quinta-feira, 24 de setembro de 2009

24 de setembro :: Nossa Senhora das Mercês

Oração a Nossa Senhora das Mercês



Virgem Maria, Mãe das Mercês,

com humildade acorremos a Vós,

certos de que não nos abandonais

por causa de nossas limitações e faltas.

Animados pelo vosso amor de Mãe,

oferecemo-vos nosso corpo para que o purifiqueis,

nossa alma para que a santifiqueis,

o que somos e o que temos, consagrando tudo a Vós.

Amparai, protegei, bendizei e guardai

sob a vossa maternal bondade a todos

e a cada um dos membros desta família

que se consagra totalmente a Vós.

Ó Maria, Mãe e Senhora nossa das Mercês,

apresentai-nos ao vosso Filho Jesus,para que,

por vosso intermédioalcancemos, na terra,

a sua Graçae depois a vida eterna.

Amém!

4 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de pedir o intermedio de nossa senhora das mersês para que me ajude a conseguir um benefício que esta me ajudando a cuidar da minha familia e a todos que eu possa ajudar
nossa senhora rogai por nos

Anônimo disse...

NOSSA SENHORA DAS MERCÊS AGRADEÇO POR TODAS AS BENÇÃOS E SUPLICO MEU CURA DESSE MEU PROBLEMA DIGESTIVO QUE TANTO ME FAZ SOFRER. CURA-ME.AMÉM

Anônimo disse...

Nossa Senhora das Mercês, solicito e implico urgente uma benção sua para salvar meu casamento e fazer com que meu marido não queira me perder e sinta a minha importancia na vida dele. Obrigada

Maria Mercês disse...

Salve, Mãe das Mercês!
Abençoe-me e também aos meus.Peço-lhe forças e muita saúde para continuar minha caminhada.
Olhe por Fábio Fernando de Souza dos Santos e interceda junto a Seu Filho,pedindo que este ser RETORNE aos Caminhos do Bem, de Deus,Nosso Senhor.Amém.