quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Se você é católico, leia esta mensagem

Quer contar algum fato de sua vida em que a proximidade com Nosso Senhor trouxe grandes benefícios para você?

O Boletim da Associação divulga depoimentos de pessoas que, seguindo o apostolado da ASC, recebem graças em momentos de intensa provação.

Sempre coincide o fato das pessoas agraciadas estarem em companhia do Sagrado Coração, seja através de Seu Escudo, Estampa, Adesivo, entre outras formas de devoção católica.

Uma graça divina pode inspirar todos nós, católicos, além de provar o mais importante: vale a pena estar ao lado do Sagrado Coração de Jesus.

Você tem algum testemunho?

Então, nos conte.

Quem sabe você, assim como os depoimentos já publicados neste espaço, não serve de inspiração para os católicos, independente se seguirem o apostolado da ASC?

Deixe seu comentário aqui, neste blog, para descrever sua benção.

Será um prazer saber que mais pessoas estão agraciadas pelo Sagrado Coração de Jesus.

-

40 comentários:

Anônimo disse...

As igrejas ajudam o mundo, muitas vezes em minha cidade eu entro em uma catedral e fico horas horando sozinho, DEUS está no coração de quem procura ele, e ele tem as suas formas de ajudar os seus filhos. Um dia muitas pessoas que desconhecem ele hoje, vão dizer MEU DEUS ME SALVE....

ELCIO TAMPIERI disse...

Conheci o site do Sagrado Coração através da própria internet. Fiz a minha inscrição e recebi uma estampa do Sagrado Coração. A estampa foi colocada numa moldura e fixada em minha casa. Também fiz dela uma foto, que é hoje o papel de parede do meu celular.
Depois disso, algumas coisa boas passaram a acontecer em minha vida. Um verdadeiro milagre que pode ser atribuído ao Sagrado Coração de Jesus.

Elcio Tampieri
Belo Horizonte -MG

Anônimo disse...

Eu nunca tive uma intervenção divina assim contundente para dar meu testemunho, mas eu gosto demais desse site, das matérias, da devoção do Sagrado Coraçao. Acompanho tudo e faço desse espaço a minha espiritualidad. Obrigado a todos vocês que fazem esse maravilhoso apostolado.

Anônimo disse...

ainda darei meu testemunho por uma graça que vou receber porque tenho certeza que Deus vai me escutar

valcirnogueira@hotmail.com disse...

Conheci o site do Sagrado Coração através da própria internet. Fiz a minha inscrição e recebi uma estampa do Sagrado Coração. A estampa é papel de parede do meu computadar.
Depois disso, muitas maravilhosas passaram a acontecer em minha vida. Fui mudado completamente,afora a paciência que que aprendi a ter. Às vezes chego até a me perguntar o porque de tanta transformação. Parei de beber, de farriar, sou agora uma pessoa muito ligado à família. Um verdadeiro milagre que pode ser atribuído ao Sagrado Coração de Jesus.

Evandro disse...

O Sagrado Coração de Jesus me ajudou muito nos piores momentos de minha vida, quando sofri dois assaltos em dez dias, Deus me deu o livramento, e estava portando o Escudo do Sagrado Coração de Jesus, até atiraram contra mim mas não fui atingido, saí ileso, graças ao Escudo do Sagrado Coração de Jesus, que é a minha proteção, onde eu for, sei que estarei protegido. Amém!!!

Silvinha disse...

Sim, me ajudou a conseguir o emprego que tanto necessitava.
Tenho o escudo do Sagrado Coração de Jesus(inclusive tenho ele no meu blog),a imagem de Nossa Senhora, todos no meu quarto e sempre oro, pois tenho muita fé.
E consegui o meu desejo.

Anônimo disse...

peço desculpas se nao respondi antes as mensagens q chegavam para mim. recebi a estampa do sagrado coraçao de Jesus em perfeitas condiçoes. quanto a contribuiçao recebo no inicio do mes de setembro e assim que receber envio para vcs. bjs lucilaine.

ANTONIO CARLOS disse...

ANTONIO CARLOS, QUERO AGRADECER AO MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, POR TUDO QUE TENHO RECEBIDO, SAÚDE, FÉ, ESPERANÇA, CARIDADE, TRABALHO, VOSSA M,ATERNAL PROTEÇÃO E CARINHO.

ANTONIO CARLOS disse...

ANTONIO CARLOS, QUERO AGRADECER AO MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, POR TUDO QUE TENHO RECEBIDO, SAÚDE, FÉ, ESPERANÇA, CARIDADE, TRABALHO, VOSSA M,ATERNAL PROTEÇÃO E CARINHO.

TANIA disse...

Conheci o site do sagrado coracao atraves da internet, e apartir desse momento tenho certeza que alguma coisa mudou, não só em mim mas tambem ao meu redor.Agreço a Deus por ter me mostrado este site, e me tornado devota do Sagrado Coracao .

teteaparecida disse...

eu sou a teresinha, pois eu fiz a minha reclamações da minha estampa, que não chegou e eu falei que eu creio, que Deus esta mandando a minha VITÓRIA, e eu creio, eu fui clicar no meu e-mail.
e vi registrado no sete o meu nome e entra para falar direto com a produção de Coração Sagrado de JESUS Google, eu estou muito feliz pela oportunidade,Deus esta medando Obrigado a Todos. tete-ramos@hotmail.com

Anônimo disse...

eu leonardo estou feliz em ver este sete. gostaria de receber a estampa do Coração Sagrado de Jesus
o meu e-mail. leonardoramosn@hotmail.com TEL.027-8813-6723

edineide disse...

EDINEIDE FRANÇA
Eu tenho sempre comigo o escudo,e dei de presente para minha filha Edriane Carla da Silva,a mesma sofreu um acidente de carro em 18/01/2008 o carro capotou com ela e dois amigos,foi um verdadeiro milagre eles terem saido vivos. Agradeço a Deus,e a proteção do Escudo do Sagrado Coração de Jesus.

SONIA disse...

Obrigada meu Jesus por sua infinita misericórdia! É uma pena que o mundo esteja de costas e com os ouvidos fechados para Deus.
Buscam riqueza, alegria, felicidade justamente onde nada disso existe...
Vamos consolar o Sagrado Coração de Jesus com nosso amor nossa adoração diária? Sonia A. Barbosa - Rio de Janeiro

Graça disse...

Eu,Maria das Graças e minha familia somos escolhidos e abençoados pelo nosso amado irmão JESUS CRISTO. Sempre que peço ao sagrado coração de Jesus ele me guia e diz o caminho a seguir e o rumo que ele traçou em nossas vidas. Isto é tão bom que vem automaticcamente em sua mente ou outras pessoas falam e você aproveita como parecendo que um anjo está falando pela boca daquela pessoa, então você pensa: Deus é tudo que eu preciso ouvir que GLORIA,pois é amigos ELE É "O CAMINHO A VERDADE E A VIDA" às vezes peço, mas ainda não é hora.Q uando eu menos espero tudo se transfoma como um passo mágico, como se o ESPIRITO SANTO TIVESSE SE APOSSADO DO MEU ESPITO. É MUITO BOM. 'FAÇA ESTA ESPERIÊNCIA EM VOCÊ E DEPOIS RESPONDA-ME SE NÃO É MARAVILHOSO. Por exemplo: queria 2 máquinas em maio deste ano, mas não tinha dinheiro e nem crédito liberado para esta compra pois era um valor além das minhas posses. Conversei com JESUS dizendo, PAI EU NÃO SOU DIGNO QUE ENTRAIS NA MINHA EMPRESA MAS POR TUA VONTADE DAI-ME AS MÁQUINAS QUE PRECISO NÃO POR ORGULHO SOBERBA, OSTENTAÇÕES MAS, SIM POR NECESSIDADE DE PROSPERAR VENCER LEVAR DAQUI DESTA TERRA O DEVER CUMPRIDO DAQUILO QUE TU ME ESCOLHESTE PARA CUMPRIR JUNTAMENTAMENTE COM OS MEUS COLABORADORES, de repente Jesus enviou os seus anjos, anjos estes gerentes de bancos, vendedores de máquinas criteriosos empresa que Jesus abençoou e aí pessoal hoje dia 24 de setembro de 2008 elas estão aqui uma prova viva de quem acredita em JESUS não fica com as mãos abanando. Estou escrevendo chorando pois é o mais puro relato de minha vida que posso provar este tesmunho ao meu irmão Jesus assim como o padre de minha paroquia o padre Fernades. Amém e obrigada mais vezes JESUS IRMAO AMADO e jamais me envergonharei do senhor por aquele que se envergonha de ti será envergonhado diante de nosso pai 'DEUS". Estão estas máquinas trabalhando na empresa em prol de gerar novos empregos e ajudar mais pessoas, nunca esqueçam quando pensamos em estar bem finannceiramente jamais podemos pesar só em nós mesmos e sim em nossos irmãos e em outras pessoas que precisam encontrar Jesus, pois a hora que encontrar Jesus Nada te faltará.AMEM.

Anônimo disse...

Tenho muita fé. e todos os dias em minhas orações, agradeço pelos benefícios concedidos e qdo peço algo sempre sou atendida.
Sagrado Coração de Jesus e Sagrado Coração de Maria estão sempre em meu coração.Minha graça maior foi o ano passado ter sido presenteada por minha linda e maravilhosa filha. tão esperada e tão amada. estamos muito felizes. Ela tem um papai e uma mamãe que vivem por e para ela. Obrigada Jesus e Maria.

MARIA JOSELIA disse...

Joselia disse.
O Sagrado Coração de jesus e o Sagrado Coração de Maria me ajudam em todos os meus momentos bonse ruins, estão sempre ao meu lado me protejendo e me dando sabedoria para que eu possa continuar com minha caminhada, e minha maior graça foi ter recebido meu netinho com saude lindo e maravilhoso como tambem toda a minha familia com saude, paz, peço que o coração de jesus e maria estejam sempre do meu lado e ao lado dos que eu amo não precisa citar porque elees sabem tude de mim.
Obrigada JESUS E MARIA por eu e minha familia existir

Lúcio Micheli Brito disse...

Oi Eu sou Lúcio Micheli Brito, sou muito grato e estou aqui para agradecer ao Sagrado Coração de Jesus todos os bens e benfeitórias e saúde na minha família, que estão acontecendo em minha vida!!!Lúcio Micheli

elpidio disse...

Eu e minha familia, estavamos passando por uma situação bastante dificil tanto de saude como financeira, tudo que faziamos dava errado e as dividas e procupações só aumentavam, depois que começamos a participar mais das funções da igreja, nos confessamos e começamos a participar. Foi ai que descobri o site da ASC e pedi a minha estampa do SAGRADO CORAÇÃO, e ele nos devolveu a alegria, a vontade de estar mais proximos de DEUS,e todas as portas se abriram para nois, muito obrigado meu senhor, esejo estar sempre em contrito a vós e servi-lo por toda a eternidade.

karla Fiock disse...

Meu irmão,sempre contribui com o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS. A medida que fomos comprando cada um nosso carro, ele nos presenteou com um adesivo do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.Tds os meus irmãos,inclusive o que é contribuidor, passou pelo mesmo pesadelo,tds nós fomos alvos de assaltos em nossos carros. O meu adesivo foi o último a ser dado, ele fica no vidro da frente de meu carro.Indo para o meu trabalho em uma via bastante movimentada, três rapazes abordaram três carros e por ironia do destino, o meu estava entre eles,mesmo o assaltante apontando a arma para o meu carro na minha direção,consegui sair ilesa com a graça do DIVINO,daquele lugar horrivel monstruoso. Agradeço a DEUS e a todos os SANTOS, pela proteção maravilhosa que tive naquele momento e sempre.
Karla Fiock

milton disse...

ah é uma pena eu queria muito faser a doaçao e ter um adesico do sagrado coraçao, mas elas pedem de kra 15 reais. eu ñ tenho condiçoes , queria doar uns 05 reais , assim vou ficar sem faser a doaçao. e sem o adesivo que achei lindo....
milton

Anônimo disse...

Comprei 50 adesivos no dia 24 de setembro e ainda não me foram entregues. Peço por favor, que me esclareãm o tempo necessário de espera do produto. Aguardo contato

izabelf2007@yahoo.com.br

www.asc.org.br disse...

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Gostaria de informar, que lhe enviei um e-mail sobre os adesivos.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe.

Cordialmente,
Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente
Associação Apostolado
Sagrado Coração de Jesus
E-mail: asc@asc.org.br
Site: www.asc.org.br

Diô-Diô disse...

Olá, meu nome é Deocélia da Rosa Albanus, tenho 23 anos e apenas gostaria de registrar que o Senhor está sempre presente em meus pensamentos diários.

Sou grata pela minha vida, minha família, meu trabalho, e agradeço todos os dias à DEUS por tudo !

O trabalho de vcs é lindo!
Obrigada.

Fiquem com Deus e com Nossa Senhora.

Renata disse...

BOM GOSTARIA DE DÁ UM TESTEMUNHO DE VIDA.....
SABADO DE MADRUGADA MINHA AVÓ QUASE MORREU POIS ESTAVA VOMITANDO MUITO SANGUE LEVAMOS PARA O HOSPITAL AONDE ELA FICOU INTERNADA, QUANDO SOUBE DA NOTICIA PERDI O CHÃO E COMO ESTOU GRAVIDA NÃO PUDE ACOMPANHA-LA NO DIA ENTÃO PEDI PARA QUE MEU ESPOSO FOSSE E RESOLVESSE PORQUE SABIA QUE SE EU FOSSE IRIA PERDER MEU FILHO POIS ESTOU COM APENAS 2 MESES DE GESTAÇÃO ENTÃO PREFERI PEGAR MEU TERÇO E REZAR E PEDI MUITO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS PELA SAUDE DA MINHA AVÓ E A DISSE QUE SE MINHA VÓ SAISSE DESSA PUBLICARIA MEU PEDIDO A TODOS QUE POSSAM LÊ.... E HOJE MINHA VÓ SE ENCONTRA EM CASA FAZ 3 DIAS DO ACONTECIDO E ELA ESTA MEDICADA E BEM E O QUE A FEZ VOMITAR SANGUE FOI UMA USERA ENORME QUE NÃO SABIAMOS QUE ELA TINHA E COM FÉ EM NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS ELA VAI SICATRIZAR. PEÇO A TODOS UMA ORAÇÃO PELA SAÚDE DA MINHA AVÓ O NOME DELA É MARLENE DE JESUS OLIVEIRA XAVIER E O MEU MÔNICA XAVIER DANTAS BOISCO SILVA ... OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO

VITÓRIA- ES

Anônimo disse...

A talvez dois meses atrás acendia uma vela virtual, pedindo que desse ao meu irmão doente, esquizofrenico, a paz espirital, que tanto precisava, visto estar sofrendo muito.A ultima que acendi foi no dia 20/02.E no dia 10/03, às 20h, meu irmão foi atropelado na dutra e faleceu.Fica-nos a saudade, porém a certeza de que o Pai o acolheu em seus braços, libertando-o de todo sofrimento aqui da terra e o conduzindo-o para vida eterna.Agradeço ao apostolado a oportunidade de conhecer e divulgar a minha fé no Sagrado Coração de Jesus.

Aurilene Álvares disse...

Olá, bom dia a todos!!Bom, ano passado, ao olhar meus e-mails, vi a propaganda do sagrado coraçao de Jesus e pedi a novena de santa teresinha. Há 4 anos estudo p/ concursos, mas nunca tinha sucesso, eu não passava ou então a minha classificação ficava muito longe do número de vagas. Resolvi pedir a Santa Teresinha p/intercedir por mim p/ eu passar no concurso do TRE-GO. Várias vezes eu duvidei, achando que não iria receber minha rosa. Eu ficava com tanto medo de não receber, que toda hora eu pedia a ela p/ não se esquecer de mim e até prometi que se eu recebesse minha rosa, faria uma outra novena. Umas duas semanas depois recebi minha rosa. Nossa, eu fiquei tão feliz que chorei!!! Esse ano, em fevereiro fiz a prova e em março recebi a nota e a classificação. Passei e fiquei em uma boa classificação!!! Agora só preciso ter paciência p/ o Tribunal me chamar. Estou muito ansiosa e muito feliz!!! Obrigada Santa Teresinha do Menino Jesus e rogai por nós!! Amém

*CíceroJúniorBsb disse...

Olá, meu nome é Cícero Ribeiro de Souza Júnior, moro em Brasília – DF, na cidade de Candangolândia, possuo em minha carteira um escudo do Sagrado Coração de Jesus, eu gostaria de relatar uma situação que pra mim foi um milagre cheio das bênçãos de Deus, vou contar o caso.
Sou de Brasília, mas estou atualmente prestando um serviço pelo meu órgão em São Paulo, num período de 13 a 30 de abril de 2009.
Bom, o fato é que no ultimo dia 26 de abril, meu filhos mais velho fez a sua Crisma na Paróquia São José Operário na minha cidade, acontece que eu estava nessa época em São Paulo a trabalho, e fiquei imaginando como faria para participar da missa do Crisma, vi os preços das passagens de avião e a mais barata ficava em torno de R$ 400,00 ida e volta, e eu não estava com dinheiro disponível (estou passando por muitas dificuldades financeiras com cheques devolvidos, cartões de credito bloqueados por falta de pagamento mas sei e creio que Deus tem me dado oportunidade para que eu resolva isso o mais rápido possível) então, pensei viajar de ônibus, que dura umas 14 horas de viagem cada uma, e que ida e volta ficava em R$ 270,00, mas Deus me concedeu uma grande graça de conseguir as passagens áreas utilizando um programa de pontos do cartão de credito, e ai paguei somente a taxa de embarque que foi R$ 39,80, eu iria no sábado 25 as 08:00 horas e voltava no domingo 26, as 19:40 horas, pois eu imaginava que a missa seria no domingo pela manhã, acontece que a Crisma era no horário das 18:00 horas, como eu pensava que a missa era de manhã eu tinha combinado com o padrinho do meu filho, que era pela manhã do domingo e ele fez uma programação com a família dele para a parte da tarde, quando eu falei que a Crisma era a tarde ele pediu desculpas e disse que não dava para ir pois já havia se comprometido com outros afazeres pois eu lhe tinha dito que a Crisma era de manhã,.
Então fique com dois problemas, arrumar um outro padrinho para meu filho e ver a possibilidade de remarcar o voo para São Paulo, liguei para a empresa área e eles me disseram que essa mudança teria que ter sido feito com pelo menos 7 dias de antecedência e ainda teria quer ser na loja da empresa uma vez que eu adquiri as passagens por pontos além do mais eu teria que pagar a diferença por causa da remarcação e precisaria ter mais 10.000 pontos para tal.
Bem, para padrinho eu pensei em dois amigos da minha cidade mesmo e que são da paróquia São José Operário, ao consultar o primeiro ele disse que não poderia pois já tinha compromisso então procurei o Gilson que é também ministro da eucaristia, ele não estava no momento mas falei com a esposa dele e ela falou que ele chegaria até o final da missa pois teriam uma atividade na igreja após a missa.
Então fiquei de frente ao Santíssimo e conversei com Jesus e pedi que me abençoasse e que me dissesse o que eu deveria fazer pois eu estava na missa mas também pensava em ir ao aeroporto para resolver o problema da passagem, foi ai que me veio uma vontade grande de ir ao aeroporto naquele momento então já no começo da missa eu pedi licença a Jesus e fui ao aeroporto chegando lá tinha uma fila de mais ou menos 15 pessoas, eu estava com o terço na mão e me lembrei que na Festa da Divina Misericórdia na Canção Nova a Eliana Sá disse que quando você estiver precisando de uma graça e se você não souber o que falar, fale JESUS EU CONFIO EM VÓS, e fui fazendo isso e pedindo a Jesus para que eu pudesse participar da crisma do meu filho por completo, quando chegou a minha vez de ser atendido deu um pique de luz e os computadores se desligaram, somente um que era o do caixa estava funcionando por causa no nobreak, a moça de desse terminal pediu para eu ir até ela para ver se podia me ajudar então contei o caso para ela, falei que eu estava trabalhando em SP e que tinha ido a Brasília para a Crisma do meu filho só que a missa era as 18 horas do domingo e meu retorno para SP era as 19:40, e pedi para ela mudar a minha passagem, ou para um vôo mais tarde ou para a segunda bem cedo, e ela falou a mesma coisa que a moça do telefone falou, então falei eu preciso de milagre e ela poderia me ajudar, ai ela chamou o supervisor, contou o caso para ele e ele disse que ia ver se conseguiria abrir o check in de segunda, “durante esse momento eu ficava sempre repetindo JESUS EU CONFIO EM VÓS”, pois ainda era sábado ele conseguiu abrir e remarcou a minha passagem para segunda as 05:30 horas, eu agradeci muito a Jesus e a eles que entenderam a minha situação, voltei correndo para igreja e durante o caminho fui dando graças e glorias a Deus por ter me concedido essa benção de remarcar a passagem, chegando na igreja encontrei o Gilson e o convidei para ser padrinho do meu filho e ele aceito de imediato, então dei glorias a Deus por essas bênçãos que Ele me concedeu nesse dia, no domingo a Crisma foi linda e eu participei com meu filho por completo.
Então agradeço a Deus por estar sempre ao meu lado e sei que sempre que precisarmos devemos recorrer a Ele que tudo pode.

JESUS EU CONFIO EM VÓS.

anderson disse...

Olá, tudo bem?

que DEUS continue abençoando cada dia o trabalho de voces. Graças a esse lindo trabalho, hoje tenho em um quadro, a imagem do coraçao sagrado de JESUS.

Depois que ELE entrou aqui em casa, muitas coisas boas começaram a acontecer e acontecem a cada dia, graças a DEUS estão acontecendo ..............

So tenho a agradecer a voces, que são na verdade ANJOS DO SENHOR, com esse grande trabalho de evangelização.

Fiquem todos voces com DEUS, onde a caminhada com JESUS seja a cada dia fortalecida, e que NOSSA SENHORA possa estar tambem presente em cada ação que é feita para evangelizar .........

Parabéns e muitissimo obrigado!!

Heloisa disse...

Bom dia, agradeço à Deus pela proteção que tive, pois meu marido deixava o carro na rua, e quando foi almoçar, encontrou o vidro traseiro quebrado, mas com o poder de Deus nos auxiliando não puderam fazer nada, não levaram nada....tenho o adesivo do Sagrado coração em nosso carro. Foi uma benção.. Agradeço muitíssimo à Deus!!!Obrigada por tudo o que fez, faz até hoje em minha vida.Amém.

JANECLEIDE disse...

Em 2009, não recordo em que mês fiz a solicitação de 05 unidades do Escudo do Sagrado Coração de Jesus,ao recebê-los distribui entre minha família, meu esposo, meu filho e minhas duas filhas inclusive o meu. Em seguida falei para eles da importância de levá-lo sempre consigo e lhes citei alguns comentária que havia lido. Dias depois, meu esposo me revelou emocionado que já não se sentia tão estressado no trabalho como antes, pois sentia uma força interior que o modificava, afirmei então para ele " Estais sobre a proteção do Sagrado Coração de Jesus" e ele respondeu " Estou sim! Este escudo que porto modificou a minha vida".
Este ano dia 19.01.2010, vinha meu esposo, de moto do trabalho para casa, aproximadamente às 12:00, chovia muito e ele tinha pressa para chegar em casa, pois meu filho Vítor, havia ligado pra ele que a irmã Andresa eswtava discutindo com ele. E meu marido precisava chegar logo em casa pra conversar com os dois na intenção de discipliná-los. Quando derepente bateu num buraco na pista perdendo totalmente o conrole da moto, era uma moto alta , e ele foi arremeçado ao chão saindo deslisando cerca de 100 metros. Quando conseguiu parar viu que apenas havia rasgado a calça que estava vestido e arranhou levemente o quadril direito, sem nenhuma escoriação.Pois ele estava portando o escudo do Sagrado Coração de Jesus. Não temos a menor dúvida que foi JESUS que lhe deu o livramento. Pois toda honra e toda Glória é do nosso Deus.
Então, acredite meus irmãos Deus não desampara seus filhos que nos abênçõe e aumente a nossa fé.
ObrigadA JESUS.
Jane e família

leidinha disse...

oi,bom dia meus irmãos em cristo,venho dá meu testemunho porque depois que eu adquiri o escudo do sagrado coração de jesus eu consegui trazer meus filhos para junto de mim de novo pois eles não falavam comigo depois de uma grande discursão que tivemos isto já faziam 5 anos eu sofri muito.mas hoje eu estou muito feliz graças a Deus,obrigada senhor,eu te louvo,amém.

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Me chamo Luis Alberto e gostaria de testemunhar mais uma graça obtida através do Sagrado Coração de Jesus.
A minha amada mãezinha teve um AVC esquêmico na semana passada (quarta-feira) na cidade de Macaé, onde a mesma ficou internada e na qual tivemos a necessidade de transferi-la para Niterói, cidade onde moramos. A transferência foi realizada na sexta feira onde permaneceu no CTI e depois prosseguiu para a enfermaria, recebendo alta na data de ontem (24/02).EM TODO ESTE PERÍODO REALIZEI A NOVENA IRRESISTÍVEL AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS,onde o Senhor concedeu está vitória para a minha mãe. Agradeço e Louvo ao Nosso Senhor Jesus Cristo, por mais está graça concedida. DEUS É MARAVILHOSO. Agora somente peço a sua recuperação. Recomendo a todos que façam está NOVENA IRRESISTÍVEL AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

Solange disse...

Olá! Li alguns testemunhos, mas um me chamou a atenção: o relato da Maria das Graças. Pois só serviu mais uma vez para comprovar que "testemunho dado" serve para alimentar nossa fé. Lendo a oração que ela escreveu, fiz o propósito de testemunhar se eu fosse atendida, mudei a oração conforme minha necessidade, pois estou parada esperando $$$ para fazer matrícula para terminar a faculdade, pois sem matrícula não poderia apresentar o trabalho final e pegar o diploma tão sonhado, e eu estava muito triste por isto,...e não é que no mesmo dia minha orientadora me escreveu dizendo que informou minha situação na faculdade e mesmo sem matrícula vai continuar me orientando na monografia!!!! Gente, fiquei super feliz por isto e aqui estou cumprindo minha promessa dando meu testemunho!!
Jesus eu confio e espero em Vós!!

Anônimo disse...

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO! DESDE QUE RECEBI PELO CORREIO A ESTAMPA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS MINHA VIDA TEM MUDADO. ESTAVA NUM MOMENTO DE DESESPERO EM MINHA VIDA PRINCIPALMENTE FINANCEIRO, MAS GRAÇAS A DEUS CONSEGUI ENVIAR MINHA PEQUENA CONTRIBUIÇÃO E AGORA É SÓ VITÓRIA: MEU FILHO CONSEGUIU UM EMPREGO MEU MARIDO RECEBEU NOVA PROPOSTA DE MELHOR EMPREGO E AOS POUCOS NOSSAS DÍVIDAS ESTÃO SENDO PAGAS. OBRIGADO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

Daniela R F Zoldan disse...

Quero deixar aqui meu agradecimento pois acabei de acender outra vela no altar virtual e recebi logo em seguida a ligação que estava esperando, ser chamada para trabalhar no laboratório Fleury.
Espero que esse apostolado continue ajudando outras pessoas assim como eu que estavam desesperadas, mas cada vez que recebo um email de vcs fico tranquila. Tinha também inscrito meu nome na missa hoje.
GRAÇAS A DEUS E AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PELA GRAÇA ALCANÇADA.
Amém, Amém, Amém

Anônimo disse...

Umas 19h30 de sexta falei com minha irmã por telefone e ela reclamava de dor de cabeça e dores nas costas, no corpo todo.
Eu fiquei angustiada com aquela situação, passava um pouco da meia noite e eu estava preocupada com ela, que teve febre e foi ao hospital à tarde e a médica disse que poderia ser dengue.
Quando era vivo, meu pai me disse: filha se você precisar de ajuda peça ao Sagrado Coração de Jesus.
Então, procurei no google vela virtual do Sagrado Coração de Jesus e encontrei este site.
Acendi uma vela e apareceram duas, uma surpresa, talvez um milagre.
Mas, a surpresa maior foi saber, de meu cunhado, que na mesma hora que acendi a vela, minha irmã estava tendo um AVC hemorrágico,tinha passado muito mal, teve náuseas, vomitou, o corpo ficou mole até desmaiar.
Não foi coincidência, foi um milagre.
Graças a Deus e ao Sagrado Coração de Jesus, ela operou a cabeça e está viva, se recuperando.
Por isso vim dar este testemunho de fé, para que todos os que necessitarem de ajuda,creiam e não serão abandonados nas horas difíceis, de aflição e desespero.
Vocês ainda podem visualizar a vela com nome SELMA.

Teresa Ramos disse...

eu tererinha aparecida, estou muito feliz, por que eu creio e cri que a minha vida iria mudar, eu fiz, o pedi o escudo e profetizei que eu iria me levanta da lama, do fundo do poço, e eu consegui, atraveis do escudo, acendento a vela virtual,
eu consegui as graçss que tanto esperava, a mudar de vida, eu era uma pessoa depreciva, não antava muito vivia cansada, o coração acelerava,era,gorda, eu gonheci um produto que feiz milagre em mim, junto e claro com a minha fé.
eu emageci 24 kilos, tenho energia, tenho animo, tenho vontade de viver, tabalho muito, ando muito, cuido da minha casa. dos meus filhos, e não fico cansada nem, estresada isso e passado, graças a Deus,
se quer ver a minha foto atual. va no meu orkut tete-ramos@hotmail.com quer me ligar pode ligar 021-7521-6131claro
pode ligar, eu gosto de falar o que e nossa, Fé e, remove montanhas, graças o coração sagrado de Jesus, fora os Bens material que esta nas minhas mãos
creia tambem, vc, consegui, tenha Fé, continhua a pedindo nosso, Senhor Jesus, Cristo, e as entenceção

Suelem Pereira disse...

Não sabia que existia esse site e gostei, muito sempre que puder estarei acendendo uma vela para mim e para quem estiver precisando.