sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Para todos conhecerem Santa Teresinha do Menino Jesus

Clique com o botão direito do mouse e escolha 'Salvar Link como / Save Link as'.
(clique com o botão direito do mouse e escolha "Salvar link como / Save link as")



“Quero passar o meu céu fazendo o bem sobre a terra”

“Farei cair uma Chuva de Rosas”


Essas são promessas de Santa Teresinha do Menino Jesus ainda em vida.

Muitos já foram abençoados com essa Chuva de Rosas, ajudando todos os que necessitam de suas graças através da recitação de sua Novena, distribuída para as famílias em iniciativa da ASC.

No entanto, muitos católicos ainda não conhecem essa poderosa Novena da Santa que faleceu aos 24 anos prometendo graças às pessoas que pedirem por sua intervenção.

Ajude a divulgar a Novena das Rosas de Santa Teresinha.

Faça o download da apresentação clicando aqui (não demora um minuto) e envie por e-mail aos seus amigos.

Vamos transformar essa Chuva de Rosas numa verdadeira Tempestade de Graças
.

Esta apresentação poderá chegar a mais pessoas que precisam da intervenção de Santa Teresinha.

Basta tê-la em seu computador e difundir sua linda mensagem através de um simples envio de e-mail para quem você conhece.

-

3 comentários:

Anônimo disse...

ESTAREMOS JUNTOS NESTA LUTA





















CORAGEM
MEU FILHO NÃO DESANIME NÃO
ESSE DEP NÃO TEM O Q FAZER MAS NOASSA SENHARA VENCERA NUNCA NINGUEM VAI TIRAR ESSE TITULO DELA VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA MÃE E RAINHA DO BRASIL VIVA VIVA VIVA
NOSSA SENHORA APARECIDA ROGAI POR NÓS

SUZANA LUZ disse...

PELA MISERICÓRDIA DIVINA...SOU MAIS UMA TESTEMUNHA DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS:
ALGUNS MESES ATRÁZ FIZ A NOVENA DE SANTA TERESINHA, MAS NÃO RECEBÍ ROSAS; MAS COMO SOU TESTEMUNHA VIVA NÃO SÓ DA MISERICORDIA DIVINA, COMO TAMBÉM DE SANTA DE RITA DE CÁSSIA, N. SRA DE FATIMA, DE LOURDES, APARECIDA, SANTO EXPEDITO, FREI GALVÃO, N. SRA DAS GRAÇAS, DIVINO CORAÇÃO DE JESUS, N. SRA DESATADORA DOS NÓS, MÃE PEREGRINA, SÃO BENTO... E MUITOS AMIGOS NA ESPIRITUALIDADE MAIOR; VCS NÃO TEM NOÇÃO DAS MARAVILHAS E DAS QUANTIDADES DE BENÇÃOS QUE JÁ RECEBÍ DE TODOS.
FUI A SÃO PAULO PARA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA E PAGAR UMA PROMESSA NA CANÇÃO NOVA.
QUANDO VOLTEI SR. REGES NEGRELLI TINHA ME ENVIADO A NOVENA DE STA TEREZINHA E FIQUEI PENSANDO...VOU FAZER DE NOVO, POIS CONTINUO ACREDITANDO NELA DE QUALQUER FORMA; PASSARAN-SE OS DIAS E ADIEI O COMEÇO DA NOVENA, QUANDO FOI NO DIAS DAS MÃES, MINHA IRMÃ ME DEU UMA ROSA VERMELHA LINDAAAAAAA... MAS NEM ME TOQUEI, QUANDO FOI DIA 17, NA OUTRA SEMANA LEMBREI DA NOVENA E SENTI QUE ERA UM SINAL DE SANTA TEREZINHA; COMEÇEI A NOVENA DIA 17 JÁ COM TODA CERTEZA QUE MINHA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA.
TENHO UMA VISINHA DE FRENTE A MINHA CASA QUE TEM UM PÉ DE ROSAS LILÁS QUE NÃO SEI O NOME, SEMPRE QUE ENTRAVA NA MINHA RUA, OLHAVA E ACHAVA ELAS LINDAS, É DO MESMO JEITO DE LÍRIOS SÓ QUE A COR É LILÁS E FICAVA DEBRUÇADA NO MURA PARA CALÇADA, EU ACHAVA LINDASSSS...
TRÊS DIAS APÓS TERMINAR A NOVENA; A MINHA VISINHA (ELA É IDOSA E CUIDA DE UMA IRMÃ COM MAL DE Alzheimer) OLHOU PRA MIM E DISSE: SUZANA,TENHO ESSE PÉ DE FLORES, MAS ME DÁ MUITO TRABALHO, POIS TODOS DIAS AS ROSAS CAEM E NASCEM OUTRAS NOVAS E NÃO TENHO TEMPO DE ESTAR LIMPANDO, VC QUER PRA VC???????????????? QUASE MORRI DO CORAÇÃO, KKKKK... AFF!!! EU DISSE... CLAAAAAAROOOOOOOOOO ACHO-AS LINDAS SEMPRE FUI APAIXONADA POR ELAS.
NO DIA SEGUINTE FUI LÁ TIREI O PÉ ARRUMEI TODO O CHÃO DELA E PLANTEI NO MEU JARDIM DE MODO QUE AS FLORES SEJAM VISTAS PELA CALÇADA DA MESMA FORMA QUE ERA NA CASA DELA.
E AI? SERÁ QUE SOU ABENÇOADA? SANTA TEREZINHA ME CONFIRMOU COM UMA ROSA ANTES DA NOVENA E AO TERMINAR ME DEU UM PÉ INTEIRINHO... ESTOU MUITO FELIZ NA CERTEZA QUE MINHA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA NO MOMENTO EXATO, É SÓ UMA QUESTÃO DE DIAS, NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA.
IRMÃOS; QUERIA TANTO SABER EXPLICAR ESSA FORÇA QUE SINTO DENTRO DE MIM QUE É JESUS, MAS ÀS VEZES FALO PARA AS PESSOAS E ACHO QUE ELAS NÃO ME ENTENDEM, POIS É MUITO PROFUNDO.
A DIVINA MISERICÓRDIA E O CORAÇÃO DE JESUS MUDARAM MINHA VIDA.
SUZANA LUZ.

VILANI BONFIM disse...

muito obrigado minha santa terezinha do menino jesus , por sua intercessão junto ao nosso sagrado coração d jesus . que nossa senhora e santa terezinha , continue derrramando benças , sobre minha familia e todos nos amem