terça-feira, 9 de setembro de 2008

Se você pode ter o Sagrado Coração na tela do computador, porque deixar o Windows?

Que tal colocar o Sagrado Coração de Jesus na tela de fundo de seu computador?

Não é melhor lembrar d´Ele, sempre que fechar as janelas de seus programas, do que lembrar da Microsoft?

Clique aqui para conhecer as várias telas que a ASC colocou à sua disposição, como essas que você pode ver nas miniaturas abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te amo meu Jesus tudo que o Senhor fizer eu aceitarei porque que será sempre bom pra mim FIQUEI ANCORADA NA TRISTEZA,DE VER A INCREDLIDADE MAIS O SENHOR ERA DEUS E
NINGUÉM CREU EU VOU MEU SENHOR FAZER A VOSSA VONTADE,SEGUIR TE E SERVIR AOS TEUS NECESSITADOS O SENHOR NÃO PRECISA DE MIM MAIS EU PRECISO QUE O SENHOR VENHO SER O MEU TUDOO TUDO DE NOSSA VIDA É SEJA O MOTIVO DE NOSSA ALEGRIA COM ESPERANÇA EM VOSSAS PROMESSAS QUE SÃO SEMPRE MOTIVO ALEGRIA AJUDE SEU SERVO ELE NÃO PODE FICAR MAIS PASSANDO DESEPÇÃO COMIGO SENHOR.
NÃO FICA SÓ EM NOSSA SALA E SIM NO CORAÇÃO DE CADA UM DE NÓS VOU DEPOSITAR A INPORTANCIA HOJE .REFERENTE A ESPAMPA,FICA EM NÓS PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO .MANDE SEU FOGO ABRASADOR DE NOVO JESUS SANTOMUITO OBRIGADO POR TUDO QUE FIZESTES A TE AQUIJESUS EU TE AMO MAIS SEI QUE DEVO AMAR MITO MAIS ,TU ÉS LINDO!CORAÇÃO DE JESUS DE MARIA A TELA DO COMPUTADOR ESTA COM A FOTO DE MINHA NETA.VOU PEDIR PRA ELA AQUI EM CASA.