quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O nosso modo de agradecer

por Reges Negrelli

Este apostolado não seria possível sem a dedicação e a ajuda de inúmeros amigos, que não medem esforços para que sigamos adiante.

Não temos grandes doadores ou mega-patrocinadores que nos permitam fazer uma divulgação do Sagrado Coração nas proporções que o Brasil necessita.

Mas, temos coisa melhor.

Temos almas abnegadas que dedicam seu tempo para difundir a devoção ao Sagrado Coração de Jesus - pessoalmente ou através da internet.

Temos almas generosas que - mesmo com dificuldades - se esforçam para nos enviar doações financeiras, que permitem produzir e distribuir as publicações e os objetos de piedade que tem afervorado e reaproximado da Fé Católica inúmeros irmãos nossos.

Como agradecer a todos de um forma justa e que satisfaça totalmente a virtude da gratidão?

Com a Santa Missa.

Em toda Primeira-Sexta feira de cada mês mandamos celebrar uma Santa Missa, em honra do Sagrado Coração, nas intenções de todos os doadores dessa associação.

Não existe melhor presente do que a Missa. (veja o que ensina São Leonardo de Porto Maurício sobre o poder da Missa)

E, desta forma, agradecemos aos nossos amigos e doadores com uma missa todos os meses, além de uma missa no mês de seu aniversário.

Portanto, um doador da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, tem seu nome incluído nas intenções de 13 missas por ano.

É o nosso modo de agradecer e creio que ninguém poderá sugerir algo melhor.
_______________________________

Se você quiser colaborar ter o seu nome incluído nas intenções dessas 13 missas anuais, clique aqui.


19 comentários:

Anônimo disse...

Me sinto mto feliz em poder estar participando dessa linda obra. Sei q mtas pessoas precisam de orações e estar com Deus e através de vocês eles podem estar mais proximos. Que Nosso senhor ilumine mais pessoas para estar colaborando com tão bonita obra. obrigada

Anônimo disse...

Cada vez que abro um e-mail de vcs, uma paz muito grande toma conta do meu ser.
Esta paz, com certeza, é a presença de Deus em nosso meio, obrigada por esta oportunidade de me transformar, e consequentemente transformar a vida de minha família.
Continuem rezando por mim e por meu filho que tem problemas com alcolismo e tabagismo.
Tenho fé e confiança que a união de nossas orações podem mover montanhas.
Que Deus proteja todos voces.
Um forte abraço,

Luci disse...

LUCI
QUERO PARABENIZA-LOS PELA DEDICAÇÃO,DEMOSTRAÇÃO DE CARINHO E AMOR AO PRÓXIMO, QUE VOCÊ DEMONTRA DIARIAMENTE, OBRIGADO QUE DEUS CONTINUE ABENÇÕANDO SEUS PASSOS .

moacir disse...

quero agradecer,e parabeniza-lo por este site tão,visitado e esclarecedor sobre a doutrina católica,suas crenças e ideologias.assim levando todos á uma experiência pessoal,com CRISTO JESUS,e divulgando sua misericordia para com a humanidade. humanidade esta que a cada dia se perde pelos caminhos do mundo globalizado.

dico disse...

QUE O SAGRDO CORAÇÃO DE JESUS, SANTA RITA DECACIA,SÃO LEONARDO, TODOS OS SANTOS, AJUDE A MEU FILHO LEONARDO NO CONCURSO QUE ELE FEZ, FOI CLASSIFICADO E AGUARDA SER CHAMADO, AJUDE A MEU FILHO, MINHA FILHA, MINHA NETA, TODA MINHA FAMÍLIA EM GERAL, COM FELICIDADE, SAÚDE E PAZ EM NOSSO TRABALHOS E TODA NOSSA VIDA. AMÉM.
RAIMUNDO N.MOURA

Anônimo disse...

Estou muito feliz com o Sagrado Coração de Jesus que recebi, ele tem abençoado e muito a minha vida. Parabéns a todos vocês...Quero receber o boleto para pagamento dos 15,00 do Sagrado Coração....Mandem em meu e-mail. Fiquem com DEUS !

Anônimo disse...

que minha mãe goste de mim assim gosto dela que jesus Santa rita casssia sao leonardo me ajude.

Anônimo disse...

Boa tarde Negrelli Estou feliz com o Sagrado Coraçao de Jesus q. recebi so ainda n.enviei a contribuiçao por problemas financeiros nem havia respondido estava saindo para o hospital tenho uma cirurgia do coraçao p. fazer obrigada Q. Deus o abençoe

Anônimo disse...

Boa tarde Negrelli Estou feliz com o Sagrado Coraçao de Jesus q. recebi so ainda n.enviei a contribuiçao por problemas financeiros nem havia respondido estava saindo para o hospital tenho uma cirurgia do coraçao p. fazer obrigada Q. Deus o abençoe

Anônimo disse...

Boa tarde Negrelli Estou feliz com o Sagrado Coraçao de Jesus q. recebi so ainda n.enviei a contribuiçao por problemas financeiros nem havia respondido estava saindo para o hospital tenho uma cirurgia do coraçao p. fazer obrigada Q. Deus o abençoe

Anônimo disse...

Sabe-se que um soldado italiano ao ser convocado para a guerra

Anônimo disse...

Sabe-se que um soldado italiano ao ser convocado para a guerra, sua Mãe apreensiva, pediu-lhe que trouxesse consigo um amuleto do Sagrado Coração de Jesus. Colocou em seu bolso da camisa. Ao ser atingido por uma bala disparada a mesma, não penetrou em seu corpo, salvando sua vida. Por isto, temos em nossos amuletos do Sagrado Coração de Jesus, a expressão " Detêm-te ! O Coração de Jesus está Comigo " Venha a nós o Vosso Reino . Hamilton (Leme)

Vanda Lúcia disse...

Acredito se cada um fizer sua parte o mundo será muito melhor. Espero contribuir sempre para fortalecer a obra do Sagrado Coração com muitas orações e com gestos concretos de ajuda ao próximo.

Anônimo disse...

Sou zeladora do apostolado da oração em minha cidade. O Sagrado Coração de Jesus e meu Guia, minha fonte de inspiração. Estou passando por alguns problemas familiares, mas com a graça de Deus sei que tudo se resolverá da melhor forma possível e muito em breve. sagrado Coração de Jesus em vós confio e espero.
Regis, que Deus te abençoe, e a todos voces que rezam e trabalham pelos que precisam.

Anônimo disse...

Sou zeladora do apostolado da oração em minha cidade. O Sagrado Coração de Jesus e meu Guia, minha fonte de inspiração. Estou passando por alguns problemas familiares, mas com a graça de Deus sei que tudo se resolverá da melhor forma possível e muito em breve. sagrado Coração de Jesus em vós confio e espero.
Regis, que Deus te abençoe, e a todos voces que rezam e trabalham pelos que precisam.

junior disse...

Querido irmão em Cristo
Reges
Agradeço a Deus todos os dias pela minha vida e dos meus familiares e amigos, quando digo amigos são todos e sua equipe também.
Obrigado e que Jesus Misericordioso derrame suas bençãos sobre nós.
Amém.
Ary Tavares

Anônimo disse...

agradeço o meu nome estar incluido nas missas e aproveito a ocasião para pedir uma oração em especial para Erika que está fazendo o vestibular para Medicina e para Tassiana que neste exato momento esta precisando de muitas orações. Eu, Deise só agradeço a Jesus por tudo , pelo meu hoje, meu agora e meu amanhã.

icléa d. carreiro disse...

Desde que tomei conhecimento deste Santo Apostolado e sua obra, e das pessoas que nele trabalham p/ difundir a intronização nos lares, do Sagrado coração de Jesus, tem sido p/ mim uma benção, pois não só está comigo, sempre, o escudo do Sagrado Coração, como a linda gravura, que permanece em meu lar, e as orações que me são enviadas e que as rezo c/ muita fé. Também tenho feito a Novena do Sagrado Coração, e as demais que os participantes trocam entre si. Peço à Deus que esteja sempre ajudando a expansão deste Apostolado, que nos une, p/ rezemos p/ nossos irmãos em Cristo. Que o Sr. Regis Negrelli e sua equipe, sejam abençoados p/esta Santa obra; e não deixo de acender minha vela virtual. Grata à todos que participam deste Apostolado.
Louvado seja Nosso senhor Jesus Crito.

CRISTIANA disse...

Primeiramente que nosso Deus continue abençoando vocês e nós que ajudamos como formiguinhas a evangelizar com nossos e-mails. Queria pedir que minha irmã Adrianne seja chamada no concurso que fez, que minha mãe seja curada de sua artrose e minha outra irmã Eliany seja perdoada por todos os seus pecados e abençoada por cuidar com tanto zelo de meus sobrinhos, que nunca lhe falte comida na mesa nem paz de espírito. Amém.