quarta-feira, 7 de maio de 2008

Projeto de Lei que legaliza o aborto será votado hoje

A família, mais uma vez, em debate na Câmara dos Deputados no Projeto de Lei 1135/91. A votação, que ocorre hoje, apesar da pouca divulgação da mídia, pode mudar a história deste país.

Se aprovada, a lei 1135/91 torna possível que no Brasil seja realizado o aborto de seres humanos que estiverem até no último mês de sua gestação.

A legalização do crime no Brasil pode acontecer apenas um mês depois de uma grande manifestação pública contra o aborto na Praça da Sé, em São Paulo.


A violação da Lei de Deus

Uma lei que aprova o aborto é uma lei que viola o 5º mandamento, que manda não matar.

Apesar de pesquisas que revelam que a maioria da população brasileira seja contra esse crime, que impede que uma vida humana seja completada de acordo com a vontade de Deus, a aprovação da lei ainda é possível.

Que todas as manifestações "anti-aborto" do Brasil, e as orações feitas por todos os católicos transformem este 7 de maio em um dia historicamente positivo.

Um dia em que as orações e a fé dos católicos deram a vitória à família brasileira.


7 comentários:

Anônimo disse...

Se esse deputado insano pensasse um pouquinho que se tivesse sido aprovada uma lei,como a que ele propõe agora, há 5 anos ele poderia ter sido vítima dela e nem aqui estaria para MATAR e não para propor condições melhores de vida aos milhares que estão por aí a espera de uma chance.

Anônimo disse...

O Papa João Paulo II disse uma vez que o Brasil era o País mais abençoado por Deus, porque esses tipos de coisas não acontecia no Brasil, mas agora se isto acontecer como vem acontecendo várias outras coisas, não sei se o que o Papa disse continuará sendo verdade. Desgraças cairá sobre nosso país, como já está acontecendo, terremotos etc...

Anônimo disse...

QUANTA IRONIA, SE O BORTO JA FOSSE LEGALIGAZDO A MAIS TEMPO ESSE DEPUTADO IDIOTA PUDERIA TER SIDO ABORTADO, E ELE NEM SE DA CONTA DISSO, QUE ELE PODERIA TER SIDO VITIMA DA SUA IDEIA DE JAERICO, O GOVERNO DEVERIS SIM INVESTIR MAÇISSAMENTE EM CAMPANHAS EDUCATIVAS PARA OS MENOS FAVORECIDOS E NAO EXCLUIR AINDA MAIS OS POBRES QUE JA SAO EXCLUIDOS DA VIDA MENOS DE DEUS

Anônimo disse...

Graças a DEUS que essa lei maldita não foi aprovada e que o Deputado do mal não conseguiu, o seu intuito. Peço a JESUS E A NOSSA MÃEZINHA DO CÉU uma benção especial, para todos os que votaram Não e assim com seus atos de misericórdia, podem permitir que continuem nascendo filhos e filhas de Deus, em circustâncias inesperadas a procura de uma MÃE...

Anônimo disse...

Assim, fica sem nenhuma dúvida que existe um Pai,Filho e o divíno Espírito Santo, que desceu mais uma vez para suprir nossas fraquezas, quanto á vitória do NÃO ABORTO, crime sem nenhum sentido que seria praticado por todos os viventes desta terra, chamada BRASIL.Bençãos do Céu. CAF.

Anônimo disse...

Escrevi na 19 ed. da Revista Filosofia, Ciência e Vida( Coluna Super Prático) Um artigo chamado em Respeito à Vida II/ Contra o aborto e a utilização de células Tronco embrionárias em pesquisa. É um bom material para educadores. Favor divulgar.Augusta Cristina

Claudileide disse...

Se essa lei for aprovada como ficará os valores morais da sociedade? Nâo podemos tirar a vida de quem nâo pode se defender. Isso é crime.
Jarliania Sousa