segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Consagração das Famílias ao Sagrado Coração de Jesus

No mês de dezembro a ASC promoverá uma grande Consagração de Famílias ao Sagrado Coração de Jesus.

Para que essa Consagração seja realizada foram enviados mais de 45.000 convites (com um kit para a inscrição) aos participantes mais antigos deste Apostolado, acompanhados de uma Ficha de Consagração na qual cada um deverá inscrever sua família, de próprio punho, devolvendo-a através de envelope resposta.

Se você ainda não recebeu este kit e quer inscrever sua família para ser consagrada ao Sagrado Coração de Jesus, pode fazê-lo agora mesmo.

Basta fazer uma pequena doação no valor de R$ 5,00, até o dia 10/11/2008, e você receberá em sua casa uma correspondência com a Ficha de Consagração e as instruções de como proceder.

Clique no botão abaixo que o levará para o ambiente inteiramente seguro da UOL PagSeguro, para você realizar sua doação através de boleto, cartão de crédito ou transferência bancária.

Faça sua doação de apenas R$5,00 clicando no botão abaixo:


O que lhe será enviado pelo correio?

Após essa doação (que será utilizada para cobrir gastos de impressão e postagem) você receberá o seu kit contendo: carta explicativa, Ficha de Consagração com uma bonita foto do Sagrado Coração de Jesus e Envelope-resposta para você enviar sua ficha preenchida, que não precisa ser selado. Bastando colocá-lo em qualquer caixa de correio.

A cerimônia de Consagração será marcada para os primeiros dias de Dezembro. Na ocasião você receberá um e-mail de convite para poder participar pessoalmente caso desejar.

Após a Missa, o sacerdote oficiante fará a Consagração de todas as famílias que se inscreveram, em ato solene.

Homenageie sua Família consagrando-a e colocando-a sob a proteção do Sagrado Coração de Jesus.

Faça sua doação de apenas R$5,00 clicando no botão abaixo:


-

73 comentários:

Anônimo disse...

Sim, gostaria muito de fazer essa consagração, mas quero receber tudo pelo correio. Grata!
Lourdes.

Le disse...

Ola!
Gostaria muito de receber a consagracao mais gostaria de receber pelo correio.
Tenho cadastro no site com o endereço.
Desde ja agradeço atenção

beti disse...

Bete eu gostaria de receber a consagração de receber pelo correio
sou muito religiosa e gosto muito da canção nova.

04 de outubro

Anônimo disse...

SIM EU QUERO RECEBER O KIT PARA CONSAGRAR MINHA FAMILIA AO SAGRADO CORAÇÃO MANDE-ME POR CORREIO. OBRIGADO.

Anônimo disse...

Sim,eu quero muito consagrar minha família, mande-me o kit do Sagrado Coração de Jesus pelo correio. muito obrigada
obs:pagarei via boleto
Célia disse

Anônimo disse...

Adoro participar de tudo que seja abençoado em nome do Sagrado Coração de Jesu,como essa campanha agora para consagrar minha família.
Mas gostaria de fazer 2 críticas se possível fôr,1ª)-os boletos que são imprimidos para o pagamento, nem sempre estão com datas que estou disponível para o pagamento, faço os meus pagamentos sempre na segunda semana do mes, e assim quando não coincide a data tenho dificuldade para conseguir 2ºvia do boleto com data diferente,pois se tento imprimir mais um , já passa a ser outro contato e mais um pedido, assim fico em dívida,
com voces...2º- Nem sempre queremos bençãos só para nossa família, queremos também para as pessoas amigas, sendo assim, as vezes quero dar de presente uma estampa do sagrado coração; como já aconteceu e não consigo, porque só recebi uma estampa, porque talvez foi entendido que o pedido estava repetido, mas não estava, realmente eu queria dar de presente três estampas.Desculpe fazer todo este comentário aqui, mas não consigo, me contatar com vocês. Agradecida.

carlos disse...

eu gostaria de tar recebendo este kit na minha casa

obrigado!

margarete disse...

gostaria de consagrar toda minha familia ao sagrado coração de jesus,meus pais ,minhas irmãs ,meus sobrinhos e sobrinhas ,meu falecido irmão que descance em paz, e em especial meu casamento que dia 03 de dezembro completa 20 anos ,meus filhos . obrigada!

loirarj disse...

gostaria de participar,também sou cadastrada no site e já recebi vários presentes pelo correio com boleto para doação,seria possível participar dessa forma?
obrigada.

Zulminha disse...

Gostaria de receber o Kit via correios, com a observação de que pagarei via BOLETO BANCÁRIO. Valeu!

Luciana disse...

Gostaria muito de receber o kit pelo correio para Consagrar minha família, só que eu não consegui fazer pela internet, porque os dados do banco estavam com o meu marido.Como faço pra receber o boleto e fazer o pagamento? Muito grata, olbrigada, Luciana.

Luciana disse...

Acabei de mandar meu comentário, mas me esqyueci....quero pagar via boleto, mas não tenho impressora, e pelo cartão não consigo, o que devo fazer?

lucimere disse...

Quero enviar o donativo mas não consigo me inscrever no pagseguro, gostaria de receber o boleto pelo correio em minha casa.

Márcia Molina disse...

Quero participar e contribuir, mas não consegui imprimir nada...

Anônimo disse...

Gostaria muito de consagrar a minha familia ao Sagrado Coração de Jesus, me envie pelo correio, ficarei muito grata.

solange disse...

solange disse...Eu gostaria de receber meu kit pelo correio é pagar com boleto bancário no valor 5,00, pois quero que minha familia e eu sejam sempre protigidos, amém a nós todos...

Anônimo disse...

Olá
Peço que mande para mim o Kit, pois a minha familia precisa de muita oração, familia Paulino e familia Pavão e logo a familia De Mico, mas mande o Boleto para eu pagar no endereço abaixo:
Silvia P. Paulino
Rua Salvador Moreno Munhoz, 1236
Cep: 19280-000
Teodoro Sampaio SP
Obrigada

Cecilia disse...

Quero pedir pela árvore geneológica das familias: Pavão, Braga, Paulino, Santana, Fulador.
Peço pela libertação de Eloísa, Fabiane, Jaqueline, Denise e Silvia.
Também peço pela minha familia, pedindo a converção, a libertação e a união.
Peço pela minha irmã Bernadete e o meu esposo que irão passar por cirugias em breve.
Te súplico Coração de Jesus.

maria cristina disse...

ola , a paz de jesus e o amor de maria, gostaria de poder estar recebendo tudo pelo correio e gostaria que o boleto ,tambem fosse,espero poder contar com vcs.precisando do endereço por favor me comuniquem.obg.a consagraçao sera muito importante para a minha familia,pois necessitamos dessa bençao em nossaa vidas.

Aparecido disse...

Peço Pela minha familia, Paulino e Fulador, pela saúde e paz e principalmente pelo meu irmão Claúdio José Paulino.
Pela minha irmã Ivonete que irá passar pela cirurgia de parto, ela irá ter gêmeos e pela minha saúde, peço a cura de minha coluna.
Quem pede é Aparecido.

Manoel disse...

Boa tarde, recebi o email sobre a consagração das familias, e gostaria de receber 6 kits de consagração mande-me tudo pelo correio.
Desde ja agradeço.
Manoel egundo

Anônimo disse...

nao conseguir tirar o boleto mas mande-me pelo correio que efetuarei o pagamento obrigado

Lillian disse...

Não consegui efetuar o boleto bancario.Gostaria que me enviasse pelo e-mail.Para que assim eu possa efetuar o pagamento.Antecipadamente agradece
Lillian de Barros Correia Nunes Rodrigues.Vcs ja tem meu e-mail.

Anônimo disse...

NAO TEM COMO EU IMPRIMIR O BOLETO BANCARIO, GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM PELO CORREIO. OBRIGADO.

Anônimo disse...

por gentileza enviar o bolote via correio

Marilea disse...

QUERO SIM PARTICIPAR DA CONSAGRAÇAO,MAS POSSO PAGAR PELA FICHA DE BANCO,OU BOLETO BANCARIO? ,E QUANDO VOU PAGAR AGRADECIDA

Marilea disse...

POR FAVOR ENVIE PRA MIN ,BOLETO BANCARIO ,QUERO SIM PARTICIPAR DA CONSAGRAÇAO ,,OBRIGADA,,MARILEA

Anônimo disse...

Gostaria sim, como vou fazer esse pagamento? Por favor me mandem resposta

Grata, Alessandra

dalva20 disse...

gostaria de receber esse quite e quero pedir que façam pelo débito automático:
Conta:88300240-x
Agência:1732-9

Anônimo disse...

Sim quer receber este kit não só para mim, mas tbém para mais 05 famílias. O que eu preciso fazer? Pode me mandar em forma de boleto? Peço que orem por mim e toda a minha família. Por enqto não sou casada e peço que orem por mim e Deus me abençoar um esposo fiel, cristão e que queira formar uma família, companheiro,...

Maria Ap. disse...

Bom dia! Poderiam me enviar pelo correio, estarei me cadastrando no site...grata!

theka disse...

Bom dia!!
Quero participar da consagração a família. envie-me por favor pelo correio com boleto e como já pedi outras vezes envie-me também um boleto para pagamento da Estampa do Sagrado Corações que já recebi e não veio com a boleta no valor de 15,00 reais.
Já sou cadastrada no site.
Que o BOM e Maravilhoso Sagrado Coração continui abençoando a todos vocês!!1
Terezinha Soares

Anônimo disse...

não consegui imprimir o boleto bancário por favor me enviem pelo correio para que eu possa consagrar a minha família ao sagrado coração de jesus.

Anônimo disse...

Seria um privilégio participar da vossa Consagração. Para isto solicito que me enviem tudo pelo correio, incluindo o boleto para pagamento para que eu possa colaborar com o Sagrado Coração.
Meu endereço os Senhores já possuem, qualquer dúvida é só enviar um email.
Obrigada

Anônimo disse...

Bom dia.

Sugiro que as intenções possam ser estendidas também aos amigos e não só às famílias. Nem todos possuem famílias, porém são agraciadas com pessoas amigas e queridas que são uma extensão destas.

www.asc.org.br disse...

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Agradeço pela participação de todos nesta Consagração das Famílias do Sagrado Coração de Jesus.

Aproveito a oportunidade para comunicar que todos que não conseguiram imprimir o boleto para efetuar a sua contribuição e receber o convite para participação nesta campanha, podem fazer a sua solicitação através do nosso e-mail: asc@asc.org.br informando seus dados completos como o nome, endereço, bairro, cidade, cep e Estado.

Peço a gentileza de não informarem os seus dados através do blog e sim exclusivamente via e-mail, para manterem a sua privacidade.

Cordialmente,
Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente
Associação Apostolado
Sagrado Coração de Jesus
E-mail: asc@asc.org.br
Site: www.asc.org.br

Anônimo disse...

Cleudimar, tambem quero consagrar minha familia, mais quero receber o kit tambem pelo correio. tv vilita 2080 ap 702 bairro marco Belem-Pará.
cep 66093-380

Anônimo disse...

sim
gostaria de estar recebendo pelo correio e com boleto para estar faendo pgto ou um numero de cota para fazer o deposito.
Obrigada
Vanira

Clareth Dantas disse...

Gostaria de adquirir 2 (dois) kits e fazer o pagamento via boleto bancário. É possível?

Clareth Dantas

www.asc.org.br disse...

Cleudimar,

Gostaria de informar, que estarei enviando o kit para o endereço informado com muito gosto.

Clareth,

Você poderá solicitar dois kits através de nosso site www.asc.org.br que estaremos enviando os dois.

Novamente peço a gentileza de todos para não informarem os seus dados através do blog e sim exclusivamente via e-mail, para manterem a sua privacidade

Cordialmente,
Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente
Associação Apostolado
Sagrado Coração de Jesus
E-mail: asc@asc.org.br
Site: www.asc.org.br

Anônimo disse...

Gostaria muito de receber o quit pelo correio e tambem fazer o pagamento pormei deste.
Desde já, agradeço pela compreensão.
salete

Anônimo disse...

Gostaria muito de receber o quit pelo correio e tambem fazer o pagamento pormei deste.
Desde já, agradeço pela compreensão.
salete

Mariana Souza disse...

Oi Boa tarde

FAVOR GOSTARIA MUITOOOO DE RECEBER ESSA CONSAGRAÇÃO PELOS CORREIOS TENHO CADASTRO NO SITE!!!!
AGRADEÇO

Anônimo disse...

gostaria de partipar porem não tenho empressora caso possa mandem- me o boleto !!!!

leonardo disse...

Ola!
Gostaria muito de receber a consagracao mais gostaria de receber pelo correio.

vilma disse...

quero receber a consagração via correio,por favor.

Zaira disse...

Bom dia
Eu tambem quero receber via correio juntamente com o boleto.
Zaira

Anônimo disse...

anonimo quero fazer adoação e receber o kit mas quero que me envie pelo correio.

Maria Auxiliadora Cavalcante disse...

Quero doar R$ 5,00,mas quero receber via correio.
Auxiliadora

Marilene disse...

Adoro participar de tudo que seja abençoado em nome do Sagrado Coração de Jesu,como essa campanha agora para consagrar minha família.
OBS Nem sempre queremos bençãos só para nossa família, queremos também para as pessoas amigas, sendo assim, as vezes quero dar de presente uma estampa do sagrado coração; como já aconteceu e não consigo, porque só recebi uma estampa, porque talvez foi entendido que o pedido estava repetido, mas não estava, realmente eu queria dar de presente cinco estampas .uma para cada um dos meus irmãos.

Marilene disse...

Adoro participar de tudo que seja abençoado em nome do Sagrado Coração de Jesu,como essa campanha agora para consagrar minha família.
OBS Nem sempre queremos bençãos só para nossa família, queremos também para as pessoas amigas, sendo assim, as vezes quero dar de presente uma estampa do sagrado coração; como já aconteceu e não consigo, porque só recebi uma estampa, porque talvez foi entendido que o pedido estava repetido, mas não estava, realmente eu queria dar de presente cinco estampas .uma para cada um dos meus irmãos.

www.asc.org.br disse...

Marilene,

Com relação ao seu pedido, mande um e-mail para asc@asc.org.br informando seus dados que estaremos atendendo o seu pedido.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe.

Cordialmente,
Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente
Associação Apostolado
Sagrado Coração de Jesus
E-mail: asc@asc.org.br
Site: www.asc.org.br

claudinei coseglio disse...

Gostaria de receber o boleto via correio,o que agradeço

tatiane aparecida ruda disse...

olá eu gostaria de receber o kit e mandar a contribuição por envelope resposta juntamente com o que eu tenho que mandar, meu endereço já está cadastrado.

Ana disse...

Gostaria de participar, mas se poseto para pagamento. Não confio mais em dar meu cartão na internet, pois tive ele recentemente clonado.
Grata,
Ana Márcia.

Anônimo disse...

Ola eu quero receber, o meu Kit e mandar minha contribuicao junto ao envelope resposta que tenho que mandar. porque ate mesmo nao estou conseguindo ter acesso ao valor quando clico no valor da doacao da erro na pagina.

roberto disse...

Quero participar e pagar via boleto bancário...OK...Paz

Anônimo disse...

gostaria de receber em minha residencia o kit e pagar através de boleto bancario. sineide

Eliane disse...

Boa noite!esto tentando fazer a doaçao mais nao estou conseguindo vizualisar o boleto,peço por favor que enviem o boleto para eu poder doar.obrigada Eliane

Anônimo disse...

Gostaria sim de receber esra benção para mim e minha família. POrtanto podem mandar o KIT para o meu endereço que irei efetuar a contribuição assim que recebê-los via correio e a contribuição será via Boleto Bancário.
Muito Obrigado!!

Iranilton - Frei Inocêncio - Minas Gerais

Anônimo disse...

Gostaria de receber, mas pelo correio. Faço questão de contribuir.
João da Silva de Oliveira - Av. Castelo Branco, 82 - Chácara das Rosas - CEP: 37 410-000
Três Corações - MG

francisca disse...

sou associada do SCJ, só que mudei de endereço, agora estou:
Francisca Maria Fenelon Aguiar
Rua 24 de janeiro 1808
cep: 64018-650
Teresina - PI

francisca disse...

sou associada do SCJ, só que mudei de endereço, agora estou:
Francisca Maria Fenelon Aguiar
Rua 24 de janeiro 1808
cep: 64018-650
Teresina - PI

www.asc.org.br disse...

João,

Gostaria de comunicar, que estarei enviando o kit como solicitado.

Francisca,

Agradeço pelo envio de seu novo endereço, e estarei alterando em nosso cadastro.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe.

Cordialmente,
Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente
Associação Apostolado
Sagrado Coração de Jesus
E-mail: asc@asc.org.br
Site: www.asc.org.br

Sonya disse...

Quero consagra a minha familia + quero receber o kit pelo correio...
Desde já muito obrigada.

Anônimo disse...

Creio, por isso quero participar dessa Consagração e consagrar minha família, em especial meu filho Danilo, que sinto que está precisando muito, estou com o coração angustiado. Reze por nós.
Como não conseguindo pagar pelo pagseguro, gostaria que fosse enviado para o meu e-mail ou por correios o boleto para recebimento do Kit. Que Deus abençõe todos nós!

Anônimo disse...

Eu fiz o cadastro para receber a Consagração,mas pensei que vocês enviariam um boleto para pagarmos e depois que tivéssemos efetuado o pagamento,receberíamos o livro.Mas me enganei,e agora não sei como faço,pois não tenho impressora e não posso fazer o pagamento.Gostaria que enviassem pelo correio um boleto,depois enviariam o livro da Consagração.Seria bem mais fácil,já que nem todos temos como imprimir.Grata Maria josé.PS>Vocês tem o meu endereço.

Anônimo disse...

Fiz meu cadastro p/ receber o kits,aguardo com ansiedade, pois presciso muito de orações. Somos catolicos praticantes e achei excelente realizar esta consagração para as familias. Obrigado

Elisangela da Silva Vilto disse...

Bom dia!!!
Gostaria muito de participar desta promoção, mas envie por correio, pois nao tenho recurso de impressao.
Necessito de muita oração e quero muito participar desta campanha.
End:Rua- Marechal Deodoro 431
centro - Dom Aquino / MT

www.asc.org.br disse...

Elisângela,

Celina,

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Gostaria de informar, que estarei enviando o kit, juntamente com o boleto para a sua contribuição.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe.

Cordialmente,
Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente
Associação Apostolado
Sagrado Coração de Jesus
E-mail: asc@asc.org.br
Site: www.asc.org.br

CRISTIANO disse...

BOA TARDE
GOSTARIA DE COLOCAR MINHA FAMILIAR
PRA CONÇAGRAÇAO E RECEBER PELA MINHA CAIXA POSTAL Nº126
CEP:29930-970
SAO MATEUS -ES
CRISTIANO LIMA RAMOS

Anônimo disse...

Eu quero consagrar minha familia,mais nao consegui imprimir o boleto.Gostaria que se fosse possivel me enviar boleto pelo correio ficaria muito feliz. Desde já muito obrigado.O Sagrado
coraçao de Jesus lhes abençoe
end:rua Geraldo Marcolni 759
vila: Radaelli
Sao Sebastiao do Paraiso MG
CEP:37950.000
Aparecida de Fatima Silva

sandro disse...

gostaria de agradecer pela imagem que recebi em minha residencia assim que possivél vou pagar o boleto que esta junto a imagem para que este apostolado não acabe por falta de ajuda,eu não tenho email,mas meu endereço esta disponivél a vocês , depois que a imagem chegou até minha casa as benção so tem aumentado minha familia agradece a vocês que SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ABENÇOE ESTA OBRA.