segunda-feira, 9 de novembro de 2009

9 de novembro :: São Teodoro, Mártir

+ Ásia Menor, séc. III

Era militar e foi decapitado por ter confessado corajosamente a fé cristã. Seu túmulo, em Achaita, atual Turquia, foi grande foco de peregrinações.

Juntamente com São jorge e São Demérito constitui uma tríade de Santos militares orientais.

______________

Receba no seu e-mail Orações, Novenas e novidades publicadas pelo Boletim.

-

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de receber novenas e q meu nome junto com dos meus tres filhos participassem da santa missa nao podemos ir ate ai pois moramos muito longe em outra cidade.mas gostaria q fizessem as oraçoes para mim e minha familia pois vivo sozinha com eles e eles dependem de mim trabalho dou duro para sustentar eles .o pai deles se casou mora ai em sao paulo e nao da nada pra eles .as vezes me sinto cansada mas nao vou desistir por eles.estou trabalhando em um escritorio de contabilidade pretendo me aperfeiçoar mais para quem sabe mais tarde ser uma contadora nao apenas secretaria.e se deus quizer isso vai acontecer pq confio nele e sei q vai me ajudar nessa etapa da minha vida.