domingo, 28 de fevereiro de 2010

Onde quer que você esteja, o Sagrado Coração de Jesus lhe fará companhia.

Tenha sempre uma lembrança do Sagrado Coração de Jesus perto de você.

O trânsito nas grandes cidades pode ser violento e perigoso. Mas você pode enfrentá-lo
sentindo toda paz e proteção do Sagrado Coração de Jesus.

A Associação Apostolado Sagrado Coração - ASC, oferece este adesivo para você.

Clique aqui e saiba como você pode recorrer ao conforto do Sagrado Coração mesmo longe de casa e de sua família.

13 comentários:

Anônimo disse...

nunca aviavisitado este site
so sei qued adorei.

Etiane disse...

OLÁ, GOSTARIA DE RECEBER OS ADESIVOS, MAS MINHA IMPRESSORA ESTÁ ESTRAGADA, TERIA COMO ME MANDAR O BOLETO PARA QUE POSSA RECEBER OS ADESIVOS?
OBRIGADA. ETIANE

www.asc.org.br disse...

Etiane,

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Com relação ao boleto por gentileza nos envie um e-mail para asc@asc.org.br que estaremos atendendo o seu pedido.

Grato,

ASC.

Thaíla disse...

Já paguei o boleto e estou anciosa pra receber o adesivo pra colocar no meu carro. Pois Creio muito que meu carro será protegido depois desse adesivo. Quanto tempo demora pra chegar o adesivo depois que vocês verificam o pagto?
Grata pela atenção. Thaíla

www.asc.org.br disse...

Já paguei o boleto e estou anciosa pra receber o adesivo pra colocar no meu carro. Pois Creio muito que meu carro será protegido depois desse adesivo. Quanto tempo demora pra chegar o adesivo depois que vocês verificam o pagto?
Grata pela atenção. Thaíla

Resposta:

Thaila,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação a sua dúvida, normalmente os correios levam de 8 a 10 dias para efetuar a entrega.

Atenciosamente,

ASC

angela disse...

Amigos do ASC , no dia 18/05/2009 fiz a doação de dez reais atraves do boleto bancário que imprimi aqui , paguei e até hoje não os recebi gostaria de uma resposta pois estou triste em esperar e não recebe-los . desde já agradeço á sua atenção. Angela Cristina

Anônimo disse...

gostaria de ver meu testemunho registrado aqui.

maria do carmo pinto maciel disse...

gostaria de ver meu testemunho ( fevereiro/2010)registrado aqui.


maria do carmo pinto maciel

www.asc.org.br disse...

Maria do Carmo,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação a sua dúvida, você mesmo pode postar sua graça alcançada aqui no site.

Atenciosamente
AASCJ

MARIA DO CARMO disse...

EU NÃO TENHO DÚVIDA,EU TENHO CERTEZA.PARA POSTAR AGORA NÃO LEMBRO OS DETALHES.FOI MUITO BONITO O QUE ESCREVI E NÃO AGUENTO CONTAR NOVAMENTE.É UMA PENA QUE PERDERAM MEU TESTEMUNHO.JÁ PROCUREI EM TUDO E NÃO ACHO O RASCUNHO.POR QUE EU MANDEI PARA ONDE MANDARAM QUE EU ESCREVESSE.QUE PENA!

Marileide disse...

Olá tudo bem? Posso estar equivocada, mas, tenho quase certeza que fiz um pedido de 15 adesivos, doei 30,00, porém não os recebi ainda. Se puder verificar agradeço.
1º pedi 30, por 50,00. recebi direitinho e rápido, em seguida pedi outros 15, já faz bastante tempo, acho que foi mês de maio, sem certeza.Fiquem com Deus.

Carmen Déa disse...

Bom dia. Gente efetuei o pagamento de R$ 15,00 ref. doação na qual receberei 05 adesivos do Sagrado Coração de Jesus, porém o pagamento foi feito no final de JUNHO e ainda não os recebi, e já estamos em agosto. O que houve? Quando receberei? Em caso de dúvidas tenho o comprovante do banco no qual foi feito o pagamento. Obrigada, fiquemos com Deus.


Carmen Déa Novaes

dudugrunge disse...

Bom dia
Meu no é Edésio Alves da Cunha Junior
efetuei o pagamento para 5 adesivos no valor de 15 reais e ainda não recebi.
queria um parecer de vocês
obrigado pela atenção e fique com deus