sexta-feira, 11 de abril de 2008

Imprensa noticia sobre imagem do Sagrado Coração que chora

Diante dos recentes acontecimentos noticiados pela imprensa, onde crianças inocentes são brutalmente assassinadas, abandonadas em locais públicos logo após o nascimento e até impedidas do direito de nascer, não ficaremos surpresos em saber que Nosso Senhor expressa profunda tristeza através destas lágrimas.

Leia a notícia abaixo, extraída do site
G1. Vamos acompanhar este caso, com a prudência recomendada pela Santa Igreja Católica nesses casos, e compartilhar as informações através do Boletim Sagrado Coração.

___________________________

Imagem que derrama líquido vermelho dos olhos levou centenas de fiéis a Macatuba. Material foi coletado para análise, mas resultados ainda não são conclusivos.

Veja o vídeo divulgado pelo G1:




Texto da notícia:

Centenas de fiéis estiveram nos últimos dias em Macatuba, a 315 km de são Paulo, para ver de perto uma imagem de Cristo que tem um líquido vermelho escorrendo dos olhos. O movimento não pára desde a semana passada, quando a figura sagrada teria derramado sangue.

Uma multidão já passou pelo lugar. As lágrimas que caíram do rosto de cristo e escorreram sobre o manto foram coletadas e analisadas em um laboratório da cidade. Os resultados, entretanto, ainda não são conclusivos.

Mesmo sem a comprovação do tipo de líquido que escorre da imagem, fiéis continuam procurando a Igreja Matriz de Macatuba atrás de respostas. “De repente é um modo de trazer o povo de volta para a igreja”, diz uma das fiéis.

Uma outra fiel diz que prefere esperar o resultado dos exames. “Prefiro esperar, para depois a gente ter a certeza”.


15 comentários:

Anônimo disse...

Milagres existem, sim, eu sei disto pois comigo aconteceu vários por isto amo a DEUS PAI TODO PODEROSO.....Ele não está dormindo não, ele está vendo tudo, tudo..

Evandro disse...

Tantas coisas estão acontecendo no mundo que entristecem muito ao Nosso Deus. Não seria de estranhar que Deus se manifestasse desta forma. Milagres existem , e aconteceu comigo. Fui assaltado por seis elementos e tive que reagir pra não morrer, e Deus me livrou da morte. Eles levaram tudo, mas me deixaram vivos. Deus é maravilhoso, Ele estava lá pra me proteger, com seus anjos pra me defender. Graças e louvores sejam dados à todo momento, à Deus Nosso Salvador!!!Amém!!!

Claudio Vianna disse...

Temos recebido muitas graças em nossa família... Também milagres.
São muitos. Agradeço a Deus, a Nosso Senhor Jesus Cristo por tudo que tem proporcionado a todos nós. Jesus é maravilhoso. Sinto que o momento que vivemos é dos piores, com muita violência e Nosso Senhor está triste, pois está chegando a hora prevista nas Escrituras.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PEDIR A SANTA TEREZINHA E SAGRADO CORACAO DE JESUS, QUE ME AJUDE URGENTE PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS NO MEU SERVICO
QUE dEUS POSSA ME AJUDAR A RESOLVER ESTA QUESTAO, E QUE A PESSOA QUE TENTA ME PREJUDICAR PERCA SUAS FORCAS.

Anônimo disse...

minha santinha das rosas, tenho estado todos esse dias esperando que a minha rosa chegue, mais até agora nao chegou, espero que a senhora possa me ajudas a receber a minha graça, e o sagrado coracao de jesus me ouça sob seu intermedio.
me ajude,a receber essa graça.fico a todo momento imaginando recebendo a minha rosa.mais ela nao chega, as vezes penso que nao vou conseguir, mais as vezes me da aquele otimista e a minha fé me diz que vou conseguir. abençoe minha fé para que eu possa ser digna de receber essa graca

Anônimo disse...

gostaria de pedir proteçao pelo meu emprego, instabilidade, estou muito preocupada com a situacao que se encontra na empresa onde trabalho, peço a santa terezinha e ao sagrado coração de jesus que ajude a melhorar as vendas e protecao aos meus patroes.
que o sagrado coraçao encha de bençaos essa empresa.

Anônimo disse...

gostaria de pedir que santa terezinha ouvisse as minas preces. e me concedece essa graça, junto do sagrado coracao de jesus.

Anônimo disse...

Bom gente, faz um tempinho que terminei minha novena e até hoje não recebi a graça. Recebi sim as rosas, já recebi vários outros sinais e num desses sinais Santa Terezinha disse que "tudo vem no momento certo" Eu creio nisso e que ainda irei receber minha graça com certeza! Tenho fé! Eu creio! Minha graça está a caminho! Obrigada Santa Terezinha por não esquecer de mim!!!!! Santa Terezinha do menino Jesus...Rogai por nós! AMÉM!

monique disse...

Bom gente, faz um tempinho que terminei minha novena e até hoje não recebi a graça. Recebi sim as rosas, já recebi vários outros sinais e num desses sinais Santa Terezinha disse que "tudo vem no momento certo" Eu creio nisso e que ainda irei receber minha graça com certeza! Tenho fé! Eu creio! Minha graça está a caminho! Obrigada Santa Terezinha por não esquecer de mim!!!!! Santa Terezinha do menino Jesus...Rogai por nós! AMÉM!

Anônimo disse...

Comecei minha novena 12/11,ontem recebi uma rosa branca de um pastor,fiquei muito feliz,sei que as minhas preces Santa Terezinha do Menino Jesus está em Suas mãos e breve eu e meus filhos teremos uma grande alegria em nossos corações,agradeço desde de já,pq sei que serei atendida,acabarei essa novena e começarei outra,confiem é real,meu coração que estava muito triste está sorrindo.AMÉM.

Anônimo disse...

minha santinha a dias atras lhe pedi que ajudasse a melhorar as coias na empresa onde trabalho, as coisas por ai melhoraram muito as vendas voltou a melhorar, lhe agradeco de todo coração.ajude que tudo fique bem entre meus patroes e nos empregados.
muito obrigada

Anônimo disse...

minha santa terezinha me diga , tenho recebido alguns sinais de que minha graça esta a caminho, mais ate agora nao recebí, embora tenha recebido as flores .
estou ansiosa sera minha santinha????

Anônimo disse...

minha santa terezinha o que devo eu fazer, sonhei por duas vezes estar recebendo a rosa, como sinal esta semana recebi um vasimho de flores, será que este é meu sinal, me ajude... nao sei o que pensar...
me reforce na minha fé, para que eu possa receber tamanha graça.



adri...

Anônimo disse...

meu maior desejo,é de ser mae, peço a santa terezinha que me ilumine e me ajude a ter o meu bebê
drica

Anônimo disse...

RECEBÍ ALGUNS SINAIS, MAIS MINHA GRAÇA AINDA NAO CHEGOU, SERÁ QUE VOU SER ATENDIDA??
AS VEZES FICO ACHANDO QUE NAO, MAIS PEÇO SANTA TEREZINHA QUE ME OUÇA, E ME AJUDE
AMRA