quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Deixe suas intenções nesta Missa especial por Santa Teresinha.

Quando você faz as suas orações, existe alguém que está sempre disposta a atender seus pedidos.

Santa Teresinha, ainda em vida, prometeu uma chuva de graças às pessoas que pediam por sua intercessão.

Para aproveitar a semana em que se comemora a data da jovem Santa, a ASC, na próxima sexta-feira, dia 3 de outubro, irá celebrar uma Missa especial em que você e sua família podem deixar suas intenções.

“Farei cair uma Chuva de Rosas”

Foi o que Santa Teresinha prometeu ainda em vida. E não há como pensar algo diferente, pois já recebemos diversos testemunhos de católicos que foram agraciados por suas bençãos e sinais através das rosas recebidas pelos devotos.

Quanto mais pessoas agraciadas nos respondiam, maior era o empenho da ASC em difundir a Novena das Rosas.

Como deixar suas intenções nesta data especial

Se você já faz parte de nosso apostolado, deve conhecer nosso Oratório Virtual. É por lá que, diariamente, milhares de pessoas deixam suas intenções.

Um local virtual, mas que traz verdadeiras graças para quem o utiliza, já que, do outro lado, existem pessoas que realmente rezam por você.

Então, o que você deixar escrito vai ser lembrado na Missa especial por Santa Teresinha.

Deixe suas intenções para quem você desejar, e mais de uma se for preciso, afinal, se a sua vela estiver acesa, é certeza que nesta sexta especial seus pedidos estarão cuidadosamente sob intensas orações e o olhar sublime de Santa Teresinha do Menino Jesus.

Clique aqui para seguir ao Oratório Virtual da ASC e deixar seus pedidos de oração.

-

13 comentários:

Anônimo disse...

Amigos do Grupo: estamos sofrendo a pressão por causa da campanha eleitoral. Aberrações são feitas sem nenhum pingo de dignidade, respeito e solidariedade. Santa Terezinha tem nos acompanhado, nos dando serenidade para não devolver as ofensas, e nem sermos rancorosos. Que seja feita a VONTADE de DEUS para o melhor para Seu povo.

Lelena disse...

Venho pedir oraççõss pela cura, libertação, restauração do meu casamento, pelo meu esposo Renato, cura e libertação do alcool.Pela minha irmão Roseli e meu sobrinho Gabriel derrame e restaure os corações dele concedendo a libertação .amor.Amem...Santa Terezinha interceda junto a DEUs pelo meu casamento , a nossa casa em construção. Amem.

Beatriz disse...

Eu acho impressionante como existe uma dificuldade para conseguirmos entrar em contato com com vocês. Eu pedi uma estampa do sagrado coraçõ e até hoje não recebi, indiquei para u amigo que pediu no mesmo dia que eu e até hoje não recebeu, entrtanto, já recebi dois e-mail's de vocês, um dizendo que estava perto da estampa chegar e outro perguntando se eu estava satisfeita com minha estampa, e que era pra eu fazer a doação de R$15,00. Caso eu não tivesse recebido a estampa era para responder a mensagem.Porém, como fazer isso se o e-mail volta, e recebo uma mensagem dizendo que esse endereço não existe?
Gostaria de mais informações pois já verifiquei no orkut na comunidade de vocês e muitas pessoas dizem que já pediram várias vezes e não receberam, nem uma resposta sequer. Aí me lev pensar, uma comunidade com 6.990 membros, uma meia duzia(são sempre s mesmas pessoas) coloca alguma pergunta no fórum, essa pergunta recebe 10 respostas e quando vamos ver é da mesma pessoa que fes a pergunta, nunca vi isso na minha vida, preciso de resposta, pois com tnta dificuldade acabo pensando que não passa de um golpe, principalmente no mundo de hoje.

www.asc.org.br disse...

Estive lendo o seu comentário e nele a senhora mensiona que não recebeu o material e que não consegue entrar em contato. Pedimos a gentileza de fazer um contato conosco se identificando utilizando qualquer dos seguintes meios: Telefone(11) 5083-3003 e-mail asc@asc.org.br que estão disponíveis em nosso site www.asc.org.br Com relação a Estampa visto que não foi entregue pelos correios, teremos muito gosto em encaminhar uma nova assim que a Sra. entrar em contato identificando, pois somente assim conseguiremos descobrir qual o endereço para entrega. No caso do orkut estaremos verificando o que ocorreu e lhe passaremos um posicionamento.


Cordialmente,
Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente
Associação Apostolado
Sagrado Coração de Jesus
E-mail: asc@asc.org.br
Site: www.asc.org.br

Abençoada Jane disse...

Gostaria de compartilhar esta linda benção!!! Este ano, desde o início do ano fiz várias novenas de Santa Terezinha, e fui adquirindo mais fé. Eu já tinha ouvido falar dela mais nunca tinha feito novena. As benção foram acontecendo e rosas aparecendo...Em abril comprei alguns daqueles papeizinhos com a novena dela e dei um para o meu pai colocar no bolso, pois ele ia tentar mais um vez sua aposentadoria, já com os anos de trabalho acima do exigido e tudo travado há mais de 2 anos, e não conseguia aposentar.
Quando ele chegou falou triste e aborrecido que não deu certo e ainda disse a oração não deu tanta sorte pois o nome da funcionária do Inss era Tereza e me atendeu com mau humor e não resolveu nada.
Essa semana meu irmão falou que meus pais tinham viajado na segunda feira para ver aposentadoria de novo e voltaram pois faltou algo e pediram que ele retornasse na quarta dia 01/10 à tarde. Foi quando ele retornou com minha mãe e a funcionária pediu para ela se aproximar e ver ele assinar o documento(pois minha mãe sempre o acompanhava). Eram 15 horas da tarde e a moça disse apartir desse minuto o senhor está aposentado. Fiquei muito feliz quando soube disso hoje, e 1 hora depois que me contaram lembrei que ontem foi dia de Santa Terezinha, liguei para papai e mamãe para falar e ficaram mais felizez ainda,e sentiram que foi uma graça mesmo!! Ela deixou para dar a graça no seu dia!! Amém. Santa Terezinha rogai por nós! Obrigada Jesus!

Ignez disse...

preciso de oracoa para Renata r Almeida por seu trabalho evida pessoal

Anônimo disse...

fico triste quando alguei reclama com a asc pois graças a Deus ate hoje eu nao tive motivos p/faze-lo espero em Deus gue asa pessoas gue reclamam possam tambem um dia ter as mesmas alegrias gue eu tenho e assim agradecerem por tantas bençaos.eu so tenho a agradecer e pedir as bençaos do ceus por todos em especial por nos agui de muriae para gue tenhamos um domingo bem tranguilo e feliz com as graças de jesus.

Raquel disse...

Parabenizo o maravilhoso trabalho empreendido pela Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus! Recebi minha estampa Sagrada e ainda continuo recebendo inúmeros presentes e imagens convidativos à oração e perseverança. Muito obrigada pela propagação do amor, da fé e da missão do Nosso Senhor Jesus Cristo. Parabéns! Com gratidão, Prof. Raquel.

doce recado disse...

muito obrigada por vc fazer parte de minha vida,as eu me sinto sozinho mas eu peço para DEUS me ajudar eu ser que ele não me deixar sozinho..MUITO OBRIGADA

antonio disse...

Agradeço a Santa Terezinha pelas graças alcansada.
Antonio Lucio.

Ricardo disse...

Sou devoto de Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, e já recebi algumas rosas piedosas, sinalizando a graça pedida, que veio a seguir.
Oro pelas famílias e pelos valores morais; peço também pelo Papa, pelo clero e por toda a Santa Igreja; peço ainda pelas almas no purgatório.

Filha de Deus disse...

Peço que na missa das Rosas de Santa Teresinha, por sua intercessão, o Senhor tenha misericordia de mim mudando a minha vida e a da minha familia para melhor, pois meu relacionamento com meu marido,filha, irmão , está ficando comprometido por causa de pessoas que me perseguem no meu trabalho brigando comigo, me criticando e falando mal de mim para outros colegas que chegam até mim e me contam e fico tão desanimada, pois sou eu que na escola dirijo os momentos de oração para os alunos, colegas de trabalho e nas reuniões com os pais e cadê o exemplo de viver bem e de bem com todos, vivendo a união, o pior não acontece pois fico calada e as vezes tento me defender explicando e nem querem ouvir e se ouvem não levam em consideração , logo as que fazem isto, tem muito poder sobre o meu trabalho, mas confio que Deus pode mais e estou esperando esta grande mudança para melhor na minha vida e na da minha família aconteça o mais rápido possível e como sou professora e hoje assim como elas, exerço função fora da sala de aula , pois tenho problemas nas cordas vocais e não tenho condições de dar aula, fico a mercê destas humilhações, peço uma vida melhor para todos nós. Amém!Preciso de sua ajuda Santa Teresinha, peça ao meu Senhor!Abranda Santa Teresinha, estes corações!Me socorra!Me salve da lingua felina.

Anônimo disse...

Senhor, mediante sua história, lembrando da solidão que sentiu no Horto das Oliveiras, volte um pouquinho o seu olhar para mim, sei que muito... Muito tem feito, mas conheces o meu coração e sabes como estou me sentindo, só, desamparada quanto a minha condição de trabalho, conheces o que passo lá e como afeta a minha vida pessoal e familiar, me falta o ânimo, me dá medo, me socorra Meu Senhor, ajuda a minha situação financeira para que eu me sobressaia a estas situações e não precise depender tanto do salário que ganho nele para a minha sobrevivência e a da minha familia, me ampare, me conceda esta graça.