quarta-feira, 1 de outubro de 2008

1º de outubro :: Santa Teresinha do Menino Jesus

+ Lisieux (França), 1897.

A grande santa de nossos tempos entrou no Carmelo aos 15 anos, levando uma vida de imolação e sacrifícios em favor das missões e da Igreja.

Desejando possuir todas as vocações para nelas glorificar a Deus, encontrou no amor, conforme diz, a solução para seu problema.

(Permita que Santa Teresinha interceda por você e sua família. Muitos já foram abençoados através da recitação da Novena das Rosas. Clique aqui para saber os detalhes)

Foi nomeada Padroeira das missões sem nunca ter deixado a clausura. Sua doutrina espiritual da “pequena via” abriu as portas da perfeição para inúmeras almas. Foi declarada Doutora da Igreja.

3 comentários:

Anônimo disse...

SANTA TERESINHA A QUEM EU PEÇO E CREIO. HOJE PEÇO POR MINHA MAE IZABEL NESSAS ELEIÇÕES E POR PACELLI, QUE NESSA VIAGEM ELE VOLTE LOGO E NÃO ME TRAIA E NEM ME ESQUEÇA ONDE QUER QUE ESTEJA. PEÇO QUE ME ENVIE UM SINAL PARA QUE EU POSSA TER ESPERANÇA, AMEM

Anônimo disse...

Re
comecei a novena de Santa Terezinha e logo após ganhei um botão de rosa vermelha de um vendedor de flores e em minha casa o vaso se encheu de flores e ela atendeu meu pedido fazendo voltar o grande amor da minha vida hoje estou muito feliz.

Anônimo disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus, Santa das Rosas, tenho feito sua Novena há muitos anos tenho recebido algumas graças e agradeço por isso, mas hoje eu suplico que derrame uma chuva de benção e rosas sobre a SERVATIS, ela volte a trabalhar com toda a sua capacidade, não permita que ela feche suas portas, seus funcionários e seus familiares precisam muito deste emprego, minha Santinha por favor eu vos peço ajude-me nesta hora de aflição, faça com que eu receba uma rosa sinal de que receberei, também, esta graça.