quarta-feira, 5 de março de 2008

Uma Vela Virtual com Poder Real

Nova iniciativa da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus para unir os católicos e promover uma grande campanha de orações.

Foi lançada em nosso site a
Vela Virtual (http://www.velavirtual.com.br/asc), onde todos poderão acender uma Vela simbólica, e registrar seu pedido de orações e graças ao Sagrado Coração de Jesus.

Cada vela acesa permanecerá "queimando" durante sete dias inteiros, e todos os pedidos deixados no site serão registrados no Livro de Orações da ASC.

Ao longo da duração da vela, todos esse pedidos contarão com as Missas celebradas nesse período e em toda primeira Sexta-feira do mês, bem como com as orações feitas diariamente por sacerdotes e religiosas de conventos e instituições que acompanham o trabalho deste apostolado e se comprometeram com suas preces.

Também serão incluídos nas intenções dos grupos de oração, dos membros, amigos e simpatizantes da ASC.

Serão sete dias de súplicas ao Sagrado Coração que poderão ser renovados indefinidamente, bastando para isso acender uma nova vela.

“Tenho esperança de que esta nova iniciativa vai fazer com que muitas pessoas se aproximem mais de nossa Santa Religião e do Sagrado Coração de Jesus. Principalmente os jovens, que hoje são maioria entre os usuários de internet e muitas vezes os que mais precisam das graças que Nosso Senhor prometeu em suas aparições a Santa Margarida Maria Alacoque”, almeja Reges Negrelli, Coordenador de Campanhas da ASC, ao falar de suas espectativas em relação ao novo site.

Acender uma Vela Virtual – com muito poder real – é bastante simples: basta acessar
http://www.velavirtual.com.br/asc e seguir as instruções do site. São alguns minutinhos que poderão fazer toda a diferença na sua vida!


Clique Aqui e Acenda uma Vela para o Sagrado Coração de Jesus

-

32 comentários:

Anônimo disse...

Neste mundo em que as pessoas estão se dando muitos limites,acontecem coisas graves que nos fazem perder os valores.Valores estes que deixados de lado por se achar ultrapasado, é o resultado de uma angustia sem fim,de uma busca sem soluções.É uma vida que se torna vazia.
Mas ainda bem que não são todos que assim fazem ou pesam. Graças à Deus, pessoas de alma boa, coração de fé e humano ainda são, quero eu acreditar, a maioria.Podemos ver que 0 AMOR pelo próximo é grande .Prova é esta atitude de voces de rezarem pelo outro através da internet.Esta vela que se acende pelo outro é simplesmente a luz que vem nos tirar da escuridão trazendo assim motivações para uma caminhada de esperança e a certeza de que Cristo sempre nos anima com sua presença magnifica de algum modo.ELE mesmo nos disse: Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, EU estarei com eles.Esta luz que é acessa por esta vela,simplesmente é a certeza de um Deus mais firme e mais forte em cada um de nós.Embora exista escuridão , voces são a luz da sabedoria que vem animar a cada um dos filhos de Deus. Que a chama das velas não se apaguem nunca e possam clarear muitos e muitos coraçoes. Fiquem na paz de Cristo e no amor de Maria. Obrigada.

Anônimo disse...

Essa idéia dessa vela foi maravilhosa, adorei, aliás tudo desse site sagrado coração de jesus é maravilhoso. Já alcancei muitas graças e tenho certeza que irei alcançar mais. Já enviei este site da vela para várias pessoas e ficaram muito felizes. Deus abençoe vocês todos. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Amei estaidéia das velas. Já passeipara diversas pessoase todos gostaram. Nunca tinha ascendido uma vela assim tão bacana. Quem inventou esta idéia é muito abençoado. Aqui vai uma meditação p/quem lereste e-mail. Ó grande Espírito, cuja voz escuto nos ventos, cuja vida emana a todo o mundo, escuta-me. Eu chego a Ti, um entre tantos outros filhos; sou pequeno e fraco. Necessito de força e sabedoria. Deixa queeu caminhe na beleza e quemeus olhos guardem o vermelho púrpura do saol quese põe. Faz com que minhas mãos saibam respeitar a obras que criaste, e que meus ouvidos estejam abertos para escutar a ua voz Senhor.Faz me sábio; para que eu possa comprrender tudo o que ensinaste ao meu povo; a lição escondida em cada folha e pedra.
Busco a força, não para ser superior aos meus irmãos; mas para ser capaz delutar contrameus inimigos: Eu mesmo.
Reveste-me com tua Beleza Senhos.Cubra nios com teu manto de Amor.

GICELA disse...

DEUS É SUPREMO E ESTA FORMA DE ASCVENDER VELAS A ELE COLOCANDO NOSSAS NECESIDADES FOI A COISA MAIS MARAVILHOSA QUE SE PODE IMAGINAR,PARABÉNS PARA VCS E QUE DEUS POSSA NOS ABENÇOAR SEMPRE E QUE NOS DÊ CADA VEZ MAIS CRIATIVIDADES PARA QUE POSSAMOS EXTRAPOLAR HOMENAGEANDO.AFINAL SÓ FAZEMOS COISAS LINDAS PORQUE "ELE"NOSSO "PAI" TODO PODEROSO NOS ORIENTA SEMPRE.....

Anônimo disse...

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, DEPOIS QUE ACENDI A MINHA VELA VIRTUAL MEUS NEGOCIOS AINDA ANDARAM MELHOR DO QUE ESTAVÃO A PONTO DE UM FINAL DE SEMANA ONDE FAZIA UMA OU DUAS MENSAGENS AO VIVO FIZ SEIS...
OBRIGADO SENHOR JESUS PELA GRAÇA E PELA FORÇA DESTA VELA

Anônimo disse...

louvado seja nosso senhor jesus cristo! depois que eu acendir a minha vela os meus negocios estao sendo realizado graças ao sagrado coraçao de jesus que esta iluminando tudo em minha vida e de toda minha familia eu so tenho que agradecer por essa dadiva que o todo poderoso estar realizando tudo em minha vida e agradeço tambem por toda equipe que deus abençoe a todos eles que eta sempre nos enviando menssagens maravilhosa, obrigado sagrado coraçao de jesus amem , e fiquem com deus! carla amada de deus.

Anônimo disse...

eu já acendi a minha vela e tenho fé que vou alcançar a minha graçapois deus , sagrado coração de jesus sabe o que muito desejo que deus abençoe a todas as pessoas e que tenha sempre esperaça e fé muito obrigada por tudo.

Carlinhos Nascimento disse...

Adorei a iniciativa de voceis estou orando para que meus amigos virtuais também se manifestem e acendam sua vela...è o que necessitamos no momento Paz.Saúde,Amor em Jesus Cristo e no Sagrado coração....Passei adiante vosso seite....abraços a todos e fiquem com Deus....

Anônimo disse...

QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS . SEI QUE ESSA VELA REPRESENTA A FÉ DE MUITAS PESSOAS , AO ACENDÊ-LA NOS SENTIMOS MAIS CENTRADOS NA UNIÃO COM DEUS, POR ISSO TEMOS QUE NOS REDIMIR, E PEDIR AO PAI QUE NOS GUIE SEMPRE.
TENHO CERTEZA DE QUE PODEREI SER ATENDIDA EM MINHA GRAÇA POIS SEMPRE TIVE FÉ NOS MOMENTOS MAIS DELICADOS DE MINHA VIDA.
FIQUEM COM DEUS..........

Anônimo disse...

Eu, estou feliz depois que acendi a vela, alias desde que encontrei esse site á minha vida mudou, hoje estou mais tolerante, mim cinto cada vez mai perto do senhor; todos os dias eu peço força para continuar lutando com o meu filho que e deficiente mental e cada dia que passa mim sinto vitoriosa com ele, porque sem o nosso senhor JESUS CRISTO, não conseguiria, mas o senhor nosso pai é maior do que todos os meus problemas.Quando eu estou deprimida eu elevo o meu pensamento ao céus e logo mim sinto aliviada.Sempre tive muite fé, depois que tive o meu filho especial á minha aumenta a cada dia.Que DEUS SEJA LOUVADO.

Marília disse...

Acendi 3 velas, uma graça já foi recebida. Agradeço a quem teve esta iniciativa e ao Sagrado Coração de Jesus que intercedeu por mi.

GICELA COVRE disse...

FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM TUAS PALAVRAS E REALMENTE A ÚNICA PESSOA QUE NOS TIRA DOS PROBLEMAS É O NOSSO TODO PODEROSO DEUS .POR ISSO DIGO SEMPRE A PRIMEIRA PÁLAVRA QUE TEMOS DE DIZER TANTO AO DEITAR QUANRO AO SE LEVANTAR É : OBRIGADA SENHOR POR TUDO,PRINCIPALMENTE POR MINHA VIDA .SEM TI SENHOR NÃO SOU NADA E NEM NINGUÉM.....

Anônimo disse...

Achei um alento esta iniciativa!quantas vezes já precisei acender uma vela em intensão a várias situações e não tinha a vela e nem como comprar pois sou deficiente e não ando e nem sempre tenho alguém disponível para me servir!Que Deus continue a iluminar as mentes para que elas sejam iluminadas como essas velas e seguir ajudando ao Ser Humano que tanto precisa da Luz Divina!

Anônimo disse...

Acho muito importante sites que falam do Amor de Jesus,vivemos em um mundo cheio de desamor, violência, pessoas com o coração cheio de ódio e esta é uma das formas saudáveis para chegar até essas pessoas.

Anônimo disse...

ACHEI MUITO INTERESSANTE,ASCENDI MINHA VELA E ACREDITO QUE SEREI ATENDIDA,EU DOU GRAÇAS A DEUS.

GICELA disse...

CREIO EM MEU DEUS PAI TODO PODEROSO HJ E SEMPRE,ELE É O NOSSO SALVADOR ,SOMENTE ELE PODE NOS DAR PAZ E UM CAMINHO REPLETO DE AMOR .DEUS É NOSSA VIDA ...DEUS É NOSSO PENSAR...DEUS É TUDO DE BOM ,DE SIMPLES E DE COMUNHÃO.TENHO MUITA FÉ NESTE TODO PODEROSO DEUS QUE É NOSSO PAI AMADO.SOU UMA OVELHA DO TEU REBANHO E JAMAIS DESCONFIAREI DO PODER DE TUAS PALAVRAS .OBRIGADA SENHOR PELA MINHA VIDA ,MINHA FAMILIA E TDS AS PESSOAS DESTE TÃO IMENSO UNIVERSO...TE AMO MEU PAI AMADO..

Anônimo disse...

CREIO EM MEU DEUS PAI TODO PODEROSO HJ E SEMPRE,ELE É O NOSSO SALVADOR ,SOMENTE ELE PODE NOS DAR PAZ E UM CAMINHO REPLETO DE AMOR .DEUS É NOSSA VIDA ...DEUS É NOSSO PENSAR...DEUS É TUDO DE BOM ,DE SIMPLES E DE COMUNHÃO.TENHO MUITA FÉ NESTE TODO PODEROSO DEUS QUE É NOSSO PAI AMADO.SOU UMA OVELHA DO TEU REBANHO E JAMAIS DESCONFIAREI DO PODER DE TUAS PALAVRAS .OBRIGADA SENHOR PELA MINHA VIDA ,MINHA FAMILIA E TDS AS PESSOAS DESTE TÃO IMENSO UNIVERSO...TE AMO MEU PAI AMADO..

Anônimo disse...

CREIO EM MEU DEUS PAI TODO PODEROSO HJ E SEMPRE,ELE É O NOSSO SALVADOR ,SOMENTE ELE PODE NOS DAR PAZ E UM CAMINHO REPLETO DE AMOR .DEUS É NOSSA VIDA ...DEUS É NOSSO PENSAR...DEUS É TUDO DE BOM ,DE SIMPLES E DE COMUNHÃO.TENHO MUITA FÉ NESTE TODO PODEROSO DEUS QUE É NOSSO PAI AMADO.SOU UMA OVELHA DO TEU REBANHO E JAMAIS DESCONFIAREI DO PODER DE TUAS PALAVRAS .OBRIGADA SENHOR PELA MINHA VIDA ,MINHA FAMILIA E TDS AS PESSOAS DESTE TÃO IMENSO UNIVERSO...TE AMO MEU PAI AMADO..

Sandra disse...

Linda iniciativa, parabéns. Que venham benção a todos. Amém!!!

MJAmaral disse...

Eu quero compartilhar graças alcançadas. Por que tanta identificação?

Anônimo disse...

Venho Agradecer por toda dedicação de Regis Negrelli, por ter feito do ASC referencias para amenizar Nosso Sofrimento diante de tantas dificuldades da vida.
Agradeço por milagres em minha vida e meus amigos me pedem sempre para que eu acenda uma vela virtual com pedido de oraçoes.
Uma maneira de divulgação entre amigos, acendo a vela com o pedidode oração e depois de acesa envio a eles para que vejam a vela acesa.
Jesus Agradeço por todas as Graças alcançadas e peço que interceda nas dificuldades de todos os fiéis que buscam uma orientação no momento de sofrimento e angustia.
Que as pessoas vejam a Luz da sua face através das orações postadas aqui. Assim Seja!

Carmen disse...

Obrigada por vocês existirem,pois temos a certeza de que unidos na fé nossas preces são atendidas prontamente.Deus abençoe a cada um e todos os seus propósitos.É maravilhoso saber que tenho muitos amigos com a mesma fé,obrigada,amo todos vocês em Cristo

Gicela disse...

DEUS TE ABENÇOE

Anônimo disse...

Este site, já conhecia, mais ascender a vela mim deixou maravilhada. Acendi a minha e desejo muito,muito e muito que o meu pedido se realize. Eu creio. Parabenizo a quem idealizou e desejo que as graças caiam sobre todos

Anônimo disse...

É MARAVILHOSO ESTE SITE.AMEI PODER ACENDER UMA VELA EM INTENÇÃO DE ALGUÉM OU ALGUMA GRAÇA.BENÇÃOS A TODOS......

ilce disse...

É MARAVILHOSO ESTE SITE.AMEI PODER ACENDER UMA VELA EM INTENÇÃO DE ALGUÉM OU ALGUMA GRAÇA.BENÇÃOS A TODOS......

rodolfobbrito disse...

.acendi minha vela econsegui o desejo alcançado graças a minha fe e ao sagrado coraçao de jesus comntimuo confiante e acendente agradecendo rodolfobbrito

Anônimo disse...

Este espaço é maravilhoso! Depois que comecei acender velas aqui, tudo melhotou na minha vida. Obrigada Jesus!

anagloria disse...

Alguém disse:
Vamos agradecer por todos os momentos de nossa vida, pelas angústias , pelas alegrias , por todos os nossos órgãos perfeitos, por todas as dádivas recebidas.
Esta vela acesa,é o símbolo da fé em Cristo, é aquela luz que os nossos padrinhos acenderam por nós no nosso batismo.
Agora, somos adultos e aqui estamos, renovando a nossa promessa de amar incondicionalmente,a todos que necessitam do nosso ombro amigo,
para aliviar os sofrimentos do próximo mais próximo, que muitas vezes está dentro do nosso lar e não percebemos,
Que o espírito natalino percorra a todas as pessoas, hoje e sempre.

Anônimo disse...

peço a Deus em nome de Jesus que no poder do sangue de Cristo sejam destruídos todos os obstáculos impedimentos embaraços todas as más energias más influencias maus desejos todos os espíritos malignos que estejam a impedir a prosperidade em minha vida profissional e na minha situação financeira.obrigada.

ELIZABET TEIXEIRA DA COSTA MASCARENHAS disse...

AGRADEÇO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS. JAMAIS ME ABANDONOU. RENDO LOUVORES. OBRIGADA.

Anônimo disse...

Por tudo de: bom, bem (e por nada de: mal, ruim), a mim! Sempre! Felizmente (Graças), a: DEUS! Sempre! Aleluias (Hosanas)! Sempre! Assim Seja! Amém! Gg