deixar sua intenção de reparação registrada no livro de orações, entre no site acima e clique em uma vela que não esteja acesa.

Feito isso, preencha o quadro de dedicatória de orações para que sua vela permaneça acesa por 7 dias com esta intenção:

Em reparação ao Sagrado Coração de Jesus, pelos pecados cometidos neste Carnaval.

Convide o maior número de pessoas a fazer o mesmo, para que suba aos Céus milhares de preces em um grande Ato de Reparação ao Sagrado Coração de Jesus.

Participe e ajude a divulgar este Ato de Reparação nestes dias que antecedem a Quaresma.

Para conhecer outras formas de devoção ao Sagrado Coração de Jesus, acesse o site http://www.asc.org.br/

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

3 comentários:

Anônimo disse...

Senhor coloco no seu coração misericordioso,todas as minhas dificuldades,dividas,meu desemprego,um futuro estagio e trabalho para Tatiana Kimie Pereira Goto,e toda a minha familia, amigos e parentes e suas necessidades.E por todos os enfermos.Que seja feita a vontade de Deus.Amem.Obrigada

Anônimo disse...

Senhor coloco no seu coração misericordioso,todas as minhas dificuldades,dividas,meu desemprego,um futuro estagio e trabalho para Tatiana Kimie Pereira Goto,e toda a minha familia, amigos e parentes e suas necessidades.E por todos os enfermos.Que seja feita a vontade de Deus.Amem.Obrigada

Anônimo disse...

Senhor coloco no seu coração misericordioso,todas as minhas dificuldades,dividas,meu desemprego,um futuro estagio e trabalho para Tatiana Kimie Pereira Goto,e toda a minha familia, amigos e parentes e suas necessidades.E por todos os enfermos.Que seja feita a vontade de Deus.Amem.Obrigada