segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A proteção do Escudo do Sagrado Coração

Esta proteção, aprovada pela Igreja, já amparou e mudou a vida de milhares de brasileiros.

Por não ser muito conhecido, a ASC continua nesta campanha de distribuição para que o Escudo do Sagrado Coração de Jesus chegue a cada vez mais famílias.

Algumas afirmações em torno do Escudo são tão positivas que, para alguns, pode até soar meio estranho tamanha capacidade de auxílio às pessoas que pode existir através dele.


Credibilidade

O Papa Pio IX abençoou o Escudo.

"Vou benzer este Coração, e quero que todos aqueles que forem feitos segundo esse modelo recebam esta bênção, sem ser necessário que algum outro padre a renove", Papa Pio IX.

O Escudo do Sagrado Coração que você pode pedir clicando aqui é exatamente igual ao modelo que Pio IX exigiu para que a bênção existisse.


Depoimentos

Pessoas que pedem por saúde, segurança, emprego, ou simplesmente proteção no dia-a-dia já manifestaram suas histórias para a ASC. Todas elas contando fatos impressionantes enquanto carregavam o Escudo do Sagrado Coração.

Na enquete divulgada por este Boletim, você já teve a oportunidade de dar a sua opinião sobre o Escudo.

Mais de 1000 pessoas se manifestaram. Quase metade delas disseram que já contam com a proteção do Escudo e nunca se separam dele. Os demais, que também já possuem o Escudo em suas vidas, afirmaram que já foram protegidos ou já divulgaram entre amigos e familiares.

E você, já fez isso?

O tempo que você gasta fazendo o seu pedido do Escudo é irrisório se comparado as bênçãos que aguardam você.

Clique aqui e saiba como você pode receber o seu Escudo do Sagrado Coração e distribuir para as pessoas mais queridas
.

Pedir o Escudo do Sagrado Coração não é uma rota de fuga para fugir de seus problemas, pelo contrário, é um meio recomendado pela Santa Igreja para você enfrentar as provações e dificuldades em sua vida.



-

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome Marcelo Fernando Gonzaga de Campos, sou do Apostolado da Oração da Igreja de Nossa Senhora da Paz - Vila Operária - Itajaí - SC; faço parte do Movimento de Irmãos - SHALOM!; sou coordenador de um grupo de visitação às famílias, consagrado à N.Sª de Fátima que já colhemos diversas curas e libertação por força de nossas orações em família; sou também Ministro de Música - RCC; Pregador da RCC e mais recentemente Nomeado eu e minha esposa Elisabeth Missionários e Visitadores às Famílias para propagação da Visitação e Benção das Casas, por ocasião do Centenário de fundação da Arquidiocese de Florianópolis, com o lema:"De graça recebste de graça dai".... Como vez sou atuante, não para que nós nos envaideçamos, mas para glorificar e bem dizer a ação divina, por intermédio do povo que reza,levando a conhecer a todos os povos à catequese do Senhor Jesus "Ide e difundi o Evangelho a toda criatura...", e quando de nossas caminhadas em oração, sempre deixamos uma lembrança material de nossas visitas a cada família visitada: imagens de N.Sª de Fátima ou Medalha Milagrosa e etc.,e nós gostariamos muito de agraçia-las o escudo do Sagrado Coração de Jesus, ajude-me a tê-los, para esta finalidade nobre, de difundir também tamanha proteção, às famílias tão agredida pelo mundo.

Anônimo disse...

Seu Anônimo, essa visitação, peregrinação com a N.Sra. de Fátima não é exaustiva? os fiéis acreditam em sua pregação?afinal a santa é glamurosa, delicada, fez previsões..., portanto o povo não a temem? senhor anônimo, por favor responda-me, para que eu possa dar-lhe o meu testemunho, tb. de FÁ-FÉ...

Anônimo disse...

Sim é exaustiva, e as vezes temo cair no ativismo vazio, mas Deus me conhece e concede a força que preciso para atuar em todas as direções, quanto mais incrédulos são, mais tenho fé e força para lutar contra as armadilhas do inimigo, o que mais me consome não é a lida, e sim o zêlo pelas coisas de Deus, e sei também que não é contra inimigos de carne e osso que luto, é contra principados e potestades que são poderosos para o mal, por tanto nada em esmorece ou me tira o ânimo de luta, dou um passo de cada vez, e cada um deles embraçado, cerrando fileiras com Jesus e Maria, e Maria tem feito obras inimagináveis, curas, libertações, restauração, etc. Maria é poderosa, e não é importante a credulidade por quem oro, basta minha fé e esperança na Mãezinha que tudo acontece, conforme sua vontade, a seu tempo e a sua hora, faço minha parte e bem para que tudo aconteça. Maria é minha confessora, minha ouvinte, minha companheira, ela está sempre presente em minha vida, no meu dia dia. Não temo, pelo contrário sou fiel soldado das tropas Marianas, e agora do coração Sagrado de Jesus, tudo posso nada é obstáculo para quem crê.
Minha exaustão é meu passaporte para o paraíso, meu tesouro, minha esperança.

Anônimo disse...

Eu nao sei o pq ,eu fiz uma doação de 30,00 e ate agora nao recebi os 10 escudos que me prometeram antes de pagar ,ja se passaram quase um mes e nada dos escudos.Alguem sabe me responder. Daniel...Franca.. SP

www.asc.org.br disse...

Daniel,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Para que possamos verificar o que possa ter ocorrido, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco enviando um e-mail para asc@asc.org.br ou através do link http://www.aascj.org.br/home/contato/ informando seu nome completo e endereço, ou ligando para (11) 5083-3003

Atenciosamente,
AASCJ