quinta-feira, 15 de maio de 2008

Uma vela em honra de Nossa Senhora Aparecida

A ASC está acompanhando de perto o andamento do absurdo projeto de lei que pretende tirar de Nossa Senhora Aparecida o título de padroeira do Brasil.

Além de acompanhar, é animador ver a mobilização de católicos que através de comentários e enquetes vem mostrando sua indignação.

Uma forma bastante útil para mostrar que as famílias brasileiras estão contra esse projeto infame é a Petição Protesto online direcionada ao Presidente da Câmara dos Deputados. Mais de 3000 pessoas já assinaram.

O que podemos fazer agora para que essa ofensa a Nossa Senhora Aparecida não siga em frente.

Uma Vela em honra da Padroeira do Brasil.

É preciso rezar para que um projeto de lei absurdo como esse não siga em frente.

Rezar para que haja políticos sérios que procurem o bem do país e da população. Rezar para que Ela continue abençoando os brasileiros apesar de ofensas como essa.

Nossa Senhora Aparecida foi reconhecida como Padroeira do Brasil pelo Papa Pio XI, em 1929. Dois séculos antes disso Ela já concedia seus milagres. Não é um político que pode acabar com uma história que faz parte desse país e das famílias católicas.

Clique aqui e faça sua dedicaçao de orações através da Vela Virtual da ASC.


Você pode acender quantas velas quiser, inclusive pedindo bênçãos na sua vida e para a sua família.

-

11 comentários:

Deni disse...

O INIMIGO JAMAIS VENCERA A NOSSA FÉ EM NOSSA SENHORA APARECIDA.

Anônimo disse...

HA TEMPOS ESTAO TENTANDO ACABAR COM A NOSSA FE NA MAE DE JESUS, COISAS DE OUTRAS RELIGIOES, LEMBRAM DA SANTA QUE FOI CHUTADA?? COISAS QUE NOS CATOLICOS RESPEITAMOS A TODAS AS DEMAIS RELIGIOES,DIREITO CONSTITUCIONAL, MAS PARECEM QUE INFELIZMENTE MUITOS SE ACHAM O DONO DA VERDADE

disse...

Bem Aventurada Maria, Bendita é Tú entre as mulheres, Tú és a Rainha do Céu, não és deusa, não és mais que Deus mas depois de Jesus o Senhor, todos te proclamarão Bem-aventurada. Tudo por Jesus, nada sem Maria. Temos Pai e mãe, não somos órfãos de Mãe. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Viva Nossa Senhora Aparecida. A Senhora sempre será a Padroeira do Brasil, assim como nós Católicos que amamos a Deus, e te amamos recebemos a Vossa proteção, também lutaremos pelo vosso título "PADROEIRA DO BRASIL"

Dira Brasil disse...

PELO PODER DE SEU FILHO JESUS JAMAIS IRÃO CONSEGUIR ESSE DESFEITO A MINHA GRANDE MÂEZINHA POIS ELA É E SERÁ SEMPRE A GRANDE MULHER DE GENESES AO APOCALIPSE.

Nilton disse...

É tão sem graça uma religião sem mãe.Pra mim fica sem sentido rezar sem a inclusão de N.Senhora, reze uma ave-maria ao menos. Leio a biblia,oro, mais sempre no final rezo pra "MARIA" que ela interceda junto a seu filho Jesus, por minha familia e por todos nós que a consideramos;Assim como Deus é nosso único Pai do Céu, Maria tbém é nossa Mãe.

Giovanne fabricio disse...

isso é um absurdo já não aguento mais politicos nas nossas vidas chega por favor!!!!!.
onde vamos parar o me consola é que isso não vai pra frente. ninguem aqui, vai tirar o titulo da mamãe aparecida não, ta pra nascer esse individuo.
ah!!! vamos marcar que é esse moço que devia aproveitar o tempo ocioso dele para resolver outras coisas tipo a fome, miseria, trafico de drogas, violencia ,etc etc.(VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA).

Anônimo disse...

É isso aí o cara é um imbecil, tantas outras coisas pra se preocupar. Quem votou nele certamente não vota mais.

Anônimo disse...

Ore e diga Viva N.S. Aparecida.

Nilton disse...

Deputado vá catar coquinho, essa vc não, o povo tá de olho em você.

Anônimo disse...

Senhor ajude-nos,a bahia esta enfrentando o grave problema com o mosquito da dengue.
Já matou muitos inocentes.
Em nome de Jesus!

Valdelice disse...

ESSE DEPUTADO DEVE SER UM LOUCO,UM FANÁTICO DESSAS IGREJAS QUE SE SE INTITULAM DE EVANGÉLICAS ,MAS QUE NA REALIDADE NÃO PASSAM DE APROVEITADORES DA MISÉRIA HUMANA USANDO O NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA ENRIQUECER SUAS CONTAS BANCÁRIAS.CADEIA PARA ELES.QUE NOSSA SANTÍSSIMA SENHORA APARECIDA CONTINUE INTERCEDENDO A SEU AMADO FILHO ,JESUS CRISTO PELO BRASIL E POR TODOS NÓS.DE VALDELICE SOUZA DE OLIVEIRA, SALVADOR-BAHIA.