sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Testemunho: "Senti uma voz dentro de mim..."

"Eu, depois de ter recebido uma Estampa do Sagrado Coração de Jesus, fiz questão de colocar no painel do meu carro, do lado da carona.

Eu e minha família estávamos vindo do centro da cidade onde moramos rumo a nossa casa.

Neste local, tem um semáforo, e duas pistas. Uma de saída do centro, sentido Blumenau, enquanto a outra é um retorno ao centro e destino BR-101.

Depois de passar pelo semáforo, de repente, a minha filha deu um grito desesperado.

Olhei ao lado direito, e vi uma carreta que transporta óleo vegetal. Nesse momento, eu senti uma voz dentro de mim que dizia para virar a direção para esquerda e parar o carro.

Foi o que eu fiz. Por pouco a carreta não tira a minha vida e a da minha família.

A minha esposa na hora me disse que o que nos salvou estava perto de nós: A imagem do Sagrado Coração que estava no carro"

E.A, por e-mail

____________________

Saiba como você também pode ter a proteção do Sagrado Coração de Jesus.

-

3 comentários:

José disse...

Testemunhos como este devem ser publicados com frequencia, pois podem ajudar a muita gente a melhorar o seu contato íntimo com o Senhor; isto é, fortalece a FÉ.

Que o Sagrado Coração de Jesus continue nos protegendo e iluminando.

DAMIÃO

Adenilson Moreira disse...

é maravilhoso endenter a palavra do Senhor.

tereza disse...

Eu e meu filho estávamos desempregados e depois que a estampa do Sagrado Coração de Jesus entrou em minha casa, nós dois conseguimos um Emprego. Hoje só temos que agradecer as orações de todos.
Muito obrigado