sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Revista ofende gravemente a Fé Católica e é proibida.

No último dia 25/8, o juiz Oswaldo Freixinho, da 29ª Vara Cível do Rio, proibiu a Editora Abril de mandar para as bancas novos exemplares de recente número da revista Playboy que estampa foto imoral de uma mulher desnuda tendo sobre sí um Rosário.

Essa ação foi impetrada em conjunto pelo Instituto Juventude Pela Vida e pelo Padre Lodi, de Goiás, através dos Renato Beneduzi e Ricardo Brajterman.

A Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus cumprimenta os que tiveram essa iniciativa em defesa da fé e da Santa Igreja e pede a todos os seus membros e participantes que ofereçam uma prece em desagravo ao Imaculado Coração de Maria, tanto pelos que cometeram esse pecado quanto pelos que assistem a coisas dessas com indiferença.

Responda à pesquisa abaixo. Marque todas as opções que correspondem ao seu sentimento em relação ao ocorrido.

  • Nenhuma das opções.
  • Acho indispensável impedir novas blasfêmias dessas. Parabéns aos que moveram a ação e ao Juiz.
  • Sou contra qualquer tipo de censura, mesmo quando o que está em jogo é o Santo Nome de Deus.
  • Gostei da atitude dos grupos que não se omitiram e moveram essa ação.
  • Esperava que as autoridades eclesiásticas também tivessem feito alguma coisa.
  • Acho que poderia ser mais enérgica a decisão e mandar retirar os exemplares que já estão nas bancas.
  • Considero infâme que uma revista desrespeite dessa forma a Religião da maioria dos brasileiros.

2 comentários:

Nelson Paulo disse...

Deus é poderoso e não vai deixar isso acontecer.Nossa Senhora Aparecida é protetora dos brasileiros.vamos rezar o terço todos os dias.

emanuell disse...

paz seja convosco. defender a Nossa Senhora como protetora do Brasil não muda em nada o numero de pessoas que estão escravizadas nas bebidas, fumo, maconha, cocaina, craque. o que importa pra Jesus é a nossa dedicação com almas perdidas. O proprio Cristo nos ensina dizendo: deiche que os mortos interre os mortos. vamos unir nossa fé em CRISTO e juntos vamos arrancar todas as almas que estão algemadas nas trevas, para que nao venham morrer sem Cristo (morrer sem está obedecendo a sua Palavra) e depois de uma maneira cega e mentirosa venhamos está rezando para que alma sai do inferno e venha para o ceu, pois esta historia de purgatorio é pura balela. se nao ensinarmos o povo a pratica o verdadeiro cristianismo vao todos sofrer eternamente (nao estou falando de ser: catolico, crente, espirita ou qualquer outra coisa) estou faslando em obedecer a Palavra o Pai.