sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Novena a São Rafael Arcanjo, Pedindo a cura das enfermidades da alma e do corpo.

Glorioso Arcanjo São Rafael, grande Príncipe da corte celeste, ilustre pelos dons da sabedoria e graça, guiados que viajam por terra e mar, consolação dos miseráveis e refúgio dos pecadores, suplico-vos me assistais em todas as minhas necessidades e penas desta vida, como socorrestes o jovem Tobias nas suas peregrinações.

Já que sois remédio de Deus, peço-vos humildemente cureis a minha alma das suas numerosas enfermidades, e o meu corpo dos males que o afligem, se é que esta graça me convém.


Peço-vos em particular uma Angélica pureza, para que dessa forma mereça ser o templo vivo do Espírito Santo. Amém.

(Fonte: “Novenas para todas as necessidades”, Editora Artpress – http://www.livrariapetrus.com.br/)


___________________________


Para ser informado quando publicarmos novas Novenas Poderosas, clique aqui.


3 comentários:

Ary disse...

BOA NOITE REGES.
ESTOU MUITO CONTENTE DE ESTAR NA
COMUNIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO,SO
AINDA NÃO ESTOU ENVIANDO MINHAS
COLABORAÇÕES DEVIDO NO MOMENTO
ESTAR COM DIFICULDADES FINANCEIRAS
MAS COM AJUDA DE DEUS IREI SAIR
DESTA FASE RAPIDAMENTE.
OBRIGADO POR TUDO.

Aldeina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aregis disse...

Queridos amigos que acompanham as mensagens do amigo Reges Negrelli, gostaria de alertá-los que algumas menssagens que são para o Negrelli, tem caído na caixa de Regis de Sousa.
O alerta se faz necessário para que o nosso irmão Negrelli não as receba por estarem sendo remetidas para outra caixa. Ví por exemplo que uma menssagem da Suzana Luz caiu em minha caixa e ela além de bela e super interessante e tenho a certeza que o Negrelli adoraria recebê-la. Portanto prezada Suzana, remeta novamente para o nosso irmão. Que Deus do alto de sua misericordia possa te abençoar todos os dias de tua existência.
Um grande abraço em Cristo. Régis de Sousa.