sexta-feira, 27 de junho de 2008

Comunicado da Associacão Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Agrava-se o estado de saúde de nosso Coordenador de Campanhas Sr. Reges Negrelli


Queridos Irmãos no Coração de Jesus,

Venho através deste Boletim trazer notícias sobre o estado de saúde do nosso querido amigo Sr. Reges Negrelli.

Há algum tempo o Sr. Reges enfrenta uma doença gravíssima: um câncer de pele que, apesar dos tratamentos e cuidados, evoluiu, comprometendo órgãos vitais e agravando muito seu estado de saúde.

Segundo informações médicas, infelizmente não há expectativas de recuperação para o estado avançado em que se encontra a doença de nosso caro amigo.

É um momento bastante delicado para todos nós, que de alguma forma nos tornamos parte da vida de apostolado do Sr. Reges Negrelli e testemunhas de sua dedicação e amor à Santa Igreja Católica.

Como também são edificantes a coragem, a serenidade e a confiança com a qual ele caminha para a Eternidade, para junto do Coração de Jesus, do qual se transformou em incansável apóstolo.

Consciente da gravidade de seu estado ele chegou a comentar aos mais próximos que nada mais nesta terra lhe parecia relevante. A não ser amar o Sagrado Coração até seu último suspiro.

Hoje gostaria de pedir a todos os participantes desse Apostolado que se unam em preces por este nosso grande amigo.


Incluam também em suas orações a Sra. Maria Negrelli, sua mãe, que suporta esse momento difícil com muita dor e ao mesmo tempo com extrema fortaleza e dedicação.

E peço também orações de todos pela continuação desse lindo apostolado iniciado por Reges Negrelli. Temos a certeza de que, no Céu, contaremos com a intercessão junto aos Corações de Jesus e Maria, deste nosso amigo que jamais deixará ouvir os rogos de cada um dos que o ajudaram nesse trabalho e continuarão levando adiante sua obra.

In Corde Iesu,
Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente
Associação Apostolado do
Sagrado Coração de Jesus

37 comentários:

Anônimo disse...

Estarei começando hoje uma novena a Santa Terezinha de Lisieux,além de uma sucessão de rosários, entre outras devoçoes para q a vontade de Deus seja feita sobre a vida de nosso amigo Reges, que pra mim foi uma benção ter conhecido esse apostolado, minha vida mudou muito, estou com o coração cheio de caridade e amor a Deus. Tomara que ele se recupere logo e continue sua obra nesta terra.
Rodrigo Santos
rodrigosantana5@hotmail.com

Denis disse...

Primeiramente, quero e agradeço a Deus,por ter conhecido, mesmo que por suas singelas e profundas cartas do seu apostolado de divulgação -- o último foi a Novena das Rosas --, o nosso irmão, Reges Negrelli.
Uno-me aos seus sofrimentos e rogo a Deus para que, nele, seja feita a santa vontade de Deus. Espero a sua recuperação pois, para Deus, nada é impossível.
Minhas verdadeiras orações.
Deus o abençoe.

Anônimo disse...

Que o Sagrado Coração de Jesus, abençoe a saude de Reges, ele quem vem nos ajudando na perca de um irmão, sinto muita tristeza neste momento e espero do fundo do coração que ele se recupere logo e que Nosso Senhor Jesus Cristo junto ao Pai todo poderoso cuide deste homem que tanto tem dado oportunidade de graça e oração constante entre os devotos da Igreja Católica
Vera Lucia
vera@senarmt.org.br

Ricardo disse...

"Deus é inacessível. Não repares, portanto, no que as tuas faculdades podem compreender, nem teus sentidos experimentar, para que não te satisfaças com menos e assim perderes a presteza necessária para chegar a ele"

São João da Cruz

Anônimo disse...

Percebo que é curta a distância que nos separa de Deus.
Como um sábio poeta me vejo cheio de recursos notáveis e aprimorados.
Dono de tudo, principalmente de nossas almas,ele é minha estrutura
minha fortaleza,peço ao nosso Excelentíssimo Senhor Jesus Cristo que derrame bênçãos e bênçãos sobre nossas familia. Agradeço a Deus,nosso "Excelentíssimo Senhor Deus Pai todo Poderoso"O rei Trindade-Santa,por tudo que é vida na face da terra.
somados, somos um.Deus saldou,ousou tua fé caríssimo "REGES NEGRELLI,e assim como "O Concreto de Jesus Cristo nas mãos de Pedro,tornou-se Fortaleza, em tuas mãos Senhor Reges Negrelli este concretizou-se,em Dádivas de Jesus Cristo.
Em minhas orações tudo está em ação rumo ao teu coração.Sejamos um para que o mundo creia.
Cristo Cada Católico
Cada Cristo Católico
Católico Cada Um de Cristo
Cristo-Deus Cada Povo,Católico.
Cristo do Povo de Deus.Amém...
Peço a Deus pela saúde de minha mãe,Maria de Jesus Rodrigues Gomes,e do meu Pai Antônio R.Abadia.
Por favor orem a DEUS pela minha familia.Minha Mãe tem ranseníase e precisa de Orações vindas do Sagrado Coração de Jesus Cristo.
A este sou fiel! Soldado Coração Solidário do reino de Deus.

José Adão R. Abadia
forçacristo
joseadaopoeta@hotmail.com
27/06/2008

Antonio Carlos disse...

Farei sim um bela oração ao Sagrado Coração de Jesus, que restabeleça a Saúde de nosso querido Amigo, e companheiro Reges Negrelli, Que nossa Mãe do Perpétuo Socorro interceda junto ao Sagrado Coração de Jesus, por ele. e por todo sua Familia. Estaremos unidos num só corpo. Amém.

Anônimo disse...

Pelo Santo amor do Sagrado Coração de Jesus, rogo pela saúde do devoto fiel Reges Negrelli, que com sua determinação e fé divulgou a bênção de crer em Deus, esus Cristo e Sua Sagrada Família. Que orações sejam feitas e juntos possamos transmitir muita luz e graças ao nosso amigo REGES NEGRELLI, pela cura e pela vontade do Sagrado Coração de Jesus em abençoar sua vida. Amém.

Mercia disse...

Não devemos nos esquecer de que, para Deus nada é impossível. Ao mesmo tempo sabemos que nascemos no tempo de Deus e para Ele voltaremos no Seu tempo. Estarei rezando pelo Sr. Reges e por sua mãezinha, sobretudo pedindo força, serenidade e misericórdia. Seja feita a vontade do Pai e esperemos que a Sua vontade seja para nós um milagre!

Anônimo disse...

Que Deus que iluminou seus passos até aqui, trazendo estes boletins até nós continuará a iluminar sua alma de forma que essa luz poderossíma, possa chegar até nós que tanto nescessitamos de DEUS.

Anônimo disse...

Que Deus esteja sempre com Você, obrigado por tudo Reges Negrelli! Você e seu apostolado mudou minha vida para sempre! =)

paulojusten disse...

Como missionário de Maria todas as pessoas enfermas estão incluídas nas orações. Bem sei o quanto é difícil esse momento, pois a mesma situação venho enfrentando com a minha esposa, pois ela também sofre de câncer. São dias de muito sofrimento e de entrega total a essa pessoa e, não sei até onde e quando vai tudo isso. Por isso Sr. Reges, muita coragem e força em Jesus e Maria. Que seja feita a vontade do Pai, por que aqui na terra somos passageiros. Que Deus lhe dê a paz no seu coração e alívio no seu corpo.

Val disse...

Com certeza estarei fazendo orações para o Sr Reges Negrreli e para que esta obra continupois o Apostolado do Sagrado Coração de Jesus tem ajudado muita gemte a viver a PALAVRA.E neste momento peço ao nosso DEUS que dê muita paz e alivio a ele para que possa continuar honrando o SENHOR nosso DEUS

Louise disse...

Que Jesus, Maria e José estejam nesse momento tocando ao Reges, em sua enfermidade, lhe restituindo a saúde, para que ele por muito tempo ainda continue trazendo muitas bençãos através desse Apostolado que é a grande alegria da sua Vida e de nossas Vidas, Que Deus de ao Reges a coragem para enfrentar esse momento que é apenas passageiro, tenhamos fé.
Jesus nós confiamos em vós!!

Anônimo disse...

Para Deus nada é impossível. Vou pedir pela recuperação e saúde do Sr. Reges. Pessoas como ele são essenciais neste mundo. Peçamos a Deus que o mantenha entre nós. E que seja feita à sua vontade.

Anônimo disse...

Com toda humildade e carinho pedimos ao Senhor Jesus pela restauração do irmão Regis, para a Glória de Deus e nossa Salvação.

Marcelo Valentini disse...

Nosso coração está apreensivo pelo estado de saúde do querido irmão Reges, porém, ao mesmo tempo, convencidos de que prevalecerá a vontade de Deus para ele e para todo o Apostolado. Na Paz e Misericórdia do Senhor Jesus, fraternalmente em oração.

TATIANA CORREIA disse...

A todos o meu bom dia, é muito triste saber que o nosso querido amigo Reges vem passando por um momento tão triste e angustioso como este. Aqui na terra colhemos o que plantamos, e com certeza, essa semente abençoada que Deus lançou aqui em nossas vidas, será eternamente, um fruto de esperança, de ensinamento e afeto, pois, essa semente chamada REGES, encheu os nossos lares da mais pura e serena fé, fomos abençoados e aprendemos muito com suas palavras de afeto, carinho e de amor, graças a ele, pude conhecer o verdadeiro amor do Sagrado Coração, e alcancei em minha vida, muitas graças com ELE. Que neste momento, O Nosso Senhor Jesus Cristo, possa ser a Luz Divina que conduz a vida do senhor REGES dando toda força para enfrentar com calma este problema, e que Deus possa fazer a obra que for de sua vontade em sua vida. Que Nossa Senhora possa confortar sua mãe cubrindo a vida dela com o manto sagrado, dando força e proteção em sua vida. Fique na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, querido REGES NEGRELI, que seu coração esteja repleto de paz, carinho e amor. Forças e muito obrigada por fazer parte de minha vida e da vida de minha família.
Carinhosamente,
Sua amiga
Tatiana Correid dos Santos

Jackye disse...

Obrigada pela força, pelo carinho, pela atenção. Enfim, obrigada por ter preenchido minha vida de Paz e Amor no Sagrado Coração de Jesus.
Sra. Maria Negrelli, pode confiar que Jesus e Maria, e todos os Anjos de Deus, que já devem ser seus companheiros, não sairão mais do seu lado. A Senhora é uma pessoa abençoada por ter um filho como o Reges.
Penso que a Sra. deve estar acompanhada, mas, se quiser o que quer que seja,permaneço aqui a sua disposição.
Tentarei fazer crescer a obra de seu marido aqui no Rio Grande do Sul onde moro.
Com Reges e a Sra. em pensamento no Sagrado Coração de Jesus.
Jackye

Lesia disse...

Tenho a honra de participar desta congregação do Sagado Coração de Jesus por convite do querido irmão em Cristo, Sr Regis Negrelli. Hoje, peço a Deus, através de sua Santa Mãe, que o abençôe e o cubra de luz para que suporte com coragem e serenidade os dias que estão por vir.

Connors disse...

Caríssimo Irmão Regis:
Tive a imensa honra de receber de você recentemente, um e-mail pessoal, em que você relata a sua preocupação para com o meu problema, quando acendí uma véla para o Sagrado Coração de Jesus. Tocou-me no fundo do meu coração as suas palavras. Agora ao ler o Boletim, chocou-me essa notícia de seu estado de saúde. Faltam-me as palavras para você. Minha cabeça está atordoada. Não sei o que dizer-lhe, para conforta-lo, a não ser que confie no amor do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, entregue a Ele sua vida. Só Ele poderá lhe dar uma resposta para sua vida. Continue com sua fé nele. Se Ele precisar de você aquí na terra, aquí você permanecerá para louva-lo cada vez mais, para que você leve Sua palavra cada vez mais, para que você envangelize cada vez mais. Força irmão, fé irmão, e você vencerá, seja aquí, seja ao lado DELE. Mais uma vez, obrigado meu irmão, pelas suas palavras de conforto para comigo. Força, força, força irmão, estamos todos orando por você.

Anônimo disse...

Deus não vai esquecer desse grande homem, principalmente na hora em que ele mais precisa. Este que já ajudou tanta gente sem ao menos conhecer.
Senhor Deus olhai por esse que precisa de Tua ajuda.

MARIA de Fatima disse...

QUE O SENHOR JESUS NA SUA INFINITA MISERICORDIA,DERRAME SOBRE SR REGES NEGRELLE,SUA FORÇA,SUA CORAGEM,E FÉ E MISERICORDIA.FORÇA SR REGES NEGRELLE, O SCJ ESTÁ CONTIGO.TUDO QUE O SR FEZ NESSE APOSTOLADO NÃO FOI EM VÃO.QUE DEUS LHE ABENÇOE.

Anônimo disse...

QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E O CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA LEVE TODAS AS NOSSAS ORAÇÕES E PEDIDOS A DEUS PAI É O PROPRIO JESUS QUE DIZ TUDO O QUE PEDIRES A MEU PAI EM MEU NOME ELE VO-LO CONCEDERÁ!POR ISSO TE PEDIMOS JESUS QUE RESTABELEÇA A SAUDE DESTE NOSSO QUERIDO AMIGO, SIM PORQUE ELE SE TORNOU NOSSO AMIGO ATRVEZ DOS IMAIL QUE TODOS OS DIAS NOS ENVIA OBRIGADO REGES NEGRELLI!E QUE DEUS O ABENÇÕE MUITO...IZABEL CRISTINA MANENTI TURVO SC.

Luiza Cardoso disse...

S� hoje que eu soube da triste not�cia! Estarei em ora�o, pedindo ao Imaculado Cora�o de Maria que interceda junto ao Sagrado Cora�o de Jesus para que derrame muitas ben�os e gra�as, luz e miseric�rdia, sobre o nosso querido amigo Reges Negrelli e toda sua fam�lia. Pe�o a Deus que esteja com ele a todo momento de sua luta pela Vida e ap�s ela! E que esse Apostolado, sua obra de amor ao Pai, possa continuar firme e forte na nossa caminhada terrestre.

Debora disse...

Carissimo SR Reges, sinta-se nesse momento envolvido no CORAÇÃO SAGRADO E MISERICORDIOSO DE JESUS, pois ELE esta fazendo o que for melhor pelo senhor.
Desde ja os meus agradecimentos por tudo e um forte abraço de sua irmã em Cristo.

Sheyla disse...

Tenho conhecido algumas pessoas que fazem uma maravilha de evangelização e me perguntado pra que Deus está levando algumas que tem feito trabalhos tão lindos. Divino Pai Eterno, que seja feita a Vossa vontade na vida do Sr. Reges e na nossa que fazemos parte desse Apostolado.Sr. Reges muito obrigada por ter feito o Sagrado Coração de Jesus fazer parte da minha vida, ela mudou completamente. Estarei rezando todos os dias.

Cláudia disse...

Sr.Reges: também estou em oração pela sua melhora.Que Deus o abençoe por esse Apostolado maravilhoso na internet.Descobri esse site maravilhoso em uma hora de extrema provação e tristeza.Sinto-me renovada e posso compartilhar problemas e soluções com pessoas de todo o País e até do exterior.Seria uma lástima o Sr.Reges partir agora,sem ver seu sonho de propagar a Estampa do Sagrado Coração a 1 milhão de lares...Mas é Deus quem sabe a nossa hora e Ele decide.Peço a Sua Misericórdia para nosso irmão Reges e que Nossa Senhora console sua mãe.Um grande abraço a todos.Fiquem com Deus.

Elimaria disse...

Eu fico sem palavras prá dizer, como estou triste com essa notícia, que o Sagrado Coração,dê ao Sr. Regis, muita força para suportar esse momento. E ele pode contar com as minhas orações.

REGINA disse...

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS! ASSIM COMO ATENDESTES A MINHA PRECE COM PEDIDO DE QUE CORRESSE BEM EM MEU EXAME E QUE CORAÇÃO SE FORTALECESSE, EU VOS PEÇO PELO NOSSO IRMÃO EM DEUS, SR. REGIS NEGRELLI, QUE TÃO LINDAMENTE TEM CUMPRIDO SUA MISSÃO AQUI NA TERRA! PERMITA ASSIM QUE ELE SE RECUPERE E QUE POSSA CONTINUAR SUA OBRA, DE LEVAR AOS LARES O SEU SAGRADO CORAÇÃO, SE ESTA FOR A SUA SANTA VONTADE! CONFORTE E FORTALEÇA TAMBÉM A SUA NOBRE MÃE, SRA. MARIA NEGRELLI.OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, SAGRADO CORAÇÃO DE JEUS!

Anônimo disse...

A semente plantada através do querido amigo e iluminado Regis Negreli fez brotar a fé que por vezes estaria esquecida.Muitos lares foram abençoados por sua dedicação,a alegria de se ter e sentir o amor de Jesus,foi reforçada através deste apostolado que com tanto amor a DEUS este homem vem se dedicando.Peço a Deus e ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS que o abençoe e o guarde para que a doença não o faça sofrer e que sua fé se fortaleça,assim como a minha foi fortalecida,o meu coração se enche de esperança na sua recuperação.

Marnízia disse...

É com pesar que leio a notícia da doença do Sr. Regis, o qual vi conhecer atraves da ASC, e que me deixa muito triste.Se hoje conheço eata associação é através dele, que nos dedica seu tempo e seu carinho para nos transmitir coisas boas. Tambem passei por tratamento de CA de mama, estou bem Graças a Deus, mas sempre buscando força e apoio em nosso Grande Deus, é Nele que devemos confiar nossas vidas. Irei juntar-me a meu marido e rezaremos para que Deus lhe dê a cura, pois para Deus não existe estado sem solução. A Dona Maria ´so temos a rezar e confiar em Deus, nosso criador e Salvador, para assim darmos o consolo merecido. Meu cordial abraço a todos voces e que Deus nos abençoe, amém.

jo bezerra disse...

que o sagrado coracao esteja protejendo este ser tão maravilhoso e que a vontade do nosso pai sja aceita, ppara nos será o grande vazio, parad deus será mais um ao seu lado para acolher suas ovelhas e sabemos que onde que que ele esteja seá sempre nosso amigo, nosso irmão nossa luz, estamos torcendo por voce e te agradecemos por ter nos colocado o segrado coracao em nossa vida , deus lhe abencoe hoje e sempre amém.

Magda Carolina disse...

Acendi uma vela ao Sagrado Coração e venho orando pelo Sr. Negrelli, tão logo soube da notícia desta grande provação que ele vem enfrentando. Confiante que para Deus nada é impossível, peço ainda que o meu amado Jesus, pleno de Graça e Misericórdia, coloque a sua Mão Chagada sobre o Sr. Negrelli curando -o e aliviando -lhe as sua dores.

Meu Pai Celeste, em nome do teu Filho Jesus, eu te peço a recuperação e cura do Sr. Reges Negrelli. Ele que é teu servo fiel, dedicado à propagação da imensuravel Misericórdia do Sagrado Coração do Teu Filho Jesus. Cura-o, meu Senhor. Ampara-o neste momento tão difícil! Meu Jesus, assim como Cirineu, ajuda o Sr. Reges a carregar esta Cruz , para ele tão pesada. Acolhe-o no Teu Sagrado Coração, mantendo-lhe a mansidão e aumentando a sua fé. Que seja feita a vontade do nosso Pai! Assim eu creio, assim espero, assim seja. Amém!

Geraldo disse...

Que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o Sagrado Coração de Jesus interceda em todas as nossas orações para sua melhora.-

Anônimo disse...

QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS INTERECEDA JUNTO A DEUS PARA QUE O NOSSO GRANDE E QUERIDO AMIGO O SR. Reges Negrelli, TENHA UM PRONTO RESTABELECIMENTO, CURE-O, PROTEJA-O, SALVE-O, LIBERTE-O, RECUPERE-O, QUE ELE SEJA TOTALMENTE CURADO DE TODA A ENFERMIDADE EM QUAL SE ENCONTRA NO MOMENTO, POR FAVOR SENHOR ATENDA A MAIS ESTE MEU PEDIDO, SALVE ESTE SEU GRANDE E FIEL SERVO, POIS SEI QUE ELE TEM MUITO A CUMPRIR COM SUA MISSÃO (OBRA) CONOSCO AQUI NA TERRA. TENHO MUITA FÉ QUE TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO REZANDO POR ESSE FIEL E GRANDE AMIGO QUE O SR. Reges Negrelli ESTARÁ A SALVO DESTA ENFERMIDADE. SENHOR JESUS ABRANDE TAMBÉM O CORAÇÃO DE SUA POBRE MÃEZINHA SRA. MARIA NEGRELLI, DANDO MUITA CORAGEM, FORÇA E FÉ QUE TUDO VAI FICAR MUITO BEM COM A RECUPERAÇÃO DE SEU AMADO FILHO !!!
DEUS SEJA LOUVADO !!!
JESUS SEJA LOUVADO !!!

Anônimo disse...

Por se tratar de um homem de fé, com certeza está protegido e abençoado Por Nosso Senhor Jesus Cristo. E com nossas oraçoes se recuperará em breve.
Fique com Jesus e Maria em seu coração.

cristina disse...

Eu tive um cancer de pele no rosto
proximo ao nariz Sofri a cirurgia
estou curada há quatro anos.
De coração desejo a cura.Mais se já
está desinganado pelos médicos.
Rezarei para que o mesmo tenha o melhor dos encontros com o todo poderoso.