segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mais de 180 mil famílias já experimentam os efeitos de entronizar o Sagrado Coração de Jesus em suas casas

São Paulo - A distribuição gratuita da Estampa do Sagrado Coração feita pela ASC (Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus) está próxima de alcançar os 200 mil lares. "Vamos tentar alcançar a meta de entronizar esse quadro em 1 MILHÃO de lares", declarou Elza Franco Soares, vice-presidente da entidade.

(clique aqui para receber a sua estampa GRÁTIS pelo Correio)

Por que essa distribuição está sendo feita?

O que acontece quando uma família entroniza o Coração de Jesus em seu lar?


O que o Sagrado Coração prometeu a todos os que fizerem isso?

Leia a abaixo a entrevista da vice-presidente da ASC. Depois disso você não vai querer passar um dia mais sem ter o Sagrado Coração de Jesus entronizado em seu lar.

---------------------------- entrevista --------------------------------

Da. Elza, por que a ASC faz essa distribuição?

Antigamente toda a família tinha em casa um quadro do Sagrado Coração de Jesus e muitas vezes também o do Imaculado Coração de Marian em seus lares. Nos últimos 20 anos esse costume foi desaparecendo.

Hoje, quantas casas você conhece que possuem um quadro desses? Apenas algumas. Antes era a quase totalidade. No entanto os lares estão repletos de coisas que afastam as bênçãos de Deus, e os problemas aumentam dramaticamente.

Por isso começamos essa Campanha Nacional de distribuição da Estampa benta do Sagrado Coração de Jesus, para as famílias a entronizarem em seus lares.

(clique aqui para receber sua estampa GRÁTIS pelo correio)

Então se trata de restaurar esse costume católico?

Mais do que isso. Se a fé e a espiritualidade das famílias não forem restauradas urgentemente, os problemas que vemos hoje vão aumentar muito!

É preciso urgentemente impedir a influência das forças do mal nas famílias.

Todos os dias recebo dezenas de e-mails de pessoas testemunhando graças – alguns falam de milagres e transformações profundas - depois que entronizaram o Sagrado Coração em seus lares.

(clique aqui para receber sua estampa GRÁTIS pelo correio)

Como é esse quadro que a ASC distribui?

Trata-se de uma belíssima gravura colorida, impressa em cartolina, em tamanho 21 x 29,7, que já está benta por um sacerdote.

Portanto, assim que ela chegar pelo Correio, pode ser colocada numa moldura e venerada imediatamente.

No verso da estampa, estão impressas as 12 Promessas que o Sagrado Coração fez em diversas aparições a Santa Margarida Maria Alacoque.

(clique aqui para receber sua estampa GRÁTIS pelo correio)

A Sra. pode nos falar das Promessas do Coração de Jesus?

Nosso Senhor apareceu numerosas vezes a Santa Margarida Maria, de 1673 a 1675. E nessas aparições fez diversas promessas. Numa delas Ele disse:

“A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração”.

Nós sabemos que Ele sempre cumpre o que promete. Portanto, sabendo disso, não tem cabimento deixar escapar essa chance de abrir as portas para o Sagrado Coração entrar e reinar em nossos lares.

(clique aqui para receber sua estampa GRÁTIS pelo correio)

Daí a expressão “entronizar”?

Exatamente. Quando alguém entroniza o Sagrado Coração de Jesus em seu lar, é como se estivesse dando a Ele as chaves da casa. Colocando o lar sob Sua proteção. É esse o sentido que uma família deve dar ao colocar esse quadro em casa.

(clique aqui para receber sua estampa GRÁTIS pelo correio)

Como são as graças que as famílias recebem?

Temos centenas de depoimentos em nosso Boletim Online Sagrado Coração. Eles estão reproduzidos com as próprias palavras das pessoas que receberam as graças e nos escreveram agradecendo.

Fica claro que para muitos uma verdadeira mudança se opera em suas vidas. As pessoas sofrem muito hoje em dia por não contarem com o suporte da Fé e da Oração.

Por todo lado você tem pecados, crimes, violência, corrupção, drogas... Qual é a mãe ou pai que está despreocupado em relação aos filhos, em relação ao futuro, em relação ao sustento de sua família?

Todos se esforçam e trabalham para evitar esses problemas, mas frequentemente esquecem o principal: a Fé, a Oração. Aqueles que experimentam colocar o Sagrado Coração em casa ficam impressionados com ação sobrenatural d´Ele em suas vidas.

De repente os problemas começam a se solucionar, os pais começam a se entender melhor com os filhos, os cônjuges entram em paz, as preocupações financeiras e os problemas se solucionam.

E tudo isso é normal, pois entre as 12 promessas que o Sagrado Coração de Jesus fez a Santa Margariada Maria estão estas:

“Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”

“Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos”

“Eu os consolarei em todas as suas aflições”

(clique aqui para receber sua estampa GRÁTIS pelo correio)

Essa distribuição é gratuita?

Sim. Esta distribuição é inteiramente gratuita. Entretanto, como a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus vive exclusivamente de doações, esta difusão só poderá continuar se contar com a ajuda de irmãos católicos que puderem colaborar.

Nós recebemos centenas de pedidos pela Internet todos os dias. E todos são atendidos no máximo em 48 horas!

A pessoa preeche o formulário e em uma semana, no máximo, a Estampa já esta chegando pelo correio na casa dela.

Uma ou outra vez tivemos dificuldades financeiras para atender prontamente os pedidos, mas nossos amigos e voluntários logo se colocaram a campo para conseguir recursos e não interrompemos o atendimento. Vivemos da generosidade e do amor das pessoas para com o Sagrado Coração.

Além do mais, a gente também nunca sabe quem está do outro lado da linha (ou da net) pedindo a Estampa. Já tivemos casos de pessoas de má fé pedindo a Estampa apenas para prejudicar a Campanha. Mas isso já estava previsto, pois até os Bombeiros são vítimas de trote.

O que nós não podemos é julgar previamente quem é bom ou não. Na maior parte das vezes quem está do outro lado foi conduzido misteriosamente pelo próprio Sagrado Coração de Jesus a este site. E esta pode ser uma oportunidade única para Ele restabelecer o contato com uma alma, conceder-lhe graças, socorro e proteção. Quem somos nós para impedir isso?

Então, junto com a Estampa, nós enviamos um boleto bancário de doação no valor de R$ 15,00, para aqueles que puderem nos ajudar na manutenção desse Apostolado nacional.

Esse boleto não é um título bancário nem sequer uma cobrança pela Estampa que estamos enviando de presente. É apenas um pedido sincero de ajuda. Um convite para participar desse Apostolado de difusão da devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

(clique aqui para receber sua estampa GRÁTIS pelo correio)

Quem faz essa pequena doação, além de estar cobrindo os custos da Estampa que recebeu, estará ajudando na difusão da devoção ao Sagrado Coração de Jesus, pois essa doação será utilizada integralmente nessa finalidade e temos uma auditoria independente que controla isso.

E Nosso Senhor, em outra aparição, prometeu um prêmio que Ele mesmo dará:

"As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração”

Não é maravilhoso ficar inscrito para sempre no Coração de Jesus?

(clique aqui para receber sua estampa GRÁTIS pelo correio)

Onde fica a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus?

Nós estamos na Vila Mariana, em São Paulo, à Rua Joaquim Távora, 1.501 (clique aqui para ver onde fica).

Os que quiserem poderão vir retirar sua Estampa pessoalmente ou pedí-la pelo telefone
(11) 5083-3003.

Aqui temos um Oratório dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, onde as pessoas poderão rezar, e é sempre um prazer receber visitantes de todo o Brasil.

(clique aqui para receber sua estampa GRÁTIS pelo correio)

A senhora tem uma última mensagem àqueles que nos lêem?

Sim. Eu gostaria de recomendar aos que ainda não tem o Sagrado Coração de Jesus entronizado em seu lar que não deixem passar essa oportunidade de fazê-lo.

É apenas um clique, e dentro de alguns dias estará recebendo, pelo Correio, a sua estampa já benta por um sacerdote.

Àqueles que já tiverem o Sagrado Coração de Jesus em sua casa eu sugiro que não sejam egoístas e conte para os amigos que eles também podem receber as mesmas graças. Aproveite e envie a eles um e-mail com o link desta matéria.

A gente recebe tanta coisa sem importância por e-mail, não é? Quem sabe você se tornará o canal através do qual uma alma receberá todas essas bençãos. Pense nisso.

(clique aqui para receber sua estampa GRÁTIS pelo correio)

-