domingo, 19 de julho de 2009

Testemunho: "Os cães foram embora."

"Encomendei os escudos e dei um de presente para minha irmã. Semana passada ela fez um colar e colocou no pescoço e veja que benção ela recebeu.

"Ontem ela estava indo para o trabalho quando dois cachorros foram para cima dela. Ela não tinha para onde ir. Se encostou num portão e lembrou que estava com o Escudo do Sagrado Coração.

"Os cachorros começaram a rosnar e mostrar os dentes mas não fizeram nada a ela. Olharam fixo pra ela e foram embora. Acredito que naquela hora o Sagrado Coração de Jesus interveio" (G., por e-mail).

__________________

O Sagrado Coração, por meio do escudo, protegeu-a e impediu um possível dano a sua integridade física.

O que ele faz, acima de tudo, é nos unir a Deus e proteger-nos de todas as situações de perigo.

Não fique nem mais um dia sem essa proteção!

Clique aqui e peça já o seu Escudo do Sagrado Coração!




-

Um comentário:

margareth disse...

Ola, gostaria de dar um testemunho, como nao encontrei o lugar certo resolvi falar por aqui mesmo.
No dia que recebi o terço da misericordia eu estava indo levar uns resultados de exames medico, antes de ir rezei o terço e fui pedindo a Santa proteção, quando voltava fui assaltada na rua, levaram minha correntinha com a medalha de Nossa Senhora das Graças fiquei arrazada, chegando em casa lembrei do terço e agradeci à Deus pois poderia ter sido pior, estava com uma bolsa que chamava a atenção e graças à
Deus o ladrão não enxergou, hoje senti muita vontade de falar sobre este acontecimento. Foi com certeza uma proteção Divina,
Obrigada Senhor por mais esta graça.
abraços Margareth