terça-feira, 2 de março de 2010

Cresce cada vez mais o apoio ao Apostolado na internet!


Acima, o número de visitantes do Boletim Sagrado Coração de Jesus em Maio de 2009. A marca de 200 mil foi ultrapassada.

A cada mês, temos um grande aumento de visitas. Isso mostra que existem muitas pessoas interessadas e dispostas a saber mais profundamente sobre o Sagrado Coração de Jesus através do Boletim.

É muito bom saber que cada vez mais pessoas que acessam a internet apóiam este nosso Apostolado. É realmente um grande estímulo.

Ajude a divulgar o Sagrado Coração de Jesus. Divulgue para quem você conhece e, juntos, vamos superar esta marca nos meses que vierem pela frente.

____________________

Quer pedir orações? Clique aqui.

-

17 comentários:

Anônimo disse...

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!

Rita disse...

Para sempre seja louvado.....

Luzia disse...

Sagrado Coração de Jesus ,eu tenho confiança em vós.

Anônimo disse...

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, TENHO FÉ QUE O SENHOR VAI ME AJUDAR NO DIA 22/10/10 , VOU PASSAR POR MAIS UMA PROVA, MAS SE EU NAO CONSEGUIR SEMPRE ESTAREI AQUI PARA AGRADECER.. SENHOR RAZÃO DE TO SER..

delson disse...

obrigado senhor, por nos abençoar sempre,amém.

Valéria O.A. disse...

Acendi uma vela virtual na intenção de Gabriela R.A.e antes dela apagar já recebi a graça.Agradeço a todos que rezaram comigo.Queria deixar meu testemunho.Louvado seja o Sagrado Coração de Jesus!Amém. Valéria O.A.

clara disse...

sou clara eis aluna so tirava 10

catia disse...

sou catia no momento pesso oraçao a todos porque sou muito humilhada por ser uma desempregada

Anônimo disse...

Quero não pedir uma oração ,mas sim fazer uma oração,Oro a Deus em nome de Jesus meu único ,exclusivo ,eterno e suficiente Salvador,por todos aqueles que ainda não conhece e não quer conhecer a verdade .Que Jesus é o ùnico caminho que nos leva até a Deus esta escrito em João 14:6 Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.esta escrito em João 8:32, ele disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .Oro a Deus em nome de Jesus,que ele abra os olhos Espirituais ,e mostre a todos vcs que não há salvação em outros ou outras,só Jesus Cristo morreu na cruz e ressucitou ao terceiro dia para nos salvar.todos os tumulos dos discipulos Paulo,João,Pedro....tem restos mortais se forem no sepulcro onde coloram Jesus não tem ninguem o Glória, ele é o único mesmo.A ele toda honra ,toda glória ,toda Adoração,todo louvor ,tudo é para ele e só por ele...

Anônimo disse...

quem tem Jesus Cristo não precisa de vela sabe porque?Jesus é a luz do mundo.

Quando Jesus fez-se carne e habitou entre nós, Ele ofereceu a luz a todos, dizendo: “Eu sou a luz do mundo” (João 8.12)

Então pra que vela,E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 8:32).

Anônimo disse...

A VELA É O SIMBOLIZA A LUZ, DEIXADA COMO REPRESENTAÇÃO DA LUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, POIS TI INVOCO SENHOR QUE SUA LUZ ENTRE NA VIDA DE MINHA FAMILIA E NOS TRAGA A GRAÇA QUE PRECISAMOS ALCANÇAR. TI AGRADEÇO POR TUDO NA MINHA VIDA SENHOR. E TENHO FÉ QUE AO FIM DESTA VELA, MEU PEDIDO SERÁ ABENÇOADO EM NOME DE JESUS. AMÉM !

Anônimo disse...

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ME OUÇA, QUE O RESULTADO DOS EXAMES QUE ESTOU FAZENDO DE BONS, QUE ESTEJA TUDO NORMAL...ME AJUDE POR FAVOR, TRANQUILIZE MEU CORAÇÃO..OBRIGADA
Promete que assim que pegar os resultados e estiver tudo bem, sou ser colaboradora todo mes vou ajudar com 20,00 para o Sagrado Coração de Jesus, pelo menos durante um ano.

Anônimo disse...

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Eu confio no Sagrado Coração de Jesus, tenho certeza que ele atenderá as minhas preces.
Obrigada Jesus por estar em nossas vidas, nos guiando, nos iluminando a sua Luz e nos concedendo dádivas...

Anônimo disse...

a vela é apenas simbolico, a verdadeira luz vem de JESUS para dentro do nosso INTERIOR....

Anônimo disse...

EU TEM FÉ NO NOSSO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, POIS CONFIO NELE QUE VAI CORRER TUDO BEM COM MINHA QUE ACIDENTOU ONTEM E VAI PASSAR POR UMA CIRURGIA
Escutai-me,Senhor Deus,tende piedade de!/Sede,Senhor, o meu abrigo protetor!/Transformastes o meu pranto em uma festa,/Senhor meu Deus eternamente hei de louvar-vos
AMÉM

Anônimo disse...

Eu faço um voto, se o meu pedido for alcançado antes dos 7 dias, eu vou a um orfanato distribuir doces e brinquedos para as crianças assim que eu receber o meu primeiro salário.
Divulgo a benção alcançada.

Marcel Sasaki disse...

Eu estava tão aflito alguns dias antes conhecer esse vela virtual que me sentia como se tudo tivesse escurecido em minha vida mas após ascender uma e ver que eu recebi algo positivo de do coração de Jesus Cristo eu fiquei muito emocionado chorei muito por causa tinha momentos me sentia muito abandonado orando e pedindo com muita fé pude ver o quanto Cristo nos observa
Muito obrigado as pessoas que fizeram essa corrente por causa se não fosse por ela acredito que estaria em plena tristeza

Deus abençoe a todos