quinta-feira, 18 de junho de 2009

A Novena Irresistível ao Sagrado Coração de Jesus

Amanhã celebra-se a Festa do Sagrado Coração.

Comemorada em todo o mundo, aproveite a oportunidade desta data muito especial para os católicos, e comece a rezar hoje a Novena Irresistível do Sagrado Coração.

Faça-a de preferência diante de uma imagem ou quadro do Sagrado Coração de Jesus (clique aqui para conhecer os benefícios de ter esse quadro em casa e peça o seu).


Veja como rezá-la:

1. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!” Eis que bato, procuro e peço a graça (menciona a graça que necessita...)

Pai Nosso, Ave Maria e Glória.


Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!


2. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!” Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça (menciona a graça que necessita...)

Pai Nosso, Ave Maria e Glória

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

3. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!” Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça (menciona a graça que necessita...) Pai Nosso, Ave Maria e Glória Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Oração: Oh Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.


São José, Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.
Salve Rainha!

=====================

(Veja também: "Será que Deus ouve minhas preces?")

Deseja participar da Santa Missa Especial em Comemoração à Festa do Sagrado Coração de Jesus? Clique aqui e saiba como.

-

45 comentários:

Anônimo disse...

Desde que passei a rezar o sagrado coração de Jesus tenho tido forças para resistir a todas as adversidades da vida e sei que em breve alcançarei a graça que preciso para sanar todos os meus problemas humanos pois Jesus me ama e a Ele. Confiem pois nada é impossível aos olhos de Deus, principalmente quando é seu proprio filho quem pede.

Anônimo disse...

Aline disse...
Hoje sexta-feira comecei aprender como entrar na internet, e por graça sem querer me deparei com a estampa do sagrado coração de jesus eu estou me sentindo tão agraciada por ter sido conduzida até esta página tão importante e especial

Iza disse...

Fico feliz ao ler estes depoimentos, por certo alegre está o Coração de Jesus. Que Ele abençoe a todos nós.

Anônimo disse...

já algum tempo depois de procurar algo mais cheguei a pagina do sagrado coração de Jesus, procurava ajuda em Jesus e em Deus nosso pai, talvez procurei porque a minha vida chegou a uma situação miseravel com varios problemas do nivel profissional que tenho conseguido não deixar perturbar a minha familia, mulher e os meos dois filhos que é o que mais valor tem que Deus me deu, graças a esta página encontrei a oração do sagrado coração Jesus a qual tenho rezado todos os dias espero a sua ajuda, pelo menos tenho conseguido manter a esperança mesmo estando quase chegar ao desespero continuarei a rezar a oração do sagrado coraçã de Jsus e ao imaculado corção de Maria nossa terna mãe enquanto fisicamente e psicológicamente for conseguindo. Louvado seja Deus!

valéria disse...

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!
Quero compartilhar para que mais pessoas tenham confiança e fé e rezem com toda a força de seu coração ao Sagrado Coração de Jesus,pois tive a graça de achar a novena e reza-lá pedindo uma graça a Deus e pela Sua misericórdiosa graça foi consedida, creia não há vitória loge do Senhor, Ele é a vida... meu coração se enche de alegria, esperança, fé e paz, quando entrego minha família e de meu noivo a Deus. Creia Ele é fiel. Orem com fevor e Ele te ouvirá! Amém! Obrigada Jesus!

Beatriz disse...

Quero dar hoje meu testemunho de fé, de devoção ao Sagrado Coração de Jesus e agradecer a graça que durante 1 anho eu e meu companheiro Marcelo estamos pedindo e agora Deus nos concedeu.Que as pessoas possam crer e acreditar no poder dessa devoção e quero aqui propagar para o reto de meus dias minha fé em Jesus. Agradecemos eternamente tudo que Vós Jesus nos concedeu e concederá. Sagrado Coração de Jesus e confio e espero em Vós, Amém.

Anônimo disse...

hoje foi um dia tao triste, oito anos de casada e com uma filhinha, meu marido tem vicios de bar, estamos sempre sozinhas,a minutos atras cheguei ao desespeo, clamei a jesus e disse q confiava nele,e ele me trouxe ate aqui!!!! fiz a oracao e vou continuar orando!! estou precisando de ajuda!!! e jesus vai me ajudar!!!

Anônimo disse...

hoje foi um dia tao triste, oito anos de casada e com uma filhinha, meu marido tem vicios de bar, estamos sempre sozinhas,a minutos atras cheguei ao desespeo, clamei a jesus e disse q confiava nele,e ele me trouxe ate aqui!!!! fiz a oracao e vou continuar orando!! estou precisando de ajuda!!! e jesus vai me ajudar!!!

Anônimo disse...

Há muito tempo após falecimento de minha mãe,estava sozinha e em difícil situação.Recebi então,em minha casa, uma gravura do sagrado Coração de Jesus.Até hoje gostaria de saber quem a enviou,mas com certeza sabia de minha infeliz situação.Só que estava tão mal que não vi a importância desse recebimemto.Mas ao olhar a gravura encontrava conforto.Só hoje,depois de tantas mudanças em minha vida e até ter um computador,ao tentar enviar uma mensagem,deparei-me com esse site da veneração ao sagrado Coração de Jesus.Comecei a novena agora mesmo e pedi uma graça muito importante em minha vida.Tenho fé que serei atendida e logo que a receber irei dar meu testemunho.E quanta força e consolações tenho recebido só em contemplar a imagem do Sagrado Coração de Jesus.Maria Amazil

mconsola disse...

eu sou muito devota ao coração de jesus, eu pedi uma graça muito dificiel,eu orei muito e confiei no sagrado coração de jesus,recebi no mesmo dia a graça.amém

fernanda disse...

Meu Nome é Fernanda
O Meu esposo tem uma prova muito importante , tanto pra ele quando pra nós eu e meu filho de 1 ano e 4 meses peço com muita fé , esta ajuda , e tenho certeza q sera obtida

Anônimo disse...

OH SANGUE E AGUA JORRADOS DO SAGRADO CORACAO DE JESUS, COMO FONTE DE MISERICORDIA PARA NOS,EU CONFIO EM VOS... em alcancar a graca tao importante na mha vida , oh SAGRADO CORACAO DE JESUS... eu confio e espero em vos alcancar esta gca d q tanto nessecito!JESUS PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!

Anônimo disse...

Ana,
Estava muito triste e desconsolada, fiz a Novena irresistível ao Sagrado Coração de jesus e fiz um pedido e 6 dias após terminada a novena recebi a graça que pedi. Estou escrevendo para que todos confiem e tenham Fé pois Nosso Senhor Jesus Cristo nos conhece e não desampara quem O procura.
Muito Obrigada Meu Nosso Senhor Jesus Cristo.

Silvia disse...

Sou muito devota ao Sagrado Coração de Jesus. Venho aqui compartilhar com todos a graça que recebi,eu tinha duas lojas e estava precisando vendê-las por vários motivos, inclusive financeiro, estava muito difícil de vender, então fiz a novena Irrestível ao Sagrado Coração de Jesus e alcancei a graça pedida.
Muito obrigada por tudo. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Anônimo disse...

TENHO MUITA FÉ EM E EM TODOS OS SANTOS, QUERIA ALCANÇAR A GRAÇA DE QUE MEU MARIDO LARGASSE DA AMANTE E NÃO FOSSE EMBORA COM ELA E TAMBÉM NÃO HUMILHASSE-ME TANTO.PEÇO PARA QUE PUDER QUE ORE POR NÓS ANTES O MEU MARIDO ERA BOM

Anônimo disse...

Quero agradecer ao Sagrado Coração de Jesus pelas graças que tem operado na minha vida, pelas bençãos que tenho recebido de DEUS depois que comecei a fazer a Novena Irresistivel ao Sagrado Coração de Jesus, minha vida mudou totalmente, muitas graças foram alcançadas, uma delas foi que pedir ao Sagrado Coração que uma porta de emprego fosse aberta para meu irmão que estava desempregado já alguns meses, então depois que começei a rezar a novena pedi essa graça e fui atendido, na semana que estava rezando a novena ele foi chamado para fazer um teste de numa empresa e com a graça de DEUS ele conseguiu a vaga e começou a trabalhar esta semana. Agradeço a DEUS e ao Sagrado Coração de Jesus por esta benção na minha vida, outras benção tenho recebido também toda vez que clamo ao Sagrado Coração de Jesus, basta você pedir com bastante FÉ que toda graça sera alcançada.

Anônimo disse...

Em um momento de grande desilusão sem quere abriu esta página que conserteza não foi por acaso.
estou emocionada.
Obrigado Jesus!!!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber se a novena do sagrado coração de jesus é resada em três dias?

www.asc.org.br disse...

gostaria de saber se a novena do sagrado coração de jesus é resada em três dias?

Resposta:

Anônimo,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação a sua dúvida, a novena é para ser rezada durante nove dias seguidos.

Cordialmente,
Elza Maria Franco Soares
Vice Presidente - ASC
(11) 5083-3003
asc@asc.org.br

catia disse...

Louvado seja nosso senhor jesus cristo!estou aqui para agradecer mesmo antes de alcançar a graça tão esperada,mais pelo fato de nosso senhor jesus cristo me conduzir ate esta página tão milagrosa em um momento que eu estava pensando no meu desespero e aflição.Eu te agradeço senhor!

Anônimo disse...

Eu queria agradecer a jesus por todas as graças que eu tenho alcansado ,oh senhor tu és maravilho,glória a ti jesus pela tua misericórdia sempre ,tenho muita fé que a natasha vai ser curada ,eu entrego nas tuas mãos senhor.louvado seja jesus,para sempre seja louvado.

Ariad´ne disse...

Louvado seja nosso senhor jesus cristo!
Peço a todos que lerem meu recado rezem por mim.
Pois tinha um namorado que ja estava vivendo comigo a 1 ano e acabamos terminando, ele me deixou com muitas dividas, peço que orem por mim.
E sei que Nosso Senhor Jesus abençoe minha vida.

Anônimo disse...

SENHOR,OBRIGADA POR TUDO!!OBRIGADA PELAS COISAS SIMPLES DESSA VIDA,O QUAL CONSIGO ACHAR FELICIDADE,OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE ESTAR FAZENDO ESSA NOVENA E COMCERTEZA IREI PROCLAMAR SEU GLORIOSO NOME E DE NOSSA MÃE A TODOS QUE CONHEÇO..PEÇO CORRENTE DE ORAÇÃO A TODOS AQUI...PARA QUE A GRAÇA QUE NECESSITAMOS SEJA LEVADA AO CÉU E SEJA RESOLVIDA SE FOR A VONTADE DO SENHOR E QUE ELE NOS CONFORTE!MINHA MÃEZINHA TE CONSAGRO A MINHA VIDA, AMÉM!

Ariad´ne disse...

Que agradeçer a Sagrado coração de Jesus pela graça alcançada.
Fiz a novena e no 3º e 4º dia foi alcançada a graça pedida.

Anônimo disse...

Neste momento ao entrar na internet nao sei explicar como foi parar nesta pagina do Coraçao de Jesus,mas sei que foi DEUS,pois estou necessitando mto de oraçao.Ja comecei anovena e sei que serei atendida.obrigada.

Anônimo disse...

Venho rezando a novena Irresistível do Sagrado Coração de Jesus e quero pedir uma corrente de oração em benefício de Juarez que esté com grave problema de saúde. Senhor, confio em vós e peço irmãos na fé que rezemos pela sua saúde. Jesus disse onde dois ou mais pessoas estiverem reunidos eu estarei no meio deles. Então, ajudemo-nos uns aos outros por meio da oração. Obrigada.

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus quero pedir-te a cura desse refluxo. Cura-me de uma vez por todas.Livra-me desse incômodo.Agradeço e confio em ti. Amém.

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus toca o coração do meu marido, que ele reconheça que errou. Eu também errei.Peço pelo meu casamento que ele se fortaleça e enfrente com força a rotina do dia-a dia.

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus suplico-lhe pela minha cura. Amém.tende misericórdia.

Anônimo disse...

Paz e bem! Ja recebir a novena irresistvel do sagrado coração de Jesus e fui agraciado com uma santa benção realmente com fé podemos tudo... eu gostaria de receber mais alguns exemplares para poder distribuir para outras pessoas.
Fabiano Gomes de Sousa.

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus livra-me do mal, dá-me paz de espírito e saúde. Amém.

Anônimo disse...

Luis Fernando-Parauapebas/PA
Gostaria de aproveitar este espaço para agradecer a DEUS eterno e todo poderoso pela benção que recebi atraves da Novena do Sagrado Coração de Jesus Cristo, foram duas bençãos que pedir fervorosamente a Deus e ao Sagrado Coração de Jesus que para mim era impossivel de acontecer, pois pela circunstancia em que eu estava vivendo no meu local de trabalho, com muita fé fiz a novena e com a graça de DEUS conseguir alcançar duas graças, uma que conseguir foi derrotar pelo poder de DEUS e do Espirito Santo do Senhor um inimigo que queria me prejudicar sem ao menos ter feito algo para esta pessoa, sofri muitas humilhações, mais aguentei calado pois precisava e preicso do meu emprego para sustentar minha familia, com muita fé pedir ao Sagrado Coração de Jesus que me desse forças para superar tudo que estava passando e que também me desse a benção de tirar essa pessoa do meu caminho, isso para mim parecia muito impossivel de acontercer, pois a pessoa de quem se tratava era meu gerente, pelo cargo que tinha na empresa, jamais alguém imaginaria que aquela pessoa sairia do projeto, mais para DEUS nada é impossivel, depois que terminei minha novena, continuei orando a novena, quando foi no inicio desse mes recebi a noticia de que o meu gerente estava saindo do projeto e estava sendo tranferido para outra unidade onde não teria mais vinculo nenhum com o projeto em que trabalho, sentir uma emoção tão grande que não sabia se chorava ou se agradecia a DEUS pela benção alcançada, pois ele fez justamente como tinha pedido na novena, que não queria que a pessoa fosse demitida e sim fosse tranferida para outra unidade da empresa, e que não tivesse mais vinculo nenhum com o meu setor, graças a DEUS e ao Sagrado Coração de Jesus conseguir alcançar esta benção. "Tudo posso naquele que me fortalece.
Obirgado meu Sagrado Coração de Jesus pela graça alcançada.

Luis Fernando
Parauapebas/PA

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus eu peço essa graça que para me é tão difícil, mas tudo posso na fé ao Senhor. Cura-me desses problemas de saúde, eu preciso ajudar as pessoas, preciso de saúde para ser feliz e trazer felicidade aos outros.Imploro por essa grande graça, ouve-me, atende-me, por favor.Amém.

Anônimo disse...

Quero dizer que hoje (9-8-09) comecei a novena irresistivel ao Sagrado Coração de Jesus suplicando a graça da cura de minha mãe. Tenho esperança que serei atendido e depois disso quero ter a ventura de informar a todos que realmente recebi a graça que tão humilde e ardentemente estamos precisando. Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. Amém, Assim seja.
Claudio - São Bernardo do Campo - SP

Expedito disse...

desde que comecei a rezar ao meu sagrado coração de jesus minha vida mudou e fui agraçiado com grandes curas.amém

Anônimo disse...

"Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para senpre sejas louvado".
Quero aproveitar este espaço para deixar registrado mais uma graça alcançada pelo poder de DEUS e do Sagrado Coração de Jesus Cristo, mais uma vez DEUS operou em minha vida e meu desejo foi realizado, mais uma vez o inimigo foi derrotado pelo poder do Espirito Santo de DEUS. Obrigado meu Sagrado Coração de Jesus Cristo pela benção alcançada, por não teres deixado que um servo do senhor fosse prejudicado pelo inimigo. Quero viver e morrer te servindo Senhor, toma a minha vida, cubra-me com teu manto sagrado e guardai-me dentro do Sagrado Coração de Jesus Cristo para que meus inimigos tenham olhos mais não me vejam e que cheguem perto de mim e não me atinjam, amem!!

Luis Fernando
Parauapebas/PA

alex.padilha disse...

Irmâos estou ainda no 7 dia, da novena e já começo a receber as bençãos do sagrado coração de Jesus, por isso digo, nâo desanimem nuca, pois Deus nunca nos deixa de lado, quando pedimos a ele, atraves do seu filho, de Nossa Senhora, e todos os santos que estão para nos interceder. Sagrado Coração de Jesus, Rogai por nós.

Anônimo disse...

Estou desanimada há tanto peço a cura desse refluxo...Tive uma melhora, fiquei sem sintomas estava tão feliz.Pensei agora estou curada e me decepcionei quando snti os terríveis sintomas.Sagado Coração de Jesus sabes que erro, sou humano, mas sou devoto e suplico a minha cura. Mostra-me o que devo fazer, que médicos devo ir, guia-me, conduza-me pelos caminhos que não enxergo e dai-me a paz, a tua paz. Lembra-se "Eu vos deixo a paz, a minha paz vos dou.Não vou-la dou como a dá o mundo.Não perturbe vosso coração nem se atemorize".Amém.

Anônimo disse...

Agradeço a uma grnade graça alcançada as Menino Jesus, Nossa Senhora de Fatim, São José, Anjos de Luz e ao Divinissimo Sagrado Coraçãode Jesus.

Obrigado Senhor por tudo mesmo.

Sebastina disse...

Agradeço a uma grande graça alcançada ao Menino Jesus, Nossa Senhora de Fatima, São José, Anjos de Luz e ao Divinissimo Sagrado Coraçãode Jesus.

Obrigado Senhor por tudo mesmo.

Anônimo disse...

Ha muitos anos guardo esta novena, inclusive parece ser uma cópia antiga, pois está amarelada pelo tempo. Eu a encontrei jogada sobre o asfalto e guardei, então após uma proposta nova de emprego para meu esposo, agarramos essa oportunidade e deixamos para trás nossa casa e familiares. Graças a essa novena hoje já adquiri outra casa e estamos felizes.

Anônimo disse...

Tenho um cãozinho lindo da raça yorkshire... lindo mesmo! Ele sumiu no sábado e exatamente por ser tão lindo, achei que nunca mais iria vê-lo. No domingo iniciei minha novena para encontra-lo e já na segunda ele foi devolvido.
Foi um verdadeiro milagre! Pois só um milagre o traria de volta. Deus é pai!
Esse cãozinho faz compania aos meus pais que são bem idosos... minha mãe é cardíaca e estava muito mal... Agora todos estão felizes e temos ainda mais certeza que o Nosso Pai está olhando e cuidando da gente.
Obrigada meu senhor!

Anônimo disse...

TENHO MUITA FÉ QUE O SENHOR JESUS CRISTO HÁ DE MI AJUDAR,DE MI CONCEDER ESTA GRAÇA. QUE EU E MEU MARIDO POSSOS NOS RECONCELIAR E TER UMA VIDA DIFERENTE. EM NOME DE JESUS. EU IREI LEVAR TEU NOME MEU SENHOR A TODOS QUE TEM FÉ.

AMEM.

ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ.

victor hugo disse...

Gostaria de saber se tem que orar o salve rainha no final desta oração?alguém pode me responder por favor?

victor hugo disse...

Alguém pode me dizer se tem que rezar o salve rainha no FINAL DA ORAÇAO?