quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

10 de dezembro :: São João Roberto, Mártir

+ Inglaterra, 1610.

Natural do País de Gales, converteu-se ao catolicismo na França e ordenou-se sacerdote na Espanha, onde entrou para a Ordem de São Bento, indo depois para a Inglaterra sustentar os católicos clandestinos.

Reconhecido como padre católico, e não querendo prestar o juramento de supremacia do rei sobre a Igreja, foi martirizado.

______________

Receba no seu e-mail Orações, Novenas e novidades publicadas pelo Boletim.

-

2 comentários:

Jão de disse...

peso para deus luminar minhavida e meus negocio e minha familia que compro casa para minha filha meu filho
que meus negocio seja feito

Jão de disse...

peso para deus luminar minhavida e meus negocio e minha familia que compro casa para minha filha meu filho
que meus negocio seja feito