segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Não é filme de horror; são clínicas de aborto “legal”


O fechamento de quatro clínicas abortistas de Barcelona, do grupo Ginedemex, desvendou algo do que ocorre no submundo do aborto “legal”.

Nelas faziam-se abortos sem limite de tempo de gestação, designando-os “abortos legais”.

Trituradoras industriais, ocultas sob a mesa da recepção da clínica ou junto da sala de espera das mulheres, moíam fetos de mais de 24 semanas; esgotos entupidos por restos humanos; simples faxineiras que distribuíam remédios ou “esterilizavam” bisturis; anestesistas sem qualificação e psiquiatras que assinavam relatórios médicos sem terem visto as pacientes –– horrores como estes constam nos autos do processo que corre no 33º Juizado de Barcelona.

O Tribunal Superior de Justiça da Catalunha ordenou a prisão do diretor e de responsáveis das clínicas por “atos radicalmente ilegais”.
_________________

-

4 comentários:

MÃE disse...

É MUITO TRISTE SABER Q AS PESSOAS Ñ TÊM AMOR POR SE MESMAS, QUANTO MAIS POR OUTRO SER, MESMO Q ESTE SEJE SEU FILHO.EU TIVE UM FILHO SÓ SEM O PAI DELE PARA ME AJUDAR A SEGURAR A BARRA,O Q ELE FEZ FOI DIZER Q MEU FILHO ERA DE UM HOMEM CASADO E Ñ DELE.FOI HUMILHATE, MAS DEUS ME MOSTROU Q AQLE PEQNO BEBÊ ERA UMA PROVA DE QNTO DEUS ME AMA.HOJE EU AMADURECE GRAÇAS AO PRESENTE Q DEUS ME DEU."MEU FILHO". Ñ MATE SUA CHANCE DE MUDAR PARA DEUS.

Karline Batista disse...

È muito triste ver como estão tratando seres humanos.Parecem que estão lidando com coisas.Restos de produto que não serve mais.Aliás o que esperar de uma geração "descartável", onde eu elimino pessoas desconvenientes.Viva a era do Big Brother!!!Estão nos ensinando direitinho!

Nós católicos temos que ir à luta em defesa da vida.A dignidade humana está sendo levada para o ralo.Pessoas se vendem e matam seres inocentes tudo por causa de um único desejo: ter dinheiro!

A Igreja será sempre em favor da vida, pois na realidade e infelizmente , não estou vendo cientistas preocupados com nada que não seje a fama.Resalvo aqueles que ainda tentam fazer a verdadeira Ciência acontecer, eles sim descobriram a origem da vida .Os outros têm muuuuuuuuuuuito que aprender.

Silvio-Palmas-Tocantins disse...

ATO TERRÍVEL, DEVERIA SER CRIME FEDERAL !!!!

Galvão disse...

Carissímos, tudo isso se resume em uma única opção, o afastamento de DEUS, poís aquele que busca viver conciliado com DEUS, certamente colocará os seus preceitos em sua vida e, todos nós somos consciente e sabedores que DEUS é a favor da vida, por isso JESUS que é DEUS com o PAI e o ESPIRITO SANTO, estendeu seus braços passando por cruéis martírios em defesa da vida, inclusive daqueles que hoje cometem tamanha monstruosidade. A semana Santa está se aproximando, se essas pessoas tivessem a sensibilidade de observar na via Sacra todo sofrimento que JESUS passou em defesa da vida e da justiça "talvez" pudessem mudar sua posição quanto ao seu modo de vida. Como Cristãos vamos ORAR, porque o projeto de DEUS é que todos sejam salvos e a força da Oração é um grande combustivel para transformação. Que DEUS derrame o seu SANTO ESPIRITO, não só sobre nós e nosso familiares, amigos e inimigos, mas pedimos em especial por esses Irmãos, poís tocados e revestidos pelo ESPIRITO SANTO tenho absoluta certeza de que irão refletir a respeito desse ato criminoso e buscarem a transformação.
Um Fraterno abraço a todos.