sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O grito silencioso - parte 1 de 5





Este vídeo está sendo divulgado pela Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família, no Youtube.
___________________________

Veja a seqüência deste vídeo (parte 2 de 5)


4 comentários:

geraldo disse...

parabens pelo video , para bens pela iniciativa.

Anônimo disse...

O vídeo está bem feito, a explicação também. O aborto é crime, está matando um ser, que não pediu para vir ao mundo, um ser inocente sem defesa. Mas pergunto e quando em caso de estrupo, que a mulher fica grávida o que poderá ser feito?

Anônimo disse...

Quanto ao comentário do nosso amigo anônimo, quanto ao caso de estupro em que a mulher fica grávida, o bebê,não merece ser assassinado por conta disso, é difícil, mas é preferido deixar o bebê para adoção do que matá-lo, ele tem direito a vida.

Anônimo disse...

Eu fui estuprada e abortei, e se tivesse que fazer denovo faria.
O fanátismo religioso impede as pessoas de raciocinarem. Um idiota faz uma coisa dessas comigo, e eu vou ter que pagar o pato. Não queria ter e não vou ter.E os meus sentimentos onde ficam, religião nenhuma no mundo pode exercer autoridade sobre alguém dessa forma,nos não estamos mais na idade média, estamos no ano 2008.
As pessoas inventam o um Deus, e acham que todos temos que obedecer a uma vontade suprema que na verdade não existe, e sim a vontade da pessoa que inventou Deus.Javé ,Jeova, Iahweh ou seja lá o nome que você de para o seu "Deus".