quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Chefe de Estado arrisca o Poder em defesa da vida e da Religião Católica


Grand-duc de Luxembourg se recusa a sancionar lei de liberação da eutanásia e é ameaçado por forças de oposição.

Henri Albert Gabriel Félix Marie Guillaume, intitulado Grand-duc de Luxembourg pela Constituição de seu país, se recusou a sancionar lei que liberaria a prática da eutanásia no pequeno Estado de Luxemburgo, que faz fronteira com França, Bélgica e Alemanha.

Católico fervoroso, Henri Albert não pôde admitir que o seu país adotasse a eutanásia, política que permite matar familiares acometidos por alguma doença.

Conseqüência de optar pela vida:
Perseguição política

O ato de Henri Albert em favor da vida e da Religião Católica enfureceu políticos inescrupulosos de seu país, que passaram a pressioná-lo com a ameaça de golpe de Estado.

Políticos favoráveis ao assassinato de pessoas enfermas por via da eutanásia deram um ultimato ao Grand-duc Henri:

Se o Chefe de Estado mantiver sua posição contra a prática criminosa de eutanásia, o Parlamento pretende rasgar a Constituição do país e alijar seu líder de todos os Poderes que lhe permitam defender a vida e a Religião.

Você pode enviar o seu apoio a Henri Albert, mostrando que o mundo está contra a liberação dessa crueldade chamada eutanásia, clicando nesse link:

http://www.tfp-deutschland.de/lp/support-hvl-3.html

Eutanásia é assassinato covarde

A eutanásia é uma prática anti-cristã. Pois, através dela pessoas que não têm coração “se livram” de seus pais, de seus avós ou de seus filhos quando essas pessoas adoecem gravemente.

Ou seja, quando as pessoas mais necessitam de amor e de assistência, a eutanásia permite que a família acelere a morte de seu ente.

Muitas famílias, pensando na economia de tempo e de dinheiro que fariam com a morte de um de seus membros, optam por matar seus entes que tenham chegado à velhice ou sofram de uma doença.

É preciso ter cuidado...

Essa prática brutal e desumana de exterminar os enfermos era defendida pelo nazismo, que foi responsável pela morte de Milhões de pessoas e lançou o mundo na 2ª guerra mundial.

Hoje, surpreendentemente, essa prática odiosa volta a ser proposta pelos chamados “setores progressistas”, em diversas nações – inclusive no Brasil.

Por isso é tão importante que você também se mobilize e envie o seu apoio moral ao Grand-duc de Luxembourg, que enceta corajosamente uma luta contra a eutanásia.

Diga NÃO à eutanásia clicando no link :

http://www.tfp-deutschland.de/lp/support-hvl-3.html

O seu apoio à luta do Grand-duc Henri Albert contra a eutanásia vai mostrar que a defesa da vida não está restrita às fronteiras nacionais.

O seu apoio na luta contra esse crime chamado eutanásia é uma atitude digna de um verdadeiro devoto do Sagrado Coração de Jesus.

Participe: envie seu apoio moral ao Grand-duc de Luxembourgo, encaminhe essa matéria para seus amigos e deixe o seu comentário sobre esse importante tema.

Saiba mais sobre este tema clicando aqui

____

2 comentários:

Lenira disse...

NÃO SABIA DE MANEIRA ALGUMA QUE REGES NEGRELLI TINHA FALECIDO, QUE DEUS O TENHA EM SEU REINO,ELE ERA MUITO JOVEM AINDA...

Anônimo disse...

Também fiquei surpresa com a notícia do falecimento do Sr. Reges. Vou incluí-lo em minhas orações.
Maria Berenice Machado