terça-feira, 4 de março de 2008

Vamos nos unir em Defesa da Vida

Nós católicos precisamos nos unir em defesa da vida, fazendo tudo o que estiver a nosso alcance, sabendo que Deus, do alto do Céu, sabe avaliar nossa disposição ou nossa omissão nessa gravíssima matéria.

Você precisa conhecer esta mobilização que está sendo divulgada no Boletim Fátima em Foco On-Line. Uma campanha contra a utilização de células-tronco embrionárias em pesquisas.

Informe-se urgentemente clicando aqui e assine a Petição que está sendo encaminhada ao STF que votará essa importante questão no dia 5 de março.

Segundo estudos da comunidade científica, o que pode trazer benefícios para a saúde vai vir das pesquisas com células-tronco adultas, o que não envolve o extermínio de um ser vivo. Mais importante ainda, não é uma transgressão do 5º Mandamento da Lei de Deus: "Não Matarás".

Visite agora mesmo o boletim Fátima em Foco, e participe através de um abaixo-assinado via internet. A idéia é reunir o maior número de pessoas possível e mostrar para os movimentos abortistas que existe um acompanhamento dos processos de evolução científica por parte dos católicos!

Participar da campanha é um ótimo caminho para impedir a aprovação de pesquisas que aprovem o uso de embriões humanos para estudos sobre as células-tronco.

Nenhum comentário: