quarta-feira, 11 de junho de 2008

Em Defesa da Padroeira do Brasil:


É inacreditável!

O deputado federal Victorio Galli Filho (do PMDB) pretende tirar de Nossa Senhora Aparecida o título de Padroeira do Brasil, através de projeto de lei.


  • Uma vitória de todas as religiões que combatem o culto à Mãe de Deus.
  • Que o Brasil está se afastando de Deus, e assiste inerte a barbaridades dessa natureza.
  • Não significará nada, pois religião não afeta em nada o Brasil.
  • Que muitos castigos poderão se abater sobre nosso País, em virtude desse pecado que será cometido.
  • Que o povo brasileiro não ama mais Nossa Senhora como outrora.
  • Que o Brasil perdeu o amor que sempre teve por Nossa Senhora Aparecida.
  • Que o Brasil, suprimindo esse título oficial, se retira da proteção da Padroeira.
  • Que isso só acontece porque os católicos não mostram sua força aos políticos.
  • Que os católicos brasileiros são omissos e por isso estão perdendo almas para outras religiões.
  • Que as autoridades eclesiásticas são omissas, quando deveriam se apressar em defender Nossa Mãe.
Depois de votar, não se omita!

Acesse AGORA e Assine a Petição Online
ao Presidente da Câmara de Deputados

É preciso agir rápido. A proposta que retirará da Mãe de Deus o título de Padroeira do Brasil está para ser votada na Comissão de Educação e Cultura (CEC).

Segundo o art. 24, II do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, esta votação pode ser feita dispensada a competência do Plenário.

Isso significa que podem estar articulando uma votação simbólica, na calada da noite, entre uns poucos integrantes da Comissão, mancomunados com o deputado Victorio Galli.

E isso já será suficiente para retirar de Nossa Senhora Aparecida o título de Padroeira do Brasil.

Envie essa pesquisa para seus amigos. O Brasil inteiro precisa saber disso para reagir e impedir que essa ofensa à Mãe de Deus seja consumada.
-


291 comentários:

1 – 200 de 291   Recentes›   Mais recentes»
Teresa disse...

ESTAREMOS JUNTOS NESSA LUTA, E, CREIO SEREMOS VENCEDORES, POIS A MESMA N. S. NOS DISSE: "POR FIM O LEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ"

sagrado coração de jesus barbara e adilson disse...

acho isso um absurdo tirar a nossa senhora,isso é uma falta de respeito com nos catolicos,e principalmente com nossa senhora.hoje o dinheiro esta acima de deus e nossa senhora,pois nosso mundo esta perdido.

estrelaasolitaria disse...

Isto com certeza não irá acontecer.tenhamos fé que o Coração de Maria trinunfará como Ela mesmo o disse.Há de haver uma maioria que votará contra este projeto demoníaco.nem sempre o dinheiro vencerá,e em especial contra as forças do céu.Vamos rezar e pedir a própria N.S.Aparecida que impeça esta relização.Estamos numa época que só as forças de Deus poderá impedir que os homens do poder cometam tamanhas barbaridades.

Eunice disse...

QUE DEUS E NOSSA SENHORA TENHA PIEDADE DE UMA PESSOA COMO ESTA
O QUE SERÁ QUE ELE TEM COMTRA A
NOSSA MÃE? COMO DEPUTADO ELEGIDO
PELO POVO ERA PRA PENSAR NO BEM
ESTAR DESSES SEUS ELEITORES E NÃO
TENTAR TIRAR-LHES ESSE BEM MAIOR
QUE É A PROTEÇÃO DA NOSSA MÃE QUERIDA. EU FICO INDGNADA COM ESSAS COISAS E É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU NÃO VOTO EM NINGUEM, POIS A GENTE NUNCA SABE QUE TIPO
DE PESSOA A GENTE PÕE NO PODER!!!!

José Mário da Silva Rangel disse...

Assinalei as opções 7 e 9, de cima para baixo.

Salve Maria!

Anônimo disse...

Que todos os Católico usem a maior e mais poderosa arma contra esse inconsequente, O TERÇO!!! Temos que divulgar essa notícia, pois nós filhos amados não deixaremos isso acontecer. Nossa Senhora Aparecida não irá permitir que uma miniria de ingratos façam essa loucura. Nossa Senhora esmagou a cabeça da serpente e esmagará toda vez que se fizer necessário.
Ave Maria Cheia de Graça, o Senhor é convosco e Bentito é o Fruto do Vosso Ventre JESUS!!!! Santa Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós pecadore (e pelo nosso Brasil), agora e na hora de nossa morte, Amém!

Linia Soares disse...

linia.eu acho que este deputado deveria procurar os loucos que o elegeram.e dar o que comer, educaçao e saude,a eles pelo menos.Tem coisa muito importante para fazer neste pais.Nao pense que Deus deixa voce plantar esta barbaridade e ficar por isso mesmo.Cuidado com a roda da vida.Voce colhe o que planta.

Connors disse...

Tenho quase a certeza que esse Deputado é evangélico da Universal.

David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DAVID BRAVO disse...

MEU CORAÇÃO DÓI COM ESTA LEI SACRÍLEGA!!!!!!!!!
NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA NÃO É SOMENTE PADROEIRA DESTA NAÇÃO MAS É SOBERANA RAINHA DESTAS TERRA BRASILEIRAS.À ELA PERTENCEM TODOS OS CANTOS DESTE PAÍS,SUA HISTÓRIA E SUA ORIGEM. NEGAR O CULTO À SENHORA APARECIDA É NEGAR A HISTÓRIA DESTE PAÍS AO QUAL A MÃE DE DEUS SEMPRE SE FEZ PRESENTE,SUA SAGRADA IMAGEM ESTÁ CINGIDA COM UMA COROA PRECIOSA DE OURO DOADA PELA PRINCESA ISABEL,A VIRGEM DA CONCEIÇÃO APARECIDA É O SINAL QUE DEUS NOS CONCEDEU PARA MOSTRAR SEU AMOR E SUA PREDILEÇÃO POR ESTE POVO BRASILEIRO CONSAGRADO À VIRGEM MARIA DESDE O SEU DESCOBRIMENTO.BRASIL TERRA DE SANTA CRUZ,TERRA DE SANTA MARIA,SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA MÃE RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL,ROGAI POR NÓS!

alessandra marques criativa disse...

Em pleno ano eleitoral é um absurdo um deputado com tantas preocupações e ocupações pensar em uma banalidade dessas tirar o que é de mais sagrado para os brasileiros catolicos, isso significa uma falta de respeito com a nossa tradição religiosa,vamos nos manifestar não pela imagem mais sim pela nossa cultura religiosa.Tanta gente necessitada neste pais e ele quer é apenas aparecer quem o elegeu deve ter vergonha porq um deputado tem que defender os direitos de seus eleitores e não ficar inventando,

Anônimo disse...

COM TANTAS COISAS ACONTECENDO POR AI, ESTE DEPUTADO NÃO DEVE TER O QUE FAZER, ENQUANTO HOSPITAIS CHEIOS,MUITAS GENTE MORRENDO A MÍNGUA, A EDUCAÇÃO UM HORROR, E ESSE QUE SE DIZ DEPUTADO QUERENDO ATRAPALHAR A VIDA DA NOSSA MÃE, OH DEPUTADO VER SE TE ENXERGA E DEIXA A NOSSA SENHORA EM PAZ, VAI CRIAR PROJETOS PARA OUTRA FINALIDADES. VAI DÁ COMIDA AOS POBRES QUE ESTÃO TODOS MORRENDO DE FOME. VAI ENFRENTAR UMA FILA DE UM HOSPITAL PARA VC VER O QUE É BOM, SE ISSO NÃO BASTAR, TE ACONSELHO A IR PARA UMA PARADA DE ÔNIBUS ESPERAR UM PARA A RODOVIARIA DO PLANO, FICA LÁ DE 40 MINUTOS A UMA HORA EM PÉ, ESPERANDO COM O SOL QUENTE NA SUA CARA, TALVEZ ISSO FAÇA VC MUDAR DE IDEIA E ESQUECER ESTA MALUQUICE DE CRIAR PROJETO DE LEI PARA TIRAR O PODER DA NOSSA SANTINHA QUERIDA. SR. DEPUTADO POR FAVOR PENSE MELHOR!!!!!!!!! ISTO É UMA FALTA DE RACIOCINIO.
ASS.: FLOR DO CAMPO

Lena disse...

O Sangue que Jesus derramou não foi em vão ,derrubará esse inimigo e ele cairá sobre seu próprio veneno.Nossa Senhora é e será sempre A Padroeira do Brasil e mão dos necessitados .Amémmmmmm

Connors disse...

PARABÉNS, LENA. VC DISSE TUDO.

Anônimo disse...

Por que vocês "POLITICOS" não tomam vergunha na cara e passa a temer mas a Deus? Isso ajudaria bastante o Pais e a vocês! Isso sim seria uma atitude de "HOMEM" e não fazer o que vocês andam fazendo, ou querem fazer.

Zi disse...

Rosi
Que a maioria dos políticos estão tão preocupados com o que a força dos que crêem possam fazer contra eles que vivem particando injustiças, enganações, trapaças e mal uso do poder e agora tentam tirar o título, mas nunca o poder que nossa Mãe Celestial tem. Isso se chama "Medo" senhores, medo do Poder Maior e, creiam, nunca, nunca poderão jamais tirar um título que o povo tem com muito carinho e honra.

Anônimo disse...

nós catolicos não nos incomodamos com outra religião,por causa de pessoas ignorantes como este ser se é que podemos chamar de humano milhões de inocentes estão pagando pelos pecadores nossa mãe querida está furiosa por isso estamos vendo acontecer coisas no nosso país que jamais imaginavamos mãe,rainha imcomparavél abençõe seus filhos devotos fervorosos e de o castigo a este VERME.

BETINHA disse...

BETINHA
NOSSO SISTEMA POLITICO BRASILEIRO ESTÁ DOENTE TANTO MORAL COMO ESPIRITUALMENTE. NÓS VOTAMOS EM DEPUTADOS PARA FORMAR E TERMOS SEGURANÇA, APOIO E TRABALHO JUNTO AO POVO NÃO PARA PROVOCAR E EXTINGUIR ATOS DE AMOR. DEVIAM SE PREOCUPAR MAIS COM NOSSA SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO QUE ESTÁ TÃO PRECARIA E TENDO TANTAS CONSEQUENCIAS GRAVES, COMO VIOLENCIA, OMISSÃO, INCULTURAÇÃO, FALTA DE PATRIOTISMO, FALTA DE SOLIDARIEDADE, O AMOR A NOSSA SENHORA É DE LONGE A DEVOÇÃO QUE IMPULSIONA E PROTEGE A TODOS CATÓLICOS CRISTÃOS. A DEVOÇÃO A ELA NUNCA PREJUDICOU NINGUEM AO CONTRÁRIO SEMPRE TROUXE BENEFICIOS, PRINCIPALMENTE ESPIRITUAIS DE AMOR E SOLIDARIEDADE.FORA OS MILAGRES JÁ COMPROVADOS.
NOSSA CAMARA DE DEPUTADOS, TB ESTÁ PRECISANDO DESTA PROTEÇÃO, QUEM SABE SE ELE(S) PEDISSE A PROTEÇÃO DE NOSSA MAE PODERIA ENXERGAR OS ERROS E OMISSÕES QUE ESTÃO COMETENDO.UNAMO-NOS IRMÃOS NA FORÇA DO ESPIRITO SANTO E NO AMOR A JESUS CRISTO.AMEM

Anônimo disse...

Bom dia!!! quando fiquei sabendo não acreditei...mas sabemos que nossa Senhora Apareceda é e sempre será...à Padroeira do Nosso Brasil...e esse deputado não vai conseguir nos seus objetivos....Vamos unidos na fé tocar o coração deste deputado..bjs

Anônimo disse...

Isto incomoda à eles !
Eles podem tirar no papel, mas nunca com a devoção do povo brasileiro !
Nosso amor a Nossa Senhora Imaculada Conceição Aparecida é maior que um mero título !

Anônimo disse...

SE ESSE TAL DEPUTADO TIVESE O QUE FAZER ELE NÃO TERIA A MENTE TÃO VAZIA,OCA,ISSO É PARA O POVO PRESTAR MAIS ATENÇÃO EM QUEM ELES VOTOM.
QUE NAS PROXIMAS ELEIÇOES NÃO DE O VOTO PARA QUEM PAGAR MAIS,E SIM VOTE COM CONSIENCIA PARA QUE ESSES ELEITOS POSSOM TRABALHAR A FAVOR DO POVO E NÃO CNTRA.
ESSE DEPUTADO NÃO SABE NEM O QUE ELE ESTA FAZENDO,ELE NÃO SABE NEM O QUE É SER UM DEPUTADO PELO JEITO TALVES NÃO SABE O SEGNIFICADO "MÃE"
DEUS ILUMINE ESSA CABEÇA OCA QUE ELE TEM.

Aluizio disse...

Tenho fé na providência divina e sei que Jesus, Filho de Maria, vai interferir e impedir que sua Mãe seja abandonada e ofendida. Porém, nós devotos e, também, filhos de Maria e como mãos de Deus vamos empenhar todos os esforços para que isso não aconteça.

Aluizio de Oliveira
Campinas - SP

Anônimo disse...

Nosso país é abençoado por Deus e bonito por natureza, no entanto só acontece desgraças neste país devido a má formação do nosso Congresso Nacional, um local enfestado de desonestos que legislam, somente, em causa própria, precisamos cassar esses nazistas preconceituosos, imorais, sem crédulo algum e acima de tudo corruptos. Vamos fazer valer a força da Democracia e, quem sabe nas próximas eleições enxortaremos esse discipulos do mal, definitivamente, para o raio que os partam.

Anônimo disse...

"Simplesmente um absurdo está ação deste parlamentar, nós católicos temos que expor à fotografia dele em todo país e ir as ruas, pois com a fé não podemos brincar, estou envergonhado de ter um político assim governando um país lindo como o nosso...." DEUS É VIDA SANTOS TAMBÉM......

Elizabeth disse...

Elizabeth do Pará.
Deus tenha misericórdia deste deputado pois há tantos problemas graves a serem solucionados por este Brasil a fora de diversas naturezas, que este cidadão deveria trabalhar em prol do povo que o elegeu aqui na Terra pois deu-lhe um voto de confiança já que a justiça de Deus tarda mais não falha Sr.Deputado.Vá rezar!!!!!!!

Anônimo disse...

marcio
Infelizmente tai atos como do inepto deputado, apenas reflete o despreparo, a ignorância, de nossos parlamentares, que como todos os cidadões de instrução mediana, deveriam o memos respeitar o povo brsileiro a qual representa, mesmo porque tais princípios encontram-se amparados em noso artº 5º de nossa Carta Magna,o direito amplo e irrestrito de cada cidadão à religião e a sua crença.

Anônimo disse...

meu senhor e meu Deus o que falta mas para acontecer em nosso país,as vezes fico pessando e chego a imaginar que não tem mas solução tudo esta acabado os corações estão apedreja não sabem mas o que é o amor e respeito,será que este infeliz nasceu de uma pedra,não tem sentimentos vai procurar uma coisa para fazer seu ordinário deixa nossa mãe do ceu em paz isso,e isso que dá votar em um inseto como esse.Como disse nosso saudoso padre Léu p/que serve um inseto dessa espécie só p/ infernizar a vida de quem está quieto só fazendo o bem.ò seu deputado de uma figa vé se vai procurar uma bíblia p estudar que será bem melhor,e que Deus na sua infinita misserícordia te perdoe e te dê motivação p/amar a mãe do nosso salvador,Nossa senhora é e sempre será a nossa rainha e padroeira.Foi Jesús que nos disse filhos es aí a vossa mãe.

Anônimo disse...

meu senhor e meu Deus o que falta mas para acontecer em nosso país,as vezes fico pessando e chego a imaginar que não tem mas solução tudo esta acabado os corações estão apedreja não sabem mas o que é o amor e respeito,será que este infeliz nasceu de uma pedra,não tem sentimentos vai procurar uma coisa para fazer seu ordinário deixa nossa mãe do ceu em paz isso,e isso que dá votar em um inseto como esse.Como disse nosso saudoso padre Léu p/que serve um inseto dessa espécie só p/ infernizar a vida de quem está quieto só fazendo o bem.ò seu deputado de uma figa vé se vai procurar uma bíblia p estudar que será bem melhor,e que Deus na sua infinita misserícordia te perdoe e te dê motivação p/amar a mãe do nosso salvador,Nossa senhora é e sempre será a nossa rainha e padroeira.Foi Jesús que nos disse filhos es aí a vossa mãe.

Maria de Fatima disse...

MEU SENHOR E MEU DEUS, TENDE DE MISERICORDIA DO SEU POVO E EM ESPECIAL DESTE DEPUTADO, QUE TEVE ESSA ENFELIZ IDÉIA DE MENCIONAR ESSA BÁRBARIDADE COM NOSSA SENHORA APARECIDA. SENHORA MÃE DO NOSSO SENHOR, JESUS CRISTO E NOSSA MÃE."SENHOR" DEPUTADO VAI PROCURAR O QUE FAZER, QUE COM CERTEZA TEM MUITAS COISAS QUE O POVO BRASILEIRO,ESTÁ PRECISANDO.ISSO QUE ESSE "SENHOR" ESTÁ TENTANDO FAZER É OBRA DE SATÁNAS, E ESSE DEPUTADO ESTÁ SENDO O SECRETÁRIO DO INIMIGO,MAIS EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO,ESTÁ DERROTADO,MAIS ESSA OBRA .MARIA SENHORA QUE TEM O PODER DE ESMAGAR A CABEÇA DO INIMIGO DE DEUS,MASSACRA, PISA,ESMAGA A CABEÇA DESSA SERPENTE,AMARRA ESSAS IDÉIAS E PROJETO NOS PÉS DA CRUZ DE SEU FILHO AMADO,JESUS CRISTO.

google disse...

jamais isso vai acontecer de nossa querida nossa senhora aparecida de perder o titulo pois deus esta convosco e jamais vai deixar isso acontecer o homen hoje nao sabe mais o que fazer so que se ele fosse um pouco intelijente ele nao se meteria nesse assunto pois nossa senhora tudo pode ela jamais vai perder o titulo de rainha bençao mae querida nossa senhora aparecida te amo

eva lurdes bongalhardo

Devoto disse...

Vamos vencer esta batalha! Viva a mãe de Deus e Nossa Senhora.

Coração Mariano disse...

Que ao celebrarmos a festa de Pentecostes, sejamos iluminados e auxiliados pelo santo espírito, vencendo esse político corrupto. Que Deus não permita que essa festa da Padroeira seja retirada do calendário oficial.

Anônimo disse...

anônimo
Por que não deixam a padroeira do Brasil em paz e passam a fiscalizar de verdade a roubalheira e a corrupção que existe no país sangra o Bolso do Povo diariamente ? Deputado, o Sr. foi eleito para isso, esqueceu ? para defender os interesses do povo.
Deixe a padroeira do Brasil em Paz, e retome os objetivos para o qual foi eleito,fetivamente lutar pelos interesses do povo, não os perca de vista, para não se perder pelo caminho.

Anônimo disse...

Sr. Deputado
Acho que o sr. não sabe que pode fazer tudo , mas que com Nossa Senhora não conseguirá mexer ?Ou o sr. não sabe isso . Sr. , porque não vai cuidar dos corruptos que tem ai , e, dos problemas que assolam o Brasil . Me perdoe , mas só está afundando cada vez mais sua imagem . Tomara que o povo veja o erro que cometeu votando numa pessoa como o sr. . Cuide dos seus problemas , e, tenha certeza que Nossa Senhora lhe cobrirá com Teu Manto .Tenho certeza que ela lhe ajudará !

Júnior Brasileiro disse...

ESTAMOS JUNTOS NA MISSÃO, VAMOS DEFENDER A NOSSA FÉ.
CATOLICOS ABRÃO O OLHO
LUTEM PELAS ALMAS, VAMOS COMBATER AS FALSAS RELIGIÕES E SEITAS

Júnior Brasileiro disse...

ESTAMOS JUNTOS NA MISSÃO, VAMOS DEFENDER A NOSSA FÉ.
CATOLICOS ABRÃO O OLHO
LUTEM PELAS ALMAS, VAMOS COMBATER AS FALSAS RELIGIÕES E SEITAS

VERINHA disse...

O BRASIL É UM PAÍS MARAVILHOSO. SEM VIOLÊNCIA, ESCOLA, SAÚDE, MORADIA A TODOS. PERFEITO.VAMOS NOS PREOCUPAR COM ALGUMA COISA NÉ? ESSE MALDITO NO MÍNIMO É ATEU OU EVANGÉLICO.DESSES QUE CHUTAM A IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA.

Saimon disse...

Preste atenção sr. deputado, porque o sr. num vai se preocupar com coisas realmente mais importantes do seu cargo político e social, que é o seu cargo, na política que não tem nada haver c/ religião e muito menso de fé do que ir contra á nação do Brasil, do que ficar desrespeitando o povo brasileiro na sua grande maioria!!!

Como falaram os meus amigos acima, tem tanta criminalidade, tanta robalheira, tem tantos direitos do cidadão sendo violados, tem tantas leis sendo infringidas, tem tanta coisa pra ocupar a cabeça! E casos da segurança, da pobreza, do desenprego e etc..........! Tanto problema acontecendo gravemente pelo país todo e o Sr aí brigando e incucando contra o povo brasileiro?
Porque logo esse, e eu pergunto para o Sr.: realmente, o sr. deputado se ocupa de alguma coisa além de perder seu tempo fazendo isso?

Paz e Bem!!!

Anônimo disse...

Dá indignação ouvir uma besteiras dessas. Esse deputado certamente não tem outras coisas boas para se preocupar. Cabeça vazia. Mais Deus é Maior e nós católicos iremos vencer. Tenhamos fé e coragem. Vamos a luta.

Anônimo disse...

NÃO falo somente em nome dos Católicos e sim em nome de todos os cristãos: Cristo falou, "Eis a vossa mãe" então não cabe a nenhum mortal a duvidar dessa afirmação. Enquanto a esse deputadozinho que por enquanto é inútil a Deus, coitado vai sentir este poder que muitos sentiram, a conversão virá.
Esse negocio de democracia não está na palavra de Deus, então, cuidado deputadozinho quando falar algo a Deus pelo povo, pois o povo tem que obedecer a Deus e não dar palpites, são somente servos.

Walmir Gama disse...

È inacreditavel gente, elegemos deputados federais parta defender nossos direitos como cidadão como povo e sofremos as consequências desses votos, existem vários problemas para esses p..... se preocuparem como: AMBIENTAL / VIOLÊNCIA / PROSTITUÍÇÃO INFANTIL / PEDOFILIA E muitos outros problemas que afeta o povo brasileiro, agora se preocupar com o titulo de N S APARECIDA é ser muito pequeno pra criar Projeto de Lei para esses itém, pelo amor de Deus, esse deputado esta sentado na cadeira errada, se toque, não ofenda o povo brasileiro, já não basta a baixaria do Bispo Macedo em chutar a imagem da Santa ferindo o sentimento do povo. Faça um Projeto melhor, você foi eleito para defender nossos Direitos e não para ferir nossos sentimentos.

Walmir gama
Belém - Pará
gamareggae@hotmail.com

Anônimo disse...

Acho que os políticos deveriam ocupar-se com temas para combater a FOME, a DENGUE, as DESIGUALDADES SOCIAIS e não tenta promover-se às custas da FÉ de um povo que já tem tanto com que sofrer!!!

Anônimo disse...

Nossa Senhora é mãe, e como tal não é vingativa. Se acontecer de tirarem o título de Nossa Senhora aparecida como padroeira do Brasil, o que eu não duvido, pois estamos NO FIM DOS TEMPOS (o ser humano está deturpando os valores religiosos)tenho certeza de que mesmo sem o título, em nossos corações ela será sempre a nossa Mãe protetora.

Carlos disse...

O que? Tirar de Nossa Senhora Aparecida o t�tulo de Padroeira do Brasil? T� brincando! Esse deputado s� n�o acabou de assinar a sua terr�vel derrocada com esse horr�vel e est�pido desagravo, como jamais poder� sequer sonhar com alguma vit�ria.Que c�mica ironia n� ..... ainda o palha�o se chama Vit�rio.�h....� meu, n�o espere de hoje em diante nenhum voto de cat�lico, ouviu?NENHUNZINHNO!!! Tenho o prazer de dizer-lhe que cometeu a besteira de assinar a sua fal�ncia de votos, e as consequ�ncias ser�o nefastas para ti.Voc� sabe quem � Jesus?Voc� sabe que Nossa Senhora Aparecida � a M�e Dele?
Vamos encurtar essa prosa: Por tudo o que tem na cabe�a j� deu para entender que n�o sabes nada de coisas Divinas.
Esse deputado � um pobre miser�vel que n�o sabe que tudo est� debaixo dos p�s de Deus, e nem sabe que est� querendo, com essas id�ias lutar contra o pr�prio Deus.Quem vencer� n�s j� sanbemos, n�o �?
Deus seja louvado, exaltado, glorificado no mais alto dos c�us em todo tempo e lugar,por toda eternidade.AM�M.

Aida disse...

Vamos acreditar e ter fé que esse deputado não tenha forças para isso por que somos catolicos e brasileiros!Deputado, voce já ouviu falar em "filho de chocadeira?" Pois acho que encontrei um!!! Amigos catolicos, vamos acreditar que esse deputado não tera forças perante as forças divinas, e rezar para que Nossa Mãe padroeira consiga colocar no peito desse verme, um coração pra se tornar homem. Vamos rezar!!!

Sandra Regina Garbeloto disse...

Peço a nossos governantes que cuidem do que realmene tem necessidade em nosso país como a corrupção que assola nossa pátria e tantos politicos sem vergonha na cara que roubam dos mais pobres, que deixem Nossa Maezinha Celestial que tanto bem faz ao nosso país protegendo-o e abençoando-o. Peçamos a Nossa Mãezinha que coloque no lugar dest coração de pedra e frio dos nossos políticos um coração de amor e incorruptível. Vamos rezar com Ela.

Sandra Regina Garbeloto disse...

Peço a nossos governantes que cuidem do que realmene tem necessidade em nosso país como a corrupção que assola nossa pátria e tantos politicos sem vergonha na cara que roubam dos mais pobres, que deixem Nossa Maezinha Celestial que tanto bem faz ao nosso país protegendo-o e abençoando-o. Peçamos a Nossa Mãezinha que coloque no lugar dest coração de pedra e frio dos nossos políticos um coração de amor e incorruptível. Vamos rezar com Ela.

Anônimo disse...

NÃO É POSSÍVEL QUE O POVO BRASILEIRO VAI COMPACTUAR COM ISSO,É MUITO IMORAL.

Anônimo disse...

tenho certeza que ele é da igreja universal. afinal já demonstraram esse tipo de atitude no passado, lembram ?

Anônimo disse...

"A Cruz Sagrada seja a minha luz. Não seja o dragão meu guia. Retira-te Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces. Bebe tu mesmo o teu veneno."

cleusa disse...

Este Deputado não deve ter muito o que fazer, pois acreditoeu que a força divina de nossa mãe só beneficia nosso País, a não ser que ele seja daqueles ''CRENTES'' que acreditam que Nossa Senhora é apenas uma mulher como outra qualquer e quer desmoralizar a nossa grande fé.
Esperamos que ele ache alguma coisa melhor para fazer pelo nosso País, então quem sabe ele deixe nossa Santa Mãe em paz, nos protegendo sempre, inclusive ele.

Flávio José disse...

Que Deus tenha piedade deste pobre Deputado e que Nossa senhora interceda por ele, para que sua mente seja aberta,que ele vote contra quem rouba dinheiro do povo, como o mensalão e que prove que não está se eproveitando disso, que ele tenha mais respeito pelo povo católico que é a grande maioria no mundo. Viva Nossa senhora Aparecida

Anônimo disse...

Que Deus e nossa Mãe tenha piedade
desses homens, pois ele deveria trabalhar em prol do povo, que tem tantos problemas para ser resolvido.

Anônimo disse...

porque os nossos governantes estão sempre aberta as coisa erradas deste mundo, fechando os olhos para a violencia(pessoal, moral, educacional, saude, trabalho) e agora até com o espiritual deste povo que ainda luta pela uma vida digna, por favor queridos governantes lutem sim, mas para realmente aquilo que Deus lhes enviou de missão

Anônimo disse...

Isso é sinal do Demônio querendo imperar em todas as instâncias. E em nome de Jesus, ninguém poderá cometer barbaridades a Nossa Senhora Aparecida nossa mãe e protetora. Esses políticos sem vergonha deveriam estar votando em benefícios para os pobres no entanto tão perseguindo a mãe de Deus. Que Senhor Jesus tenha misericordia desses sem mãe e pecadores.

Anônimo disse...

o povo Brasileiro esta cansado de tanto roubo, agora qurem praticar o maior roubo da historia do Brasil tirando de nos o mque temos de mais precioso, nossa senhora aparecida a padroeira da Brasil, seria o fim do mundo.

Anônimo disse...

Acho que nós católicos deveriamos mostrar nossa força, nossa união e obrigar esse cidadão a parar com canalhices dessa natureza. Com certeza ele deverá colocar como padroeira do país uma calhorda da raça dele. Cristãos uní-vos contra esse idiota.....

Anônimo disse...

Gloria à Deus!!Uma notícia boa!
Vão tirar o nosso Pais das mãos de ogum,colok nas mãos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Abram os olhos,pobres comfundidos,vcs mesmo não sabem a quem adoram,pois colocam a imagem de nossa senhora de aparecida(que foi achada num rio) como a mãe de Jesus!
Vou fazer o possivel pra isso acontecer!!O glória!!!!!!

Lucy Helena disse...

Por favor, não!!!!Que falta do que fazer, será que o país tá sem problemas?
Vamos aprender a respeitar, cuidar das crianças e parar de perseguir culturas e religiões?!
Minha Mãe Aparecida tenha piedade e compaixão desses ignorantes e salve-nos das mãos de políticos tão hipócritas e sem inteligência!
Precisamos de líderes políticos competentes neste país, somos uma grande diversidade cultural e merecemos ser respeitados!!!!

Anônimo disse...

Quanta ignorância e falta do que fazer!! Deve ser porque o Brasil não tem problemas para ser solucionados, tá tudo uma maravilha, então vamos inventar trabalho, desrespeitando a religião e cultura das pessoas que incomodam por sua fé inabalável.
Ó Mãe Aparecida, perdoai porque eles se acham melhores que nós, mais puros de coração, perdoai por não enxergarem que no país há crianças sendo assassinadas e passando fome por conta de leis frágeis que não levam em consideração os direitos humanos!!!!

Anônimo disse...

Isso parece coisa de evangélico, ou seita protestante para ser mais exato, seitas que ensinam primeiro a ser anti-católico e depois a serem cristãos (ou pretendem).

O que me chama a atenção não é um título dado por homens que não vai mudar em nada o que N.Sra significa na história da salvação por Jesus Cristo.
O que me chama a atenção é a presença de dois grupos que professam Jesus Cristo como único salvador e Senhor, mas que, ao mesmo tempo, enquanto um venera (não é adorar) N. Sra como intercessora (admitindo portanto a intercessão dos santos como possível), o outro diz ser isso idolatria e não hesita em atirar pedras.

Certamente, essa crescente desunião dos cristãos não é vontade de Deus. Porém, ela se faz cada vez mais presente e aguda em nossa sociedade, em parte pela inércia da Igreja Católica que ainda não percebeu a profundidade do problema, em parte graças à agressividade desses cristãos que enquanto acusam o "outro" grupo de idolatria, na verdade adoram a prosperidade dos bens materiais da qual seus mais eminentes pastores e (falsos) pseudo-bispos são exemplo inequívoco.

Carmen disse...

SERÁ QUE NOSSOS DEPUTADOS ESTÃO ENLOQUECENDO, A NOSSA PADROEIRA JAMAIS MUDARÁ O NOME ELA É E SEMPRE SERÁ NOSSA SENHORA APARECIDA DA CONCEIÇÃO. JAMAIS MUDARÁ: ESTAREMOS JUNTOS NESSA BATALHA, VOCÊ NÃO LUTARÁ SOZINHO, CONTE COM TODA A MINHA FAMILIA, SOMOS DEVOTO DE NOSSA SENHORA, SOMOS TIJOLINHOS VIVOS, E LUTAREMOS ATÉ ONDE FOR POSSIVEL, MAS ISSO NÃO CHEGARÁ À ACONTECER, PORQUE É MUITO MAIS FACIL NÓS TIRARMOS ESTE LOCO QUE SE DIZ DEPUTADO.
ASS: CARMEN AP: B: PEREIRA

Carmen disse...

SERÁ QUE NOSSOS DEPUTADOS ESTÃO ENLOQUECENDO, A NOSSA PADROEIRA JAMAIS MUDARÁ O NOME ELA É E SEMPRE SERÁ NOSSA SENHORA APARECIDA DA CONCEIÇÃO. JAMAIS MUDARÁ: ESTAREMOS JUNTOS NESSA BATALHA, VOCÊ NÃO LUTARÁ SOZINHO, CONTE COM TODA A MINHA FAMILIA, SOMOS DEVOTO DE NOSSA SENHORA, SOMOS TIJOLINHOS VIVOS, E LUTAREMOS ATÉ ONDE FOR POSSIVEL, MAS ISSO NÃO CHEGARÁ À ACONTECER, PORQUE É MUITO MAIS FACIL NÓS TIRARMOS ESTE LOCO QUE SE DIZ DEPUTADO.
ASS: CARMEN AP: B: PEREIRA

Onesio Guerra disse...

Este deputados não tem mas o que fazer? Vai se preocupar com a educação e a saúde do povo brasileiro meu amigo.

Fatima disse...

Esse digníssimo deputado é digno de pena mesm.Que mente oca...que coração vazio de Deus e cheio de si...Que isto cara....sai daí de onde vc está que vc não está preparado para tal cargo não.Pq não se preocupa com o que realmente precisa?Vai trabalhar vagabundo.A Mãe do Brasil...sempre foi...é... e sempre será a MÃE DO BRASIL!!!!TÁ BOM PALHAÇO...Tenho pena de vc...Que Deus em sua infinita misericórdia tenha piedade de vc.

Aldaira disse...

Meu caro Deputado nao sei quem te colocou neste lugar,mas tenho certesa que ja arrependeram!!!
A lingua é o chicote do corpo ,ainda mais quando falamos de coisas sagradas. Tenha mais cuidado!!!

olina disse...

PARA AS PESSOAS QUE SÃO A FAVOR ,DIGO QUE NÃO SE DEVE JULGAR PARA NÃO SER JULGADO, RESPEITEM A RELIGIÃO DO PROXIMO.PARA ESSA PESSOA QUE QUER FAZER ISSO ,DEVE PROCURAR O QUE FAZER ,PRECISAMOS DE MAIS SEGURANÇA, MAIS ESCOLAS PORQUE NÃO FAZER UMA LEI DANDO PASSAGEM GRATUITA PARA OS ESTUDANTES DE BAIXA RENDA,MAIS FACULDADE GRATUITA,MAIS POLICIAMENTO, COMBATER O CRIME, ACABAR COM OS POLITICOS CORRUPTOS, ETC,ETC . QUE NSA SENHORA TE PERDOE !!!

Débora de Souza disse...

Caríssimo Deputado imagine se votassem para q sua mãe deixasse de ser sua mãe?Qual seria sua reação...Agora se coloque no lugar de nosso Senhor Jesus Cristo,qual será a reação Dele para com vc?Claro q Ele não esta feliz com essa nova lei a ser votada...Mas a força da Oração e a fé q nós Católicos temos irá mudar essas suas idéias,que com fé em Deus irão ficar só em idéias...Que o Senhor Jesus e Nossa mãe Maria tenha compaixão de vc caríssimo deputado...

Anônimo disse...

Ih! Mais um evangélico no inferno...

Vocês acham que Jesus vai deixar entrar no céu alguém que menospreze ou fale mal de sua mãe?

Aliás, falar que Católicos idolatram NS é burrice.

Curioso que os evangélicos que defenderam o ato nestes comentário não conseguiram postar uma mensagem sem cometer 5 erros de grafia.

disse...

Eu digo não a tamanha barbaridade, isso não vai acontecer, o Brasil precisa é de bênçãos. Nossa Senhora disse: E todos me proclamarão bem aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas Aquele que é podereroso e cujo o Nome é Santo. A Igreja de Cristo prevalecerá até o fim, nenhuma seita, nenhum mal, nenhuma tribulãção prevalecerá contra ela. (Palavra de Deus) Pontanto meu voto é não, não à barbaridade e sim Para Nossa Senhora Aparecida, sim Para Deus.

Se digo não a Nossa Senhora, também digo não a Deus, se digo não a Deus, digo sim à morte eterna.
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós.

Anônimo disse...

A mãe de Deus deve ser sempre cultuada, e nós que temos alguem que apareceu, por foi chamada Aparecida, aos que mais necessitavam naquela epoca de opressão, e ainda hoje precisamos de uma intercessora junto ao filho Jesus.

edson disse...

Meus irmãos em cristo!!!
Vcs se lembram? não faz muito tempo um pastor da UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, chutou, ao vivo na sua emissora de TV., a imagem de Nsa Sra Aparecida, segundo eu fiquei sabendo esse pastou teve um problema muito grave na perna q deu o chute. O Pastor deu o chute agora o Sr. Deputado quer enxotar a santa, e tirar dos católicos o direito de expressar nossa fé.

Anônimo disse...

tenho certeza que nossa mãe vai tocar o coração desse deputado e ele vai retirar esse projeto infeliz.

JULIO disse...

ESTE DEPUTADO NÃO TEM O QUE FAZER, DEVE TRATR-SE DE UMA PESSOA DE MENTE SUJA, FALO POR MILÕES DE BRASILEIROS, PROCURE TRATAR DE COISAS QUE SEJA BENEFICA PARA O POVO, ISTO É COISA SÉRIA, LUTE PARA ACABAR A CORRUPÇÃO NA POLITICA,ACABAR COM OS MAUS DEPUTADOS, EXCLUI-LOS DO MEIO POLITICO, ACHO QUE ESTE DEPUITADO É UM DESTES CORRUPTOS QUE NÃO TEM O QUE FAZER, VÁ CANTAR EM OUTRA FREGUESIA!!!

Anônimo disse...

FAMÍLIA BRITO DIZ. DEUS É O NOSSO PAI, NINGUEM TOMA ESSE TITULO,NINGUEM TOMARAR O TITULO DE NOSSA SENHORA. N.S.AP.SERÁ SEMPRE ..............,N.S.AP. ESTE DEPUTADO ESTÁ ARREPRENDIDO POR NOSSO SENHOR JEUS CRISTO.SE NOSSA SENHORA TEM PODER DE SALVAR VIDAS OS BRASILEIROS TEM FORÇA P/ SE UNIR E SALVAR SEU TITULO.N.S.AP. O BRADIL TE AMA.

Freddy disse...

Com certeza este deputado diabolico não se conforma com a força da religião catolica apostolica romana pois mais que eles queiram maldiser nossa religião eles concluem que ela e se fortalece cada vez mais.
Isto é temos uma mãe que é a mesma de Jesus e quem luta contra ela luta a favor de Lucifer.

Rose disse...

O nobre deputado foi eleito para estar ao lado do povo e não contra. Acreditem, se não mudar de idéia, não concluirá seu mandato, pois não merece continuar nessa função, devendo ser obreiro em sua seita, o que certamente combina mais com seu perfil

Anônimo disse...

Jamais Nossa Senhora abandonará o povo brasileiro, com o sem projeto deste canalha.
Hélio Sampaio- Belo Horizonte-MG
CPF 074736806-68

Anônimo disse...

Sr. Deputado. Por um acaso já experimentou se ajoelhar aos pés de Nossa Senhora aparecida e chamá-la de "Mãe"?
NÃO? Então é isso! O senhor não sabe a graça que é tê-la como nossa mãe. sua mãe. Um dia saberá. Fique certo disso. De uma forma ou de outra.

Caligrafia disse...

O Povo brasileiro é devoto, tem fé e é muito caridoso! Somos o maior país do mundo em evangelização.
Não seja por conta de um só brasileiro, que não tem noção do que está querendo.Nossa Senhora Aparecida é e sempre será nossa Padroeira. Não vamos deixar que a tirem seu Imaculado Título...

w_sando disse...

ISSO É MAIS UMA OBRA DO INIMIGO, QUE QUANDO SOBRE A MAE ESTA GRAVIDA, FICOU CHEIO DE IRA, QUE TEVE OSADIA DE MANDA MATAR VARIA CRIANÇA DA EPOCA, MAIS NÓS COMO CATOLICA A QUAL É A IGREJA DE CRISTO, A ONDE ELE MSM DISSE (Q TUS SERA BENDIDA ENTRAS MULHERES) ESLES ESÃO PRECISANDO É DE AMOR NO CORAÇÃO, ELES QUEMREM TUDO, APROVAR OS SALARIA, A LEI DO ABORTO, CASAMENTO GAY, PEQUISA DE CELULAS TRONCOS, TRANGENICO E AGORA UM TREMENDO ABISURDO DESSES, UM DIA ELS VÃO PAGAR CARO POR ISSO, DEUS TENHA MISERICORDIA DELES PARA NAUM QUEIMA NO FOGO DO INVERNO!!!

Sol disse...

Será que esse deputado nunca teve nenhum milagre atendido por Nossa Mãe Aparecida!
Com tantos problemas sérios que o nosso Brasil enfrenta: fome, desemprego, falta de moradia, entre outros...,este deputado vai fazer uma lei contra nossa Mãe!
Só posso rezar por ele para que seja perdoado!
Mãe Você é e sempre será minha Padroeira!

Glaucia disse...

Um ato absurdo, que deve ser contestado a qualquer custo.
Devemos manifestar nossa indignação.

KIBE disse...

DEUS,NOSSA SENHORA E O DIVINO ESPIRITO SANTO NAO A DE PERMITIR, ESTA BARBARIDADE POIS, SO ELE QUE NOS PODE LIVRAR DESTE TIPO DE GENTE SEM DEUS NO CORAÇAO.

Sueli Passos disse...

Não é pela falta de fé de poucos que Nossa Senhora vai castigar a maioria dos devotos.
O que deveremos fazer, é rezar para não tenham força para retirar de Nossa Mãe querida essa honra de ser a nossa padroeira.
Nossa Senhora é amor é a mãe do amor nós católicos devemos sim votar contra essa medida e pedir a interceção de NS junto ao nosso amado Jesus para ter misericórdia desses que parece ser orfão de mãe e exclui a Mãe de Deus e nossa.
Povo de Deus vamos rezar o mundo preciza de reza.
Deus abençoe a nós todos.

Sueli Passos disse...

Não é pela falta de fé de poucos que Nossa Senhora vai castigar a maioria dos devotos.
O que deveremos fazer, é rezar para não tenham força para retirar de Nossa Mãe querida essa honra de ser a nossa padroeira.
Nossa Senhora é amor é a mãe do amor nós católicos devemos sim votar contra essa medida e pedir a interceção de NS junto ao nosso amado Jesus para ter misericórdia desses que parece ser orfão de mãe e exclui a Mãe de Deus e nossa.
Povo de Deus vamos rezar o mundo preciza de reza.
Deus abençoe a nós todos.

Paulo disse...

Independentemente da religião de cada brasileiro(a), temos uma Constituição que assegura liberdade de expressão religiosa. E este projeto vai contra as leis do Brasil. Como católicos devemos lembrar Cristo: "... orai por vossos inimigos..." "Pai / Mae perdoai-os porque não sabem o que fazem...". Rezemos e defendamos Nossa Mãe Maria assim como ela nos defendeu, defende e defenderá sempre. Unamos nossa voz e oração!

Anônimo disse...

Isto è coisa de quem não tem o que fazer, não bom nem pensar .Nossa Mãe Aparecida não è vingativa senão esse deputadozinho estaria frito.Vomos orar para que isso não aconteça.Que Jesus e Maria esteja sempre em nossos corações!!!!!!

Valéria. disse...

Será q este homem não tem serviço suficiente para fazer? Será q não tem nenhuma ocupação mais necessária para com o povo?Isto é um abuso á nossa religião, é gostar de debochar de nossa Mãe do céu, e querer aparecer pra alguém q deve ser sem importancia assim como ele deve ser.Porque uma pessoa íntegra e inteligente só faz as coisas prioritárias para este país, e não se importar com coisas que não sabe oq está falando.
Nossa Mãe do céu não vai permitir que isto aconteça...jamais.
Que Deus ti abençoe deputado...e Viva Nossa Senhora Aparecida!

Anônimo disse...

ARRE ÉGUA!!! ESSE DOIDO É UM BAITA BURRO. ALIÁS, BURRO AO QUADRADO. VOLTA PRÁ ESCOLA GURI...VAI APRENDER AS COISAS PRIMEIRO....
LÊ, SE INFORMA DAS COISAS DE DEUS.

Anônimo disse...

POBRE DEPUTADO DÉSPOTA.......

Anônimo disse...

QUEM É ESTA QUE AVANÇA COMO A AURORA, TEMIDA COMO UM EXÉRCITO EM ORDEM DE BATALHA.BRILHANTE COMO O SOL E COMO A LUA.SEJA UM FILHO DELA E NÃO A SERPENTE, PORQUE UMA PISADA DELA VOCÊ NÃO IRIA SUPORTAR.
ACORDA!!!!O FIM ESTÁ PERTO E SÓ OS VERDADEIROS SERÃO RESGATADOS, SEJA VERDADEIRO, SEJA FILHO DE MARIA.

Anônimo disse...

é reamente eu pensava q nada mais me surpreenderia vindo de nossos governantes, mais desda vez é o fim!! mais todos podem ter certeza q isso não passa de uma jogada de marqueting politico, para se tornar conhecido e ganhar votos de "ignorantes", pois contesto todas as pessoas de outras religiões que conheço... e ja ví todos em horas de aperto, de presição chamar por Nossa Senhora!!! o deputado tenho certeza que ja se deparou algumas vezes a clamar por ela...

mais podem ficar tranquilos... sempre vai exitir loucos deputados, mais inofencivos!!!

E VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA!!! A PADROEIRA DO BRASIL!!!!! HOJE E SEMPRE!!!

Mônica disse...

MISERICÓRDIA SENHOR JESUS! SERÁ QUE ESTE DEPUTADO NÃO TEM NADA PARA FAZER? NÃO TEM SERVIÇO? O BRASIL PRECISA DE GENTE PARA TRABALHAR E AJUDAR AS PESSOAS QUE JÁ TRABALHAM PARA MELHORAR O BRASIL E NÃO PARA INVENTAR LEIS MELABOLANTES,ISTO É COISA DE GENTE A TOA.MISERICÓRDIA SENHOR!

Anônimo disse...

Este 'deputado'não é louco de fazer isto.Aí Ela agirá mesmo.Ela por Si se defende.Leiam São Lucas e Apocalípse!
Tentaram uma vez.Estilhaçaram a Imagem original,as luzes da cidade se apagaram e se acenderam.(aposto que fôra a tal Maçonaria)Mas Ela vence sim pela História e pela verdade.E se o deputadozZinho pensa que vai vencer,cairá do cavalo,como Paulo,ou como aquele pastor da igrejola universal do reino da picaretagem.Dom Bosco predisse que não temam pela Igreja Católica e por Nossa Senhora que são Indefectíveis,mas sim pelas almas dos graves pecadores.Meu Coração Imaculado Vencerá.Tirar o Titulo Sagrado e Natural,até sobrenatural Dela é negar as Sagradas Escrituras nas quais predisse:E DE AGORA TODAS AS GERAÇÕES E NAÇÕES ME CHAMARAM DE BEM-AVENTURADA.é UMA LOUCURA NEGAR A ESSÊNCIA DA PROFECIA.(jOE NASCIMENTO -jANDIRASP)

Maria Aparecida disse...

Nós católicos não podemos deixar que esse indigente faça isso com nossa mãezinha do céu. Se possivel devemos todos nos reunir e tirar esse incompetente do cargo que ele exerge, pois ele não merece. Viva N.S Aparecida, a eterna padroeira do nosso Brasil.........

Jorge Camilo Mauad Cavalléro disse...

Louco, Lunático, Maluco, Insano, Debilóide, débil mental. Este esgoto humano de carater e honra desprezivel deve ser da membro da igreja universal, e por este motivo está fazendo terrorismo contra nossa rainha mãe e padroeira do nosso querido Brasil.
Vai trabalhar vagabundo, vai fazer alguma coisa de útil e deixa nossa mãezinha em Paz. Vai perturbar e azucrinar o teu pastor ladrão, formador de quadrilhas, falsificador e bandido sanguinário por vários crimes cometidos contra o ser humano e contra a dignidade humana.
Tú seu verme miserável, encardido da igreja universal, com certeza absoluta vai arder no fogo do inferno, lá é que é o lugar de politicos, ladrões, safados e desonestos.
Não tenho mêdo de ti e nem da tua religião, pois sou católico, filho de Deus e de Nossa Senhora, a rainha do mundo e do Universo.
Sai fora satanás, chifrudo e rabudo, vai prá tua igreja que lá é que é lugar de contraventores.

Anônimo disse...

Esse deputado está causando um desserviço a nação brasileira. Só vem confirmar a minha tese de que 513 deputados é muita gente para nos representar. A falta de serviço é gritante, tai esse DE PUTADO metendo o bedelho onde não lhe compete. Peço-lhe encarecidamente, senhor deputado, vá trabalhar sério, o senhor foi eleito para isso, trabalhar.
Coloque seu dedo em feridas que não se cicatrizam nem se curam q existem neste meu querido país, a espera do remédio: o povo brasileiro anda doente, senhor deputado, faltam remédios, faltam médicos sérios e com vocação, faltam hospitais.
Acana de açucar está avançando sobre as outras lavouras, dentro em breve, senhor deputado, chuparemos cana e comeremos soja daqui do Brasil, o resto tera q ser importado.
Olha qto assunto nesse pequenino espaço de tempo, lhe mostrei e onde o senhor poderá colocar seu dedo e utilizar a sua lingua ferina. Tenho certeza q seus eleitores te agradecerão.
Que Nossa Senhora lhe ilumine para q o senhor desperte e saiba q o senhor não é nada, assim como eu, um vento, um tremor de terra, uma onda gigante e tudo acaba.
Pense nisso, senhor deputado, se conseguir, porque me parece q pensar não é o seu forte.

Rita de Cássia - ES disse...

Não votei porque acho que é tão inadimissível isso acontecer, que não levei em consideração esse absurdo. Além do mais nenhuma das alternativas sugeridas me pareceu coerente em se tratando da Mãe de Jesus. Não acredito que o povo brasileiro perdeu ou perderá a fé em Nossa Senhora, muito pelo contrário estamos mais próximos dela do que nunca. Quem sugeriu essa lei, simplesmente deve ser ignorado porque provavelmente é um ser carente, frustrado e digno de nossas orações. Que Nossa Mãezinha querida interceda por ele e por todos que pensem como ele.
Rita de Cássia

Carmem L S M J disse...

EU concordo com você Jorge, esse cara é mesmo um verme.
Onde já se viu isso ? A Nossa Senhora de Aparecida é e sempre será a nossa PADROEIRA e nossa RAINHA..Não vai ser um crápula desse que vai mudar isso.

Aline N.M disse...

Sen noção alguma esse deputado...
Pq ao invés de fazer asneiras nãofaz coisas mais interessantes como ,trabalhar em p´ro dos Brasileiros para uma vida melhor?@!
ffeu fico indgnada com uma coisa dessas!
Mas a nossa fé é muito maior do que essa atitudo ridícula d um pobre de espírito!

Anônimo disse...

Não acredito que esse parlamentar tenha sucesso nessa empreitada.O que será que o está incomodando? Bem pode ser que ele deseje colocar como padroeiro do Brasil algum pastor de sua seita. Por outro lado, seria interessante para ele assistir uma missa e receber como nós católicos o privilégio de repartimos o pão e o vinho com Jesus Cristo na Eucaristia. Quem recebe isso, não pensa em idiotices. Vamos rezar pelo nosso amigo porque ele está necessitando.

Anônimo disse...

é tão ridiculo, que não da nem para comentar.
nossa mãe sempre triunfara.

Alexandre Tadeu Raposo disse...

Sem dúvida esse deputado é um pobre coitado. Mas somos nós que os elegemos. Deixem nas mãos de Deus, nada passa sem que ele perceba. O velho testamento narra a história do povo de Deus, lá encontramos histórias de quem duvidou do seu poder, e sempre houve profetas, mensageiros da palavra. O império Romano caiu, Deuscidências? Mesmo Jesus pregando a amor, anunciou a destruição do templo, caiu. Guerra por lá, até hoje. Pior em nossos tempos é a manipulação e a omissão. Fico alegre que muitos se identificam. Deixei meu primeiro comentário, sumiu!!!

Anônimo disse...

HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS UM PASTOR DE UMA CERTA RELIGIÃO QUE SE MOSTRA TOTALMENTE AVERSA A RELIGIÃO CATÓLICA, DESRRESPEITOU A TODOS NÓS QUE AMAMOS NOSSA MÃE MORENA, CHUTOU-A DIZENDO BARBARIDADES QUE NOS DOIA NA ALMA.
PERGUNTO, O QUE FOI FEITO EM REPARAÇÃO A ESSE ATO? QUE EU TENHA CONHECIMENTO, NADA.
SERÁ QUE O DESRRESPEITO COM N.SRA. APARECIDA ESTA SE TORNANDO TRADIÇÃO ENTRE OS AVERSOS A NOSSA FÉ E AMOR PELA MÃE?
NÃO PODEMOS NOS CALAR DIANTE DE MAIS UM ABSURDO DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER. ELA SERÁ SEMPRE PADROEIRA E PROTETORA DO NOSSO BRASIL.
O QUE SERÁ DO NOSSO PAIS SE NÃO NOS SENTIRMOS AQUECIDOS PELO SEU SAGRADO MANTO AZUL?

Anônimo disse...

HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS UM PASTOR DE UMA CERTA RELIGIÃO QUE SE MOSTRA TOTALMENTE AVERSA A RELIGIÃO CATÓLICA, DESRRESPEITOU A TODOS NÓS QUE AMAMOS NOSSA MÃE MORENA, CHUTOU-A DIZENDO BARBARIDADES QUE NOS DOIA NA ALMA.
PERGUNTO, O QUE FOI FEITO EM REPARAÇÃO A ESSE ATO? QUE EU TENHA CONHECIMENTO, NADA.
SERÁ QUE O DESRRESPEITO COM N.SRA. APARECIDA ESTA SE TORNANDO TRADIÇÃO ENTRE OS AVERSOS A NOSSA FÉ E AMOR PELA MÃE?
NÃO PODEMOS NOS CALAR DIANTE DE MAIS UM ABSURDO DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER. ELA SERÁ SEMPRE PADROEIRA E PROTETORA DO NOSSO BRASIL.
O QUE SERÁ DO NOSSO PAIS SE NÃO NOS SENTIRMOS AQUECIDOS PELO SEU SAGRADO MANTO AZUL?

Anônimo disse...

HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS UM PASTOR DE UMA CERTA RELIGIÃO QUE SE MOSTRA TOTALMENTE AVERSA A RELIGIÃO CATÓLICA, DESRRESPEITOU A TODOS NÓS QUE AMAMOS NOSSA MÃE MORENA, CHUTOU-A DIZENDO BARBARIDADES QUE NOS DOIA NA ALMA.
PERGUNTO, O QUE FOI FEITO EM REPARAÇÃO A ESSE ATO? QUE EU TENHA CONHECIMENTO, NADA.
SERÁ QUE O DESRRESPEITO COM N.SRA. APARECIDA ESTA SE TORNANDO TRADIÇÃO ENTRE OS AVERSOS A NOSSA FÉ E AMOR PELA MÃE?
NÃO PODEMOS NOS CALAR DIANTE DE MAIS UM ABSURDO DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER. ELA SERÁ SEMPRE PADROEIRA E PROTETORA DO NOSSO BRASIL.
O QUE SERÁ DO NOSSO PAIS SE NÃO NOS SENTIRMOS AQUECIDOS PELO SEU SAGRADO MANTO AZUL?

maria geralda disse...

Esse dePUTAdo não tem mais o que fazer?Tanta coisa errada,tanto assunto,tanta gente precisando de atos concretos até para garantir a sobrevivência e está preocupado com a nossa PADROEIRA?Não está vendo que isso é incabível?Esse título da NOSSA MÃE,ninguém tira!!!
SERÁ QUE AINDA IRÁ DORMIR DEPOIS DISSO?Não tem coração?Acho que precisa entender o que é governar,representar o povo...será que o povo tem que gritar??Acorda cidadão!!!

PABLO LEONARDO HEUSSER disse...

Incrivel, é um absurdo, com certeza esse deputado nunca conseguira isso, e provavelmente é algum deputado financiado por pessoas com grandes interesses por trás disso, unidos venceremos e nunca deixaremos Nossa Senhora Aparecida que sempre nos cuidou perder este título

PABLO LEONARDO HEUSSER disse...

Incrivel, é um absurdo, com certeza esse deputado nunca conseguira isso, e provavelmente é algum deputado financiado por pessoas com grandes interesses por trás disso, unidos venceremos e nunca deixaremos Nossa Senhora Aparecida que sempre nos cuidou perder este título

PABLO LEONARDO HEUSSER disse...

Incrivel, é um absurdo, com certeza esse deputado nunca conseguira isso, e provavelmente é algum deputado financiado por pessoas com grandes interesses por trás disso, unidos venceremos e nunca deixaremos Nossa Senhora Aparecida que sempre nos cuidou perder este título

Paulo Artur Rodrigues disse...

A culpa desta barbárie contra a reliosidade do povo brasileiro é nossa - não sabemos votar - somo enganados por belas palavras pré-eleitorais e está aí o resultado - gente inepta que não tendo nada de útil para apresentar em benfício da Sociedade, inventa "projetos" para "autoprojeção" às custas da polêmica. Sou kerdecista e respeito o título dado à NSAparecida - somos cristãos e creio que este indivíduo sequer sabe o que significa a palavra cristão

Frances disse...

tenho certeza que por tráz de tudo isso, há uma armadilha como diria de satanáz. Ele odeia a MÃE DE DEUS E NOSSA.
Isto jamais poderá acontecer. Nossa MÃE APARECIDA É SAGRADA PARA NÓS, QUER QUEIRAM OU NÃO, OS MILAGRES ESTÃO AÍ.
Este homem que propõe uma barbaridade dessas, é porque não tem o que fazer.
Olhe para o BRASIL, veja quanta fome, desemprego, violência, corrupção e se preocupe com leis justas. Foi para isso que o elegeram e não para fazer besteira deste tamanho.
Isto é ridículo. NOSSA SENHORA NÃO VAI NOS ABANDONAR NUNCA. ELA É MÃE DA IGREJA, DOS CATÓLICOS, DOS PROTESTANTES, ESPÍRITAS ETC... E SEMPRE SERÁ.

" MULHER EIS AÍ O TEU FILHO. FILHO, EIS AÍ TUA MÃE."

Não são palavras minhas, está escrito muito claramente na Bíblia Sagrada.
JESUS NÃO DISSE: CATÓLICOS, CRISTÃOS, EIS AÍ A TUA MÃE. ELE DISSE ISSO PARA TODOS.
SENHOR DEPUTADO, VÁ PROCURAR O QUE FAZER DE ÚTIL. ISSO É RÍDICULO, PARA UM HOMEM DO POVO.
NÃO SEI DOS OUTROS CRISTÃOS, MAS DE MIM, EU DOU MINHA VIDA, MEU SANGUE POR ELA.
VOCÊ CLARAMENTE ESTÁ SENDO USADO PELO INIMIGO. QUEM SE JUNTAR A VÓS TAMBÉM.
CHEGA DE TANTA PALHAÇADA, NESTE CIRCO, QUE É O SENADO, A CÂMARA DOS DEPUTADOS E ETC...
QUEM NÃO QUISER TRABALHAR SÉRIO, SAIA, SEJA JUSTO E NÃO UM BANDO DE CÉSARES AUGUSTOS, FARISAÍCUS, HIPÓCRITAS.
QUEM OS COLOCOU AÍ, FOMOS NÓS. NÓS TEMOS O DIREITO DE TIRÁ-LOS, A HORA QUE QUISERMOS.
ESTAMOS EM UMA DEMOCRASIA, ESQUECEU?
POR QUE NÃO SE PREOCUPA TAMBÉM COM A PROSTITUÍÇÃO INFANTIL, DROGAS, DERRESPEITO CONTRA OS IDOSOS, E CONTRA TODA ESPÉCIE DE PRECONCEITOS?
TEM CERTEZA, QUE VIVE BEM INFORMADO, DA REALIDADE brasileira?
Ou vive no mundo da lua?
EU NÃO SOU OMISSA.

CATÓLICOS SÉRIOS, SE MANIFESTEM POR FAVOR.

Anônimo disse...

Senhor Deputado,tirar o título de uma mâe ,não é mostrar serviço e solucionar os problemas sociais de nosso pais; ou o senhor não tem competência para ser deputado?
Se o Senhor é ateu o povo brasileiro não tem culpa,ou porque o senhor foi Diplomado Deputado pelo povo ,o senhor se acha acima do bem e do Mau?
Assinado: um eleitor,cátolico com muita fé.

Anônimo disse...

Sr. Deputado, por favor vá trabalhar, fazer jus ao salário que ganha. Quem vc pensa que é? Com certeza , não foi com meu voto que foi eleito. O que nós menos precisamos é de representantes como o senhor. O senhor não tem nenhum outro projeto? Basta olhar para os lados e ver quantos problemas enfrentamos. O senhor quer se aparecer...quer ficar famoso, mexendo com os católicos; eu nem sabia da sua existência. Assiando uma cidadã

Anônimo disse...

Sr. Deputado, por favor vá trabalhar, fazer jus ao salário que ganha. Quem vc pensa que é? Com certeza , não foi com meu voto que foi eleito. O que nós menos precisamos é de representantes como o senhor. O senhor não tem nenhum outro projeto? Basta olhar para os lados e ver quantos problemas enfrentamos. O senhor quer se aparecer...quer ficar famoso, mexendo com os católicos; eu nem sabia da sua existência. Assiando uma cidadã

Ronaldo disse...

issu é um desrespeito afinal de contas quem colocou esse deputado lá ,bom mais nas proximas eleições ele vai ter otroco nas urnas , esse homen , se ele num tem respeito a nossa mãezinha , deixe quem tem em paz ,me lembrarei desse nome na hora de votar nas eleições.....que poca vergonha...

Sergio disse...

Desculpe-os minha Mãe querida, eles não sabem o que fazem .
Só posso afirmar que N.S.de Aparecida nunca dexará de ser a Padroeira do Brasil pelo menos em nosso Coraões, não importando o que estes politicos corruptos facam .!!!!

Anônimo disse...

É impressionante como pode existir no mundo pessoas com a mente tão podre, e pensar em cometer um absurdo desse, enquanto os grandões do colarinho branco estão aí, a solta , tranquilamente este elegante Senhor, ter a cara de pau e a coragem de ousar em fazer um absurdo desse !!

Sou devota de Nossa Senhora Aparecida, recebo dela tudo o que preciso, através de Nosso Senhor e quero dizer que : " É realmente desprezível uma pessoa que tenha uma mente tão podre, capaz de tentar contra os poderes de Nossa Senhora Aparecida, que é a mãe de todos os brasileiros! Vamos vencer essa luta ... Por ela !!"

Fiquem todos com Deus !!

Anônimo disse...

isso é simplismente um absurdo mais eles não vão conseguir não

shelly & kelly disse...

é um desreipeito a todos nós vamos lutar

Paulo Antonio disse...

o projeto é reflexo de um movimento teológico AMERICANO, sim, é verdade, porque todas essas SEITAS ditas cristãs protestantes, que estão invadindo o BRASIL, pagam franquia à matriz AMERICANAS..., igual sua ONGs que roubam a AMAZONIA..., o dinheiro que essas multinacionais americanas arrecadam por aqui e pelo mundo, se destinam a fabricação de bombas, que posteriormente são jogadas pelo mundo afora..., matando crianças e seus pais..., PORTANTO GOSTAM DE MATAR AS MÃES DOS OUTROS.... agora querem matar o "título" da nossa, mas é só um título.... Mas é um título NOSSO, cuja IMAGEM por vontade DIVINA "A P A R E C E U" no BRASIL, País que NÃO JOGA BOMBA EM NINGUÉM, pois é de PAZ, e sua PADROEIRA É A RAINHA DA PAZ.

APARECEU AQUI: portanto nos escolheu!!!!!

Esse deputado certamente pertence a uma dessas seitas que acreditam que a "benção de Deus" são os bens materiais que eles "amealham", MAS NÃO É....
DEPUTADO LEIA OS EVANGELHOS ...principalmente as recomendações de JESUS sobre as MÃES... siga o exemplo dele, começando pelo respeito à MÃE DELE, depois à SUA PRÓPRIA, depois à de SEUS FILHOS, e se puder respeite a MÃE DE TODOS NÓS...
Por certo vossa excelência tem mãe!! ou não tem????????

PAULO VITORELLI disse...

Caríssimo Deputado,
parabéns pelo seu projeto.
É de relevante utilidade pública, resolve plenamente as necessidade emergentes do povo brasileiro, pacifíca todas as correntes do pensamento filosófico-religioso...
com isso vamos nos tornar efetivamente um povo de primeiro mundo, acabará a fome e a falta de habitação, resolverá os problemas da saúde, da educação, eliminará a excessiva e absurda carga tributária
Com certeza garantirá a salvação das almas de todos os brasileiros, INCLUSIVE A SUA, a do Maluffff E SEUS PARES, sem esquecer a do Edir - O MACEDO... hehehe!!
Sugiro, e apenas por sugestão, que após lograr êxito em seu intento e CONSEGUIR destronar a DONA APARECIDA, NOSSA PADROEIRA e RAINHA DA PAZ, circunstancialmente aquela escolhida para ser a MÃE de JESUS, que AO VOSSO VER certamente APARECEU no PAÍS ERRADO, faça um movimento para acabar também com os outros TÍTULOS DELA, "arraaaazeee" tudo dePUTAdo, viva!!!! viva!!! viva!!! o mundo sem MÃE!!!!! começando pela de JESUS, avante BRASIL... mundo sem mãe já!!!!
Naturalmente sua proposta nasceu de um grupo de pessoas que eventualmente sabem quem foi a mãe, mas desconhecem quem "foram" (sic - sic mesmo) o PAI...
Dê continuidade ao seu projeto, vá a PORTUGAL e repita-o, só para lembrar: LÀ vossa excelência deve substituir o título "N. Sra. APARECIDA" por "N. Sra. de FÁTIMA", lembrando que não basta apenas copiar, tem que ajustar a grafia, pois, lá se escreve ligeiramente diferente... garanto que isso é novidade para o senhor...
Depois vá a FRANÇA, lá "ELA APARECEU" também, mas como a exemplo de Portugal, deram-lhe outro título - "N. Sra. de LOURDES", bem na França complica... vossa sapiência terá que TRADUZIR a proposta PARA O FRANCES... vichi complicou... mas não desanime... pague para alguém traduzir, peça dinheiro ao seu PASTOR, ele tem - difícil será ele te dar (conceder, emprestar, financiar, ou outro termo proibido pela sua seita)- mais facíl usar sua gorda verba de... (???) ... bem, escolha uma de suas rubrícas - afinal são tantas que o POVO BRASILEIRO LHE CONCEDE e tão gordas, né!!!...
Dificíl, então sugiro que juntamente com sua trup, o circo todo, mudem para... (???)...não sei aonde, pois no mundo todo encontramos o respeito pelas mães..., especialmente por essa mãe, desse cidadão, JESUS, que diariamente é crucificado por esse mundo afora...
LEIA O EVANGELHO DEPUTADO... a mensagem maior foi O AMOR, A TOLERÂNCIA, A SOLIDARIEDADE, A COMENSALIDADE, A UNIÃO, A FRATERNIDADE, O PERDÃO, ETC...
Seu PASTOR devia saber disso... inclusive, saber que JESUS disse sobre a sua própria mãe...
Leia o APOCALIPSE .... entre outras mensagens tem: ...aparecerão falsas crenças ... falsos pastores ...falsos deuses .... que farão milagres...
Equilibro dePUTAdo, seu colega já chutou uma imagem de BARRO, símbolo místico, ela se quebrou, ele manifestou seu ódio publicamente, então, pergunte a ele quais benefícios o filho dela, JESUS, lhe concedeu... Serão lhe concedido também... Equilibro dePUTAdo, ou o senhor aplaude quem chuta a sua mãe!!!! ou o senhor gosta que falem da sua mãe!!!! logo deixe a mãe dos outros em paz... principalmente a de JESUS.

nélia disse...

Seu Deputado,que ideia mais Idiotaaaaa.Não sabe que Nossa Senhora Aparecida, sempre foi e será ,a Padroeira do nosso Brasil?Que é ela que mantem este pais em pé?
Vai cuidar dos assuntos pertinentes a sua cadidatura!..... das promessas que fez ao povo certamente.... educação, saúde e outras tantas necessárias, cuidar, que haja menos robalheira neste país, menos aproveitamento dos cargos politicos referente a esta parte enfim coisas que possam agradar a população, e não querer mexer em coisas tradicionais e que afetam a nossa paz e a nossa religião.Cuidado que a ira dos céus, pode cair sobre vós.Não vamos admitir de forma alguma sua intenção.VAMOS LA POVO BRASILEIRO!!!!!

Anônimo disse...

ESTOU INDIGNADA COM ESTA ATITUDE DESSES DEPUTADOS QUERENDO RETIRAR NOSSA SENHORA APARECIDA COMO NOSSA PADROEIRA TEMOS QUE DIZER NÃO A ESTA BARBARIDADE.

Edom o Pai disse...

Acho que todos deviamos aprender a votar pois como eleger uma anta de deputado como este ? que vergonha de ser cidadão, vamos dizer a ele que é melhor caçar o que fazer pois parlamentar tem que trabalhar em beneficio da populaçao nao inventando asneiras como esta

Célia disse...

Sinceramete não há o que comentar desta pessoa,apenas temos que rezar bastante por ele e pedir que Nossa Senhorade Aparecida ilumine suamente e veja como é belo o seu poder e com isso com certeza sua mente iluninará e verá a magnitude de bondade e amor por todos que a cercam.

Anônimo disse...

Nossa Senhora Aparecida a de iluminar esse Deputado para que ele não siga em frente com essa iséia absurda.

nélia disse...

Seu Deputadinho!Só lhe cabe o diminutivo mesmo.Por erro de alguns eleitores pouco esclerecidos ,chegou a esta cadeira quebrada.Pois uma inteira não suportaria tanta imbecilidade, tanta ignorância, tanta burrice,tanta heresia,tanto despreparo,tanta falta de respeito, com a Mãe de Deus.Aconselho fazer umas aulas de catequese,para tomar conciência,ja não digo da Religião, mas de respeito as coisa sagradas.Vc deve ter vindo do mato, do meio totalmente sem cultura alguma,pq até os Indios revereciam o se Deus.Apezar da revolta que òra me invade,lamento que em pleno seculo (xxI), ainda exista uma pessoa com idéia tão mediocre,mente tão suja e deturpada.Criatura,( que assim nem deveria ser chamada ), vai cuidar das tuas obrigações, vai achar o que fazer,vai cumprir as promessas que fizeste para este pobre povo que por engano te elegeu.Conseguiste galgar teu injusto salário, e como não tens ,capacidade para mais nada ,ficas escarafunchando em coisas absurdas que somente de um demente pode sair.Que Deus, seja surdo as tuas ideias e que te toque este coração impedernido.

Anônimo disse...

AVE Ó CHEIA DE GRAÇA!!O SENHOOR É CONTIGO!!!BENDITA ÉS TU ENTRE AS MHLHERES E BENDITO É O FRUTO DE TEU VENTRE!!!!!
E QUE JESUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE INFELIZ DEPUTADO

Wander disse...

Enquanto nos deixa preocupados com esse fato, o senhor Deputado aproveita a nossa distraçao para roubar e receber o menssaloes. No Brasil e assim mesmo deputado que nao tem nada o que fazer ocupa o tempo com coisas que nao e de enteresse do povo. Ele nunca vai conseguir tirar o titulo da padroeira, mas o titulo que ele recebeu para deputado ele pode ter certeza que vamos tirar, isso ele pode ter certeza. E vai um recado para o senhor deputado, vai trabalhar vagabundo que voce recebe o dinheiro do povo, a nao e atoa que somos considerados um dos paises mais corruptos do mundo. Gente por favor divulgue o nome deste cara nao podemos esquecer o nome desse sem que fazer, para dar o troco na urna, e de olho na assembleia para ver quem vai apoialo, para tirarmos tambem. A voz do povo e a voz de Deus.

ANDERSON disse...

Temos é que levar ao conhecimento de toda nação Brasileira o nome deste Deputado,e os demais que estão ao seu lado e todos os meios de comunicação do nosso Paiz e mostrar para eles que não somos mais um povo que se cala diante de tantas barbaridades como essa famos juntos colocar estes Deputado no seu devido lugar.

sonia disse...

com certeza esse senhor não tem mãe
deve ter sido gerado por algum animal agora está querendo tirar a nossa MÃE QUERIDA. Espero que o povo brasileiro preste mais atenção nos lixos que colocam como governantes.
Desculpe-me das palavras agressivas amigos católicos pois estou indignada
VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA

Anônimo disse...

São muitos os argumentos que poderíamos arrolar contra esse projeto, fiquemos com um deles: A TRADIÇÃO CULTURAL E ESPIRITUAL do Brasil, que deve ser preservada. A nossa padroeira é patrimônio de todos os brasileiros que a amam e reverenciam, como a MÃE, que o próprio Jesus Cristo nos deu no pé da cruz! Sem ela, como??? Como ficaremos deserdados de sua bondade, de sua ternura e clemência? Divina Intercessora, rogai por nós!

Anônimo disse...

Deus e mais! E isso nunca vai acontecer.Essa pessoa não tem entendimento da palavra de Deus,por que na biblia esta escrito que Deus fez Adão e Eva,porem eles pecaram .Mas Deus com sua misericordia fez vir ao mundo a mulher digna de enviar Jesus para nos liberta do pecado e mais ainda alem de ela propria disse que seria ser bem aventurada todas as gerações ,antes de Jesus morrer na cruz Ele viu sua mãe por perto disse a Maria Mulher eis ai teu filho,e depois ao discipulo eis ai tua mãe,e dessa hora em diante o discipulo a levou para casa,em minha opinião esta passagem esta mostrando que ela e nossa mãe eternamente ate os confins do mundo.Mas existem muitas pessoas fervorosas que acredita,tem fe e isso e maior do que o desejo deste deputado ,vamos rezar por ele pois ele precisa conhecer melhor o amor da mãe celestial e claro Nossa Senhora Aparecida ja esta intercedendo por este deputado.Amem.

Anônimo disse...

Deus e mais! E isso nunca vai acontecer.Essa pessoa não tem entendimento da palavra de Deus,por que na biblia esta escrito que Deus fez Adão e Eva,porem eles pecaram .Mas Deus com sua misericordia fez vir ao mundo a mulher digna de enviar Jesus para nos liberta do pecado e mais ainda alem de ela propria disse que seria ser bem aventurada todas as gerações ,antes de Jesus morrer na cruz Ele viu sua mãe por perto disse a Maria Mulher eis ai teu filho,e depois ao discipulo eis ai tua mãe,e dessa hora em diante o discipulo a levou para casa,em minha opinião esta passagem esta mostrando que ela e nossa mãe eternamente ate os confins do mundo.Mas existem muitas pessoas fervorosas que acredita,tem fe e isso e maior do que o desejo deste deputado ,vamos rezar por ele pois ele precisa conhecer melhor o amor da mãe celestial e claro Nossa Senhora Aparecida ja esta intercedendo por este deputado.Amem.

Anônimo disse...

O que este sujeito pensa é que tirar Nossa Senhora Aparecida de padroeira do Brasil irá levar aos católicos para sua igreja; mas infelizmente uma religião que se baseia na ofensa e degradação da outra não pode ter Jesus Cristo como Rei e Senhor, pois a falta de re´speito e o egoismo não vem de Deus. Esta atitude só leva a reforçar que nossa fé é inabalavel, pois não estamos aqui para destruir, mas para amar, servir e perdoar. Que Deus o perdoe por tamanho desacato a sua mãe.

LUCIANA disse...

essa oraçao para essa pessoa que fez este proJeto!!!sao miguel arcanjo,defendenos neste combate!sede ao nosso auxilio e proteçao contra essas maldades e as ciladeas do demonio!instante e humildemente vos pedimos,que DEUS sobre ele impere e vós,PRÍNCIPE DA MILÍCIA CELESTE,por este poder DIVINO,precipitai no inferno a satanás e aos outros espiritos MALIGNOS,que VAGUEIAM pelo MUNDO,para perdiçao das ALMAS.AMÉM.temos muita fé, pois SOMOS MAIORIA nao é qualquer pessoa que pode pensar que vai nos abalar ,NOSSA SENHORA ESTÁ CONOSCO NAO PODEMOS DUVIDAR!!!!!...TENHO MUITA PENA DESTE DEPUTADO,POIS ELE NAO TEM TEMOR A DEUS!....POIS SEI QUE O DIABO JÁ O TEM!!!!!

Anônimo disse...

Acho um absurdo uma coisa dessas,com tanto por fazer pelo povo brasileiro que está morrendo de fome,doenças e um deputado desses que talvez nem religião tenha vá logo mexer com a padroeira do Brasil,que muita força tem nos dado na caminhada diária.Ele que procure respeitar a Fé desse povo tão sofrido,que é o povo brasileiro e procure o que fazer.Aida Cristina.

Jairan disse...

Esse nobre deputado porque não se preocupa com a saúde,segurança e educação do nosso povo, em vez de estar gastando o nosso dinheiro sem fazer nada pela comunidade, crie vergonha na cara e faça uma doação a Nossa Senhora, aqui em Alagoas os deputados daqui já cairam do poder por roubar dinheiro dos cofres público.

Anônimo disse...

Isto é um absurdo querer tirar o título de Nossa Senhora Aparecida de Padroeira do Brasil, pois ela é a mãe de todos os Brasileiros, ela é,e sempre será a Padroeira do Nosso Brasil, pois Deus é o todo Poderoso, e com certeza ele vai nos ajudar para que isto não aconteça.

Anônimo disse...

olha é realmente um absurdo o que esse deputado esta pençando em fazer, mas ele nao vai conçeguir por os catolicos tem muita fé e coragem para lutar contra esse absurdo e Deus nao vai permitir que isso aconteça e vamos lutar contra

Rosemary sousa disse...

É Nossa Senhora Nossa mãe que nos ampara nos momentos mais difíceis de nossas vidas, nos ensina a caminhar ao encontro de jesus .Fiquemos firme na fé e na certeza de que a vontade de Deus prevalecerá. Salve Nossa senhora aparecida Padroeira do Brasil !!!

Gribel disse...

Quem é este deputado Victorio Galli? Trata-se de um "joão ninguém", atirando para todos os lados, tentando aparecer. Nem mandato exerce atualmente, pois está na suplência da Câmara. O tempo vai mostrar a este indivíduo qual realmente é seu lugar: no ostracismo. E pior, sem fazer nada de relevante para nosso país.

Zélia disse...

Fico triste, ao observar os comentários, que a mensagem de amor, paz e respeito de Nosso Senhor Jesus Cristo e do exemplo de Nossa Senhora, que teve que suportar tantas incompreenções por seu Filho ainda não é seguida pela maioria dos católicos. A atitude desse deputado não nos agride na fé, mas nas nossas tradições. Independente de haver um feriado festivo ou não, a nossa crença, nosso amor a Deus, a Jesus, a Nossa Santa Mãe não pode se abalar pela atitude boba desse deputado. O feriado é nosso e isso não vai dar em nada.

Anônimo disse...

O titulo dele não vale uma molécula perante o título natural e até sobrenatural Dela em todos os tempos em todas as nações.O que está acontecendo é um mal necessário para que os poucos católicos praticantes e os muitos não praticantes se manifestem,não só votando políticamente,mas moralmente.Voltando a praticar o voto a cumprir de rezar pelo Brasil e pelo mundo,por este deputado tbm,para que ele seja cumpridor de seus votos diante do povo,de Deus e Dela que pelo menos cumpri o voto desde muuuiiito tempo.Porém meu imaculado coração triunfará,e todas as gerações me chamaram de bem-aventurada(S Lucas)Se pelo menos o mencionado cumprisse seu voto de político cumprim]ndo as promessas junto ao povo!!
Quem quiser mais argumentos solicite pelo email: odesbravador@uol.com.br e encontrará .Alguém menciona por acaso Gabriel Garcia Moreno ,presidente do Equador que em época fez a nação prosperá ,pois consagrou a Nossa Senhora,sua vida,a de seus patriotas,,,!!!!!(joe nascimento)

Anônimo disse...

Antes de qualquer manifestação de repúdio é necessário conhecer o TEOR do texto. Considerando alguns aspectos da religiosidade brasileira, num primeiro momento causa estranheza, qdo. a iniciativa de mudança de nome de padroeira de um País possa causar indignação. Primeiro que o cidadão pode expressar o que bem entende, agora até aí se vai ser aceito pela maioria faz uma grde. diferença. Deixemos o sensacionalismo de lado, sejamos menos hipócritas e que o desconhecido parlamenta, vá representar melhor esse povo-que o elegeu, vá apresentar projetos que mude o estado de saúde de u'a maioria sem as mínimas condições de se TRATAm, seja pela falência da gestão da saúde, por alimentos nada saudáveis, enfim pela falta de educação básica que u'a parcela significativa da população enfrenta. Que ele vá procurar outros hospedeiros da "praga" de devaneios que permeia u'a mente permissiva e inútil nesse brasilzão com tantas diferenças e roubalheira de c"cabo a rabo". Ah! vá procurar o que fazer. Infelismente tem gente que vota em seres inúteis.

Anônimo disse...

Fiquemos na graça e confiança da Nossa Mãe Misericordiosa. Toda mãe sabe o que faz. Deixemos que Ela tomará conta de tudo. Mais fortes são os poderes do Pai e do seu Filho Jesus. Senhor deputado inconsequente, tenha maior temor a Deus, não queira se lembrar de Maria pela dor mas sim por amor, ainda é tempo. Cuidado...

vera disse...

Confiando na misericordia do senhor, tal aberra�o n�o ir� acontecer. Esse deputado deveria cumprir seu verdadeiro papoel de legislador com proposituras coerentes e de utilidade social.

Zélia disse...

Este deputado...Quem é esta pessoa, que está no cargo de deputado? De onde ele é? É cristão? Por que essa questão o incomoda tanto? A questão é o feriado ou o Brasil ter como padroeira Nossa Senhora da conceição Aparecida?

Anônimo disse...

ESSE DEPUTADO PODERIA PROCURAR ALGO PRA FZ, POIS O BRASIL TA PRECISANDO E DEIXAR NOSSA SENHORA EM PAZ, SERÁ QUE ELE QUEIRA QUEM SEJA A PADROEIRA DO BRASIL A !!!!!!!!

Geralda disse...

Sr. Deputado
Acho que o sr. não sabe que pode fazer tudo , mas que com Nossa Senhora não conseguirá mexer?Ou o sr. não sabe isso . Sr. , porque não vai cuidar dos CORRUPTOS que tem ai , e, dos problemas que assolam o Brasil,dos bandidos que matam e deveriam ter cadeira eletrica,porque o sr. não faz um projeto nesse sentido para diminuir a criminalidade, A SEGURANÇA, SAUDE QUE É UMA CATRASTOFE. Me perdoe , mas só está afundando cada vez mais sua imagem . Tomara que o povo veja o erro que cometeu votando numa pessoa como o sr. . Cuide dos seus problemas , e, tenha certeza que Nossa Senhora lhe cobrirá com Teu Manto .Tenho certeza que ela lhe ajudará !AMOR É O QUE FALTA NO SEU CORAÇÃO

Anônimo disse...

Provavelmente, esse"politico" é mais um desses enviados que abrem uma "igreja" e vendem graças divinas mediante tudo que a pessoa tiver no bolso.
Claro que , nesse caso, nossa Padroeira, que nada nos pede a não ser fidelidade a amor ao próximo,deve representar uma ameaça aos seus projetos macabros.
Aigreja católica na pessoa inesquecível de João PauloII, foi responsável por mudanças políticas importantíssimas no mundo, e não pode agora se dobrar à vontade de um deputado que deveria sim lutar para a diminuição da desigualdade entre as pessoas.
Uma sugestão aliás,seria ele apresentar um projeto diminuindo a zero o número de benefícios que políticos como ele recebem.
Resta saber se para isso, ele tem competência e a ousadia que mostrou.
Fica aqui o meu repúdio.

Zélia disse...

Sinto muito, mas me retiro desse Fórum. Assinei o documento por acreditar que o projeto fere nossas tradições e provoca agressões entre cristãos; mas, não é nada agradável perceber que alguns que se dizem católicos apostólicos romanos não sabem reagir a essas situações e se revelam agressivos em seu linguajar contradizendo a doutrina de paz e serenidade difundida por Nosso Senhor Jesus Cristo, e que tem como grande representação em nossa Igreja o Amor Divino de Nossa Senhora por todos nós.

raquel disse...

PROVALVELMENTE, ESSA PESSOA NAO TEM O Q FAZER. DEVE SER DAQUELA CEITA DO BISPO MACEDO, Q CHUTARAM NOSSA SENHORA. MAS ESTAMOS AQUI, NAO VAMOS DEIXAR ESSE ABSURDO ACONTECER. LA NA ASSEMBLEIA, TEM CATOLICOS NAO E POSSIVEL Q ELES ELEITOS POR NOS, DEIXARA ISSO ACONTECER, E, AQUELE SENADOR Q E CANDIDATO A PREFEITO DO RIO O TAL DO CRIVELA, FAZER UMA COISA DESSA, Q E TUDO O Q ELE QUER.
VAMOS CATOLICOS A LUTA POR
NOSSA PADROEIRA
VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA, AMEM.
RAQUEL........

Zélia disse...

Ingrid, Deus nos oferece o livre arbítrio e nos fala, em diversos momentos de nossa vida, sobre como devemos agir. Ele é tão bom que nos sugere, mas quem dá forma somos nós. Somos totalmente responsáveis por nossos atos, e assim como podemos ouvir a Deus podemos ouvir aquele que diz o contrário, basta estar em sintonia. Porque aquele que perturba se aproveita de nossas dúvidas, de nossos vícios, de nossos defeitos para disseminar o mal, e Deus nos oferece seu cajado, sua Força, seu Amor e muitas vezes não damos atenção. Nossa Senhora representa a Grande Mãe, aquela que disse Sim e que nos acalenta e aconchega nos momentos alegres e difíceis.Se você não crê, é uma opção sua; mas não crítique agressivamente quem crê, porque quem é devoto de Maria não deseja mal a ninguém e só reza e pede forças para manter a Paz.

Anônimo disse...

É uma lástima que de vez em quando surja um fato como este se dê para atormentar a vida da igreja. Pois quem se atreve a tocar na imagem da padroeira do Brasil é muito perseguido. O povo ama muito a Nossa Senhora. A nação católica não permitirá que um atravessador destrone a rainha "Coroada", Nossa Senhora. A mãe de Deus e nossa recebeu este título de padroeira do Brasil e ninguém vai roubá-lo. Nossa Senhora não precisa deste título, mas nós cristãos católicos fazemos questão de honrá-la com o honorífico rainha e padroeira do Brasil como sinal da nossa amabilidade para com a mãe de Deus.
Salve Maria!
mazin_dias@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ela esta vendo sim,e com certeza muito triste com tudo isso,e Jesus mais triste ainda com a falta de respeito para com sua mãe...Pois se é um País de liberdade religiosa,cabe a nós Católicos lutar por essa liberdade,e em que acreditamos...

Divina Figueira disse...

Porque, que ao inves de se sepreocupar, com a segurança do nosso País que e o maior problema hoje, ele esta se preocupando com quem nos protege sempre, querendo ele ou não, que pena não vai conseguir, porque DEUS e maior e eu creio que tudo pode ser mudado com força da oração, e um dia iremos ver-lo pedindo perdão pra nossa mãezinha, o inimigo só entra se de lugar...... A VITORIA E DE DEUS CREIAMOS NISSO IRMÃOS...

Anônimo disse...

Vocês não querem ouvir a verdade, não é? Preferem ficar ouvindo estas defesas de algo indefensável. Por que a verdade vai desviar muita gente da sua igreja, não é? Assim, ficam cancelando minhas participações. Falta-lhes a fome de justiça que Jesus disse que faria parte dos seus discípulos.

celio disse...

Gente, o Brasil precisa é de Jesus. Se há que haver um padroeiro, que seja Deus. Há algo maior e mais protetor que Deus? E quem disse que o Brasil tem uma só fé religiosa? Vocês já pensaram se os espíritas resolvem pedir que o padroeiro seja Chico Chavier? Ou os budistas peçam para ser Buda? Vocês são católicos, maioria, mas não podem impor nada num país livre e com liberdade religiosa.E olha, a bem da verdade, quem disse que Maria pode nos proteger? Maria está no céu porque confiou em Jesus como Seu salvador. Sua missão na terra foi ser o receptáculo do Filho de Deus, propiciando um ventre para que Êle pudesse ter um corpo completamente humano. Mas a parte masculina foi o Espírito Santo quem gerou. E não venham dizer que por isso ela é mãe de Deus. Assim vocês reduzem Deus a um princípio, o que Êle não tem. Como pode um Deus com mãe? Aí, quem é Deus é ela. Deus não é o princípio de todas as coisas, sendo ele mesmo infinito? Olha a incoerência da fé de vocês.Caiam na real. Jesus disse que "errais por não conhecerem as escrituras." Elas, do começo ao fim, só falam dÊle. Jesus mesmo disse: "examinais as escrituras e são elas que de mim testificam." E testificam o que? Que somente a Deus é devida toda a honra e toda a glória. Ele mesmo disse em Isaías que a Sua Glória, não a daria a ninguém. Mas vemos Jesus coberto de honra, inclusive entronizado, na revelação do Apocalípse. È só a Êle que devemos adoração, qualquer outro elemento deificado por adoração, culto ou orações, passa a ser falso deus e heresia dos seus adoradores. Não venham com essa de "dúlia, hiperdúlia" que o que vemos nos católicos de todo o mundo é o abandono do Deus verdadeiro para render glórias a Maria, busca de Maria em orações que só Deus pode ouvir. Deus pergunta em Isaías: "O boi conhece o seu dono mas o meu povo não me conhece." Eu diria, fica buscando Maria, uma serva, nas suas próprias palavras e certa de que é uma pecadora como todos somos, pois confia em Deus, Seu Salvador. È só buscar na Bíblia sua oração de gratidão a Deus por ter sido escolhida para tão honrosa tarefa, de ser o receptáculo do Filho de Deus. Daí para frente, foi só acompanhar Seu Filho, agora seu Senhor a quem recomendou que todos obedecêssemos. Depois caiu no silêncio, sendo citada só quando procurou Jesus com seus filhos, sim, filhos sim, pois porque a Bíblia iria citar seus filhos pelo nome e falar das suas filhas, se apenas fossem sobrinhos? Depois, se ela fosse importante na continuação da propagação do evangelho não seria citada, como foram os apóstolos que o Espírito encheu de poder para pregarem as Boas Novas? Aparece ainda no grupo de oração que recebeu o Espírito Santo, que seria, Êle sim, nosso mediador diário, entre nós e Deus e Seu Filho Jesus, mas não na liderança, como era de se esperar, se fosse a "Nossa Senhora" como os católicos, mais tarde entronizaram. Maria ficaria pasmada se soubesse o que fizeram com sua imagem. Ela não sabe, não. Só Jesus sabe todas as coisas. Nós, os que morremos, já chegamos nos céus, na eternidade. Os mortos saem do tempo e não voltam mais. Essa de "santos" que morrem e depois são invocados pelos fiéis para buscar suas bençãos, é espiritismo puro. Deus pergunta ainda em Isaías: buscará o povo os mortos? Não buscará o povo a Seu Deus? Vamos, queridos, respondam a Deus. Vão buscar os servos de Deus que morreram ou vão começar a buscar a Deus, na pessoa de Jesus que está vivo? Gente, cuidado, não se deixem enganar pelos que fogem da doutrina bíblica e ficam inventando tradições. Jesus falou que "por causa da tradição, os judeus invalidavam a Palavra de Deus" E vocês, católicos, não estão fazendo o mesmo? Tenho dito, ao seu dispor para novos comentários.

Anônimo disse...

DEUS PAI TENDE MISERICORDIA DESSE POBRE COITADO ESSE DEPUTADO INFELIZ QUE NAO SABE DO TAMANHO PECADO QUE PRETENDE COMETER MAS NUNCA CONSEGUIRA FAZER ISTO DEPUTADO PARE PENSE E AGE DE FORMA CORRETA ASSI SEJA NOSSA SENHORA PASSA NA FRENTE DE VIDA DESTE POBRE COITADO MISERAVEL<

emanuell disse...

será que não estamos invertendo os valores, oa inves de adorarmos o filho estamos adorando a mae, Nossa Senhora ja cumpriu o seu papel principal na historia de Criato que foi ser mae do mesmo.

ivan disse...

ele que vá se preocupar com projertos que beneficie os brasileirao e deixe nossa milagroza e padroeira em paz.

ivan disse...

Esse foi o maior absurdo que já vi um deputado querer criar um projeto eliminando nossa abençoada e protetora santa como padroeira do brasil. Provavelmente ele não sabe que o nosso abençoado BRASIL,foi, é e sempre será protegido pela nossa milagrosa santa, a padroeira do nosso Brasil.(NOSSA SENHORA DO BRASIL)

Anônimo disse...

QUE O DEPUTADO PENSE EM COMO ESTÁ NOSSO BRASIL, A DESIGULDADE SOCIAL, MUITAS PESSOAS PASSANDO FOME E OUTRAS TRAGÉDIAS MAIORES, COMO A DESTRUIÇÃO DA AMAZÔNIA POR EXEMPLO. AO INVÉS DISSO FICA PROCURANDO "CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO".VAI TRABALHAR DEPUTADO...

"dÉBORA disse...

Nossa Senhora Aparecida estamos juntos em orações e a Senhora sabe melhor q nós q a oração tem uma força arrebatadora e com muita fé vamos vencer...Amém e viva pra Sempre a PADROEIRA DO BRASIL ""NOSSA SENHORA APARECIDA""

Deyse disse...

ESSE DEPUTADO, ASSIM COMO OUTROS TANTOS HEREGES, NÃO PASSA DE UM "DIABÉTICO" QUE PRECISA EXPERIMENTAR DA DOÇURA E DOCILIDADE DE MARIA... PRA ENTÃO ENTENDER QUE MARIA NÃO É ADVERSÁRIA DE JESUS, MAS A SUA MAIS FIEL SERVA! EXEMPLO PRA NÓS, SINAL DE AMOR E OBEDIÊNCIA A DEUS... QUEM DERA QUE A MAIORIA DE NÓS QUE NOS DENOMINAMOS "CRISTÃOS" SEJA DE QUAL DENOMINAÇÃO FORMOS, TIVESSEMOS A GRAÇA DE ENCONTRA TAMANHA GRAÇA AOS OLHOS DE DEUS COMO ELA ENCONTROU.

AMAMOS MARIA, ADORAMOS SÓ A DEUS! PODEM RUGIR "LEÕES" VOCÊS NUNCA IRÃO NOS DEVORAR!! E OS INCOMODADOS QUE SE CONVERTAM! OW, DOR DE COTOVELO DESSE POVO!pff...

disse...

SOU CATÓLICA, OS INCOMODADOS QUE SE CONVERTAM. NOSSA SENHORA APARECIDA, ROGAI POR NÓS.

Leandro Roldao disse...

Ora faça-me o favor, este "deputado" não tem mais o que fazer?
Tenho certeza que a maioria dos deputados jamais irão aprovar este projeto insano e desinteligente, até porque a maioria dos Srs deputados, e damos graças a Deus por isto, são pessoas honestas, refero-me aos bons parlamentares catolicos e bons protestantes que sabem respeitar seu eleitorado e tem muitas outras propostas urgentissimas a serem votadas, por outro lado os outros que por acaso queiram apoiar esta insanidade, primeiro vão pensar duas vezes, afinal mexer com a mãe de Jesus e nossa mãe somente sendo um louco varrido para assim proceder...

Anônimo disse...

Finalmente, a mãe de Jesus foi Maria, ou foi Aparecida? ela era judia ou Africana? e desde quando precisamos fazer justiça a Padroeira do Brasil? Por si so não fará justiça? Maria foi escolhida sim, mas pra ser a mãe de Jesus em sua natureza Humana, pois Ele ja existia desde sempre... MAs veio, pra cumprir a vontade do pai como ser humano, pra sofrer como humano. DESDE O INICIO DA CRIAÇÃO ERA O PAI O FILHO E O ESPIRITO SANTO, NÃO se tem relato de que tinha uma quarta pessoa. Quando o anjo visitou Maria em Lucas 1 (leia e entenda) Maria disse em resposta ao anjo: "Eis aqui a serva do senhor..." ela foi humilde... sendo serva, é criatura, e devemos adorar a criatura ou ao CRIAdor? E quando visita Sua prima Isabel diz: A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espirito se alegrou em DEus meu Salvador (Lucas 1.47) Sendo a mãe de Deus como dizem, ela precisava de salvação? quem tem salvador? Então amados irmãos, abram os olhos de suas almas, ocupem seu tempo am algo de proveito, porque Paulo diz que nossa luta é contra potestades e principados nas regiões celestiais...
Assim diz o Todo Poderoso:
Eu Sou O Senhor, este é O Meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura. Isaias 42:8. E Paulo diz também:
pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." [Romanos 1:18-25;) Amem.

Ale disse...

"O" deputado federal Victorio Galli Filho (PMDB)Esse imbecil será que e Deputado mesmo ou e mais um daqueles que querem se aparecer? No nosso pais que tem tanta miseria tanta corrupção, ainda Querem atacar a Deus, será que eles nao sabem o Poder de Deus?

ANILSON MARTINS disse...

A POLITICA BRASILEIRA ESTA UM CAOS E VEM UM IDIOTA DESTE QUERER PERDER TEMPO COM UM TEMA QUE JAMAIS SERA POSTO EM PRATICA.
ELE QUE TIRE DE SUA CERTIDÃO DE NACIMENTO O NOME DA MÃE DELE E ELE SENTIRA OQUE UMA NAÇÃO CATOLICA IRA SENTIR SE TIRAREM NÓSSA SENHORA APARECIDA COMO PADROEIRA DO BRASIL.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Fiquemos na graça e confiança da Nossa Mãe Misericordiosa. Toda mãe sabe o que faz. Deixemos que Ela tomará conta de tudo. Mais fortes são os poderes do Pai e do seu Filho Jesus. Senhor deputado inconsequente, tenha maior temor a Deus, não queira se lembrar de Maria pela dor mas sim por amor, ainda é tempo. Cuidado...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Fiquemos na graça e confiança da Nossa Mãe Misericordiosa. Toda mãe sabe o que faz. Deixemos que Ela tomará conta de tudo. Mais fortes são os poderes do Pai e do seu Filho Jesus. Senhor deputado inconsequente, tenha maior temor a Deus, não queira se lembrar de Maria pela dor mas sim por amor, ainda é tempo. Cuidado...

Daniele disse...

Olha... realmente, no Brasil, os políticos não tem nada de importante pra se preocupar e ficam inventando decretos que não tem o menor cabimento.... Vão trabalhar, seus vagabundos....

helder do amaral oliveira disse...

Eu considero que religião e Estado não devem se misturar e neste caso deve-se respeitar as pessoas que não são seguidores do catolcismo como budistas, xintoistas, islamistas e de cultos afro-brasileiros e como os evangélicos e católicos. religião e Estado se misturar é terrível vide o caso do Afeganistão do Talibã e o Irã onde a teocracia muçulmana smplesmente engessa a sociedade colocando-a numa prisão de um tempo onde determinados valores daquela época hoje não podem coexistir com valores de hoje. Tem de se haver a liberdade religiosa e não se pode "impor Jesus goela abaixo" par a as pessoas e a evangelização é uma forma de impor os valores de uma pesssoa na outra

Anônimo disse...

O nobre deputado não tem culpa de assim proceder. Afinal, ele não tem o que fazer, aliás, não sabe nem o que fazer e tenta dar demonstrar que presta serviços, isso em razão do alto subsídio que recebe, valor esse pago por brasileiros pobres que pagam impostos. Deveria sim, ser aplicado um teste de aptidão para o trabalho àqueles que pretendem ingressar na vida pública, pois assim, indivíduos ociosos seriam impedidos de serem votados. Será que esse "deputadozinho" não tem outras coisas para pensar ou será que ele não tem é o cérebro? Acredito mais na segunda hipótese. Provavelmente há falta de cérebro não foi detectada quando de seu nascimento.Deputado, acorda, voce está sendo pago para legislar em nome do povo brasileiro e não para ficar dizendo besteiras.

Anônimo disse...

O nobre deputado não tem culpa de assim proceder. Afinal, ele não tem o que fazer, aliás, não sabe nem o que fazer e tenta dar demonstrar que presta serviços, isso em razão do alto subsídio que recebe, valor esse pago por brasileiros pobres que pagam impostos. Deveria sim, ser aplicado um teste de aptidão para o trabalho àqueles que pretendem ingressar na vida pública, pois assim, indivíduos ociosos seriam impedidos de serem votados. Será que esse "deputadozinho" não tem outras coisas para pensar ou será que ele não tem é o cérebro? Acredito mais na segunda hipótese. Provavelmente há falta de cérebro não foi detectada quando de seu nascimento.Deputado, acorda, voce está sendo pago para legislar em nome do povo brasileiro e não para ficar dizendo besteiras.

Anônimo disse...

Sinceramente, não dá para entender. Será que esse deputado pensa que o Brasil é um país maravilhoso por mérito dele? Não sabe ele que Nossa Senhora intercede pelo povo brasileiro junto a seu filho Jesus a todo tempo e vivemos sob a misericórdia infinita de Nosso Senhor?
Que direito tem essa pessoa de tirar dos brasileiros uma das poucas oportunidades de sentir-se amado, protegido, orientado, sentir esperança e suplicar que um dia tenhamos políticos que preoculpem-se com o bem estar do povo que está abandonado pelo poder público. Povo de fé que busca na confiança em Deus, suprir as necessidades deixadas pelos homens, povo abandonado por governantes de almas más, como a deste homem, que para suprir um capricho de meia dúzia de descrentes não se importa em machucar outros milhares de corações. Suplico a Deus que nos proteja de "poderosos" com este, que usam o poder para fazer o mau. Que Nossa Senhora Aparecida mostre para essa pessoa o quanto Ela é amada pelo povo brasileiro e converta seu coração para o único e verdadeiro sentido desta vida, que é amar a Jesus e servir ao próximo.

angela lodonio disse...

DEIXO AQUI REGISTRADO MINHA INDIGNAÇÃO, CREIO QUE DEVEMOS LUTAR PARA O O TÍTULO DE NOSSA MÃE DO CÉU PREVALEÇA, PRINCIPALMENTO NÓS DO VALE DO PARAIBA, QUE É ONDE ELA APARECEU.ESTAMOS JUNTOS NESTA LUTA.
ACASO NÃO VENCERMOS, TENHO QUE REGISTRAR MINHA PENA PENA MESMO DESDE INFELIZ, QUE QUANDO CHEGAR NO CÉU, SÃO PEDRO VAI DIZER: MÃEZINHA, O ..... CHEGOU, E ELA VAI O RECEBER DE BRAÇOS ABERTOS, COMO TODA MÃE. O PERDÃO ELE VAI TER QUE PEDIR Á ELA PESSOALMENTE.

lenilson colle da costa disse...

Isso mostra o desespero desses "nossos lideres"politicos em aparecer,já que são incompetentes para serem vistos por bons trabalhos,como educação,saude,trabalho e condições dignas de vida ao povo que eles prometeram,ajudar.
cassar polititicos corruptos,fazer cpi,prender autoridades corruptas e criminosos que se escondem atraz de fardas eles não fazem,agora atacar quem esta quieto eles querem.
isso é para aparecer,de alguma forma,ja que não aparece por meritos.
e assino contra

Anônimo disse...

É lamentável que com tantos problemas que o Brasil já têm como falta de moradia, assistência médica, escola para todos, emprego, assistência aos idosos,etc, um deputado se preocupa com a fé do povo. Pergunto: Em que esse Título de Nossa Senhora com Padroeira do Brasil fere a vida de alguém, ainda que seja da linha prostestante. Quem não quiser aceitar que não aceite... e vá tabalhar normalmente nesta data, ainda que sozinho.

Nathalia Corrêa disse...

Chega a ser uma piada, assim como o país que estamos vivendo. Cheios de impunidade, de corrupção e um politico incompetente, sem ter o que fazer, adota algo absurdo como esse! Não sou católica praticante, mas esse tipo de lei me revolta. Prova de que o país está o caos da falta de respeito e largado às moscas por esses salafrários que só pensam no povo em epóca eleitoreira, quando estão no pedestal só procuram o que lhe convém e ignora seu país.

MOACIR DALCI disse...

ESTAMOS COLHENDO OS FRUTOS QUE PLANTAMOS, LIBERTINAGEM, ACEITAÇÃO A TUDO, OMISSÃO DOS CATOLICOS, NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM NOSSA SENHORA, E SIM COM O FUNDO DO POSSO QUE ESTAMOS CHEGANDO,

Anônimo disse...

É uma barbaridade o que acontece com ese país, nossos governantes esquecem da fome, da falta de segurança, do lixo a céu aberto, do desvio de verba pública, das filas intermináveis a espera de atendimento médico,das injustiças, da falta de segurança, da violência e envergonham uma nação com atitudes como essa. ESSE FILHO DE CHOCADEIRA SEM FÉ com certeza não conhece a DEUS, jamais provou do poder de DEUS agora põe a fé de um povo, que deposita a esperança de dias melhores em nossa MÃE para aparecer, procure um circo CARO DEPUTADO.

Rosemary disse...

Sou Espírita, mas respeito e admiro todas as crenças, pois acredito num Deus único, que permite que seus filhos levem seus ensinamentos morais, esperança, fé, caridade e amor, independente de crenças, à todos os irmãos em diferentes caminhos.
Com certeza esse intento contra a Nossa Senhora não se realizará. Talvez seja uma forma de que Jesus traga mais luz ainda para Ela, através deste episódio. Confiemos em Deus, oremos, que Ele jamais nos desampara ou desamparará!!!
Rosemary

Anônimo disse...

Eu sou da seguinte "política" os nossos queridos governantes estão querendo tirar as nossas atenções de suas "administrações fraudulentas", nos colocando a frente de problemas sérios, que vão de encontro com a Constituição, e o que eles mais sabem fazer é serem sem educação, não respeitam ao próximo, sem religião, porque as pessoas que têm Deus no coração, não se importam se a gente é verde, amarela, azul, não se importam se somos vascainos, flamenguistas ou fluminense ou que time for, se somos católicos, evangélicos ou qualquer outra religião. O que é mais importante para eles é caminhar conforme as as Leis de Deus. Esse Deputado tem que lembrar que tal título foi dado antes mesmo dele pensar em nascer, então ele nos faça um favor, vá arrumar o que fazer, estamos no Século XXI e a caça as bruxas já passou há muito tempo. Mande-o se preocupar com a matança dos índios, a Amazônia sendo invadida pelos estrangeiros, casos de pedofilia, casos como o da Isabela e tantas outras coisas.

vera lucia menezes disse...

não tenho medo,pois confio nela.NÃO é a toa que DEUS á escolheu.Esses coitados não conhecem a ira de DEUS.Inveja mata é o que diz a bíblia,mas juntos vamos rezar o terço da provindência Divina..CONFIEM.DEUS tudo dá e tudo pode tirar...(deles)é claro...Nossa Senhora sempre será vitoriosa,pois essa é a vontade do Senhor..AMEM...

Tânia disse...

Realmente mais uma vez esses administradores fraudolentos estão querendo tirar nossas atenções.Nossa Senhora Aparecida que nos proteja desses demônios dirfarçados de políticos...Deus meu Deus, onde estão querendo chegar esses corrúptos? Por que não se preocupam com seus afazeres que são muitos em vez de perseguir nossa mãe tão querida que nos proteje todos os dias com seu manto sagrado?
Deputado Vitório: vá procurar algo bom p/ fazer pelo povo. E tome vergonha do papelão que está fazendo...e fique sabendo que o povo brasileiro jamais permitirá que vc tire esse título de nossa padroeira querida.Isso NUNCA.

Danilo Mortaes 100% Tradição disse...

Isso pode ter certeza que não é esse vereador é o bicho usandu ele para fazer isso mais N S é forte e Deus esta à frente e isso não vai acontecer, vereador vai rezar vai, pra tirar essa alma dobicho que te possue...

BLOG DA RO disse...

anonimo


Ô FILHO DE DEUS,VÊ SE PROCURA O QUE FAZER, NÓS, O POVO, ESTAMOS É PRECISANDO DE REMÉDIOS NAS POLICLINICAS, MAIS ESCOLAS PARA AS CRIANÇAS, CESTAS BÁSICAS PARA AS FAMILIAS CARENTES, HOSPITAIS, MENOS IMPOSTOS,MENOS CORRUPÇÃO E MENOS POLITICOS COMO VOCE.

valdecir disse...

Pode se tirar um nome ou um titulo, porem jamais a nossa fé e a nossa força em acreditar em Nossa Senhora.Acreditamos em quem Deus pôs a sua confiança.

Idel Profeta disse...

O Brasil é um país plural. Somos uma nação que acolhemos a todos os povos e todas as culturas. Claro, desde que não fira os indivíduos e o coletivo. Qual é o ganho que teremos com esta medida ? Quem ganha com isto ? Quem se fortalece? Acho que a nação brasileira perde. Acho uma luta inglória, e mais, temos tantas questões importantes para serem legisladas que acho que o deputado deveria se ocupar dos grandes problemas do nosso povo, do nosso governo, do que ficar fazendo proselitismo para ganhar alguns adeptos de religiões outras que não a Católica. Isto não o fortalece, nem derrota ninguém apenas nos entristece. Só lamento...

Manoel disse...

viva a Mãe de Deus e nossa. Que o Sr. deputado se preocupe com a violência, corrupção, falta de professores e escolas públicas, saúde, que ele legisle em favor do povo.

Anônimo disse...

ROBSON THOMAS

Veja a integra do projeto de Lei no endereço abaixo.

http://www.camara.gov.br/sileg/MostrarIntegra.asp?CodTeor=531586

No momento não tenho opinião formada sobre a iniciativa do nobre deputado.
Mas acho desnecessário, como advogado, seus argumentos são inócuos. O referido projeto alega inconstitucionalidade da Lei, infelizmente Direito e Leis não é forte do parlamentar, pois tem-se como inconstitucional aquelas que contrariam a constituição. A presente lei nada contraria, pois nada regra somente estabelece um feriado.

Quanto ao "forte" do Deputado espero e acredito que não seja a corrupção.

Abraços, a todos. Mas não alterem-se com a proposta, não é a Lei dos homens, muito menos daquele homem, que ira modificar nossa fé.

Que Deus e Nossa Senhora ilume o nobre parlamentar.

ZULMINHA disse...

Mas que falta de serviço desse deputado. Nossa Senhora é o Caminho mais curto entre Jesus e nós. Não adianta criar atalhos. Ela sempre será nossa padroeira.Deveríamos todos os católicos enviar nossos protesto de repúdio a esse ato inconsequente a esse deputado e à sua máfia. Enfim, querem aparecer, já que não aparecem mostrando serviço em benefício do povo. Fora com ele.Que ela possa perdoá-lo, porque não sabe o que faz. Coitado!

Anônimo disse...

Só posso dizer que ete deputado, não tem mãe pode acretidar ele deve ser crente por que se e um Homem que cre em Deus ele nunca iria fazer esta proposta indecente com relação a mãe de Jesus, e o mesmo que tirar a mãe dele da casa dela e deixar na rua.
Tudo que você Sr.Derputado tem e porque Nossa Senhora Também de ajudou muito,não só financeiramente como nas doenças e outros problemas que já teve.
Isso mesmo tente fazer,o que esta pretentendo faza,tu vai ver como você irá decair aos pucos que ira chegar uma hora que no seu desespero ira ajoelhar e pedir perdão a nossa MÃE querida.
Bom não irei mais perder meu tempo com o Sr. Deputado.
Esqueci uma coisinha,se o Sr. se preocupasse mais com os pobres,ou melhor com as cranças,abandonadas,drogadas e pedindo esmola o Sr. iria ver como seria mais querido.
Procure se preocupar mais com o POVO, que esta na pior.E ainda o POVO esta um pouco melhor porque eles te no coração o AMOR DE NOSSA MÃE QUERIDA E AMADA.

Anônimo disse...

acho que isto é coisa de quem não tem o fazer e quer impor sua religião. não toma consciencia que nos temos o livre arbitrio de seguir o que nosso coração manda. não devemos nos deixarlevar por falsos moralistas que sempre tentam impor suas ideias, nunca levando em conta o que os outros acham ou ele acha que vai ganhar a simpatia de mulhões de pessoas por isto.

Anônimo disse...

Esse Excelentíssimo Senhor Deputado, em querendo que Nossa Senhora Aparecida nao seja a Rainha e Padroeira do Brasil, quem será que ele quer designar como padroeiro do Brasil????
Ele tem algum nome na mente??
Já fez algum comentário, sobre???
Pela imaginação, ele não é catolico!!! Deve estar querendo colocar São Judas pra ser o Padroeiro, pq foi um traidor de Cristo, assim como ele é UM TRAIDOR DO POVO BRASILEIRO!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 291   Recentes› Mais recentes»