quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Cerimônia histórica de Consagração das Familias ao Sagrado Coração

No último dia 5 de dezembro realizou-se na capela do Colégio Santa Marcelina em São Paulo a celebração da Consagração das Famílias ao Sagrado Coração de Jesus.

Devotos de todo o Brasil participaram desse ato promovido pela Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, enviando suas fichas de consagração assinadas, pelos correios.

As milhares de famílias que se inscreveram foram consagradas em cerimônia após a Santa Missa.

Veja algumas fotos desse dia inesquecível:





A missa foi celebrada por Frei Tiago de São José, carmelita, que ressaltou em seu sermão o sentido e a importância de se consagrar, bem como as famílias, ao Coração de Jesus nos dias de hoje.




Muitos que compareceram se emocionaram.


Foi uma cerimônia histórica, a primeira consagração deste porte realizada no Brasil. Junto ao altar as quase 10 mil "fichas de consagração" que no final foram abençoadas e oferecidas ao Sagrado Coração de Jesus pelo celebrante.




Clique e receba as atualizações do Boletim Sagrado Coração em seu e-mail


-

27 comentários:

Lenira disse...

GRAÇAS A DEUS QUE TAMBÉM ESTOU DENTRO DESSA CONSAGRAÇÃO, LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO... muito linda esta cerimonia, estamos todos abençoados,obrigada.

Maria Erenita disse...

Graças a Deus eu também faço parte dessa consagração.Erenita

Anônimo disse...

Olá,irmaos e irmãs de fé, no ¨SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS¨:
Graças a jesus encontrei um lugar como este, onde poderei pedir ajuda quando precise e principalmente, ajudar a quem esteja precisando de uma palavra amiga ou uma oração.
Fiquem todos na paz do ¨SENHOR¨:...

Antonio Franciso - Sergipe disse...

Estou muito feliz por fazer parte de grande família e dá um relato do que vem acontecendo na minha vida. Passei em um concurso em 2006,fui chamado agora em 2008.Desde quando entrei no Sagrado Coração, minha vidatem mudado muito.
Graças a DEUS e as orações dos meus irmãos. FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO.

Fatima Lemos / disse...

Graças à Deus eu e minha família fazemos parte dessa consagração,
e desde que passei a ser devota do Sagrado Coração de Jesus na minha casa é só paz, saúde, amor, alegria e harmonia. Só tenho que agradecer.Obrigada, Obrigada, AMÉM...

lucia castro disse...

graças a deus que tambêm faço parte desta familia,que deus continue mim abençoando. e so vitorias amêm!

Maria Nadja Lima disse...

Hoje tive a alegria de saber que minha família fez parte desta consagração, com isso, mais do que nunca, tive certeza que as graças do Sagrado Coração de Jesus vai estar conosco durante todos os momentos de nossas vidas, neste final de ano e durante todo o ano vindouro. Obrigada.

Ricardo disse...

Agradeço ao Sagrado Coração de Jesus por ter mudado minha vida, aceitei o convite da Consagração após graças alcançadas participando das missas na 1a sexta feira do mês,paróquia NSA Aparecida dos Ferroviarios com PE Vandro na Mooca, a cerimônia com o Frei foi linda e memorável, segui para o HOSANA BRASIL na Canção Nova, onde me tornei revendedor porta a porta, realmente foi um final de semana abençoado.
Louvado seja Deus.
Ricardo Augusto Ramalho - São Paulo

Anônimo disse...

Eu também sou muito devota ao Sagrado Coração, tenho muita fé e confiança, sou muito grata por este sentimento.

Anônimo disse...

Tenho muita fé no Sagrado Coração, tenho recebido muitas graças e grata.

Relacionamentos disse...

Olá, paz e bem a todos!

Fiquei muito contente em saber que eu e minha família estamos consagrados ao Sagrado Coração de Jesus, não pudemos ir à missa, mas Deus nos abençoa abundantemente.

Espero alcançar graças para mim e minha família nestes momentos difíceis que estamos passando eu e minha família.

Obrigada Sagrado Coração de Jesus, louvado seja! Amém!

Daniela.

Selma disse...

Que o Sagrado Coração de Jesus ilumine a todos nós nessa caminhada linda, que os nossos corações estejam sempre repletos de amor e serenidade. Que Deus nos ampare sempre, nos fortaleça e nos abençoe! Obrigada Pai, obrigada por tudo, por nos conceder momentos de alegria que fazem com que nossos corações se tornem mais repletos de amor, e também pelos momentos difíceis, que nos fazem compreender o verdadeiro sentido da fé e da vida, sempre com o propósito de crescermos e nos fortalecermos. Em todos esses momentos Ele está ao nosso lado com Sua compreensão e amor de Pai. Pai,continue nos abençoando e nos protegendo. Que nós estejamos sempre com Jesus nos nossos corações e em nossas vidas, e que neste Natal, lembremos Dele com amor e alegria no coração, e que cantemos para Ele, assim como cantamos em nossos aniversários, cada um de nós façamos um bolo, sendo os principais ingredientes: amor e agradecimento, e cantemos para Ele sim, Ele sentirá o quanto o amamos, pois Jesus é especial para nós, é nosso Pai, nosso Amigo, nosso Confidente, façamos com que o Natal seja um dia de agradecimento à Ele, por todos os dias do ano...os quais ele sempre esteve ao nosso lado nos protegendo, nos dando forças quando necessário, nos dando serenidade, e por muitas vezes nos carregando nos braços quando mais precisamos de seu amparo...nos momentos de alegria em que Ele está sempre presente, momentos maravilhosos repletos de felicidade, que com a graça de Jesus teremos sempre em nossas vidas. Fiquem com Deus, que Jesus nos abençoe e Nossa Senhora nos proteja. Assim seja!

wilas disse...

Gostaria muito de participar dessa linda Família do Sagrado Coração de Jesus!

Anônimo disse...

Quero agradecer ao nosso Sagrado CORAÇÃO DE jESUS pelas maravilhas, que todos os dias recebemos de vós.
Obrigado meu Jesus, peço benção para minha família,saúde e paz, que o Natal e Ano Novo seja repleto de Paz e Harmonia. Para todos, Graças e louvores . Obrigado meu Sagrado Coração de Jesus. Amém.

Joao Eduardo Greco Pinheiro disse...

Fiquei muito feliz em poder participar desta cerimônia com a minha família.
Que a paz esteja com todos.

luciana disse...

Louvado seja nosso senhor JESUS CRISTO; estou muiito feliz por ter participado com minha família desta consagração; O Sagrado Coração de Jesus nunca me faltou.
Muito obrigada meu DEUS...

Camila disse...

Fico feliz pelo trabae dedicação de todos para que este apostolado possa acontecer a cada dia pela providência divina.

Cleidson

Alessandra Mendanha Fagundes disse...

Graças a Deus,que já faço parte desta família,que deus continue abençoando toda a equipe do Sagrado Coração.
Desejo a todos um feliz natal, cheio de muito amor..........

Anônimo disse...

Sou um católico praticante que lamenta o fato de em muitas paróquias a liturgia ter se descaracterizado. Mas eu fico contente por saber que resta uma minoria de católicos que prefere o catolicismo verdadeiro. Exijamos das autoridades eclesiásticas que tomem providências para que o verdadeiro catolicismo seja preservado. Expulsemos da Igreja as influências protestantes que estão descaracterizando a Igreja Católica. Que o Sagrado Coração de Jesus abençoes os verdadeiros catolicos. Dayan Sousa Gonçalves

Conceição disse...

Obrigada Senhor por esta consagração, faço parte dela. Louvado seja Jesus Cristo. Amém

Obrigada a todos vcs meus irmaõs em Cristo!!

Conceição

Conceição disse...

Obrigada Senhor por esta consagração, faço parte dela. Louvado seja Jesus Cristo. Amém

Obrigada a todos vcs meus irmaõs em Cristo!!

Conceição

Marcelo disse...

Marcelo de Campos

Graças a Deus tenho voces para rezar por mim, e me representarem na missa de Consagração de Nosso Apostolado.
Muito grato pelas bençãos, e que o bom Deus em sus misaricórdia nos acolha cada vez mais no regaço de seu coração paterno, e nos conceda a paz, a alegria e a luz.

isa disse...

Ola sou muito feliz de fazer parte desta familia abençoada o Sagrado Coraçao de Jesus que ele continue abençoando a minha familia e todas as familias do mundo inteiro que o Sagrado Coraçao de JESUS continue me abençoando a mim marisa e meu marido Antonio Carlos Amem .

regina gonçalves disse...

paz e bem .bom eu ainda nao faço parte deta maravilha de Deus mas quero sim faser parte desta familha. quero ser uma verdadeira filha de Deus fervorosa em minha fe e junto a me poder trazer a pessoa q amo.obrigada a tds.

maria gorete disse...

LOUVADO SEJA DEUS PELA VIDA DE CADA UM QUE FAZ PARTE DESTE APOSTOLADO, INCLUSIVE EU, E ABENÇOADO SEJA TODOS OS MISSIONÁRIOS(as)QUE ORAM POR TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES FAZENDO CO QUE NOSSA FÉ PERMANEÇA VIVA EM CRISTO JESUS QUE VIVE E REINA NO MEIO DE NÓS. AMÉM. PAZ E BEM A TODOS E FELIZ NATAL.

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS E AO SANTISSIMO CORAÇAO DE JESUS E MARIA SANTISSIMA TB ESTIVE PRESENTE NESTA CELEBRAÇAO AGRADECENDO POR TUDO QUE TIVE NESTE ANO E ROGANDO PARA QUE TODA MINHA FAMILIA FOSSE ENTREGUE E ABENÇOADA.
PAZ, SAUDE, ALEGRIA E PROSPERIDADE A TODOS NESTE NATAL E UM ANO REPLETO DE REALIZAÇOES A VCS. E A TODO MUNDO
MARIA INES DE QUEIROZ
22 DEZEMBRO, 2008

Anônimo disse...

louvado seja o sagrado coração de JESUS. desejo um feliz ano novo a todos da ascj e muita paz para o nosso planeta e para todo o universo, e que DEUS ilumine cada vez mais os seus missionários. antonio augusto de oliveira.