quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Testemunho: "Sentimos uma paz tão grande que aquela nuvem pesada desapareceu..."

"Que a paz de Nosso Senhor com a intercessão da Vossa Mãe e do Vosso Pai estejam com todos vós.

Na minha família, todos adoraram a estampa que o Sr. nos enviou, agora vou fazer um quadro e pôr na sala, assim quem vier em casa poderá admirá-lo e se emocionar.

Na minha casa quando recebemos a Estampa de Nosso Senhor, sentimos uma paz tão grande que aquela nuvem pesada desapareceu. Foi uma benção de Jesus com a Nossa Mãe.

Desde já eu agradeço e que Nosso Senhor abençoe a todos vós.

Obrigado."

R.C, por e-mail.

***

Saiba como se aproximar do Sagrado Coração

-

2 comentários:

BETINHA disse...

CONHEÇO O APOSTOLADO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, ATRAVES DE MINHA COMUNIDADE, QUE A MUITOS ANOS MANTEM UMA FERVOROSA DEVOÇÃO A ELE.SEMPRE FICO EMOCIONADA QUANDO PARTICIPO DAS ORAÇÕES JUNTAMENTE COM MINHAS IRMÃS EM CRISTO, É UMA PAZ IMENSA, COMO SE JESUS EM SUA DIVINA GLORIA NOS CCOBRE COM SEU MANTO E SEU SAGRADO CORAÇÃO TRANSMITE UMA LUZ DE PAZ. DIZER QUE RECEBO GGRAÇAS É POUCO, DURANTE TODA MINHA, DEPOIS DE TANTOS OBSTÁCULOS, DUVIDAS E INCERTEZAS, SEMPRE, SEMPRE É ATRAVES DA FÉ QUE TENHO A ELE QUE TUDO FOI VENCIDO, AMPARADO E ABENÇOADO. LOUVADO SEMPRE SEJA NOSSO SANTO SAGRADO CORAÇÃO DE JES, QUE A PAZ ESTEJA COM TODOS VCS IRMÃOS, E SE AINDA TIVER DUVIDA, RELAXE, PODE TER CERTEZA QUE AINDA CONHECERÁS ESTA DIVINA GLORIA AME.

Arianne Romero disse...

Deus foi e é muito bom pra mim.Eu não entendia que Deus, estava sempre comigo porque meus problemas não se resolviam e eu muita das vezes era impaciente então eu parei de falar com Deus,e de penssar e derrepente ELE deixou de existir pra mim.Fui no fundo poço sem amigos,'sem familia'eu pensei que foce morrer.O medo era muito grande não tinha com que falar quer dizer eu sempre tivi.Deus estava sempre comigo agora eu entendo e busco sempre.Eu,minha irmã, minha prima e meu namorado fizemos nossa primeira comunhão e a crisma também. Procuro manter Deus sempre vivo em mim e em que convivi comigo,agradeço muito a Deus por não deixar minha mãe desistir de mim. MUITO OBRIGADA MEU PAI. SANTA TERESINHA DO MININO JESUS ROGAI POR NÓS