quinta-feira, 12 de junho de 2008

Católicos recebem boa notícia sobre Nossa Senhora Aparecida

O relator do projeto de lei 2623, o deputado Átila Lira, deu o seu parecer inicial sobre a absurda intenção de tirar de Nossa Senhora Aparecida o título de Padroeira do Brasil.

Segundo o relator, "a proposição objeto deste Parecer pode ensejar ou acirrar divisões entre cristãos católicos e não-católicos".

"Não posso reconhecer mérito educacional e cultural na proposição em exame", continua Átila Lira, que, em uma amostra de respeito aos católicos, termina seu parecer declarando seu voto pela rejeição do projeto de lei.

O projeto ainda está em aberto, mas não se pode negar o fato extremamente positivo apresentado aqui.

Com certeza, uma conquista dos mais de 18.000 católicos que assinaram a Petição Protesto online.

Uma vitória, mesmo que parcial, daqueles que são agraciados com as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida.

__________________



-

7 comentários:

Augusto Camillo disse...

Parabéns a todos que votaram contra essa ofensa a Nossa Senhora que queria que fosse aprovada pelo congresso. Que A Virgem Maria interceda cada vez mais pelo nosso Brasil, tão necessitado de conversões.

Paz e Bem!

Val disse...

O Brasil cristão comemora .Nossa Senhora Aparecida vai continuar sendo nossa padroira! Aleluia! Aleluia! Muitas bençãos serão derramadas.Nós precisamos muito da proteção da Santissima Virgem Maria.
Muita Paz!!!

scarzen disse...

Parabéns a todos e muita paz

Isabel Cristina disse...

Uma Mãe não merece tamanha tristeza! Graças a Deus por essa vitória. Nossa Senhora Aparecida deve ser para sempre nossa padroeira. Tenho pena de que não a conhece.

Anônimo disse...

Obrigado Papai do Céu, por teres tocado nestes corações e assim evitado uma grande ofença, a nossa Mãezinha do céu, a ti meu amado JESUS toda minha vida, e a ti Minha Mãezinha, minha companheira de caminhada, não sei o que seria de nós, sem a tua proteção e sem a sua companhia, TE AMO MARIA PORTA, DO CÉU!

Anônimo disse...

Que Deus ilumine as entidades religiosas para que essa adoração continue.Tudo nesse mundo tem momentos de invejas,injustiças e falta de Fé mas, Nosso Senhor Jesus Cristo guiará para que continuemos alouvar à Senhora Aparecida já que seus devotos não são poucos.
Que Deus Misericordioso nos ilumine e nos proteja para que nada de mal aconteça.
FIQUEM TODOS COM DEUS!

Alice disse...

Um país sem mãe, é um país órfão!
O Brasil é um país privilegiado por ter como padroeira uma "Mãe Imaculada"!
Nossa Senhora Aparecida será sempre a nossa "PADROEIRA"!!!
Viva os católicos do Brasil que nunca vão deixar que esta blasfêmia aconteça, a de não considerar mais Nossa Senhora Aparecida como "Padroeira do Brasil"!!!