quinta-feira, 26 de novembro de 2009

26 de novembro :: São Pedro de Alexandria, Bispo e Mártir

+ 311.

“O historiador Eusébio saudava-o como um desses pastores divinos, pela vida virtuosa e por sua sagrada eloqüência. Foi uma das últimas vítimas das perseguições romanas” (do Martirológio Romano).

__________

Receba no seu e-mail Orações, Novenas e novidades publicadas pelo Boletim.

-

Um comentário:

avani disse...

Desejo agradecer a todos que oraram por meu pedido de oração pelo meu filho que que fez um concurso no dia 28/10, felizmente ele passou, falta agora fazer os exames médico. Tenho certeza em Deus que ele também conseguira transpor essa barreira. Peço oração pa minha saúde, dia 1/12 farei uma cirurgia em minha boca, tenho problema de arritmia cardíaca por isso tenho medo da anestesia, orem por mim. Também pela minha vida financeira e minha saúdepois estou com problema no fígado e tireóde. Agradeço a todos que oraram pelo meu filho e a Deus que sempre está dando-me força.