domingo, 17 de fevereiro de 2008

O Grito Silencioso - parte 3 de 5

Esta é a terceira parte deste impressionante vídeo, sobre um aborto real de 3 meses por sucção.

continuação da Parte 2



Vídeo divulgado no Youtube pela Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família.
______________________

Veja a seqüência deste vídeo (parte 4 de 5)


2 comentários:

Cláudia disse...

Se todas as pessoas q são favoráveis ao aborto vissem esse vídeo ,garanto que mudariam de opinião!! Fiquei horrorizada,e olha q aqui no computador que estou não há caixa de som...Sou mãe de uma menina de 05 anos e de um menininho de 08 meses.Esse bebê não foi planejado,nos pegou de surpresa.Mas,NUNCA passou pela minha cabeça ou na do meu marido,a idéia de tirar a vida desse inocente q não pediu pra vir ao mundo e q hoje,junto com a irmã,é a alegria da casa.

edirlene disse...

Sou professora e tenho dois filhos lindos e maravilhosos, um de dois anos e meio e o outro de 10 meses. São a alegria de nossas vidas: minha e de meu marido, sem falar do restante da família. Fico imaginando a crueldade que seria se fizesse meus filhos passarem por isso. Ninguém tem o poder de tirar a vida de ninguém, exceto Deus Pai que conhece o mais íntimo do nosso ser.
Como professora, todos os anos desenvolvo um projeto ou em Filosofia, ou em Ensino Religioso, sobre o Aborto. Reúno diversos materiais que possam convencer àqueles que não imaginam o que significa dizer que é a favor de um crime como esse. Como educadora, tenho a obrigação de, junto aos meus alunos, levantar essa bandeira em defesa da vida. Esse documentário veio ajudar ainda mais a mostrar o que representa assumir uma atitude de morte contra a vida de um inocente, seja normal, com alguma deficiência, vítima de estupro, sem cérebro... o que mais importa é que são todos seres humanos que têm DIREITO A VIDA.
Defendam a vida acima de qualquer coisa!!
Edirlene