segunda-feira, 17 de março de 2008

Novena a Santa Luzia, protetora contra as doenças dos olhos

Santa Luzia, Virgem e Mártir que tanto glorificastes ao Senhor
preferindo sacrificar a vida a lhe ser infiel, vinde em nosso auxílio e,
pelo amor deste mesmo Senhor amantíssimo, livrai-nos de toda a
enfermidade dos olhos e do perigo de perde-los. Possamos por vossa
poderosa intercessão passar a vida na paz do Senhor, e chegar a vê-lo,
com nossos olhos transfigurados, no eterno resplendor da Pátria do céu.

Amém.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.



(Fonte: “Novenas para todas as necessidades”, Editora Artpress
http://www.livrariapetrus.com.br/)

15 comentários:

Roseli B. Telles disse...

eu, Roseli B. Telles, ja alcancei uma graca de Santa Luzia, eu estava com minha visao meio embassada e mesmo usando oculos tinha um pouco de dificuldade para ler qq coisa. Entao perto de minha casa tem uma igreja de Santa Luzia, fui um dia a missa e passei em meus olhos a agua benta e pedi a santa, que fizesse que eu enxergasse melhor e clariando minha visao; sem que eu percebesse assisti a missa normal, e passando alguns dias e que notei uma boa melhor em minha visao e agradeci a Santa Luzia pela graca alcandada, em nome de Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Santa Luzia a Santa milogrosa dos olhos, ajude ao meu netinho GuGu recuperar a visão do olhinho esquerdo, amém.

Anônimo disse...

Santa Luzia a Santa milogrosa dos olhos, ajude ao meu netinho GuGu recuperar a visão do olhinho esquerdo, amém.

Anônimo disse...

Santa luzia ajude o meu neto Gugu a recuperar a visão do olho esquerdo.

Anônimo disse...

Santa Luzia ajude aos Médicos Cientistas da Faculdade de Ribeirão Preto a conseguir realmente e concretizar esta pesquisa das células-tronco contra cegueira, para que o meu netinho GUGU e as outras pessoas que precisam,consigam, também,ter oportunidade de fazer esse transplante de medula óssea e recuperar a visão.

Anônimo disse...

Santa Luzia ajude aos Médicos Cientistas da Faculdade de Ribeirão Preto a conseguir realmente e concretizar esta pesquisa das células-tronco contra cegueira, para que o meu netinho GUGU e as outras pessoas que precisam,consigam, também,ter oportunidade de fazer esse transplante de medula óssea e recuperar a visão.

ester disse...

Minha Santa Luzia, Virgem e Mátir, que só hoje a conheci, venho pedir-lhe encaricidamente a cura da visão da minha mãe, FLORINDA DE LACERDA ROCHA, que sofre de mácula da retina, para que ela possa recuperar sua visão nos dois olhos, oh! poderosa Santinha, espero de ti este milagre.
FRANCISCA ESTER DA ROCHA BROCHADO

Silvia disse...

Oh, amada Santa LUzia, eu peço com todo o amor que existe em meu coração e a fé que nele habita, que livre minha mãe Lucia Aparecida B da Silva, das enfermidades de seus olhos, Oh Santa Luzia poderosa e fiel, me concede esta GRaça. Amém
Luciana A B Silva

Gustavo Mafra disse...

Bendita Santa Luzia, peço que tenha piedade de Lara Montenegro Mafra Fragoso e cuide de seus olhinhos para que não fique nehunma sequela da toxoplamose. Amém.

Anônimo disse...

Santa Luzia,
Com sua ternura de tão amada santinha peço que interceda a Deus pelos meus olhos os quais sinto uma pressão ocular, vermelidão, globo e vasos sanguineos dilatados.
Livra-me da miopia que me atrapalha e liberta os meus olhos
dos abuso de remédios colocado neles. Pela fé no espírito de Deus
e pelo sangue de Cristo e pela intercessão de Maria te rogo esta graça.
Amém.

MARCIA disse...

SOU DEVOTA DE SANTA LUZIA POS NA MINHA CASA TEM PESSOAS COM PROBLEMAS DE VISAO QUE E MINHA MAE MEU PAI E EU MAIS GRAÇAS A DEUS NADA GRAVE.TENHO UMA IMAGEM DE SANTA LUZIA E TODOS OS DIAS REZO E PEÇO PARA ILUNINAR OS MEUS CAMINHOS E DE TODOS QUE ME CERCAM. NA CIDADE QUE MORO TEM UMA PRAÇA DE SANTA LUZIA NA QUAL AGORA EM DEZEMBRO VAI TER A NOVENA DO DIA 01 A 13 DE DEZEMBRO.ADOREI FAZER ESSE COMENTARIO MORO NA CIDADE DE PROPRIA EM SERGIPE .MARCIA

cleidiene disse...

Eu já alcancei uma graça de Santa Luzia, para o meu filho FRANCISCO CLEIDSON XAVIER DE LACERDA NETO (2 anos), apareceu um extrabismo no olhinho dele dai levei para um oftalmologista eles disseram que era um tumor por tráz do globo ocular, ficamos todos locos, desesperados, mexeu com toda familia, e começamos uma corrente muito forte de orações e me peguei muito com Santa Luzia. Marquei uma consulta em Recife-PE no HOPPER,com Drª Cecilia Melo, ela fez todos os exames, os mesmos que os medicos de João Pessoa-PB fizeram e não diagnosticou o tumor, GRAÇAS Á DEUS E A SANTA LUZIA. AMÉM

cleidiene disse...

Eu já alcancei uma graça de Santa Luzia, para o meu filho FRANCISCO CLEIDSON XAVIER DE LACERDA NETO (2 anos), apareceu um extrabismo no olhinho dele dai levei para um oftalmologista eles disseram que era um tumor por tráz do globo ocular, ficamos todos locos, desesperados, mexeu com toda familia, e começamos uma corrente muito forte de orações e me peguei muito com Santa Luzia. Marquei uma consulta em Recife-PE no HOPPER,com Drª Cecilia Melo, ela fez todos os exames, os mesmos que os medicos de João Pessoa-PB fizeram e não diagnosticou o tumor, GRAÇAS Á DEUS E A SANTA LUZIA. AMÉM

Anônimo disse...

Peco a Santa Luzia com toda fe e amor do fundo do meu coracao em nome de Jesus Cristo o nosso salvador, que cure a minha filho da enfermidade do olho esquerdo, trazendo de volta a visao normal do olho, e abencoa-la e pretege la contra mal olhados, contra doencas. Em nome de Jesus e fe em Santa Luzia minha filha apartir desse momento esta se recuperando! Amem.

Unknown disse...

Santa Luzia venho humildemente pedir pra interceder perante a Deus para que minha filha volte a enxergar da visão esquerda a qual fará uma cirurgia em poucos dias, peço -te também que cuide da visão direita que esta perdendo a cada dia, devolva a luz aos olhos de minha filha PAOLA APARECIDA RIBEIRO Amém