domingo, 27 de abril de 2008

Uma prece e uma vela por Isabella


Estamos todos chocados!

O Brasil inteiro chora a morte da pobre menina, covardemente assassinada em seu próprio lar no último dia 29 de março, em São Paulo/SP.

O que de melhor podemos fazer agora?

Rezar por Isabella. Rezar para que as autoridades desvendem esse crime horroroso e puna os culpados.

Entre agora em nosso Oratório Virtual e acenda uma vela de 7 dias pedindo ao Coração Misericordioso de Jesus que receba Isabella em seus braços e que console especialmente sua pobre mãe e aqueles que a amam.

Envie esta mensagem para seus amigos e peça a eles que também acendam uma vela por Isabella e por todas as crianças vítimas da violência. Que o Sagrado Coração não permita que uma tragédia dessas se repita no Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Recebi a novena de Santa Terezinhado Menino Jesus,comecei a rezar dia 09,e lhe pedi que encaminhe um emprego pra mim,e eu creio que serei atendida,pois eu confio em Deus e sei que Santa Terezinha me dará essa graça,Amem.

Anônimo disse...

Recebi hoje a notícia mais esperada e feliz estou dando mais este testemunho da graça que o Sagrado Coração de Jesus me concedeu, Os exames que indicavam que fosse câncer de próstata deram negativo, ñ queria perder meu Pai que tanto Amo, pois na família já houve perdas de tios e tias, por causa deste mau.Meu Pai andava abatido, nervoso e sem apetite para comer, até quase entrou em depressão esperando por este resultado. AGORA POSSO COM GRANDE ALEGRIA E DE TODA A FAMÍLIA AGRADECER E LOUVAR AO SENHOR. OBRIGADA PAI.AMÉM

Anônimo disse...

Alegria, bem estar e FÉ, são princípios que todo ser precisa e deve cultivar sempre, diariamente é como o respirar, o ar que entra em nossos pulmões e se renova milésimos de segundos. Assim é a vida, instrumento ímpar, único desse corpo que precisa de cuidados desde a sua gestação. Por essas e outras que é preciso cultuar a FÉ, elemento vital em nosso VIVER.