sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Católicos se unem em torno do Sagrado Coração

De acordo com a última atualização, mais de 8500 pessoas já recebem, diariamente, as notícias e matérias relevantes deste Boletim em seu e-mail, além de Novenas, Orações, vidas dos santos, etc.

É com muito prazer que esta notícia é divulgada, pois mostra o interesse e devoção de pessoas como você, que realmente se importam em levar uma vida sob as graças de Nosso Senhor.

Os testemunhos recebidos através de nosso apostolado está aumentando consideravelmente e, quem acompanha este boletim, pode aguardar que, em breve, mais pessoas terão seus comoventes depoimentos citados.

Caso você esteja lendo esta mensagem, e ainda não recebe nossas atualizações diárias, clique aqui e saiba como é fácil cadastrar seu e-mail.

-

5 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz com esta notícia !
Todas as manhãs é o primeiro e-mail que abro, é sem dúvida,uma boa forma de começar o meu dia depois da Santa Missa.
Que Deus os abençoe e o S. C. de Jesus os ilumine pela intercessão de Nosssa Senhora.

vitoriapires@hyaool.com.br disse...

acho que o que vc propagam a respeito de deus é propaganda enganosa pois vc disem que é de graça a estampa do sagrado coração de jesus, e depois cobram eu pedi mas se chegar boleto que obrigue eu pagar vou atraz.
pois vc devia mandar umas sugestões se a pessoa quiser paga beleza se não ,vai da conciêcia da pessoa.

Anônimo disse...

Em resposta a D. Vitoria eu queria dizer que o que se diz de Deus não é propaganda mas sim parte das palavras que Ele nos deixou e que podem ser ditas, pensadas e rezadas como cada um quizer.
Eu faço parte das famílias da Sagrado Coração de Jesus e nunca fui obrigada a pagar nada e se eu pago é para eu também ajudar descrentes a acreditar que o que temos nesta vida se deve a Ele.
Que a paz, o amor e as benções de Nosso Senhor Jesus Cristo Fiquem consigo.

Janaina disse...

Já precisei das orações do Sagrado Coração de Jesus e fui atendida meus pedidos. Obrigado. E assim que eu puder vou pagar pelo boleto.Pois as vezes gastamos com coisas que não nos são úteis, e ajudar essa Associação é importante.

leninha disse...

Parabenizo ao anômimo pela resposta a D. Vitória. A palavra de Deus não é e nunca será enganosa. Se Ele deu tudo por nós não custa nada uma colaboraçãozinha. Já fiz vários pedidos do escudo da SCJ para presentear parentes e amigos.