terça-feira, 9 de setembro de 2008

Reges Luiz Negrelli: Para Sempre no Sagrado Coração de Jesus

Nota de Falecimento e Homenagem de seus irmãos de luta e apostolado.

Às 6:00 da manhã de hoje, Reges Negrelli, realizou nesta terra seu derradeiro combate.

Com a paz de alma daqueles que cumpriram seu dever até o último suspiro, entregou sua alma ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria, pilares de sua espiritualidade.

Aos amigos e irmãos de ideal Reges deixa saudades e o exemplo de uma vida dedicada a este Apostolado que, agora, contará com sua participação e intercessão diretamente da glória celeste.

Seu corpo está sendo velado pelos familiares e o enterro será às 17:00 hs, no Cemitério da Consolação, em São Paulo.

Pedimos a todos que se beneficiaram deste apostolado pessoal de Reges que dedique uma prece pelo descanso de sua alma e pelo consolo de sua mãe, Da. Maria de Jesus Negrelli.

In Corde Jesu,
Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da
Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Deixe abaixo seu comentário e sua homenagem.





24 comentários:

Lindinete Cruz disse...

Quero agradecer ao Senhor Jesus Cristo pelo Sr. Regis Negrelli por toda sua dedicação e divulgação do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS. Que sua missão aqui na terra foi de fato uma benção a todos nós que conhecemos seu trabalho e que ele descanse em PAZ, pq nós que fazemos parte do Sagrado Coração vamos divulgar cada vez mais e não parar o lindo trabalho do Sr. Regis.

Anônimo disse...

Maria de Lourdes disse...
Senhor Jesus, agradeço-te por ter
colocado em minha vida este teu fi-
lho muito dedicado aõs SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA, por meio
dele eu conhecir este apóstolado e
estou com o coração triste...pela sua partida, saudades vão ficar mais que vossa alma possa descansar
em paz sobre a luz da face de Nosso
Senhor Jesus Cristo...Descance em PAZ, E que o Sr. Regis reposo eterno dai-lhe Senhor, a Luz perpétua resplendor descance em paz...

Anônimo disse...

Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer e fazer parte dessa obra de evangelizaçõa que o Srt Regis tanto dedicou. Que Jesus Sacramede receba-o de braços abertos, pois sua missão foi cumprida dignamente. Meus sentimentos pela sua familia, e que ele descanse em paz. Sua obra continuará sempre e atraindo maisalmas.
Que Deus abençoe e descanse em Paz
Maria Auxiliadora

daria disse...

apesar de conhecelo a pouco tempo,que deus o abencoe e descanse em paz. daria ferreira pontes.

Anônimo disse...

numa internet cheia de tanta porcaria,temos a grata satisfação dever coisas de DEUS como é esse trabalho maravilhoso do REGES.
Que agora tenha lá bem juntinho
do SAGRADO CORAÇAO toda paz, que tentou passar atraves da internet
para todos nós.

Anônimo disse...

Que seu espírito esteja em paz e siga a luz enviada pela Espiritualidade Maior a caminho da benignidade de Deus Pai, de Cristo, Nosso Senhor, e da amorosidade de Maria, nossa Mãe Santa.
Que Santa Maria abrace D. Maria de Jesus num conforto que aqueça seu coração dorido.
Angela.

Anônimo disse...

Que Deus o tenha num bom lugar. amém

Octavio da Rocha Almeida disse...

Jesus, maria nós vos amamos, salvai almas, a de nosso amigo e irmão reges e todas as do purgatório. Amém.

aninha disse...

Que Deus e sua Mãe Maria Santissíma receba em seus braços esse seu filho querido com todo amor carinho e que ele mereçe,
Tenho muito á agradeçer o nosso irmão SRº Regis foi graças a
ele que eu entreguei minha vida e da minha familia no Coração Sagrado de Jesus,e tive forças para voltar ao mercado de trabalho
Agradeço de coração este Irmão
Que Deus de o consolo para sua Querida mãe muito obrigado

Anônimo disse...

Foi com pesar que li essa noticia de falecimento de Reges.Mais quero dizer que vc, meu amigo de sempre,nos deixou um exemplo de dedicação ao sagrado coração de jesus,e me ensinou a conhecer essa dadiva que e o sagrado pois,nas maiores aflições que passei vc estava la com sua palavra amiga de incentivo,de carinho e amor para todos que o procurava.Meus sentimentos a senhora sua mãe dona Maria,. Sei que ganhamos uma estrela no ceu para interceder por nós junto ao Pai e Nossa Mãe. DIRCE AlMEIDA -MANAUS-AM

dirce almeida -Manaus/AM disse...

DIRCE ALMEIDA-MANAUS -AM
Foi com pesar que le a noticia do passamento de Reges,que Jesus o tenha recebido de braços abertos,por esse filho que levou o nome do sagrado coração de jesus a todos via internet.Assim o conheci nas piores atribulações que ja passei na vida,falando de jesus misericordioso,sempre muito caridoso,amoroso como so um pai podia ser.Obrigado meu Jesus por ter colocado sr Reges em meu caminho. Meus sentimentos a sra. sua mãe dona Maria.

J. Sepúlveda disse...

Ao tomar conhecimento ontem do falecimento de Regis Negrelli entrei no site da Associção Apostolado do Sagrado Coração de Jesus. Deparei-me de imediato com a bela promessa de Nosso Senhor: "As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração".
Naquele momento tive a certeza de que essa promessa se realizava de modo superabundante nessa pessoa que tão dedicadamente se entregou à difusão desta devoção, o caro Regis.
Que a sua alma descanse em paz, é a prece que faço de coração aos Corações de Jesus e Maria.

Vanderléia Meurer Ferreira disse...

Que acolha em sua morada o servo Regis Negrelli, que passou a vida divulgando as maravilhas de DEUS.
Vanderléia Meurer Ferreira SC
10 Setembo de 2008

gorette disse...

Que o bom Deus o receba com toda sua misericordia e amor infinito, por todo trabalho de evangelização que o senhor Reges realizou. Vai em paz com Jesus e Maria. Gorette Amazonas

Anônimo disse...

AOS FAMILHARES OS MEUS SENTIMENTOS,E COM CERTEZA O REGIS NEGRELLI ESTA BEM AO LADO DE JESUS DESCANSANDO EM PAZ,E QUE DEUS DE O CONFORTO A SUA FAMILIA E AMIGOS,
SAUDADE SEMPRE FICA....

Anônimo disse...

Descanse em paz. E obrigada por tudo estarei orando por vc meu caro Reges Negrelli.Saudades! E que o coração de Jesus receba este anjo que foi pra nós um Pai!

Anônimo disse...

Que a paz de Deus esteja junto aos familiares do senhor Regis.E que o SCJ receba o senhor Regis no seu amor eterno

IZABEL disse...

Transmito meus sentimentos a D. Maria pela perda de tão valioso filho! Certamente apesar da dor, ela está em paz pois tem a certeza de que Sr. Regis está junto do Sagrado Coração de Jesus.
A todos vocês da ASCJ o meu abraço e desejo de que está obra continue mais forte ainda!

Anônimo disse...

"Foi com grando dor que li a notícia da morte deste tão dedicado servo de Jesus.
Que tua alma descanse em paz meu amigo...Quantas saudades deixates no coração de todos nós que acompanhávamos teu maravilhoso trabalho.sentiremos a tua falta, mas sabemos que estás mais feliz agora ao lado do Sagrado Coração de Jesus que servistes com tanto carinho. Benedita Aparecida Meneghel. 10/09/08 São Paulo

Anônimo disse...

EU ANTONIA GILMA DOS SANTOS E SANTOS, GOSTARIA DE DIZER A MAE,FAMILIARES,E AMIGOS DA ASSOCIAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS QUE HOJE DIA 10/09/2008 NÃO PODE SER JA MAIS CONSIDERADO COMO O ULTIMO DIA DE COMBATE,PELO CONTRARIO AGORA É QUE SUA LUTA COMEÇOU PORQUE O SENHOR REGIS LUIS FOI MORA NA CASA DO SENHOR DENTRO DO SEU CORAÇÃO,PARA CONTINUAR AO SEU COMBATE A CONVENÇÃO E UNIAO , E AS BRIGAS E INTRIGAS DE PAÍSES,OU SEJA ACABAR COM AS GUERRAS DE RELIGIÃO DO MUNDO TODO.

Connors disse...

Para mim foi um choque quando lí a mensagem do falecimento do irmão Reges.D. Maria, console-se onde seu filho mais amava, o Sagrado Coração de Jesus. O irmão Reges já se encontra sob a proteção do manto Daquele que ele mais amava. Irmão Reges, vai em paz, que nós que aquí ficamos ainda vamos sofrer muito nessa terra, porém com a certeza de que um dia teremos também a graça de estar ao seu lado. Sua benção, meu irmão.

elias disse...

nessa oportunidade gostaria de transmitir a toda família do sr Reges todos os meus sentimentos por tão grande perda e ao mesmo tempo consolá-los pela certeza de que neste momento sua bondosa alma está diante do Senhor. Quero juntar minhas orações a de toda família da ASCJ em prol da alma de tão grande guerreiro, que com certeza lá do alto continua abençoando a todos nós
seus irmãos em cristo.

José disse...

QUERO TAMBÉM APRESENTAR AS CONDOLÊNCIAS A TODA A FAMÍLIA DE Reges Negrelli, BEM COMO A TODA ASSOCIAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS. EU TAMBÉM SOU UM DOS ABENÇOADOS COM O SEU TRABALHO, E COMO ACREDITAMOS NAS PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, COM CERTEZA ABSOLUTA, UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR NOS BRAÇOS DO PAI.

DAMIÃO

M. I.Calazans Silva disse...

EU gostaria de saber porq no site dizia q quem enviace 25,00 reais receberia 10 escudos e eu assim o fiz só q para minhan surpresa recebir hoje um envelope contendo apenas uma unidade e olha q já faz quase dois meses qn pedir, só q agora fiquei mal com as pessoas q havia prometido doar os escudos acho q vcs estão usando propaganda enganosa usando o nome do S. C. de Jesus, fico aguardando os 9 restantes.